Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fita de Guidão Deda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fita de Guidão Deda

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fita de Guidão Deda
    Postado: 27 Abr 2012 as 17:15
Olá,

Preciso comprar uma fita de guidão para minha bike, e estou em dúvida. Na loja tem Fizik por 80 reais, e  tem uma da Deda Elementi (acho que é assim a grafia do nome) por 50 reais.

Essa fita da Deda é de boa qualidade, ou compensa gastar mais uma grana e investir numa Fizik?

Se puderem me sugerir modelos ou marcas de fitas boas, eu agradeço muito. Vai ser minha primeira troca, então, estou totalmente desorientado sobre isso.

Abraços
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 17:31
Veja mais a qualidade da fita, como é o material, se ela é espessa suficiente para absorver vibração do guidão. Eu falo isto porque procurei a um tempo atrás uma fita para colocar no meu guidão novo e queria na cor laranja. Achei no ebay a Deda por USD 12.00, porém nunca chegou em casa, estou esperando até hoje.

Aí com o guidão parado quase 3 meses, passando por uma bicicletaria comprei uma de marca bem desconhecida na cor laranja por incríveis 8 reais se não me engano e a fita é excelente! A marca é num sei o que Horse e ficou muito boa a pegada no guidão, ficou mais confortável e tem boa resistência, está desde janeiro na bike. Ela é tipo de cortiça, de quebra-galho acabou virando oficial.
Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 17:32
já usei a fizik e agora estou usando a deda.
a fizik suja bem menos, porem a deda é bem mais macia.
qual a cor?

as duas são excelentes, pelo preço iria de deda...
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 17:33

Tem vários modelos da Deda...Já tive a mais simples de EVA (Deda Cork) , é excelente em durabilidade, macia e muito confortável. Só pra ter uma idéia na minha opinião é bem melhor que algumas SPZ, que deformam com o calor. Recomendo!

Voltar ao Topo
sparky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sparky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 17:38
só não compre branca de resto ta valendo.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 17:41
Se for a Fizik Microtex ela é muito resistente e demora para sujar (bom para cores claras). Mas é dura e escorrega em determinadas situações.

Se for fita branca eu recomendo a Fizik Microtex, se for cor escura recomendo a Deda.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 17:44
Originalmente postado por sparky sparky escreveu:

só não compre branca de resto ta valendo.

??????? por que??Confused
euro style rapaz...Wink
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 17:46
Já tive fita da Shimano e agora estou com fita Velo, ambas são excelentes !

Quando eu estava usando a fita Shimano (branca) acabei caindo de bike e na volta sujei de sangue. Isso misturado com a sujeira normal virou uma porqueira, logo achei que teria de jogar a fita no lixo. Um dia estava limpando a bike e resolvi tentar limpar a fita. Peguei um pano úmido e começei a limpar como se estivesse polindo um sapato (segura em cada ponta do pano e faz o mov. para cima e para baixo mas sem usar muita força). No final consegui tirar toda a sujeira e as manchas de sangue.

Fiz a mesma coisa com a fita da Velo (verde celeste) e ficou como nova, a noite posto uma foto com um lado limpo e o outro sujo.

Vale a pena tentar !!!
Voltar ao Topo
l_santista Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l_santista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 18:29
so considerei ate hj fita com "amortecedeor" - camada extra de algodao, espuma, gel, ou o q seja. acho q eh uma area onde vc tem q investir no conforto, pois te afeta no dia a dia. ja tive uma specialized s-wrap e agora duas iguais da fizik microtex dual, que eh mais grossa que a normal. a specialized era ainda mais macia, sem duvida. mas sujou mto facil mesmo, absorvia demais o suor. a fizik n absorve tanto, mas nem por isso achei q escorrega nao, duas semanas de treino ja e nenhum desconforto ou incidente. gostei do grip dela ate mais e ambas sao um tremendo avanco em relacao a fitas sem algum tipo de preenchimento. fita deda nunca usei, mas a deda eh uma marca de componentes top, eu iria nela sem medo, nem todo mundo gosta dessas fitas mais macias.
em tempo: eu acho os guidoes finos demais, e uma fita "dupla" ou com o acolchoado extra tornam o guidao mais grosso. se nao me engano a deda eh justamente uma das poucas marcas a fabricar guidao com pegada mais grossa, mas eu n encontrei nas lojas q comprei meu equipamento..
Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 19:03

Já usei Deda Elementi, Velo (ambas são boas) agora em termos de limpeza essa da Fizik Microtex é fácil de limpar, mas é como o voodoo aí falou, dura e lisa pra cacete.Embarrassed

Agora estou usando a branca da PRO, pra mim a melhor delas, muito macia, com vantagem da camada de gel que fica entre ela e o guidão e facílima de limpar, ainda mais se usar sapólio pra tira a sujeira.Approve
Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 19:51
Encomendei essa da Fizik na CRC, comprei mais pelo preço. É boa?

