Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Expedição Paraná - Caminho do Itupava/PR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Expedição Paraná - Caminho do Itupava/PR

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Expedição Paraná - Caminho do Itupava/PR
    Postado: 06 Fev 2009 as 11:56
Opa galera...
 
Estou montando um roteiro de um ciclotur na região da Serra do Mar, saindo de Curitiba, sentido Morretes, Antonina e Guaraqueçaba. A idéia seria seguir por rotas alternativas, evitando-se a Graciosa. Estou pesquisando bastante a respeito de trilhas na região, baixando tracks pro GPS, fuçando na NET e finalmente cheguei ao Caminho de Itupava.
Alguém já fez ?
É permitido a descida de bikes ?
Para quem não conhece ou ouviu falar, o Caminho de Itupava é uma trilha aberta entre 1625 e 1650, sendo por 3 séculos, a única ligação entre o litoral e a região de Coreatuba, hoje Curitiba.
 
Olhem que show...
 
E isso é só o começo... Já em Morretes, minhas opções se multiplicam. A idéia é pedalar por 4 dias com cerca de 300km.
Assim que tiver mais dados vou atualizando o post para trocar mais infos com os amigos.
 
Agradeço contribuições
 
 
 
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2009 as 12:33
Pato tudo ?
 
Pode descer mas o IAP já vai avisar que vai levar ela nas costas, segundo um amigo só uns 3 km que dá pra pedalar depois disso( os outros 20 km) tem que carregar nas costasTongue e se forem leva uma bota ou tenis que de sapatilha e chão na certa.
 
A estrada pra Guaraqueçaba melhorou ? Fui lá a uns 7 anos atras tinha crateras bsurdamentes grandes na estrada era terrivel hehhee
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2009 as 10:57
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Pato tudo ?
 
Pode descer mas o IAP já vai avisar que vai levar ela nas costas, segundo um amigo só uns 3 km que dá pra pedalar depois disso( os outros 20 km) tem que carregar nas costasTongue e se forem leva uma bota ou tenis que de sapatilha e chão na certa.
 
A estrada pra Guaraqueçaba melhorou ? Fui lá a uns 7 anos atras tinha crateras bsurdamentes grandes na estrada era terrivel hehhee
É Simone CWB... parece que não é Caminho para nós bikers mesmo. Só trekking.
Entrei em contato com o administrador do site Altamontanha.com e me devolveu algumas informações interessantes que vale a postagem.
 
"É meio complicado fazer a trilha de bike, pois há trechos em que ela é
muito ingreme, sem falar que por ser calçada, há muitos trechos de escalada.
Nada impede que vc possa fazê-la, mas haverá que carrega-la em vários
trechos. Se vc está fazendo ciclo turismo, supostamente está levando
bagagem.
Sugiro que vc deixe sua bike no refugio 5.13, perto da entrada da trilha
e faça o caminho à pé e retorne de trem desde o marumbi.
Pesquise sobre o 5.13 na internet.
Depois vc pode ir de onibus da rodoferroviaria de Curitiba até Quatro
barras, pegar sua bike e continuar viagem... ou fazer o contrário...
Vc pode descer a estrada da Graciosa de bike, deixar a magrela em
morretes, ir para Porto de Cima, subir o caminho de itupava e depois
voltar pra morretes de trem ou de onibus.

Estas sao suas possibilidades

abraço"
 
Vou ter que descer por outro lado então... Pensei na Trilha do Alemão, chegando no meio da Graciosa, não passando pelo portal. Desceria até Morretes onde passo o restante do dia. No segundo, a idéia é subir até a BR277 e descer novamente para Morretes via Estrada do Carambiú.  No terceiro dia, seguiria até Guaraqueçaba, que segundo informações, realmente é bem precária a estrada, mas para uma mountain bike é perfeito. LOL 
A empreitada é fazer os 108km no meio da serra numa paulada só... O quarto dia seria dedicado à Reserva Natural Salto Morato e mais alguns girinhos pela região.
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2009 as 12:01
adoro guaraqueçaba, mas lá só de barco agora , cheguei minha cabeça ainda balançava por causa da estrada hahahhah
 
Em maio vamos organizar ( eu, fab 1000, voodoo, etc )um passeio pra Morretes  mas descendo pela Graciosa, ou descendo de trem e subindo pela Graciosa, ou descendo e subindo pela Graciosa ainda estão tentando me convencer da terceira hipótese hehhe
 
te aviso antes  se vc quiser ir conosco ;))
 
ps. assistindo ontem o NWD 8 dá pra acreditar que não existe lugar impossivel de pedalar só precisa de um " pouquinho" de tecnica hahahhaha


Editado por Simone CWB - 07 Fev 2009 as 12:03
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2009 as 15:34
terça eu vou descer e voltar de morretes pela estrada dom pedro. O caminho por lá é bem legal, aí pega a trilha do alemão (ou do jipe, é a mesma) e sai na graciosa.
O caminho do itupava de bike é impossivel. A pé numa turma que desceu comigo tinha uma menina que caiu 12 vezes descendo a trilha. Imagina de bike. Muita pedra e muito lisa, além de trechos de escada com degrais de uns 40cm de altura por 10 de comprimento (um pouco exagerado...).

A 277 acho loucura. Tem trechos sem acostamento e volta e meia morre alguem lá.

