Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual bike comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual bike comprar?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Stork517 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stork517 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual bike comprar?
    Postado: 19 Abr 2012 as 22:37
O custo interessa bastante, como no meu escalão já me disseram que só fasso percurso de escolinhas, como contornar cones...

Queria uma bike barata, com suspa... mas baratinha.


Aguardo Resposta OBG
Tiago Costa...

Adoro bikes... eheh
Voltar ao Topo
pluck Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2012
SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pluck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2012 as 21:09
Compra uma Caloi Ceci! da pra vc leva uma pessoa na garupa ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Stork517 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stork517 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2012 as 21:41
Originalmente postado por pluck pluck escreveu:

Compra uma Caloi Ceci! da pra vc leva uma pessoa na garupa ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBG pela má resposta... :)
Tiago Costa...

Adoro bikes... eheh
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2012 as 23:12
O povo que nao leva a serio o forum e foda --'


Cara, voce pode gastar ate quanto em media?

Porque pode ser mais lucro voce montar uma, doque comprar uma montada intende?
''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
Stork517 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stork517 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2012 as 13:33
Originalmente postado por troni130 troni130 escreveu:

O povo que nao leva a serio o forum e foda --'


Cara, voce pode gastar ate quanto em media?

Porque pode ser mais lucro voce montar uma, doque comprar uma montada intende?

Não tem media, mas como o meu escalão não e pra muito, basta uma bicicleta com suspa a frente, com suspa a tras ou full, mas de preço barato, como vou comecar no esporte posso nao gostar entao convinha ser baratinha.
Tiago Costa...

Adoro bikes... eheh
Voltar ao Topo
pluck Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2012
SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pluck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2012 as 03:19
1 o que vc que começar a praticar? free ou dh?
como vc vai começar não precisa ser quadro full pq não vai ser viavel a não ser que vc tenha grana...
Voltar ao Topo
Stork517 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stork517 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2012 as 14:14
Originalmente postado por pluck pluck escreveu:

1 o que vc que começar a praticar? free ou dh?
como vc vai começar não precisa ser quadro full pq não vai ser viavel a não ser que vc tenha grana...

tanto faz, mas gostava mais de free
Tiago Costa...

Adoro bikes... eheh
Voltar ao Topo
Fugiyama Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2012
Osasco
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fugiyama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2012 as 17:11
Muitos estao usando a Caloi aluminum, o preco e acessivel 350,00 - 400,00. E necessario trocar algumas pecas no comeco como pedais e passador.
 
Eu indicaria essa ai pelo custo - beneficio.
Voltar ao Topo
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2012 as 09:46
Fllho, fala um valor mais ou menos que vc pode. Pq bike com suspa na frente tem até de 70.000
Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
Junior_chittos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2012
SERRINHA
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_chittos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2012 as 14:14
Gios FR-X+ Spinner edge , o minimo !
Let's Go Man !
Voltar ao Topo
gtytolbtj Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mai 2012
santa catarina
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtytolbtj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2012 as 10:55
no video mostra 3 bikes boas e baratas para downhill curte ae!
http://www.youtube.com/watch?v=zSFy0ZmfRMk
http://www.youtube.com/watch?v=zSFy0ZmfRMk
Voltar ao Topo
lucasmarreco Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Mai 2012
belo horizonte
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmarreco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2012 as 00:00
vai de bike scott aspect 60 preço 1.600,00 muito boa
Voltar ao Topo
lucasmarreco Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Mai 2012
belo horizonte
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmarreco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2012 as 00:00
comprei scott aspect e estou adorando pedalar ..
Voltar ao Topo
lucasmarreco Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Mai 2012
belo horizonte
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmarreco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2012 as 00:01
depende de quanto voce quer gastar $$$$
Voltar ao Topo
ERRADO Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERRADO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2012 as 13:31
Olá amigos da PEDAL...estou afim de comprar uma bicicleta....digamos assim "boazinha", mas não tenho experiência nenhuma, estou voltando agora no ramo, já tive bicicletas boas (as antigas caloi 10) e pedalei bastante, mas nunca entendi muito de acessórios, pedalava por causa do meu pai, que sempre pedalou....mas devido a distância que moramos e por ele também querer se informar com pessoas realmente especializadas.....recorremos a vocês!!!

Pra começar estou querendo comprar uma bike (Me desculpem os termos, pois realmente não entendo) do tipo "mountain bike", essas de trilha...mas com a intenção de andar no asfalto mesmo...e vi em um site umas promoções boas, o site da GROUPON...está com essas bicicletas disponíveis e queria saber se vale a pena....e LÓGICO....a opinião de vocês de como conseguir uma boa bicicleta!!! 

