Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Giant ATX 7  alguém conhece ou recomenda??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Giant ATX 7 alguém conhece ou recomenda??

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 22:25
Originalmente postado por danik danik escreveu:

Originalmente postado por danik danik escreveu:

Originalmente postado por danik danik escreveu:

fala galera! sou novo aqui e tai minha atx 7 modelo 2010! to gostando demais da conta! boa geometria, aguenta o tranco mesmo! alem de ser unica (cor) aqui na minha cidade. Abraço a todos e soca bota! 
Voltar ao Topo
edgard cpg Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 09 Ago 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edgard cpg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2010 as 14:19
Vai com fé que é muito bom.
Tenho um atx pro e adoro, sao a mesma coisa.



Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2011 as 22:44
Estou visando esse quadro da GIANT ATX...só estou na dúvida se o ATX 7 tem como colocar os freios a disco hidraulico ou tem que ser o ATX PRO..alguém saca?
Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2011 as 23:30
Originalmente postado por Treb Treb escreveu:

Estou visando esse quadro da GIANT ATX...só estou na dúvida se o ATX 7 tem como colocar os freios a disco hidraulico ou tem que ser o ATX PRO..alguém saca?





http://www.cicloleiriense.com.br/conheca-giant.asp#34

Dá pra colocar freio a disco no ATX7 sim, dê uma olhada nesse link, tem as principais diferenças entre os ATX (7, Pro e 8).
[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2011 as 15:46
Danikon, 

foi nesse site mesmo que eu olhei...da uma sacada la
o ATX7 "passagem convencional de cabos" e no ATX  PRO "passagem para conduíte hidráulico"

Voltar ao Topo
danikon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2005
Palmas - TO
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danikon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2011 as 17:39
Originalmente postado por Treb Treb escreveu:

Danikon, 

foi nesse site mesmo que eu olhei...da uma sacada la
o ATX7 "passagem convencional de cabos" e no ATX  PRO "passagem para conduíte hidráulico"



Entendi, a dúvida era em relação à forma de prender as mangueiras do freio hidráulico. Olha, não sei exatamente onde, mas vi aqui no fórum alguém falando que dá de fazer algum "miau" pra prender os cabos, acho q era alargando a passagem dos cabos convencionais com uma chave de fenda, algo assim.... parece ser meio gambiarra, mas ACHO q não afeta nada na estrutura do quadro alargar a passagem uns milímetros não.


[]'s,
Daniel
------------------------------------
- Caloi Elite Carbon Racing 2021
- Audax Ventus 3000
- GTI "Avalanche" 2.0
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2011 as 19:16
compra os adaptadores.
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=34709

E tem uns com adesivos (que usei, mas o adesivo nao segura bem e ai precisa usar os enforca gato).

Depois posto fotos, montei a ATX 7 2011 e a minha ATX 770 com esses de adesivos.
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=19014
comprei da crc e chegou rapidao, mesmo com greve dos correios. 
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 00:47
Tô com aminha ATX 7 feliz da vida desde 2010 logo após escrever o tópico. Tenho forçado ele e tá aguentando até uns pulos. Ando pensando em um Giant XTC pro ano que vem.
Cross Country
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 01:34
troquei meu atx 7 laranja por um modelo 2010 branco. uso adaptadores pro cabo do freio hidraulico. ou entao pode usar abraçadeira de plastico mesmo.
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 01:41
http://www.pedal.com.br/FORUM/vendo-varias-pecas_topic40675_page2.html
 
TEM Uma foto ai grande que da pra ver os adaptadores de aluminio
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 01:42
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=34709
sao esses mesmo, so que cor de aluminio escovado. funcionam muito bem.
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 09:04
Boa galera....era essa a dúvida mesmo...estou vendo um ATX7 no mercado livre...branco...manero....saindo a r$798 ...ta no preço bom neh!?.
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 09:55
Se for pagar esse valor procure ver qto custa numa loja com garantia de 2 anos.
Cross Country
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 11:25
Originalmente postado por vigactba vigactba escreveu:

Se for pagar esse valor procure ver qto custa numa loja com garantia de 2 anos.
concordo com amigo acima.
a leiriense, distribuidora giant no brasil, da 2 anos de garantia nos quadros, mas vc tem que cadastrar no site deles o quadro, nota fiscal, etc... e ML muitas vezes é sem nota fiscal, e nesse preço vc consegue comprar em loja representante.
Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 02:48
Putz, tá difícil de não ser seduzido pelo consumismo...