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 19:57
Dúvida gramatical/semântica/idiota:

Como se pronuncia essa marca: Fizik ?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 20:09
po edu, dificil discutir a pronuncia teclando...

mas deve ser FIZIK... esse apostrofo no FI e os dois pontos no K é frescura de designer...    (brincadeira hein, pode ser pertinente esses sinais gráficos...)
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 20:18
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Dúvida gramatical/semântica/idiota:

Como se pronuncia essa marca: Fizik ?

me parece ser "fi-zi-ki" embora esse italiano fala "fi-zí-Ka"

http://www.youtube.com/watch?v=u9E7hWcNSu0


Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 20:19
Difícil nada, açaçina o portuguêis. Pode ser Fizíc, Ficíqui, fízica, ou fisicá, enfim, dá pra ser criativo.

Outro dia vi um cara em um vídeo (recomendado aqui em algum post) chamando um cassete Shimano de ultÉgra, e eu sempre achei que fosse Últegra (ainda acho).
Voltar ao Topo
Zark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2010
Noroeste
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 22:52

uhauhauhauh... adoro esse fórum por causa que tudo da pano pra manga!LOL
As minhas pronuncias são "Fízic" e UltÉgra... e já fui várias vezes corrigido que possa ser Últegra, mas sem saberem me dizer se tbm é o certo! uhauhauhauhauh

Evolução ...Caloi 10 (1976) ...GT Series 4 (2010) ...Trek Madone 5.2 Pro (2011)... Scott CR1 Pro (2014)!!!
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 23:09
Eu falo Ultégra. Massa é na França que o Shimano Sora é Sorráh.
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2012 as 23:51
é parente da Renata
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 00:00
Fi'zi:k is the phonetic spelling of the word physique

ou seja, a marca utiliza uma notacao internacional fonetica pra q o nome seja pronunciado da mesma forma em todas as linguas do mundo


Voltar ao Topo
urububiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1028
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urububiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 00:06
Pelo menos para mim ainda não inventaram nada melhor que as boas e velhas Cinelli de guerra!!
Super duráveis, confortáveis e com preço justo! Uso há mais de 10 anos e não troco por nenhuma outra, duas fitas por ano e pau na máquina! Elas duram até mais, mas não gosto de nada velho na minha bike, sou chato pra caramba mesmo.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 11:08
Originalmente postado por Papillon Papillon escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Dúvida gramatical/semântica/idiota:

Como se pronuncia essa marca: Fizik ?

me parece ser "fi-zi-ki" embora esse italiano fala "fi-zí-Ka"

http://www.youtube.com/watch?v=u9E7hWcNSu0




O italiano coloca esse "a" na pronúncia no final de qualquer palavra que termina com consoante.
A pronúncia correta é fik.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 13:18
O que podem me dizer da fita de guidão da PRO? PRO é da Shimano não é?
Comprei ontem e já instalei mas ainda não saí pra pedalar com ele, a qualidade parece ser boa. O que podem me dizer sobre ela?

Comprei dessa aqui SMART-SILICON no estilo "carbon"

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 18:49
É uma ótima fita !!! Ela tem como se fosse um gel no meio, muito confortável !

Eu tinha a branca...limpa fácil !
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 22:15
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

É uma ótima fita !!! Ela tem como se fosse um gel no meio, muito confortável !

Eu tinha a branca...limpa fácil !

É gostei mesmo, acabei de fazer um pedal de 53Km e foi aprovada! Clap
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 22:19
Instalei a minha fita Shimano PRO hoje. Ela é bem espessa e fofinha!Embarrassed
Voltar ao Topo
sparky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sparky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2012 as 22:26
tenho receio de fita branca pois deve encardir que é uma beleza
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 00:01
Uso uma branca da Scott. Muito boa: macia, bonita, boa pegada e limpa fácil. Paguei R$ 50
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 00:12
Opa galera,

Então, eu peguei esses preços pelo telefone. Não sei o modelo das fitas, só sei que uma é Fizik e outra Deda.

Mas pretendo ir lá essa semana, e vou analisar cada uma, e decido. Mas é bom saber que a da Deda, mesmo sendo mais barata, é de qualidade.

