Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvida câmara de ar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


duvida câmara de ar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
laf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvida câmara de ar
    Postado: 28 Abr 2012 as 19:13
bem pessoal aconteceu uma coisa chata, meu aro da frente ZTR CREST empenou numa barbeiragem minha, acontece que eu estava  usando liquido nele e agora vou usar provisoriamente um aro alex rim que veio na minha bike e não quero converter ele pra notubes pq é provisorio e isso sai caro, minha duvida é o seguinte, essa câmara de ar AQUI serve pra usar em aro 29er? o pneu vai ser um Schwalbe Rocket Ron 2.25.

obrigado.
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 20:25
nao confio.....como vai ser provisorio coloca uma camera sem apelo no "peso", uma normal!!! o risco q isso traz nao compensa.
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
edubispo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2010
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edubispo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 01:51

Nem pense em usar essa ai, ela é para speed e não consegue expandir ate encher um pneu de MTB, compra uma normal mesmo, não será só ate seu aro ficar pronto??? Já tentamos usar nessa medida em pneus slick de 1,5 e ja não serviu imagine no seu...

 

Grande abraço

 

EduBispo

Voltar ao Topo
laf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 14:50
vocês tem alguma sugestão de câmara leve para meu caso?

obrigado
Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 18:35
Originalmente postado por laf laf escreveu:

bem pessoal aconteceu uma coisa chata, meu aro da frente ZTR CREST empenou numa barbeiragem minha, acontece que eu estava  usando liquido nele e agora vou usar provisoriamente um aro alex rim que veio na minha bike e não quero converter ele pra notubes pq é provisorio e isso sai caro, minha duvida é o seguinte, essa câmara de ar AQUI serve pra usar em aro 29er? o pneu vai ser um Schwalbe Rocket Ron 2.25.

obrigado.




Olá !

Varias lojas vendem esse tipo de camara de ar 29 x 2.1 / 2.25 / 2.4...é so vc procurar...Tanto bico fino como bico grosso !!!!


Abraço e boa sorte !!!!
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2012 as 01:41
será que uma câmara dessas de barra forte não serve na 29er?

pergunto isso porque já emprestei uma cÂmara 26x1.0 pra um speedeiro, e a diferença entre o 650b é ainda menor...
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2012 as 14:12
Usa uma de aro 26 nova pra quebrar o galho.

A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
Lambert_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2010
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2012 as 14:47
Essa cam ai de speed não funciona, já tentei e não da certo, fica numa pressão absurda e o pneu ainda fica meio mole não da o volume pra deixar o pneu "duro", o que funciona como já foi dito aqui eh se você não achar a cam de aro 29, pode usar numa boa a de aro 26, já usei durante 15 dias uma cam 26 na traseira da 29 sem problema nenhum!

Bom, se mesmo assim quiser as cam 29 eu tenho 5 a venda nos classificados!!Thumbs Up

Abç.
Voltar ao Topo
Portoga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2011
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Portoga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2012 as 15:49
Eu usei, antes de converter para tubeless, a Schwalbe SV17 no tamanho (700 x 45C), que tem referência 47-622 no link abaixo. Comprei 2 câmaras, pois quebrei a válvula da que veio na minha bike (Specialized) e posso dizer que as Schwalbe são mais leves e superiores na construção.

Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2012 as 16:01
As câmaras da Maxxis são bem mais leves do que as da Kenda. Na quinta eu peso e posto a diferença aqui. A diferença de preço é de R$10,00. Só tem com válvula presta. Outra câmara super top é da schwalbe, mas deve inexistir por aqui.
Voltar ao Topo
Lambert_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2010
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2012 as 01:22
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

As câmaras da Maxxis são bem mais leves do que as da Kenda. Na quinta eu peso e posto a diferença aqui. A diferença de preço é de R$10,00. Só tem com válvula presta. Outra câmara super top é da schwalbe, mas deve inexistir por aqui.

