Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida. Epic 26 ou Camber 29. Qual Pegar??????
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida. Epic 26 ou Camber 29. Qual Pegar??????

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida. Epic 26 ou Camber 29. Qual Pegar??????
    Postado: 18 Abr 2012 as 13:28
Galera preciso mais uma vez da ajuda de vocês. Estava na duvida de pegar uma 26er ou uma 29er. Então TINHA decidido em pegar a 29er. Pois bem, fui ao Bikeshop e confundiu tudo de novo. Ao chegar a loja vi uma EPIC Comp 26er(simplesmente LINDA!!!). Mas o dono da loja me deu a possibilidade de pedir (cerca de 20 dias de espera) uma CAMBER 29er (modelo de entrada). 

Ultimamente tenho usado minha bike em trilhas umas curtas outras bem mais longas. Eu sei que os dois modelos tem propostas diferentes mas....

E agora??? Será que vale trocar uma Epic 26er por uma Camber 29er???

Epic Comp 26er


Camber 29er



Voltar ao Topo
sakamoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Brasília
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sakamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 13:57
Po, queria sempre ter dúvidas assim! kkkkk Tongue

Mas eu iria naquela que tivesse os melhores componentes, já que a geometria parece ser bem parecida. Quanto ao tamanho das rodas, não senti grandes diferenças na 29er; se vc é um atleta descompromissado como eu - que gosta de trilhas e da natureza, e não tem tanta pressa nem tanta preocupação com o peso da bike ("anorexia ciclística"), tanto faz, SPZ é SPZ, ambas são maravilhosas. Mas eu, particularmente, escolheria a com melhores componentes, que não me implicaria em Up's a curto prazo. Espero ter ajudado, e pode ter certeza que com qualquer das duas vai ser feliz nas trilhas. Abs  
Specialized Epic 2020 full suspension
Voltar ao Topo
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 14:18
sakamoto,

Ajudou sim. 

É exatamente a minha preocupação (up's a curto prazo). Pois peças como a suspensão e a relação da Camber não me agradam nada. Só na suspa já vão uns 2k, fora o restante. Valeu
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 15:28
Epic sem duvidas. É comprar e esquecer, só depois rola trocar as rodas, mas grupo e suspa são tops
Voltar ao Topo
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 15:31
JoaoPauloSaraiva,

Valeu pela dica. Big smile
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 16:14
Tenho uma epic comp 26 nova, gosto muito e vem com bons componentes, recomendo.
Voltar ao Topo
jodnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jodnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 16:45
Tive dúvidas antes de pegar minha epic 26 em 2010, hj estou super satisfeito, uma bike diferenciada, onde o grupo é suficiente, não é preciso upgrades, o quadro e a tecnologia sao diferenciados,fazem a diferenca.

Camber ou epic? camber não tem o brain, mais pesada....

escolheria sem duvidas epic!!




Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 16:45
Não acho que seja assim, "tal é melhor, compra ela então!"
Vc tem que ver quais os seus objetivos, qual uso vai dar e como é o comportamento que espera da bike pra descidir. Se vc disser isso já ajuda a turma mais experiente a te ajudar.
Outra coisa, duvido que a geometria das duas seja parecida (não pesquisei), pois uma é uma XC race e a outra uma Trail, e isso muda muito a geometria e por consequência a performace da bike.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 16:55
Se fosse a Camber Comp 29er nessa disputa opinaria por ela. Tenho uma dessas e realmente gosto muito da bicicleta. A melhor que já tive.

Só não voto nessa Camber 29er porque ela usa o sistema de 3 coroas. Com peças que tem se fosse com 2 coroas eu votaria nela e não na Epic.