Desde já agradeço e ai estão as bicicletas...: 

Mas um detalhe....posso ser considerado iniciante....e mais um detalhe....só tenho 900 reais pra gastar....me ajudem nessa!!!

     (essa terceira não me interessou muito pelo modelo....mas quero ouvir de vocês sobre ela)
     (essa foi a que mais me agradou....pelo modelo)

Então espero somente a ajuda de vocês...mas uma vez agradeço a atenção e a ajuda!!!
Voltar ao Topo
DanielDsX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
Santos, SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielDsX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2012 as 14:09
cara compra uma VikingX é mais barato e você só vai ver como é o esporte né? então esse quadro ta ótimo uma bike da VikingX você encontra por 1.500 nova se você não gosta da modalidade só é vender.
Voltar ao Topo
ERRADO Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERRADO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2012 as 01:02
Poxa brother...eu só tenho 900 reais pra comprar!!!
E aê...como fica!?
Voltar ao Topo
downhill888 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2012
CAMPINAS, SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar downhill888 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 20:40
Começa com uma Gios Frx, e uma Spinner 300, pra qem ta começando é bom.  < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
Igor Cavalcanti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Cavalcanti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 09:23
Vale a pena comprar uma canadian de 900 reais do mercado livre?
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 09:48
Originalmente postado por Igor Cavalcanti Igor Cavalcanti escreveu:

Vale a pena comprar uma canadian de 900 reais do mercado livre?


intaao mano' eu tenho uma canadian' é muitoo boa meu amigo qebro um quadro vikingX e ainda nao qebro a canadian eu recomendo ' e eu tenho ' mais qual sua modalidade ??
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
CasMohawk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CasMohawk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2012 as 13:30
Olá, Estou querendo comprar um Bike que seja Multifuncional. Quero uma para ir trabalhar, faculdade e viajar (30 a 70km uma vez ou outra). Ia comprar uma tipo DownHill, só susp. dianteira, pois meu uso vai ser mais na cidade e passeios em parque, com terreno acidentado, descer escadarias, alguns trechos de subida e tal.

Qual dessas é melhor?
http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Ciclo-Beto/9237019 - http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Ciclo-Beto/9237019
http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Ciclo-Beto/9245774 - http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Ciclo-Beto/9245774

Não vou comprar nem uma das duas, só pegar uma base para montar a minha.
Voltar ao Topo
dimydh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
ES
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimydh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 22:21
vikingx, edge ou launch, guidão zoom, suporte zoom, freio v-brake, aro vmaxx, cubo scorpion, pneu kenda....vai ficar no maxximo 1000.00 
Voltar ao Topo
amarelofff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 01:42
Boa noite.

Um amigo meu quer comprar uma mountain bike com o valor até R$ 800,00.

Se alguém pudesse opinar qual a melhor destas duas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246502933-bicicleta-canadian-x-terra-2011-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246502933-bicicleta-canadian-x-terra-2011-_JM 

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-vision. - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-vision.html 

Aceitamos também sugestões de outras bikes com valor parecido, (até no máximo 900,00).

Eu comentei com ele que esta canadian que vem com freio à disco, com certeza é um freio à disco mecânico dos mais baratos que quando vê é menos eficiente que um V brake bem regulado.


Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 10:59
Boa tarde.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431860663-quadro-bike-freeride-aro-26-canadian-insano-135-aluminum-_JM 

compra esse quadro aguenta muito. Eu tenho um desse só que branco.
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 09:33
http://www.caloi.com/bikes/andes             EU tive uma,coloquei pra DH quebrei o quadro e estou com outra mas aguento MUITO !! e só trocaria peças básicas dela !!
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2012 as 23:21
Cara:
NUNCA COMPREM BIKE EM MERCADO, QUE MERDA
VAI NUMA LOJA NEH PO,MONTA PEÇA POR PEÇA.
vai agora na loja e ve um setup com o kra da loja!
Voltar ao Topo
R.Mian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Jundiaí-sp
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Mian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2012 as 22:15
Alguem conhece esta bike http://www.ciclotecnatal.com.br/loja/produto/Bicicleta-Haro-Flightline-3-. - http://www.ciclotecnatal.com.br/loja/produto/Bicicleta-Haro-Flightline-3-.html
a loja ja sei que é confiavel ( indicação daqui mesmo rsrs )
Voltar ao Topo
FRNicolas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2010
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRNicolas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 09:13
Eu particularmente nunca vi, mas conheço a marca e sei que é boa. É mais popular entre os bmx'ers da vida.
Voltar ao Topo
R.Mian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Jundiaí-sp
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Mian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 12:18
Valeu !
Estou com uma caloi elite 2.7 , mas se eu vender a minha ainda pego esta Haro , gamei nesta bike :)
\o/ Sempre 2 Rodas \o/
Voltar ao Topo
Bruno1806 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno1806 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2013 as 20:11
Estou pra comprar um bike, mas nao entendo muito do assunto, logo gostaria de opinião de vocês! Se possível, claro!
Qual bicicleta dessas duas vale mais a pena!?