Tenho 4 à venda nos classificados, qualquer coisa manda mp!Thumbs Up
Voltar ao Topo
laf Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Fev 2011
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2012 as 07:36
valeu pessoal, eu to usando a que veio na bike mesmo, mais é 215 gramas, eu quero alguma mais leve até eu trocar o aro, minha irmã vai ir para o eua e vai trazer o aro de la pra mim, só que isso vai demorar quase 2 meses ainda.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2012 as 14:18
Galera,

para um pneu 26x2.10, é melhor uma cãmara 1.90x2.30 ou 1.75x2.12 ?

Acho que com a 1.75x2.12 fica na medida certa, sem fica muita borracha dentro do pneu. O que me dizem?
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2012 as 14:38
Eu prefiro a medida menor. Vai ficar mais justinho. Porém, em tese, os 2 vão servir.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2012 as 14:52
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Eu prefiro a medida menor. Vai ficar mais justinho. Porém, em tese, os 2 vão servir.



Blz...Vai ser esse mesmo então.

Abs
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 08:22
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Eu prefiro a medida menor. Vai ficar mais justinho. Porém, em tese, os 2 vão servir.



Então T,

Eu uma vez tava precisando de uma câmara de ar para a Elite (pneu 26x1.25 100psi) e não estava conseguindo achar aqui na cidade e na região câmara 26x1.15, que sempre coloquei.

Dae eu cheguei na loja de uma conhecido e tinha câmara 26x1.50. Eu falei que ela não ia aguentar, pois eu colocava 95psi nas rodas. O vendedor e dono que é meu conhecido, teimou dizendo que servia, mas mesmo assim não ele não sentia firmeza no que dizia.

Beleza. Levei pra casa e montei o pneu traseiro. Depois de encher, encostei o pneu na parede pois fui fazer outra coisa. Dae eu escutei o pneu fazendo um barulho como se estivesse se mexendo. Quando cheguei perto, só ouvi o pipoco . Quase tive um infarto com o susto.

É por isso que fico cismado em colocar câmara de ar mais larga que o pneu. . Parece que fica borracha sobrando dentro, mei que comprimida...
Voltar ao Topo
paulinhomtb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Set 2012
Catanduva/SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2013 as 22:37
Galera me ajudem nessa duvida.

Essa camara seria a mesma pra 29er?
http://dx.com/p/foss-presta-explosion-proof-inner-tube-for-bicycle-700x20c-23c-69278

Alguém já usou? Pros e contras,,,

Valeu
Voltar ao Topo
Passabão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2010
vila velha/es
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Passabão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 08:56
Originalmente postado por paulinhomtb paulinhomtb escreveu:

Galera me ajudem nessa duvida.

Essa camara seria a mesma pra 29er?
http://dx.com/p/foss-presta-explosion-proof-inner-tube-for-bicycle-700x20c-23c-69278

Alguém já usou? Pros e contras,,,

Valeu


Essa mamara é para Speeds!!! São Finas!!!!
TSW Pro-Elite.
Voltar ao Topo
will_bill_br Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Dez 2010
-
Offline
Mensagens:494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_bill_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 10:52
Paulinho, a medida da camara deve acompanhar a medida do pneu
Voltar ao Topo
Lambert_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2010
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lambert_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 04:54
Originalmente postado por paulinhomtb paulinhomtb escreveu:

Galera me ajudem nessa duvida.

Essa camara seria a mesma pra 29er?
http://dx.com/p/foss-presta-explosion-proof-inner-tube-for-bicycle-700x20c-23c-69278

Alguém já usou? Pros e contras,,,

Valeu

Não serve.
Voltar ao Topo
ernanelm Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Sebastião
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ernanelm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 13:59
Galera,
gostaria de saber se tem algum problema colocar uma camara 26x1.0 em um pneu que acabei de comprar que é 26x1.25?
Voltar ao Topo
marozel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
Niterói
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marozel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 13:50
Pessoal,
Alguém sabe informar se tem algum problema colocar câmera de ar aro 16 em pneu aro 12? Alem disso, alguém sabe onde vende câmera de ar aro 12?
Voltar ao Topo
Diemp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2013
Nova Odessa-SP
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diemp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 22:47
Usa uma normal já que é por pouco tempo. Pra resolver o absurdo de carregar 200g a mais dá uma cagada antes do pedal, vai ajudar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X