Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TÓPICOS FREQUENTES
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TÓPICOS FREQUENTES

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TÓPICOS FREQUENTES
    Postado: 01 Ago 2008 as 05:43
Fala pessoal,
 
Vou manter esse tópico fixo para que a gente selecione os tópicos mais frequentes que costumam aparecer e evitar que sejam repetidos toda hora, poluindo o fórum.
 
Exemplos: Vicini, GTS, ... (aqui no speed não sei quais são frequentes!).
 
Bom... a idéia é que vocês ajudem a adicionar esses tópicos... respondam aqui sempre que acharem um assunto que é sempre é perguntado e já tem uma boa resposta, passando o link da resposta. Aí eu vou centralizando aqui na mensagem (editando) e apagando as respostas pra ficar mais enxuto.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
michalski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2008
Gravataí - RS
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar michalski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 06:23
Segue alguns dos tópicos frequentes que no fórum anterior se repetiam muito:
- Qual bike começar;
- Que quadro comprar;
- Qual melhor pneu.
Michalski
Voltar ao Topo
brunori Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2006
PR
Offline
Mensagens:635
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 07:19
Oi Pedro,

Nas mensagens de antes da mudança do forum tinha muita coisa. Eu brinco até dizendo que tava uma verdadeira enciclopédia do speed.
Existe alguma chance das mensagens antigas serem recuperadas?
Se fossem, com certeza essa parte de tópicos frequentes ia ficar bem rica.

-- Brunori

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Fala pessoal,
 
Vou manter esse tópico fixo para que a gente selecione os tópicos mais frequentes que costumam aparecer e evitar que sejam repetidos toda hora, poluindo o fórum.
 
Exemplos: Vicini, GTS, ... (aqui no speed não sei quais são frequentes!).
 
Bom... a idéia é que vocês ajudem a adicionar esses tópicos... respondam aqui sempre que acharem um assunto que é sempre é perguntado e já tem uma boa resposta, passando o link da resposta. Aí eu vou centralizando aqui na mensagem (editando) e apagando as respostas pra ficar mais enxuto.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 11:44
Brunori , sei que sua pergunta foi para o pedro mas me permita a intromissão amigavel ...hehehe....  o Pedro disponibilizou o conteudo do antigo forum no endereço : www.pedal.com.br/forum_arquivo ,  transportar os tópicos mais interessantes para o novo forum , na minha opinião seria um serviço para nós !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2008 as 21:09
Isso aí.. o Adriano está certo. Preciso da ajuda de vcs pra isso.  Não precisa recriar os tópicos, apenas postar os links dos tópicos antigos por aqui. Exemplo:
 
Como montar a primeira bike:
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
DET_Pé_Grande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2006
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DET_Pé_Grande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2008 as 12:29
topico sobre depilação, suplementos acho interessantes
aerotech rocket 2005, 105 9v 2006 black, mavic elite, panacer 150psi
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2008 as 10:55
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2009 as 03:37
ñ consigo entrar nos arquivos, é só comigo, ou foram deletados?
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2009 as 22:53
Planilha para BikeFit:

http://www.pedal.com.br/forum/planilha-para-bikefit_topic10964.html
Voltar ao Topo
Fernando_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Out 2009
cwb
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2009 as 03:02
Olá,

Meu nome é Fernando, sou novo no fórum e no esporte (speed bike) e gostaria de saber justamente algo que está relacionado nos assuntos que costumam aparecer sempre por aqui: qual bike começar?

Nunca andei numa speed antes, mas sempre tive vontade e se puderem dar outras dicas também agradeço.

Muito Obrigado.
Fernando A.
Voltar ao Topo
rodrigoantonieto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2009
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoantonieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2009 as 22:45
Oi galera ... não encontrei o que preciso então ai vai...
Pedalo a 2 meses, e quero aprender com detalhes como evoluir ..
Faço diariamente 40Km em 1h:30min em media com Vel/media de 26Km/h , pedalo de domingo a domingo sem folga , as vezes descanso nas 4ªfeiras , e como não conheço ainda o pessoal que pega pista aqui da cidade , gostaria de saber se tem algum topico com dicas de como evoluir tipo hj faça 40 amanha 50 ou suba a vel/media se é que me entendem sobre minha duvida...
 