Voltar ao Topo
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 20:29
Galera,
Agradeço a colaboração de todos!!

jodnn,
O interessante da Epic, além de outras características, seria o fato dela ser completa em relação a peças. Ficarei um bom tempo sem mexer nela.

lemarco,
Você tem razão no que diz respeito a relação uso x geometria. Embora o meu uso não seja 100% XC, não haveria problema em perder um pouco de conforto da Camber para ganhar em rendimento com a Epic. Visto que futuramente pretendo participar de algumas competições, não competitivamente (não pra ganhar, nem nada).

SilvioSa,
Também concordo se fosse a Camber Comp 29, iria de Camber.
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 20:51
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Epic sem duvidas. É comprar e esquecer, só depois rola trocar as rodas, mas grupo e suspa são tops
Não é bem assim, João.
Não dá para trocar as rodas depois.
São bicicletas com geometrias diferentes entre si, em que o objetivo principal, dentre outros, é para acomodar a roda de tamanho 29", que não cabe no quadro 26...
Voltar ao Topo
lucioalv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucioalv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 21:39
Dúvidas assim são uma maravilha! Estava com uma há poucos meses e apostei numa Epic Expert Carbon 26er. Estou em preparação para o Brasil Ride deste ano e saí de uma rígida 26 para esta Epic buscando um pouco mais de desempenho e conforto.

Testei Epics 29er de carbono e alumínio e recomendo que faça o mesmo com ambos tamanhos de roda. A Camber é pra quem está entrando no mundo full, perfil mais recreacional. Já a Epic é um cavalo de corrida. Identifique o seu perfil e opte por algo próprio a ele.

Outro ponto como já disseram é que a Epic vem com componentes mais top demandando menos ups no futuro.

Abraços e boa escolha.


Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 21:52
Originalmente postado por LucianoBsB LucianoBsB escreveu:

Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Epic sem duvidas. É comprar e esquecer, só depois rola trocar as rodas, mas grupo e suspa são tops
Não é bem assim, João.
Não dá para trocar as rodas depois.
São bicicletas com geometrias diferentes entre si, em que o objetivo principal, dentre outros, é para acomodar a roda de tamanho 29", que não cabe no quadro 26...

Não to falando de colocar uma roda 29 numa bike 26. To falando de colocar uma roda 26 mais leve.
Voltar ao Topo
lucioalv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucioalv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2012 as 21:54
Trocar as Roval Control de uma Epic pra que? São rodas de 1500g excepcionais. Se for pra pagar mais por rodas já quebra o cofrinho e vai pra uma S-Works.
Voltar ao Topo
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 14:36
lucioalv,
Na realidade a configuração das rodas é esta aqui:
AROSDT Swiss X420SL customizado, em alumínio com parede dupla, 24mm, com ilhoses, 28/32 furos
CUBO DIANTEIROSpecialized Hi Lo para disco, logo gravado a laser, tampas do eixo OS28, rolamentos tipo cartucho selado, 28 furos, blocagem RWS
CUBO TRASEIROSpecialized Hi Lo para disco, logo gravado a laser, rolamentos tipo cartucho duplamente selados, mecanismo de catraca tipo cubo livre para cassete, 32 furos, com blocagem padrão
RAIOSDT Swiss Industry, aço inox, 2.0 mm


Sendo assim vocês saberiam dizer qual peso deste conjunto?
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 15:53
Essas rodas pesam 1,9kg pra cima
Voltar ao Topo
lucioalv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucioalv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 17:52
Desculpem-me, acabei falando das rodas da Expert e não da Comp. Não sei o peso que esse conjunto vai ter, mas apostaria em algo próximo ao que o JoaoPauloSaraiva colocou.
Voltar ao Topo
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 19:06
Galera,
Estive hoje pela manhã na loja e infelizmente a Epic foi vendida e a Camber não tem mais possibilidade de trazer, pois o estoque da Specialized acabou.

Porém tem a possibilidade de uma Epic 29er Comp só que é tamanho L eu tenho 1,75 de altura. Então como não tem a Bike pra eu fazer o teste peguei uma Spark tamanho L e não senti grande diferença (desconforto), mas pude observar que o meu tronco ficou mais ereto. Isso é bom ou é ruim?

