Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Giant ATX 7  alguém conhece ou recomenda??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Giant ATX 7 alguém conhece ou recomenda??

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Leopoldina/MG
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 23:55
Minha bike antiga.
Voltar ao Topo
Iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Leopoldina/MG
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 23:57
Na postagem anterior não foi exibido o link da imagem
Voltar ao Topo
sergiobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
CURITIBA
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2011 as 20:46
Pra  quem perguntou: minha campainha é uma bússola sim. Mas é só enfeite - não funciona direito. Comprei no Dealextreme.com


Bicycle Mounted Bell With Compass
Giant ATX7 & Giant Terrago
Voltar ao Topo
trolha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2011
S. J. Rio Preto
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trolha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 01:20
Alguém encontrou o suporte de mangueira por aqui? 7 libras mais frente fica caro!

Abs!
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 01:57
procura pelo distribuidor local da jagwire no brasil. SCOTT do Brasil

mande email pra comercial4(a)scott.com.br aos cuidados de TATIANE.

eles encaminham pra loja mais próxima que tiver, foi assim comigo.

o produto se chama  Stick On-Guides  


Voltar ao Topo
RafaelRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2012 as 12:29
Fala galera do pedal!
Aproveitando o tópico gostaria de pedir uma ajuda. Estou querendo comprar um ATX Pro 2012 mas estou com dúvida no tamanho, eu fiz 2 bike fits virtuais e o tamanho ficou entre 16" à 16,7" mas a Giant só tem tamanhos 15,5" e 17". Seria o 17" o ideal?
Desde já muito obrigado.
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2012 as 14:44
Rafael, entra em contato com a  http://www.cicloleiriense.com.br/

Eles te informam melhor..
Voltar ao Topo
RafaelRocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelRocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2012 as 11:00
Originalmente postado por Treb Treb escreveu:

Rafael, entra em contato com a  http://www.cicloleiriense.com.br/

Eles te informam melhor..

Obrigado Treb.
Irei entrar em contato com eles.
Voltar ao Topo
Augus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Paranaíba MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 18:22
Adiquiri um atx 7 cor cinza brilhante, ele é realmente maravilhoso, após fazer minha primeira pedalada com ele postarei minha experiência!
Voltar ao Topo
trolha Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2011
S. J. Rio Preto
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trolha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 22:40
Pessoal, a Giant aponta como peso do ATX 7 17" 1836 com pistas de direção, ganheira e abraçaeira...
Alguém já pesou somente o quadro?

Ouço o pessoal falar que o Mosso Pro 675 é mais leve, mas pesa ~1600g, mas pelo que percebi é somente quadro...

Alguém pode tirar essa teima?

Abs!!
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 23:58
Originalmente postado por trolha trolha escreveu:

Pessoal, a Giant aponta como peso do ATX 7 17" 1836 com pistas de direção, ganheira e abraçaeira...
Alguém já pesou somente o quadro?

Ouço o pessoal falar que o Mosso Pro 675 é mais leve, mas pesa ~1600g, mas pelo que percebi é somente quadro...

Alguém pode tirar essa teima?

Abs!!


Vamos chutar por baixo e no achômetro Big smile?

Não sei essas abraçadeiras 2011/2012, mas a minha 2010 se vascilar pesa umas 150g, a caixa de direção umas 100g, só aí o ATX já ultrapassa ou fica pra trás não sei do Mosso.

A abraçadeira eu vou pesar amanhã e tiro a prova, a caixa num tem jeito porque já joguei fora Tongue.

E tu esqueceu ainda de dois parafusos do suporte de garrafas.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Augus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Paranaíba MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2012 as 21:12

Vim solicitar uma orientação a respeito d um probleminha que surgiu na montagem da minha atx 7. A questão é o seguinte:

Ao levar as peças para montar no quadro atx 7, cuja caixa de direção é integrada, o camarada da oficina não soube montar o conjuto do guidão com a suspensão( first rt), assim, eu  mesmo fui montando o quebra cabeça e ao final da montagem, ficou com um joguinho no conjunto. E é neste joguinho que solicito ajuda, se alguém sabe como solucioná-lo e deixar a suspensão estável no quadro. Agradeço desde já se alguém puder me ajudar!
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2012 as 21:36
A arruela de metal entra na espiga da suspensão

A arruela de plastico com rasgo, entra na parte de cima da caixa de direção.