Desculpe pelo encomodo ...desde já muito obrigado.
Voltar ao Topo
Ninnoegl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Passo Fundo, RS
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ninnoegl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 01:39
Olha Rodrigo. Esse seu treino poderia ser um bom treino de basese a distância fosse aumentada. Mas isso depende muito do teu objetivo: competição? lazer? Para lazer está ótimo, por exemplo.
A estupidez é a característica mais marcante da nossa espécie.
Voltar ao Topo
rodrigoantonieto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2009
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoantonieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 12:05
Ninnoegl , obrigado pela atenção .. minhas pretenções não são para copetir é claro , ainda mias que fazem apenas 2 meses que comecei a pedalar ...porem eu gostaria de começar a andar junto ao pelotão aqui da cidade e sei que o ritimo dos caras é mais elevado , queria acompanha-los  porque não gosto de pedalar sozinho , então como faço para melhorar meu desempenho ? e o periodo de descanso ? tenho que pedalar todo dia no mesmo ritimo ?
 
Valeu pela atenção galera
Voltar ao Topo
Ninnoegl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Passo Fundo, RS
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ninnoegl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 12:22
Assim. Rodrigo. Com certeza deve colocar um descanso aí. Tipo, treina cinco dias e folga 2. Procure não folgar 2 dias seguidos. Treina seg, ter, quar - folga -  sexta, sábado - folga -

Poder fazer o seguinte: começe aumentando a distância. Um dia, faz 40, no outro 45 - mantendo o mesmo ritmo; isso é o trino de base que lhe falei.

Mas o melhor que eu fiz quando comecei, foi se entrosar com os caras, ver o dia que eles saem pedalar e te "atira" junto. Se eles vão fazer 80 km, vai até a metade com eles e volta, e com o passar dos treinos vai aumentando a distância e a velocidade média. Pede umas dicas sobre como andar na roda (no vácuo) de um cara mais forte, isso ajuda pacas, mesmo que no início você não consiga ficar de roda muito tempo. Ainda, tu pode ver a relação de marchas que ele usa, como ele "cambeia" e tente imitar. E se o pelotão é grande dá pra combinar o quanto cada um "puxa", tipo a cada 3 km reveza todo mundo. Quem tava puxando vai pro fundo do pelotão, quem tava por segundo puxa, etc. Tu vai ver como fica mais divertido e fácil fazer distâncias maiores e aumentar a velocidade média. Depois de uns treinos com o pelotão, saia sozinho e veja sua evolução. E nunca deixe de treinar sozinho, faz parte.
A estupidez é a característica mais marcante da nossa espécie.
Voltar ao Topo
rodrigoantonieto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2009
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoantonieto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2009 as 12:43
Pô Ninnoegl , era dessas dicas que eu precisava , me ajudou muito , o duro vai ser se entrosar com o pessoal aqui da cidade , pois no horario que pedalo nunca encontro os caras , também pq eu pedalo dentro da cidade porque fico meio encanado de ser assaltado pedalando sozinho na pista .Você sabe se tem alguem que posta aqui no forum que é daqui de minha cidade - Rio Claro-SP, assim eu combino com o pessoal aqui no forum , mais velho, obrigado mesmo pelas dicas vc me ajudou muito era disso que precisava , vou começar a aumentar a distancia como vc propôs e vou dar as 2 folgas como tambem me disse.
 
Valeu cara.....brigadão
Voltar ao Topo
nelsontristao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2008
belo horizonte
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nelsontristao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2010 as 04:06
Edit: deixa pra lá

Editado por nelsontristao - 24 Jan 2010 as 06:32
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 13:24
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 18:00
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2010 as 18:02
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2010 as 16:59
Tudo sobre um bom Farolzinhoi:
 
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2010 as 18:48
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2010 as 12:08
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2010 as 18:39
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2010 as 18:33
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2010 as 19:03
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2010 as 17:36
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:20
Carboidratos Simples e Complexos.

http://www.pedal.com.br/forum/carboidratos-simples-e-complexos_topic9169.html

Editado por sassota - 26 Mar 2010 as 16:41
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:26
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:39
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 14:42
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 16:41
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 17:40
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 19:58
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2010 as 13:12
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2010 as 21:31
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2010 as 20:44
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 20:09
Voltar ao Topo
miuro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Maringá
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miuro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2010 as 18:20
oleo diesel e gasolina danificam os plasticos e borrachas!
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2010 as 21:04
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Locais para pedalar em SP (estradas)

http://www.pedal.com.br/forum/pedalar-treino-estrada_topic12722.html

Tópico muito útil.
Poderia, por favor, fixar esse no topo?!?!

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2010 as 02:17
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X