Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Giant ATX 7  alguém conhece ou recomenda??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Giant ATX 7 alguém conhece ou recomenda??

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Giant ATX 7 alguém conhece ou recomenda??
    Postado: 07 Fev 2009 as 14:54
Pessoal,
 
O quadro Giant ATX 7 para Cross Country aguenta o tranco?? ...qualquer opinião será bem vinda, só não quero gastar R$1500 ao invés dos R$ 700 que ele custa Big smile.
Vou andar em estradas de chão e pular no máximo umas "leiras" de plantaçãode soja, nada de tentar o "superman" com ele hehe
Quesitos que me trazem dúvida:
 
-Durabilidade e Confiabilidade
-Custo X Benefício
 
Abraços a todos e no aguardo das respostas.


Editado por vigactba - 08 Fev 2009 as 03:31
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 14:42
Pô pessoal, achei depois o tópico da ATX 7, mas só falou sobre peso e tal. Gistaria de saber se ela aguenta o tranco de um XC um poucomais agressivo e tal... maassss, se ninguém quer me ajudar CryCryCry...
Cross Country
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 14:48
Conheço um cara que compete e tá com um atx 8. Gostou muito.
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2009 as 02:44
 Não aguentei esperar e sapequei um ATX 7, e só depois fui saber que tinha o ATX 8 . Vi ele no site da Cicloleirense, achei animal... BOm, se o cara compete com o ATX 8, o ATX 7 está ótimo pra mim. Escuta...e quanto será que deve estra custando um ATX 8??
Cross Country
Voltar ao Topo
Gord!M Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gord!M Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2009 as 09:46
Originalmente postado por vigactba vigactba escreveu:

 Não aguentei esperar e sapequei um ATX 7, e só depois fui saber que tinha o ATX 8 . Vi ele no site da Cicloleirense, achei animal... BOm, se o cara compete com o ATX 8, o ATX 7 está ótimo pra mim. Escuta...e quanto será que deve estra custando um ATX 8??
 
ATX 7 = Na faixa de 750~800
 
ATX PRO = Na faixa de 900~950
 
ATX 8 = Na faixa de 1250~1350
Voltar ao Topo
vigactba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Campo Mourão/PR
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigactba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2009 as 20:14
Valeu pelos preços Gord!, então...ontem vi um quadro ATX Pro ...e achei ele mais pesado que o ATX 7, qual seria a razão disso?? Maior resistencia?
Cross Country
Voltar ao Topo
leofarache Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leofarache Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 21:48
O ATX 7 é melhor que o quadro da team 3000? E entre o ATX 7 e o Dabomb Tora Bora, qual deles é melhor?
Voltar ao Topo
fcardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Piracicaba SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 02:04
Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 03:04
Pedalo com dois amigos que possuem um ATX7. Tem mais ou menos uns 2 anos que andam com esse quadro. Não muito oque falar não, o quadro é bom e pronto, aguenta bordoada, tem boa geometria e um peso bom.

Na minha opnião é uma execelente relação custo/benefício. Como já foi dito acima, não se encontra facilmente quadros de boa qualidade por um preço acessível. Nessa faixa de 750 a 800, sendo um quadro Giant, que possui garantia, tradição, torna-se sem dúvida uma excelente pedida.

Espero ter ajuado,

Abraço.
Voltar ao Topo
philipi yuri Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 31 Jul 2009
Santa Catarina
Offline
Mensagens:710
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philipi yuri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 12:03
ja tive 1 azul e prata atx 7, pode pedalar traquilo, ele nao vai te incomodar, quadro muito bom....
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 04:10
postando minhas impressões...
excelente quadro para essa faixa de preço
geometria muito boa pra xc, bem rígido, robusto, confortável, a caixa de direção integrada é uma Cane Creek de excelente qualidade. O meu 17" pesa 1,736 Kg. Quadro com alinhamento impecável e o acabamento é de primeira. Valeu cada centavo pago nele. Se eu for trocar de quadro futuramente será só por causa do peso.