Eu tô rodando com um quadro simples mas muito bom, sabe...? Um Kalf Slight. Foi baratinho, é de bom material e bem caprichado; é bom pra ciclotour, não te deixa cansar, masss, não tem o desempenho! E pra quem acostumou voar baixo nos estradões de terra e nas ruas de sampa num SCOTT ASPECT 70, que mesmo sendo pesadinho e com pneus pirelli 2.0 que pesam um quilo cada, anda DEMAIS com os cubos XT...! E quando eu falo que anda demais não tô exagerando.
 
Bem, num desses dia 12 de junho que eu queria presentear a muié mas tava sem grana, fiz umas maracutaias e montei uma bike pra patroa no scott, pois era bom pra altura dela(o que não faz o amor! rsrs). De primeira falei: "que nada, pra mim tá bom o kalf!!!" Mentiraa!!! Tá difícil a vida sem ele!

A vaidade aqui tá falando alto, e eu to pirando nos ATX, rsrsrs...
Já tô imaginando um azul claro ou um laranja nas rodas pretas... hehehehe!!!

Andei observando justamento os GIANT e os DA BOMB. Tô aqui lendo as opiniões do pessoal, o que cada um fala das máquinas e tal...

Não vai ter jeito, vou acabar pegando um pra mim também!
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 02:52
Ah se sao paulo fosse mas perto, ia ofertar o meu pra ti klunker. hhehhe
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 10:50
Originalmente postado por klunker klunker escreveu:

Putz, tá difícil de não ser seduzido pelo consumismo...

Eu tô rodando com um quadro simples mas muito bom, sabe...? Um Kalf Slight. Foi baratinho, é de bom material e bem caprichado; é bom pra ciclotour, não te deixa cansar, masss, não tem o desempenho! E pra quem acostumou voar baixo nos estradões de terra e nas ruas de sampa num SCOTT ASPECT 70, que mesmo sendo pesadinho e com pneus pirelli 2.0 que pesam um quilo cada, anda DEMAIS com os cubos XT...! E quando eu falo que anda demais não tô exagerando.
 
Bem, num desses dia 12 de junho que eu queria presentear a muié mas tava sem grana, fiz umas maracutaias e montei uma bike pra patroa no scott, pois era bom pra altura dela(o que não faz o amor! rsrs). De primeira falei: "que nada, pra mim tá bom o kalf!!!" Mentiraa!!! Tá difícil a vida sem ele!

A vaidade aqui tá falando alto, e eu to pirando nos ATX, rsrsrs...
Já tô imaginando um azul claro ou um laranja nas rodas pretas... hehehehe!!!

Andei observando justamento os GIANT e os DA BOMB. Tô aqui lendo as opiniões do pessoal, o que cada um fala das máquinas e tal...

Não vai ter jeito, vou acabar pegando um pra mim também!


É camarada, o vírus te pegou de jeito LOL!

Cara só te falo uma coisa, geometria dos Giant é animal, tenho um ATX Pro 2010, a bike ficou bem rápida em asfalto, estradão e em subidas nem se fala!

Fica com uma amostra ai pra tu adoecer mais um tiquim e se entregar de vez ao Giantnismo agudo!



Uploaded with ImageShack.us


Editado por gladiator25 - 13 Dez 2011 as 10:54
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:11
 Deixe eu botar mais água na boca Evil Smile...

Depois de vários UPS, desde o meu post da página 1, apresento a Gigi, que me acompanha desde 2009, e já enfrentou carregada o Caminho da Fé (no link poderá vê-la em várias fotos) sem abrir o bico:


Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:12
tem um giant muito lindo no bikemagazine, atx pro, por 600 reais, excelente preço...
acho que ele ta tbm aqui no forum, mas num consegui achar...
 
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:20
marcorn, show de bola a bike...
estou montando a minha atx pro...creio eu que o quadro chega aqui hoje.
Estou na dúvida se coloco a suspensão ONE AIR branca ou a preta: http://images01.olx.com.br/ui/13/07/86/f_183240186-8ed32c56.jpeg

Alguém ajuda?
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:21

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
 
Tai minha menina...
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:23
Treb, coloca a suspa preta...
a minha tava com a suspa toda preta, se quiser te passo foto dela, pra vc ter uma ideia...
Esse quadro do link, é 2012? Lindo hein!!!!!
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:24
Outra coisa, usei One Air por 1,5 ano... Puta suspa!
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:29
Bem, voce pode ver nas fotos como ficam com suspa branca e com preta, eu tinha uma preta e depois mudei para branca. As duas combinam, mas estética é questão pessoal Wink
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:34
O negócio que a branca tem os escritos em vermelho...e o quadro é branco com azul.
To mais pela preta mesmo.

Danik a tua ficou massa...vou ver a preta sim...