O que vcs acham???
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 19:34
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:


Não to falando de colocar uma roda 29 numa bike 26. To falando de colocar uma roda 26 mais leve.
Captei! Captei vossa mensagem, amado mestre! Smile
Voltar ao Topo
Hats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2010
Indaial -SC
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 21:12
Originalmente postado por scsilva scsilva escreveu:

Galera,
Estive hoje pela manhã na loja e infelizmente a Epic foi vendida e a Camber não tem mais possibilidade de trazer, pois o estoque da Specialized acabou.

Porém tem a possibilidade de uma Epic 29er Comp só que é tamanho L eu tenho 1,75 de altura. Então como não tem a Bike pra eu fazer o teste peguei uma Spark tamanho L e não senti grande diferença (desconforto), mas pude observar que o meu tronco ficou mais ereto. Isso é bom ou é ruim?

O que vcs acham???


Tenho a mesma altura sua e acho que as L são um pouco grandes....

StumpJumper HT Elite WC
Allez Elite
Tarmac SL4
Fate Carbon
Voltar ao Topo
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 21:31
Originalmente postado por Hats Hats escreveu:

Tenho a mesma altura sua e acho que as L são um pouco grandes....

Eu pensei em trocar a mesa de 105mm que vem nela por uma de 75mm que tem lá na loja. Será que mesmo assim não dá???
Voltar ao Topo
Hats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2010
Indaial -SC
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 21:57
O certo é pegar as suas medidas e fazer um bike fit pois tem pessoas com diferentes tamanhos de tronco, braços e pernas...

Tem um site que quebra um galho e pode te ajudar.
http://www.competitivecyclist.com/za/CCY?PAGE=FIT_CALCULATOR_INTRO&INTRO_LINK=NOREDIR

E olha a tabela da scott
no site (size chart)
http://www.scott-sports.com/us/en/products/221695007/bike-spark-60-m/








StumpJumper HT Elite WC
Allez Elite
Tarmac SL4
Fate Carbon
Voltar ao Topo
scsilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2010
Belém - Pará
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2012 as 22:26
Fiz a análise no 
http://www.competitivecyclist.com/za/CCY?PAGE=FIT_CALCULATOR_INTRO&INTRO_LINK=NOREDIR e este foi o resultado:

Standover height range       30,2 - 30,8 inches
Virtual top tube length         23,8 - 24,2 inches (equivale a 614,68mm a Epic tem 615mm)
Stem length                         10,2 - 11,8 cm
BB - saddle position             69,4 - 71,0 cm
Saddle - handlebar              55,5 - 57,1 cm

O que me dizem???


Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2012 as 01:31
Originalmente postado por scsilva scsilva escreveu:

... mas pude observar que o meu tronco ficou mais ereto. Isso é bom ou é ruim?

O que vcs acham???
Nesse caso específico não é bom, nem ruim... é ANORMAL.
Em se tratando de um mesmo modelo, quanto maior o quadro, mais longo ele é (top tube) e portanto você teria que ficar com o tronco mais "deitado", mais na horizontal - o oposto de ereto. Ainda mais com um quadro L da Scott Spark, que é ainda mais comprido que os da Specialized tamanho L em termos de top-tube... por isso eu digo: se você ficou mais ereto numa Scott Spark L em comparação a uma Specialized Epic M, tem algo errado.

Quanto ao tamanho em si, eu não recomendaria pegar uma bike que tenha o quadro muito maior do que o ideal para você, ainda mais que tá comprando bike top - e que teoricamente vai ficar um tempo razoável com ela antes de querer trocar por outra.
É certo que há formas de minimizar o comprimento, colocando mesas mais curtas e montando o trilho do banco mais pra frente, mas daí afeta todo o posicionamento e comportamento para o qual a bike foi projetada para funcionar.

