Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vamos falar sobre pneus!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vamos falar sobre pneus!

 Responder Página  <1 5253545556 60>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
.silvio. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2005
SANTANA DE PARN
Offline
Mensagens:750
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .silvio. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 15:41

Estou usando o Maxxis Rendez, que é lançamento! (o estranho é que não tem no site oficial da maxxis!) Fez uma combinação perfeita, usado na dianteira com o crossmark na traseira. Os cravos laterais maiores dão muito mais segurança em curvas que o crossmark e a rolagem tb é excelente. Mas como meu Crossmark rasgou, coloquei o Rendez também na traseira e vou ver como ele se comporta!

Silvio
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2009 as 14:36
Ontem fui montar minhas rodas novas com o pneu schwalbe nobby nic.
 
Olhei o desenho dos cravos e montei eles com as 'flechas' apontando para frente da bike no pneu dianteiro, achando que aquilo era o certo, mas na hora de instalar o notubes percebi que estava escrito o sentido de rotação ao contrario, eu tinha montado ele virado, mas fiquei bem confuso.
Alguém sabe se é assim mesmo ? Ele parece ser invertido!
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
daniel alfameq Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2008
Lagoa da Prata - Minas Gera
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel alfameq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 02:49
sei que não são pneus tops, mas queria saber, alguem já usou os pneus CST Viper ou Rush? são bons, duram muito?
Voltar ao Topo
sergioturbo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
São Gabriel_RS
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergioturbo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2009 as 00:01

Pessoal, minha situação é a seguinte:

estou nas primeiras pedaladas e não entendo nada de pneu, na minha bike veio o Pneu Kenda de Nylon, tirei eles pra usar somente quando meu nivel melhorar e comprei um levorin moabe para treinar, mais o bandido não encaixa legal no aro nem a pau (aro é para pneu sem camara) ele fica parece que tem um nó, chega no asfalto e ele fica saltando.

Queria aber se o ideal é  comprar um jogo de rodas mais simples pra treinar com eles, ou comprar pneu melhor e mais barato.  aceito dicas de pneus para usar em treinos, meu local de treino são estradoes de terra batida.

O grande lance do pedal é ir e voltar.
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 04:27
então tá né! kda um com a sua magrela!shauhsuahsuahsua
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 02:22
Poderia ser pior: imagine trocar os pneus dessa bike com uma certa frequência. O cara ia ficar cansado só de tirar a roda do lugar...
 
 
 
 
Será que essas rodas ajudam?
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 00:53
PUTZ, 14 pneus nao é brincadeira nao,ia te falar pra colocar no tubes, mas se o tempo mudar vc vai ter muito trabalho e tb nem todos pneus sao de kevlar!
HEHE
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 00:21
Originalmente postado por Rafael182 Rafael182 escreveu:

Legal, ótima opinião!
tive essa ideia CrossMark 2.1 na frente dando rolabilidade e segurança em curvas!
Kenda Small Block 8 1.95 atras dando rolabilidade e boa tração!
arcanjo, to usando fast track 2.00 na frente, e the captain 2.00 atrás, esse conjunto chega perto de ser PERFEITO, se vc conseguir estes pneus no brasil compre, pois a pro parts nao esta enviando pneus specialized para o brasil nao, mas caso vc ache pode comprar sem medo, mas tente mesclar pneus isso é uma boa!
Obrigado pela opinião!
 
Se eu tentar colocar mais pneus aqui em casa, provavelmente terei problemas com a minha esposa, apesar de todos eles estarem à disposição para a bike dela também.
Vejamos:
 
Kenda Small Block Eight 2.1 (par / arame)
Kenda Klaw XT 2.1 (par diferenciado (tras. e diant.) / arame)
Kenda Nevegal (par / kevlar)
Kenda Kwest 1.5 (par / arame)
CST Nexus 2.1 (par / arame)
Michelin Country Trail 1.95 (par / arame)
Maxxis Larsen TT 1.9 (par / arame)
 