Aliás, eu falo Fizik sem usar acento em nada e com i no final. De a palavra fizik pra uma criança ler. É assim que pronuncio kkkk. E falo ultégra. 

edit: aliás, a respeito da cor: vou comprar preta. Tenho uma Caloi Strada (da vermelha) e ia ficar show a branca, mas sei que não vou ter paciencia de ficar limpando, então, a preta fica totalmente neutra e a sujeira não aparece.


Editado por alexandreminetto - 29 Abr 2012 as 00:14
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 15:23
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:

 
edit: aliás, a respeito da cor: vou comprar preta. Tenho uma Caloi Strada (da vermelha) e ia ficar show a branca, mas sei que não vou ter paciencia de ficar limpando, então, a preta fica totalmente neutra e a sujeira não aparece.

Também tenho a Strada vermelha mas preferi colocar a preta e ir contra o EuroStyle... rs.
Mas é sério, como a Strada vermelha tem detalhes em preto achei mais legal um fita preta. Mas é questão de gosto.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2012 as 16:44
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Veja mais a qualidade da fita, como é o material, se ela é espessa suficiente para absorver vibração do guidão. Eu falo isto porque procurei a um tempo atrás uma fita para colocar no meu guidão novo e queria na cor laranja. Achei no ebay a Deda por USD 12.00, porém nunca chegou em casa, estou esperando até hoje.

Aí com o guidão parado quase 3 meses, passando por uma bicicletaria comprei uma de marca bem desconhecida na cor laranja por incríveis 8 reais se não me engano e a fita é excelente! A marca é num sei o que Horse e ficou muito boa a pegada no guidão, ficou mais confortável e tem boa resistência, está desde janeiro na bike. Ela é tipo de cortiça, de quebra-galho acabou virando oficial.

Good Horse a marca da fita Marco,custa uns 15 contos no máximo.


Editado por rafamtb - 29 Abr 2012 as 16:47
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 20:01
Fala pessoal, ressuscitando o tópico. Visando conforto e grip, qual das duas?

Uma parece ser mais grossa e a outra tem gel.

http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/10/30/7570

http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/10/30/7575
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 20:05
E tem essa opção no CRC que financeiramente acho que não vale a pena, mas a caixa é diferente:

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=27915
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 21:44
Gili,

Essas com gel são mais confortáveis e também mais caras. Um bom par de luvas também é indicado.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 22:33
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Gili,

Essas com gel são mais confortáveis e também mais caras. Um bom par de luvas também é indicado.


Sergio, eu ja venho sentindo a mao ja tem um tempo na MTB e agora que comprei a speed e andei mais do que devia na 1 volta senti MUITO.

Estou pedindo esse "kit":

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=90979

+

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=27914

Fora isso vou comprar uma luva com gel ( http://www.bikepointsc.com.br/catalogo/12/17/3291 ) pra tentar matar de vez o problema e deixar o passeio sem qualquer desconforto.  AH, eu curto luva fechada mesmo hehehe

obrigado
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 18:59
Olá pessoal,

Resgatando o tópico, estou a procura de uma fita para o guidão da minha bike.
Originalmente ela veio com uma Syncros com gel e acho bem confortável.
Gostaria de outra com prioridade no conforto. Alguém poderia me ajudar indicando alguma?

Abraço
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 21:23
Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

Olá pessoal,

Resgatando o tópico, estou a procura de uma fita para o guidão da minha bike.
Originalmente ela veio com uma Syncros com gel e acho bem confortável.
Gostaria de outra com prioridade no conforto. Alguém poderia me ajudar indicando alguma?

Abraço

Eu gostei de uma da Kode que é emborrachada.
Absorve bem as vibraçoes e tem boa aderencia mesmo molhada e sem luvas.
Paguei 70.
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 12:11
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

Olá pessoal,

Resgatando o tópico, estou a procura de uma fita para o guidão da minha bike.
Originalmente ela veio com uma Syncros com gel e acho bem confortável.
Gostaria de outra com prioridade no conforto. Alguém poderia me ajudar indicando alguma?

Abraço

Eu gostei de uma da Kode que é emborrachada.
Absorve bem as vibraçoes e tem boa aderencia mesmo molhada e sem luvas.
Paguei 70.


Seria semelhante a esta?
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 12:21
Sim, exatamente essa.
Gostei bastante. E fita branca, nunca mais!
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 14:01
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Sim, exatamente essa.
Gostei bastante. E fita branca, nunca mais!

Vlw pela dica.
Realmente branca é f%$#%, vou na preta q é mais certo rs
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 15:35
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X