Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Venzo 29"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Venzo 29"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Venzo 29"
    Postado: 20 Abr 2012 as 10:50
Alguém conhece este quadro, vi o anúncio na Jamur bikes por R$389 seria uma opção viável para os iniciantes? Se alguém do fórum possui um comente sobre o quadro.
Voltar ao Topo
Leandro Alves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2009
Campinas
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2012 as 11:42
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2012 as 23:00
A diferença é que o Venzo tá com pintura, até o reforço do lado esquerdo no chainstay é idêntico!
Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2012 as 23:16
É mais barato que o MOB e o grafismo é mais bonito. Resta saber se é bom.

A GTS M1 também tem quadro 29 de baixo custo, mas o problema é que só tem no tamanho 19.


Voltar ao Topo
Marcelo.Freitas Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo.Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2012 as 23:17
Só falta achar uma suspa de baixo custo, vocês conhecem alguma?
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 02:22
Spinner Aeris 300 29 er, a mais em conta 700,00 se não me engano.
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 04:56
Eu gostei do Viper!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 04:57
Tem esse tambem!
http://www.jamurbikes.com.br/produto/4788-quadro-aro-29-venzo-raptor
Voltar ao Topo
leonardocguimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2012
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardocguimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 16:39
O quadro Venzo raptor 29 aceita esses V-brakes comuns, q utilizamos em bike 26??
Voltar ao Topo
César Savioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Itu - São Paulo
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Savioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2012 as 20:24
Leonardo, perace que é somente para disco. Uma coisa a ser levada em consideração, é que as rodas grandes para MTB sofrem esforços extras e diferentes das speed, por exemplo. Assim, o uso de disco nestas rodas é mais comum e eficiente. Vou levantar mais informações.
Saudações,

César Savioli
Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 19:02
Se alguém tem interesse em adquirir uma bike com esse quadro Venzo Raptor, estou vendendo a minha e posso fazer um preço melhor fora do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462941922-bike-29er-venzo-raptor-cmbios-shimano-alivio-_JM
Voltar ao Topo
fhbenatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhbenatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 09:13
Originalmente postado por Marcelo.Freitas Marcelo.Freitas escreveu:

Só falta achar uma suspa de baixo custo, vocês conhecem alguma?

Tem a rst blaze e tb a suntour xcm na faixa de 300, 350
Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 12:23
Originalmente postado por fhbenatti fhbenatti escreveu:

Originalmente postado por Marcelo.Freitas Marcelo.Freitas escreveu:

Só falta achar uma suspa de baixo custo, vocês conhecem alguma?

Tem a rst blaze e tb a suntour xcm na faixa de 300, 350


Dessas duas eu indicaria a XCM pois a RST Blaze não tem trava.
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 17:15
RST Omega com trava por R$ 480,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455807973-suspenso-rst-omega-rl-29er-disc-80mm-branca-trava-no-guido-_JM
Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 18:06
Se tiverem interesse, estou me desfazendo de uma suspensão Suntour XCM 100mm com Trava no Guidão que usei por menos de 1 mês e está intacta por 350 reais.
É este modelo:
http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=2130
Voltar ao Topo
Palmito Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Palmito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 18:08
Originalmente postado por Palmito Palmito escreveu:

Se tiverem interesse, estou me desfazendo de uma suspensão Suntour XCM 100mm com Trava no Guidão que usei por menos de 1 mês e está intacta por 350 reais.
É este modelo:
http://www.trilhabike.com.br/loja/product_info.php?products_id=2130


Desculpa, esse link que eu mandei é da XCR, que é inferior. A minha é a XCM.
Voltar ao Topo
cristiancampos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santa barbara d
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiancampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 08:31
eu comprei uma raptor e gostei apesar de minha bike ter ficado meio pesada coloquei peças boas como grupo deore shadow com pé de vela integrado , canote e guidao carbono ....mais a geometria é legal....

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
cristiancampos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santa barbara d
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiancampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 08:33
a unica coisa que achei que nao vai na 29 é a coroa 44 dentes terei de troca-la por uma de 40 ou no maximo 42....

Voltar ao Topo
felguto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felguto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 01:18
Se vc for comprar opte pelo Venzo 29er SCUD... um pouco mais caro...mas com um material mais confiavel.
Voltar ao Topo
leivaqueiroz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2013
RN
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leivaqueiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 16:52
olá amigos, será q esse mod~elo aí da venzo aguenta o tranco, e o designer é bom mesmo?? quero entrar pro mundo 29, mas quero um quadro bom e barato pra ver se realmente aprovo o formato, caso não goste vendo o quadro e aproveito o resto q puder na minha 26...
Voltar ao Topo
FernandoJlle Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 25 Ago 2013
Jlle
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoJlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2013 as 17:04
Eu acredito que aguenta tranquilamente. Claro, dependendo do uso que vc tem em mente pra ele!Wink
Voltar ao Topo
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2013 as 04:11
Um amigo meu de pedal usa um Venzo Raptor e está gostando bastante. Antes ele tinha um Gios lite, mas não se adaptou a geometria pois achava grande. Quanto ao grafismo pra mim o da venzo é um dos mais bonitos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X