Entendeu? Hehehe...
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 00:05
Legal, ótima opinião!
tive essa ideia CrossMark 2.1 na frente dando rolabilidade e segurança em curvas!
Kenda Small Block 8 1.95 atras dando rolabilidade e boa tração!
arcanjo, to usando fast track 2.00 na frente, e the captain 2.00 atrás, esse conjunto chega perto de ser PERFEITO, se vc conseguir estes pneus no brasil compre, pois a pro parts nao esta enviando pneus specialized para o brasil nao, mas caso vc ache pode comprar sem medo, mas tente mesclar pneus isso é uma boa!
Obrigado pela opinião!
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2009 as 23:56
Originalmente postado por Rafael182 Rafael182 escreveu:

Intendo, mas o kenda small block eight 2.1 tem boa rolabilidade e segurança?
o desenho dele parece ser legal parecido com o do the captain q estou usando!ele usa é atras né?!?!
vlw
 
O Kenda Small Block Eight é um bom pneu com uma boa rolagem e o desenho dele faz com que seja mais estável nas curvas também. Eu uso na roda dianteira e na roda traseira, pois ainda não tenho este costume de mesclar pneus de modelos ou tamanhos diferentes. Ele é para terra batida o equivalente ao que o Kenda Nevegal é em terrenos mais acidentados.


Editado por Arcanjo - 10 Ago 2009 as 00:13
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2009 as 22:47
Intendo, mas o kenda small block eight 2.1 tem boa rolabilidade e segurança?
o desenho dele parece ser legal parecido com o do the captain q estou usando!ele usa é atras né?!?!
vlw
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2009 as 21:07
Pra trilhas de terra batida eu experimentei os Kenda Small Block Eight 2.1 e gostei muito, mas para pedaladas mais longas também em terra batida sem muitas partes técnicas estou usando os Maxxis Larsen TT 1.9 ou os Michelin Country Trail 1.95. Quando chove muito e a trilha fica enlameada ou quando vou arriscar mais um pouco uso os Kenda Klaw XT pois não tenho muita técnica em trilhas e esses pneus me trazem uma segurança maior pela aderência que proporcionam. Já experimentei os Kenda Nevegal 2.1 de kevlar e além de serem ótimos pneus são muito bons para aqueles que não tem jeito com pneus de arame (conheço muitos ciclistas que curtem trilhas e participam até de Iron Biker que nem sabem trocar pneu sem passar sufoco...). Entre compras e brindes, acabei adquirindo pneus para todo tipo de trilha. Hehehe!
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 21:44
intao um par de CrossMark seria melhor?mas em vez do par qual outro pneu posso colocar atras q me dê um pouco de tração sem comprometer a ''rolabilidade''??um pneu com boa durabilidade!
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 18:04
Vai ficar bom rafael.
Só acho que, se vai usar crossmark na frente, não use o ranchero atras. Assim vai rolar menos e não vai melhorar a segurança sobre o par de crossmark.
E ranchero sim, ficava melhor em trilha mais umida.
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 03:53
os 2 de kevlar com kit no tubes?
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 03:52
q tal um Ranchero 2.0 atras e o CrossMark 2.1 na frente?
Voltar ao Topo
Marcello XC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Brasil
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcello XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 03:35
tem um cst comp chicopee q é bom para iniciantes.
Marcello Silveira Filguerias-Santos Dumont MG
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 03:27
galera...
comprei o CrossMark 2.1 kevlar e vou utilizalo com no tubes, mas onde ponho ele frente ou atras?? e qual outro pneu eu compro?quero durabilidade!
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 15:53
Rafael, coloca um par de crossmark que é melhor.
O mimo 1.9 tem que encher demais pra não dar snakebike, e rola bem pior que o crossmark. A unica vantagem seria peso e uma limpeza maior e caso de muita lama.
Voltar ao Topo
Rafael182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2009
Campo Belo, MG
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2009 as 06:30
Estou prescisando de pneus urgente, o que vcs acham do CrosMark 2.1 na frente e o Mimo 1.9 atrás? e pq todos usam mimo na frente?
Voltar ao Topo
faganello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2009
Sto Antonio
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faganello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 12:20
Galera, que pneu é bom pra 40% terra 60% asfalto?
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 23:10
Originalmente postado por andrefub andrefub escreveu:

Originalmente postado por Rover Rover escreveu:

Não sei se vocês conhecem esse pneu, o nome é "B:/Drive", é de Kevlar, com 2.0 de medida e o que me fez  comprá-lo foi o desenho e tamanho dos cravo.
Esse pneu na areia é um tratorzão, passa sem chiar, bem tranquilo e no cascalho idem.