Voltar ao Topo
wep Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2009
rio de janeiro
Offline
Mensagens:559
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 11:02
Quando fui comprar o meu quadro tb esbarrei na mesma duvida..qual comprar? rapid xc da bomb ou giant atx 7!! optei pelo da bomb por causa do preço, eu acho o grafismo do giant mais bonito e a tradição da marca GIANT.... essas são as vantagens em relação ao da bomb , pq se eu nao me engano a geometria e a mesma e o peso tb...porem o rapid é uma faixa de R$300,00 mais barato.
so nao tenho muita certeza sobre a geometria!!!! hehehehe
Voltar ao Topo
lindo mar Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2009
itaperuna
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lindo mar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 12:24
MUITO BOM O QUADRO , COMEÇAR COM UM QUADRO DESSES JÁ ESTARÁ NA METADE DO CAMINHO PRA CHEGADA MEU IRMÃO! MUITO BOM O QUADRO!!!



Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 13:36
Acho o Da Bomb melhor custo-benefício... Também tive a dúvida eoptei pelo TBXC; excelente quadro, ótima compra.
Mas quanto o Giant tem de garantia pro primeiro dono?
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 18:20
o Giant tem 2 anos de garantia.
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2009 as 19:35
é... acho pouco. Se fosse garantia vitalícia ainda ia, pela diferença de preço.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2009 as 16:16
Dae galera lendo o tópico e a msg de todos, tambem me enquadrei na duvida de um bom custo beneficio entre Giant ATX 7 e Da Bomb, os dois quadros são muito parecidos, mas possuem leves diferenças e o Giant eu achei superior ao Da bomb, tem +ou- 100g de diferença, caixa de direção integrada, essa liga de aluminio do Giant absorve mtos impactos, com alta resistencia a fadiga  e robustes... Mas o Da Bomb não fica muito pra traz disso, no valor aproximado de R$400,00 é um baita custo beneficio quem comprar, ou seja o Da Bomb e Giant, podem obter tranquilos.
Nisso acabei comprando a pouco tempo um quadro Giant ATX 8 que me apareceu em um ótimo negocio, o ATX 8 seria o top das familia ATX da Giant, só que não terminei de montar bike ainda e falta algumas peças. Tenho um amigo que compete com um Giant ATX 7 e ja tem o quadro a 2 anos e está perfeito e ele pega pesado usado a bike com quadro ATX 7 que está tudo no lugar alinhada apenas alguns arranhoes é claro hehe!
Bom Paulo se tivesse garantia vitalicia por R$700,00 o quadro Giant ATX 7  a e podia me acordar por que é sonho, acho meio complicado uma garantia vitalicia nesse valor isso fica a cargo dos quadros mais caros de carbon e tals... Mas se tu achar alguma nesse valor me avisa.
Leofarache por conhecidêcia tenho 3 conhecidos que tiraram o team 3000 e um colocou ATX PRO e outros dois o ATX 7 e eles não querem voltar mais pro team 3000.
Falou abraço.
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2009 as 18:15
é, realmente... mas continuo achando o DB (com um ano de garantia)um custo x benefício melhor que os ATX. Mas, claro, essa é minha opinião (que uso o TBXC e o Rapid) e, além disso é uma opinião irresponsável de quem nunca usou o ATX.
Maaaaas, em que pese ser fã da marca Giant, se fosse trocar meu quadro (sem pensar em $, lógico), ou iria para um Stumpjumper ou pra um Giant XTC. Em relação ao SPZ é só simpatia, mesmo... teria de ver se dá certo pra o que eu faço, e se me daria bem com a geo dele.

Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 22:29
Olha mais um ai
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 22:40
Originalmente postado por fcardoso fcardoso escreveu:

Originalmente postado por leofarache leofarache escreveu:

O ATX 7 é melhor que o quadro da team 3000? E entre o ATX 7 e o Dabomb Tora Bora, qual deles é melhor?


< ="-" ="text/; =utf-8">< name="ProgId" ="Word.">< name="Generator" ="Microsoft Word 11">< name="Originator" ="Microsoft Word 11">

Eu tenho um atx 7 e até agora só deu alegrias. É um ótimo quadro, tem boa geometria e é muito bonito...
Pelo que eu pesquisei antes de comprar, não tinha visto nenhum quadro importado, pelo menos das grandes marcas, que vendesse só o quadro, aí eu achei ele e comprei na hora.
Tenho um amigo que tava louco pra comprar a team 3000, deu uma volta na bike e depois que andou na minha (que tem mais ou menos as mesmas peças da team 3000) desencanou na hora da team 3000...