GT AGRESSOR 3.0-R$1390,00
Aro: Alex DM25, Doublewall 32H
Alavanca de Freio: Shimano EF-51
Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
Câmbio Traseiro: Shimano TX55
Corrente: KMC Z51, 7-Speed
Freio Dianteiro: Linear Pull 110mm Arms
Freio Traseiro: Linear Pull 110mm Arms
Garfo: SR Suntour M3010 AL w/63mm Travel
Guidão: MTB Riser Bar
Pedal: GT Slimline Flat
Pedivela: Suntour XCC 42/34/24T
Pneus: GT All Terrain, 2.1"/1.95" (F/R), Wire
Quadro: 6061 de alumínio, Triângulo Triplo ™ Construção Quadro, suporte inferior CNC'd, encaixes e 1 1 / 8 "Head Tube
Selim: GT MTB
Cubo Dianteiro: Alloy QR 32H
Cubo Traseiro: Alloy QR 32H
Raios: Stainless 14G
Garantia: Contra defeitos de fabricação

Ou

Uma bicicleta com essa configuração por R$1331,00

Descrição:
Quadro: Mosso Odyssey tam. 18 Branco/Preto
Suspensão: RST Gila 100mm
Guidão/Mesa: Promax
Canote: Alumínio Preto 31.6X350mm
Trocadores: Shimano EF51 8 velocidades
Câmbio dianteiro: Shimano TX50
Câmbio traseiro: Shimano Altus
Corrente: UG51
Roda livre: Shimano HG 30 - 8 velocidades
Pedivela: Shimano M171
Selim: Velo Pro Preto/Branco
Cubos: Joy Tech disc
Aros: Vzan Extreme
Pneus: CST 26x1.95
V-brake shimano


então qual seria a melhor relação custo beneficio!?
MUITO OBRIGADO
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2013 as 20:37
Bruno, as bikes tem uma configuração parecida, a diferença da Mosso para a GT é que a primeira tem 24v e a GT 21v.
Os dois são modelos de entrada da Shimano.
Antes de comprar, qualquer uma delas, sugiro que faça o bike fit para saber  o tamanho do seu quadro http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
Voltar ao Topo
wesleynf Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2010
Vitória
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wesleynf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 23:34
 Se for uma GT original eu prefiro ela... mas cuidado.. tem muita GT falsificada.
Voltar ao Topo
tiagaoh1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagaoh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2013 as 17:01
Pessoal, sou novato aqui e estou querendo comprar uma mtb na faixa de 3k à 5k, tenho a intenção de pegar umas trilhas com amigos, nada muito pesado.

Peço ajuda da experiência de vocês para opinar qual seria a melhor opção de marca e modelo dentro dessas condições.

Obrigado,
Tiago.


Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 22:30
Originalmente postado por tiagaoh1 tiagaoh1 escreveu:

Pessoal, sou novato aqui e estou querendo comprar uma mtb na faixa de 3k à 5k, tenho a intenção de pegar umas trilhas com amigos, nada muito pesado.

Peço ajuda da experiência de vocês para opinar qual seria a melhor opção de marca e modelo dentro dessas condições.

Obrigado,
Tiago.