Só estou usando durante os finais de semana, durante a semana estou usando o Crossmark que já está com mais de meia vida de uso.


Onde vc comprou? Quanto pagou?

Vc acha que ele aguenta bem 30% de asfalto e 70% de estradas de terra?


Fala André, tudo XTR?

Comprei na Ciclopedal aqui de São Carlos, paguei R$79,00.
Não sei se eles tem mais em estoque, pois naõ é sempre que o fornecedor importa esse pneu, mas procura no site deles.

Abração
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 16:47
Originalmente postado por Rover Rover escreveu:

Não sei se vocês conhecem esse pneu, o nome é "B:/Drive", é de Kevlar, com 2.0 de medida e o que me fez  comprá-lo foi o desenho e tamanho dos cravo.
Esse pneu na areia é um tratorzão, passa sem chiar, bem tranquilo e no cascalho idem.

Só estou usando durante os finais de semana, durante a semana estou usando o Crossmark que já está com mais de meia vida de uso.


Onde vc comprou? Quanto pagou?

Vc acha que ele aguenta bem 30% de asfalto e 70% de estradas de terra?
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 12:19
Humm, então acho que mudarei meus planos.

tenho aqui assim:

meia vida (em uso no momento)
- Ritchey Z-Max 2.1 - atrás
- spz Dirt Control 1.9 - frente

novos
- CST Cooperhead 2.0
- Kenda Nevegal DTC 2.1
- Ritchey Z-Max WCS 2.1

como a Hard tail ficará pra cicloturismo, em asfalto e estradão de chão, deixarei o Spz que está meia vida na dianteira e tem rolagem muito boa e aposentarei o Z-Max velho, que está gasto e colocarei na traseira este Cooperhead, que tb pareceu rodar bem

dai coloco na full, que é pra encarar pancadara, o Nevegal na frente e o Ritchey novo na traseira.

vlw

ainda tenho o Ritchey Excavader 1.9, mas este continua a venda no classificados.
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 03:04
Rodrigo, o nevegal é um puta pneu na dianteira. Inclusive prefiro ele na frente, atras coloco algo mais leve, como um crossmark (não tanto de peso, mas é leve de rolagem)
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 19:54
Não sei se vocês conhecem esse pneu, o nome é "B:/Drive", é de Kevlar, com 2.0 de medida e o que me fez  comprá-lo foi o desenho e tamanho dos cravo.
Esse pneu na areia é um tratorzão, passa sem chiar, bem tranquilo e no cascalho idem.




Só estou usando durante os finais de semana, durante a semana estou usando o Crossmark que já está com mais de meia vida de uso.
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 19:29
Originalmente postado por danilo_gouveia danilo_gouveia escreveu:

Novamente sobre o Z Max. Na verdade uso o ZED Race, é um outro desenho diferente. Mas nunca ouvi falar mal de amigos sobre o Z max.Quando maus Z Max(infelizmente a ritchey não fabrica mais) com certeza vou experimentar um Z Max, mas me estranha o depoimento dizendo que ele escapa?   


já estou matando meu 2o Z-Max 2.1 na traseira ...... smepre achei que este pneu agarra muito bem no chao ..... tração muito boa em subidas e mesmo em lama, traciona bem forte

tanto que comprei mais um
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 19:16
uma dúvida, continuando a ler este post, vi que tem gente que usa o Nevegal na frente. olhando o pneu, ele pareceu-me ser mais um pneu traseiro, pelo perfl dos cravos.

vai legal na frente? em pedras, cascalho, barro, etc? posso cogitar colocar os dois na full, nevegal na frente e Z-Max atrás
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 16:09
atualmente, venho usando na traseira um Ritchey Z-Max 2.1

Comprei agora um Ritchey Z-Max Evolution Kevlar 2.1 e também um Kenda Nevegal 2.1 Kevlar

Preciso usar os dois como traseiros nas 2 bikes, sempre gostei do ritchey, e estou na dúvida.

a hard tail será usada mais para cicloturismo e saídas esporádicas.
a full é ra trilha, muitao pedra, subida, e as vezes lama

pensava em usar o Ritchey na full e o kenda na Hard.