O que tipo de lugares vc usa? Faz trilhas mais fechadas e técnicas ou mais estradão e velocidade. Queria saber como se comporta nas subidas: se tem muita tendência de levantar a frente? E descidas de cascalho e algumas erosões? Vc acha ágil? Caracas quanta perguna duma vez só... é que não conheço ninguém que tenha um e estive cotando comprar...
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
mazza.neto Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2009
santo andré
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mazza.neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 22:59
Originalmente postado por Fersikora Fersikora escreveu:

Olha mais um ai
 
opa, que tamanho é esse seu quadro????
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 23:07
Eu uso já faz mais de um ano, e recomendo, é muito bom nas subidas e ágil no cross, estranhei um pouco na estrada pois usava um quadro GT 19" e passei pra o ATX 17" que é mais Slooping do que o GT, mas logo acostumei.
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 23:08

é 17"

Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 23:25
não sou expert no assunto, mas adoro o cross country, e gostei mt do ATX, acho que nesta faixa de preço é a melhor opção.
Voltar ao Topo
Rodrigo Dutra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Dutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2009 as 23:37

Rapaz, me deu até medo essa quantidade de lama aí, onde você estava?

Voltar ao Topo
Hauss Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Out 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hauss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 00:36
Provavelmente eu acabe pegando um ATX 7.

Estou no aguardo da linha 2010. Estão muito lindo, parecidos com o XTC 2009.
Voltar ao Topo
fcardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
Piracicaba SP
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fcardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 01:40
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Originalmente postado por fcardoso fcardoso escreveu:

Originalmente postado por leofarache leofarache escreveu:

O ATX 7 é melhor que o quadro da team 3000? E entre o ATX 7 e o Dabomb Tora Bora, qual deles é melhor?


< ="-" ="text/; =utf-8">< name="ProgId" ="Word.">< name="Generator" ="Microsoft Word 11">< name="Originator" ="Microsoft Word 11">

Eu tenho um atx 7 e até agora só deu alegrias. É um ótimo quadro, tem boa geometria e é muito bonito...
Pelo que eu pesquisei antes de comprar, não tinha visto nenhum quadro importado, pelo menos das grandes marcas, que vendesse só o quadro, aí eu achei ele e comprei na hora.
Tenho um amigo que tava louco pra comprar a team 3000, deu uma volta na bike e depois que andou na minha (que tem mais ou menos as mesmas peças da team 3000) desencanou na hora da team 3000...




O que tipo de lugares vc usa? Faz trilhas mais fechadas e técnicas ou mais estradão e velocidade. Queria saber como se comporta nas subidas: se tem muita tendência de levantar a frente? E descidas de cascalho e algumas erosões? Vc acha ágil? Caracas quanta perguna duma vez só... é que não conheço ninguém que tenha um e estive cotando comprar...


Eu uso em asfalto, estradão de terra e com pedras soltas, single tracks tecnicos, varios tipos de terreno já passei com ele. Acho ele agil sim, uma vez só ele levantou a frente, mas a subida era muito íngreme. O meu quadro é 19, talvez por isso não levante.
Não sei te falar se levantar a frente tem a ver com o quadro, talvez os gurus do forum nos respondam mais tecnicamente.
Mas no geral é um ótimo quadro...  Quanto ao tora bora, eu não conheço, e não conheço ninguem que tenha...

Abraço!
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 01:54
O Fersikora, faz tempo que acompanho a tua ATX 7 e acho ela show, e tenho uma curiosidade se tu ja pesou ela e quanto deu? Aquela tua RS sid é muito leve, caraca eu andei numa ATX 8 que tinha uma sid igual a sua, credo leve demais...
Abraço
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 10:30
Olá Ortega, agora está com 11,5 kg , troquei as rodas, usava cubos LX, aro Vzan com rotores shimano e coloquei cubos American Classic (130g - 225g) aros Rigida e raios chatos, ficaram com 690g diant. e 890g tras.
Voltar ao Topo
Fersikora Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:153
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fersikora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2009 as 10:36
Rodrigo, quanto ao barro, foi numa corrida do campeonato metropolitano de Curitiba, no Campus da UFPR, o pessoal que organiza as provas sempre coloca umas surpresas como esse barranco ai.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 17:52
Originalmente postado por fcardoso fcardoso escreveu:


Eu uso em asfalto, estradão de terra e com pedras soltas, single tracks tecnicos, varios tipos de terreno já passei com ele. Acho ele agil sim, uma vez só ele levantou a frente, mas a subida era muito íngreme. O meu quadro é 19, talvez por isso não levante.
Não sei te falar se levantar a frente tem a ver com o quadro, talvez os gurus do forum nos respondam mais tecnicamente.
Mas no geral é um ótimo quadro...  Quanto ao tora bora, eu não conheço, e não conheço ninguem que tenha...


