Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - lojas em curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


lojas em curitiba

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adri_marcos Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 31 Mar 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adri_marcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: lojas em curitiba
    Postado: 21 Abr 2013 as 23:14

Cicles radar:

http://www.ciclesradar.com.br/store/store.inicio.logic

Recomendo, otimo atendimento, mão de obra, preços razoáveis, recomendo também a Cicles Langner a a Agencia Bicicleta do centro. 




Voltar ao Topo
Kaneda Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 16:53
Tem a Pedale Bikes, revendedora Specialized. Pessoal bacana, recomendo.
pedalebikes.com

Voltar ao Topo
leuramalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leuramalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 23:21
Te mandei uma mensagem, mas foi para o post inteiro, sou usuário novo e não tenho como responder no classificado, vc ainda tem a caloi 10? Um abraço e obrigado.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 16:45
Obs.: a Hunger é ANIMAL, tem de tudo. Mas comprar pela internet com eles é chatinho mesmo, site deles vive em manutenção e atualização. Mas comprar pessoalmente lá é show, tem de tudo e bons preços.

Masssss... apesar de volte e meia passear pelas outras lojas e tudo mais, sou cliente número 1 da Jamur mesmo. Nem sempre eles tem os melhores preços, mas atendimento, serviços mecânicos, etc, é respeitável.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 16:40
Cara tem outras 3 excelentes, volte e meia compro nelas:

www.baronbikes.com

www.brychtabikes.com.br

www.cicleslangner.com.br

www.biketechcuritiba.com.br

A Baron tem preços excelentes, mas as vezes não tem as peças que precisamos (apesar que quando ele não tem ele encomenda). A Bryctha é legal que trabalha com peças que normalmente são mais difíceis de achar, lá sempre tem de tudo. A biketech é gigante, eles tem de tudo, e a oficina deles é invejável (gigante). A cicleslanger normalmente tem preços imbatíveis.

Abraços!
Voltar ao Topo
leuramalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leuramalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 16:36
Porco, me mudei para Curitiba a pouco tempo, e não trouxe o carro, achei uma ótima oportunidade para comprar uma bike, e voltar a pedalar, já que estou percorrendo várias distâncias a pé. Não tenho o número de mensagens para responder no classificado, então vamos aqui mesmo, se vc ainda estiver com a Bike (caloi 10) tem como passar seus contatos para eu poder vê-la e negociarmos?

Um abraço.
Voltar ao Topo
Porco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2011
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Porco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2012 as 23:46
Cara, eu já comprei na www.ciclesrawine.com.br.
Gostei muito, liguei pro cara da loja e expliquei o que eu precisava. Ele entregou por motoboy, tudo tranquilo.
Mas loja que eu gostei mesmo foi a bikeadventurepg. Compensou pagar o frete de PG pra Ctba.
Tentei comprar uma mesa na Hunger, mas ela estava toda zuada, parecia que eu estava comprando uma peça usada.

Abraço.

Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2012 as 21:06
Pra quem mora em curitiba. Existem outras lojas de bike que vcs conhecem em curita que sejam de confiança?
eu sei somente dessas.
http://ciclesjaime.com.br/
http://hungerbikes.com.br/
http://www.jamurbikes.com.br/

tem outras????? se conhece...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X