Falta só canote, banco, mesa e guidão...vou usando o da minha rallyzinha por enquanto e depois ver se compro algo massa....posto fotos aqui depois
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 11:35
Alguém já comprou pelo ebay? Foi taxado ?
Estava vendo os componentes ritchey por la...preço bem em conta
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 12:04
Originalmente postado por Treb Treb escreveu:

O negócio que a branca tem os escritos em vermelho...e o quadro é branco com azul.
To mais pela preta mesmo.

Danik a tua ficou massa...vou ver a preta sim...

Falta só canote, banco, mesa e guidão...vou usando o da minha rallyzinha por enquanto e depois ver se compro algo massa....posto fotos aqui depois
 
Treb, eu gosto do contraste que da o selim branco com canote preto, no quadro branco. mesa e guidon da minha sao pretos tbm, acho que fica mais bonita a frente preta, por conta da suspa preta tbm, mas como disse o amigo ai acima, tudo questao de gosto.
Qto ao ebay, comprei canote e mesa ritchey por la, beeeeeeeeeem mais em conta mesmo que no Brasil... To decidindo agora se compro o guidon!
Boa sorte ai com a montagem da bike e bota as fotos ai depois pra galera.!!
 
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 12:05
essa one air preta com escritos dourados é muito linda!
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 14:23
Treb,

Sei que gosto cada um tem o seu, mas segue foto da minha R7 com trava e alguns escritos em vermelho que deram um destaque a mais na bike e olha que meu quadro tem muito mais azul que o seu, mas a escolha é sua, qualquer uma será uma boa escolha.

http://imageshack.us/f/402/giantatxpro.jpg/

http://imageshack.us/f/9/giantatxpro4.jpg/

Danik,

Bike top hein!


Editado por gladiator25 - 13 Dez 2011 as 14:25
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 14:34
gladiator25, 

ficou manera eim...eu vou decidir isso aqui...e no aguardo do quadro chegar haha..ansiedade na alta
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2011 as 16:43
Originalmente postado por danik danik escreveu:

tem um giant muito lindo no bikemagazine, atx pro, por 600 reais, excelente preço...
acho que ele ta tbm aqui no forum, mas num consegui achar...
 
 
 
 
esse quadro é muito chic... Um amigo tem um desse azul com aço escovado... da vontade ate de cair pra dentro... mas deixa eu sossegar o espirito e ficar com meu brancao mermo
 
Mas fica ai a dica de um quadro top, excelente geometria, e otimo preço...
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 17:02
Tai...falta ainda trocar a mesa, guidão e a suspensão.

Quadro: GIANT ATX PRO 2012
Grupo: DEORE DYNA SYS - 30 VELOCIDADES
Aros: MAVIC XM 317


http://imageshack.us/photo/my-images/4/dsc03689j.jpg/
http://img703.imageshack.us/img703/4278/dsc03690hw.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/266/dsc03691a.jpg/

Voltar ao Topo
sergiobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
CURITIBA
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 17:39
Também uso ATX 7 e não tenho nenhuma observação negativa - ele é ótimo. Eu substitui o meu antigo quadro RockyMountain full por este. No começo estranhei a dureza da trazeira, mas já acostumei. Só este ano já foram 6.049 km quase que somente indo até o trabalho. 
Tenho outra Giant com quadro Terrago.

Taí as fotos:


Giant ATX7 & Giant Terrago
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 18:26
Muito bacana sua giant, mas não precisa emplastificar o CATEYE não, ele é a prova dagua, até de submersão se abusar, já tomei chuvas das brabas com o meu e nunca deu problemas....
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 19:01
eu lavo minha bike com o cateye conectado, tem mais de 5 anos, e ate hoje o bicho ta la firmao e funfando...
acho que o amigo sergio "embalou" o dele pra num arranhar...
Muito conservadas as bikes dele...
Parabens
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 19:02
essa bussula é uma buzina????? onde conseguiu?????
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 19:12
A geometria da Giant é uma das melhores do mercado, para road são testadas até em tunel de vento, isso garante um ótimo rendimento que depois é repassado para os outros produtos da marca.
 
Pode pegar sem medo, é bike de primeira linha!
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 21:04
treb, quebra um galho pra mim, e posta uma foto dos tubos traseiros da atx pro.
quero dar uma olhada a mais neles.
Voltar ao Topo
Treb Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2011
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Treb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 21:16
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

treb, quebra um galho pra mim, e posta uma foto dos tubos traseiros da atx pro.
quero dar uma olhada a mais neles.

quais os detalhes vc quer que pegue?
Voltar ao Topo
Iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2011
Leopoldina/MG
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 23:50
Alô, pessoal. Rodei com um quadro desses, da cor laranja, por mais de um ano. Recomendo sem ressalvas. Tem ótima geometria e é bem resistente, além de leve. Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X