Tiago, de 3 a 5K tem muita bike boa. Tem as marcas consagradas: Specialized, Trek, Merida, Scott, Kona, etc. Mas você precisa ver se quer uma 26er ou uma 29er, antes de mais nada já fez seu bike fit? Se não fez http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2013 as 22:31
Originalmente postado por Enrico Frigeri Enrico Frigeri escreveu:

otimo post

Em menos de um dia 12 postagens, e essa última sem sentido nenhum. Você tá querendo acessar os classificados, ou está perdido no fórum???
Voltar ao Topo
Markiin4freaks Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markiin4freaks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 00:55
Amigo, pra ficar em conta sua bicicleta, 

Recomendo:

Quadro: GIOS FRS
SUSPENSÃO: Spinner 300 180mm
AROS: VMAXX
FREIOS: SHIMANO A CABO (á sua escolha)
PNEUS: 2.35 (Marca vc escolhe)

E o restante das peças, é com vc :)


Voltar ao Topo
andrepedroza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrepedroza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 15:57
Olá amigos,sou novo no fórum e peço desculpas por não ter muito conhecimento no assunto.
Estou querendo comprar uma bike que eu possa usa la pra me locomover por perto da minha residência e nos finais de semana pegar uma ciclovia e pedalar entorno de 100km no maximo.
Tenho 1,88 e peso 85kg,acredito que meu quadro seja tamanho 21.
Gostaria que a bike fosse confortável pois sinto um pouco a lombar.
Desde já agradeço a atenção e a colaboração dos colegas do fórum e peço desculpas se não atentei para algum detalhe,fiz a busca deste Fórum e espero não ter desrespeitado nenhuma regra.
Voltar ao Topo
andrepedroza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrepedroza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 16:18
Originalmente postado por andrepedroza andrepedroza escreveu:

Olá amigos,sou novo no fórum e peço desculpas por não ter muito conhecimento no assunto.
Estou querendo comprar uma bike que eu possa usa la pra me locomover por perto da minha residência e nos finais de semana pegar uma ciclovia e pedalar entorno de 100km no maximo.
Tenho 1,88 e peso 85kg,acredito que meu quadro seja tamanho 21.
Gostaria que a bike fosse confortável pois sinto um pouco a lombar.
Desde já agradeço a atenção e a colaboração dos colegas do fórum e peço desculpas se não atentei para algum detalhe,fiz a busca deste Fórum e espero não ter desrespeitado nenhuma regra.
Esqueci de colocar que posso gastar até 1000 reais.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 21:20
Originalmente postado por andrepedroza andrepedroza escreveu:

Originalmente postado por andrepedroza andrepedroza escreveu:

Olá amigos,sou novo no fórum e peço desculpas por não ter muito conhecimento no assunto.
Estou querendo comprar uma bike que eu possa usa la pra me locomover por perto da minha residência e nos finais de semana pegar uma ciclovia e pedalar entorno de 100km no maximo.
Tenho 1,88 e peso 85kg,acredito que meu quadro seja tamanho 21.
Gostaria que a bike fosse confortável pois sinto um pouco a lombar.
Desde já agradeço a atenção e a colaboração dos colegas do fórum e peço desculpas se não atentei para algum detalhe,fiz a busca deste Fórum e espero não ter desrespeitado nenhuma regra.
Esqueci de colocar que posso gastar até 1000 reais.


Cara faz um bike fit nesse site para ter uma certeza maior no tamanho da bike. http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ Dá uma olhada nas bikes Soul e também Oxer (vende da Centauro), que são as bikes de entrada mais recomendadas aqui no fórum.
Voltar ao Topo
andrepedroza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrepedroza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 23:16
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Originalmente postado por andrepedroza andrepedroza escreveu:

Originalmente postado por andrepedroza andrepedroza escreveu:

Olá amigos,sou novo no fórum e peço desculpas por não ter muito conhecimento no assunto.
Estou querendo comprar uma bike que eu possa usa la pra me locomover por perto da minha residência e nos finais de semana pegar uma ciclovia e pedalar entorno de 100km no maximo.
Tenho 1,88 e peso 85kg,acredito que meu quadro seja tamanho 21.
Gostaria que a bike fosse confortável pois sinto um pouco a lombar.
Desde já agradeço a atenção e a colaboração dos colegas do fórum e peço desculpas se não atentei para algum detalhe,fiz a busca deste Fórum e espero não ter desrespeitado nenhuma regra.
Esqueci de colocar que posso gastar até 1000 reais.


Cara faz um bike fit nesse site para ter uma certeza maior no tamanho da bike.  http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ - http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ Dá uma olhada nas bikes Soul e também Oxer (vende da Centauro), que são as bikes de entrada mais recomendadas aqui no fórum.
EU FIZ E DEU O TAMANHO DO QUADRO 19.54" MAS ELE DA UMA DICA QUE QUADROS MENORES SÃO MAIS ÁGEIS E QUADROS MAIORES SÃO MAIS CONFORTÁVEIS E COMO ESTOU PROCURANDO CONFORTO PENSEI NO 21 MAS NÃO SEI SE SERIA REALMENTE MELHOR O QUE VC ACHA?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X