Daí coloca a tampa superior, e com a aranha no lugar, vai apertando, até tirar a folga.
Voltar ao Topo
Augus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2012
Paranaíba MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2012 as 22:44
Deixa eu ver se entendi: Pôe a ruela de metal na espiga aí enfia a espiga no quadro, depois, pôe a que tem o escreito crane creek, depois, os aneis espaçadores, e por fim a ruela de plastico e a tampa? A ruela de plastico fica abaixo da tampa?
   Obrigado pela orientação!!
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2012 as 23:04
onde tiver escrito canecreek, é que é a tampa da caixa de direçao.
a arruela plástica fica abaixo dele. 

se vc puder tirar foto das peças e mandar pro meu email sanzioamvieira79(a)yahoo.com.br
eu te explico melhor.
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2012 as 23:13
A ordem é essa:


Ignore a aranha ("star nut", que deve estar dentro da espiga da suspensão) e também a tampa e parafuso (top cap e bolt) que são as últimas coisas a serem montadas.
Para tirar a folga, o procedimento é o do vídeo que postei lá no outro tópico.

Se ainda restarem dúvidas, coloca todas as peças em cima de uma mesa, tira uma foto e posta ela aqui no tópico, que a gente te orienta melhor sobre a ordem em que elas devem ser montadas e qual o lado que deve ficar pra cima ou pra baixo - isso é importante! Se montar alguma de cabeça pra baixo, não vai funcionar direito.

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
aleixo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2012
s josé pinhais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleixo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2012 as 15:57
Olá pessoal...
Pedalo diáriamente somente há um ano, portanto, me considero um recruta na arte....

comprei um ATX 7  - 17 - ontem e não sei se não paguei muito caro por R$750,00...acho que não...enfim a tradição e as informações acima me tranquilizam um pouco no sentido de que mesmo que tenha pago caro, ainda vai valer a pena... Agora só falta quase tudo..grupo, mesa, guidão, pedal, etc etc.....minha atual Supra passo para minha mulher..he he...assim não assusta tanto quando contar o valor para montar minha nova bike....

abraço a todos e boas pedaladas!!!!!!!!!!!!!!




Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2012 as 16:03
Os Giants ficaram mais caros nos últimos anos...  mas 750 é o preço praticado por aqui mesmo.. 

Não esquece de postar uma foto bonita da magrela montada depois =D
Voltar ao Topo
aleixo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Dez 2012
s josé pinhais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleixo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2012 as 16:14
Opa...Valeu Dusteel....

Então aqui em Curitiba também não consegui encontrar em outras lojas maiores variedades....mas acredito que ficará legal.....quando terminar de montar posto a foto sim amigo...ainda tô na luta pra conseguir colocar uma grupo Deore completo..na loja R$1.750,00, mas tem um colega que diz que seu outro colega (rs rs) tem um grupo Deore Dynacys (sei lá se é assim que escreve) e vende por R$1.250 à vista ( a diferença pretendo investir numa suspensão mais leve e eficiente...to tentando fechar negócio....o restante acho que vou pegar na loja mesmo....mais de R$1.000,00....mas o vício do uprade é f....quase irresistível....a loja pelo menos faz parcelado.....
Obrigado pela resposta

Abrxxxxxxxxxxxxxxxxxs

"ir e vir de bike é a solução!!"
Voltar ao Topo
bielzbiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2017
Mogi Guaçu, SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bielzbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 17:54
vim do futuro, e em 2018 meu atx 7 ainda está aguentando, ótimo quadro
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X