quem usa o Kenda, sugere que troque? ou mantenho minha ideia inicial?
Voltar ao Topo
Ivan Santin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:663
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan Santin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2009 as 22:25
Originalmente postado por Pato Pato escreveu:

Depois de muito procurar, vasculhar a internet, lojas físicas, etc, consegui o meu tão sonhado Kenda Nevegal 2.1.
E o melhor foi que consegui aqui na cidade por R$ 65,00.
Não coloquei ainda, mas a galera que está usando está só nos elogios.
Deu vontade de comprar mais pares prá fazer estoque LOL

Nossa minha próxima troca serão estes pneus, nossa achou barato mesmo, onde que foi ?

Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2009 as 22:17
Estou usando o Maxxis Mimo na frente e o Maxxis TT na traseira, ontem 25/07/09 participei de uma prova internacioal "XI Reto a la Frontera" na venezuela e foi a prova de fogo para esses pneus, apesar de serem finos 1.95 foram otimos na minha opnião. Tiveram muita tração nas subidas e me deram muita, mas muita segurança nas decidas, otimo pneu, muito leve!!!!!Clap
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
chest-rockwell Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2009
Itaipu, Niterói
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chest-rockwell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2009 as 01:53
Originalmente postado por urubullino urubullino escreveu:

Alguém conhece o Schwalbe Racing Ralph 2.1 EVO?
Estou querendo colocá-lo pra fazer DH leve, de rigida, trilha com muita raiz, folha, ....
O vendedor disse que equivale a um 2.25 (largao) .
Alguém pode dar a dica??

Sim, Schwalbe é largo, 2.1 parece 2.25, mas 2.25 não é 2.4 etc etc
2.1 e 2.25 ficam muitos parecidos. Só 2.25 tem mais grip.

abraços
Voltar ao Topo
denis@bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2007
Osasco - SP
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denis@bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2009 as 17:07

Já usei o Levorin ( Dead ) que veio na minha antiga Bike (Caloi )....

Hoje uso o Kenda Kinetics....to mto satisfeito....

Abraço.



Editado por denis@bike - 25 Jul 2009 as 17:08
KHS XC 104
Voltar ao Topo
brunofpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
Jaguariuna
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunofpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2009 as 04:20
Como eu estava andando praticamente em estradão, eu usava os maxxis wormdrive. São pneus semi-slick (ou mistos), e em estradao o desempenho é mto bom (roda que é uma maravilha e os cravos laterais ajudam a fazer curvas).
Agora to voltando a andar em singles e trilhas mais tecnicas... ai meu amigo... wormdrive faz voce comer minhoca!
vou testar esse fds uma configuração com hutchinson mosquito lite (2.0) atras e com o kenda nevegal (2.1) na frente, depois eu posto como foi....
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2009 as 23:34
Originalmente postado por andrefub andrefub escreveu:

Alguem usa o pneu merida race?
O que acha?


Obrigado Franciscok.

Obrigado Alguem mais já usou este pneu? Se usou o que achou?

Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2009 as 22:51
Eu uso o Continental Traffic 26X 2.1, é um pneu para uso em asfalto e estou bem satisfeito com ele, tem boa aderência e desempenho semelhante ao de pneus slick.
Fernando Messina
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2009 as 12:24
Pessoal, atualmente estou usando uns Maxxis Kraken 1.95 com arame e gostaria de trocar por algo mais leve. O que recomendam?

Editado por Hamud - 08 Jul 2009 as 12:30
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Fábio Haas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2009
Passo Fundo
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fábio Haas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2009 as 04:21
uso pneus Tioga Factory 1.95 sem arame, ando bastante em asfalto estradão de chão e trilhas, poucos furos, e já fiz 4.500 km com eles e agora preciso trocar o traseiro, o dianteiro aguenta mais uns 4.000, não é caro em torno de R$ 70,00 mas aconselho não arrastar nas freadas, aí não tem pneu que aguenta
long life and rock n' roll
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2009 as 16:20
se for o que tem um M no cravo central é igual o pogo kardung-la. Acho um bom pneu, mas a frenagem as vezes deixa a desejar.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2009 as 16:07
Alguem usa o pneu merida race?
O que acha?
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5253545556 60>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X