Obrigado pela resposta temos mais ou menos o mesmo perfil de lugares. Levantar a frente com facilidade tem a ver com a geometria da bike. As bikes que tem a tendencia de levantar a frente complicam na hora da subida especialmente para quem pedala sentado na subida, embora para descer sejam boas pela facilidade de tirar a frente de buracos e obstáculos.


Editado por Mr.Sergius - 19 Nov 2009 as 18:00
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 11:18
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Originalmente postado por fcardoso fcardoso escreveu:


Eu uso em asfalto, estradão de terra e com pedras soltas, single tracks tecnicos, varios tipos de terreno já passei com ele. Acho ele agil sim, uma vez só ele levantou a frente, mas a subida era muito íngreme. O meu quadro é 19, talvez por isso não levante.
Não sei te falar se levantar a frente tem a ver com o quadro, talvez os gurus do forum nos respondam mais tecnicamente.
Mas no geral é um ótimo quadro...  Quanto ao tora bora, eu não conheço, e não conheço ninguem que tenha...


Obrigado pela resposta temos mais ou menos o mesmo perfil de lugares. Levantar a frente com facilidade tem a ver com a geometria da bike. As bikes que tem a tendencia de levantar a frente complicam na hora da subida especialmente para quem pedala sentado na subida, embora para descer sejam boas pela facilidade de tirar a frente de buracos e obstáculos.


Aqui na minha região o que não é morro é barranco LOL e a frente se comporta bem sim e não levanta não. A minha é 17" com suspa 80mm.

Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 11:41
Marcorn não é por nada mas seu selim esta com o bico muito para baixo... tente nivelar o selim em paralelo com o chão... pois desta maneira ele tende a te ejetar para frente fora que podera causar dores e desconforto durante a pedalada...
Mas sua bike está muito linda... parabéns!!!
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2009 as 17:39
OK. Não tinha reparado. Vou verificar. Obrigado.
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 16:42
Desculpem upar esse topico, mas estou precisando das medidas do TOP TUBE desse quadro no tamanho 19... alguem poderia me passar, no Site da Giant não tem...
 
 
Pode ser do ATX 7 ou do pro
 
Abraços
 
DCS
 
 
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 22:53
Oiee Darlancs tu tem que ver no site da representante Giant no Brasil, no caso é a cicloleiriense, nesse link que to te mandando abaixo tem todas as medidas dos quadros Giant da familia ATX, confere ai....

http://www.cicloleiriense.com.br/conheca-giant.asp#34

Falow abraço
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2010 as 12:34
Originalmente postado por Ortega Engº Ortega Engº escreveu:

Oiee Darlancs tu tem que ver no site da representante Giant no Brasil, no caso é a cicloleiriense, nesse link que to te mandando abaixo tem todas as medidas dos quadros Giant da familia ATX, confere ai....

http://www.cicloleiriense.com.br/conheca-giant.asp#34

Falow abraço
 
Vlw Ortega (sacanagem a matriz não ter as medidas)
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 22:15
fala galera! sou novo aqui e tai minha atx 7! to gostando demais da conta! boa geometria, aguenta o tranco mesmo! alem de ser unica (cor) aqui na minha cidade. Abraço a todos e soca bota! 
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 22:22
Originalmente postado por danik danik escreveu:

fala galera! sou novo aqui e tai minha atx 7 modelo 2010! to gostando demais da conta! boa geometria, aguenta o tranco mesmo! alem de ser unica (cor) aqui na minha cidade. Abraço a todos e soca bota! 
Voltar ao Topo
danik Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Ago 2010
leopoldina mg
Offline
Mensagens:3639
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2010 as 22:24
Originalmente postado por danik danik escreveu:

Originalmente postado por danik danik escreveu:

fala galera! sou novo aqui e tai minha atx 7 modelo 2010! to gostando demais da conta! boa geometria, aguenta o tranco mesmo! alem de ser unica (cor) aqui na minha cidade. Abraço a todos e soca bota! 
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X