O outro lado da moeda é que o bikefit não é uma ciência exata. É perfeitamente possível que uma pessoa se sinta mais confortável numa geometria diferente daquela apontada pelo bikefit como a ideal. Mas não pode tomar essa decisão baseado apenas numa voltinha no quarteirão, pois para ter essa "certeza" (de que uma bike está realmente boa, vestiu certinho pra você) seria necessário um teste mais completo, como pedalar uma quilometragem maior, pegar subidas fortes, e até mesmo trilhas - mas é raro uma bicicletaria no Brasil permitir isso (eu só conheço uma).
Então o jeito acaba sendo ter que apelar para a boa vontade de amigos e conhecidos que tenham a bike que você quer (ou pelo menos com quadro semelhante) e que se disponham a emprestá-la para você fazer esse teste mais completo.

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
Hats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2010
Indaial -SC
Offline
Mensagens:186
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2012 as 03:30
Originalmente postado por scsilva scsilva escreveu:

Fiz a análise no 
http://www.competitivecyclist.com/za/CCY?PAGE=FIT_CALCULATOR_INTRO&INTRO_LINK=NOREDIR e este foi o resultado:
Standover height range       30,2 - 30,8 inches
Virtual top tube length         23,8 - 24,2 inches (equivale a 614,68mm a Epic tem 615mm)
Stem length                         10,2 - 11,8 cm
BB - saddle position             69,4 - 71,0 cm
Saddle - handlebar              55,5 - 57,1 cm
O que me dizem???


Concordo com o W0lverine... mas se vc se sente bem , este é o mais importante.
Tenho 1,74m e ...
Quanto as suas medidas temos o cavalo semelhante igualando na altura do selim.
Temos medidas diferentes no tronco e braços pois dá uma diferença de 2 cm na distancia saddle-handlebar... para mim as tamanho L ficam grandes, mas como tem tronco/braços mais longos as vezes não tenha problemas....
As medidas as vezes podem ser erradas....e este site também é bem basico.





Editado por Hats - 22 Abr 2012 as 03:49
StumpJumper HT Elite WC
Allez Elite
Tarmac SL4
Fate Carbon
Voltar ao Topo
wesley979 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2011
NITEROI
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wesley979 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2012 as 13:17
galera me ajuda,, estas sao minhas medidas, me ajudem qual quadro mtb comprar, agradeço de coração

 

XC

Todos Fit Montanha

Fit gravidade

Standover Faixa de Altura28,9 - 29,5 polegadas28,9 - 29,5 polegadas28,9 - 29,5 polegadas
Comprimento do tubo Virtual Top23,7 - 24,1 polegadas23,2 - 23,6 polegadas23,0 - 23,4 polegadas
Comprimento da haste9,5-11,1 cm7,0-9,4 cm3,5-6,9 cm
BB-Saddle Posição69,7 - 71,2 centímetros65,2-71,2 cmN / A
Saddle-Handlebar52,6-54,2 cm50,7-52,5 cmN / A
Voltar ao Topo
erabelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 13:12
Bom dia [QUOTE=SilvioSa],
Estou querendo pegar uma Specialized Camber Comp 29er 2012 acredito que seja o mesmo modelo da sua. E nada melhor que tirar dúvidas com quem tem uma. Dessa forma, gostaria que tirasse algumas dúvidas:
- Ter uma relação com duas coroas 36x22 não faz que tenha que rodar muito o pedal? Pois costumo pedalar muito em estradões grandes retas, porém sem compromisso apenas "Recreação".
- Essa bike é confortável para um pedal mais longo + ou - 60km?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 15:42
Hats, A Spark e a Epic tem geometria completamente diferente. Não tem como comparar.
Mas, de toda forma, tenho 95% de certeza que a L vai ficar grande para você.

Wesley, não é assim que funciona... poste as suas opções que a gente procura a geometria e vê.

Erabelo, Dá uma olhada nesse link antes de comprar! http://bit.ly/L8zcV0 
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X