Descer a graciosa sem pegar dom pedro antes é muito chato. Só descida calçada o tempo todo. Tem que pegar um pouco de terra antes.
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2009 as 21:37
Desculpe a invasão mas ja desceram pra morretes pela inhaia ? descemos por lá e subimos pela rota 66 carambiu ? abraços  a todos
Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Edu O² Expedição Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu O² Expedição Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2009 as 22:50
Oi Pato,

Realmente o caminho do Itupava é uma das maiores jóias em termos de Turismo Aventura aqui no PR. Agora, é querer muito bancar 22km de pedra lisa pedalando. É uma ótima idéia para fazer caminhando, é possível inclusive em um dia.

Tenho duas sugestões relacionadas:

- Descer a Anhaia conforme falou o colega, e depois, subir a Estrada das Prainhas até o Pq. Estadual do Marumbi (vai carregar a bike um pouco mas na volta é só alegria);
- Trilha do Telégrafo, caso esteja pensando em prolongar pela região de Guaraqueçaba. Essa eu posso confirmar que atinge os extremos do conceito de "rooteza". Em uma semana iremos publicar a expedição que fizemos por lá, posso te adiantar a track GPX KML KMZ se estiver com pressa. No nosso relato estarão informações de história, condições e hospedagem, bem explicado o roteiro, vale MUITO a pena!

PS: Complementando a Simone, a estrada de Guaraqueçaba está como sempre foi, pedra solta pra tudo o quanto é lado. Não deixa de ser o máximo por isso.

Abraços cicloturísticos;

Eduardo O² Expedição
www.odois.org
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2009 as 01:32
Originalmente postado por Edu O² Expedição Edu O² Expedição escreveu:

Oi Pato,

Realmente o caminho do Itupava é uma das maiores jóias em termos de Turismo Aventura aqui no PR. Agora, é querer muito bancar 22km de pedra lisa pedalando. É uma ótima idéia para fazer caminhando, é possível inclusive em um dia.

Tenho duas sugestões relacionadas:

- Descer a Anhaia

PS: Complementando a Simone, a estrada de Guaraqueçaba está como sempre foi, pedra solta pra tudo o quanto é lado. Não deixa de ser o máximo por isso.

Abraços cicloturísticos;

Eduardo O² Expedição
www.odois.org


Eduardo obrigado pela correção é Anhaia mesmo ,postei correndo no trampo e nem vi ,galera é uma trilha super bacana e tranquila sem dificuldades se quiserem dar um look vejam as minhas fotos em www.cirocapote.blogspot.com ,e a rota 66 é super bacana mas pra voltar de morretes por lá ,bom é subida que numa caba mais ,abraçãoooooo qualquer coisa entrem em contato que marcamos um pedal sou louco pra fazer essa estrada de guaraqueçaba de bike ,algum convite?????????
Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 04:47
Fui...
Fui e foi um Tsão...
4 dias de balada. 230km na Serra. Carnavalzão Clap
 
Saímos de Londrina na sexta à noite com destino a 4 Barras/PR. Ficamos em um hotel ao lado da Régis Bittencourt, de onde saíriamos pedalando morro abaixo.
 
Olha a "Equipe EhNois Racing Team" na partida.
 
 
O destino é Morretes, passando pela estrada a original da Graciosa, aquela que passa pela Casa de Pedra. Não sei se é essa que chamam "Dom Pedro" ou do "Alemão". Essa estrada de terra sai na Graciosa, mais ou menos no seu meio.
 
Saindo de 4 Barras:
 
 
Olha a estrada original da Graciosa, logo após a placa...
 
 
Rio Nhundiaquara... grande rio. Coisa linda... vááários banhos nesses rios da região hehehe.
 
 
Fim do primeiro dia... 54 km de pedal. Light... foi bom para preparar pro que vinha aí pela frente.
 
Nossa base em Morretes. Na realidade na Pousada Siroba... muito boa por sinal. Recomendadíssimo... local legal para camping, cafézão da manhã, chalés, bem perto de Porto de Cima. 20ão cabeça !!!
 
 
O segundo dia teoricamente seria o mais tranquilo, estilo passeio. Pedalando rio acima, pela "Estrada do Anhaia". Chegando na bifurcação subiríamos pela esquerda até a BR 277. Sobe pelo asfalto uns 4 ou 5km e entra novamente na terra, agora descendo o Anhaia ou Carambiú para alguns. Um downhill alucinante que nós subimos... é... nós subimos. Na biufurcação escolhemos a direita, fizemos ao contrário e encaramos uma parede final prá chegar na 277 que não acabava nunca. O passeio virou um belo treino pro terceiro e maior dia da balada.
 
 
Aí ó... com camisa do Pedal.com.br soma dois pontos agora !!!LOL
 
 
Saldo do dia : 57 km e uma vaca !!! Tomei um rodo numa pista de DH na volta. Pista essa que soubemos depois, vai ser sede de uma etapa do Paranaense de DH deste ano.
De bike AM numa pista de DH, a frente escapou e saí rodando. Não deu nada, mas poderia...
 
3o dia...
115 km de Morretes à Guaraqueçaba, a grande maioria destes dentro da Área de Proteção Ambiental. São duas serras, uma logo após o começo da terra (km 37 +ou-) e a outra proxima ao Mirante (coisa de 25km de Guaraqueçaba). O resto vc anda com a Baia de Paranaguá à sua direita e a Serra do Mar à sua esquerda. É de tirar o fôlego...
Fomos de boa, filmando bastante, paramos para rango, 1 pneu furado (único) e fizemos em 10 horas.
Nos últimos km... perto da Reserva Natural Salto Morato, o mundo desabou em chuva. Ela que tinha que comparecer... todos, absolutamente todos relatos que eu tinha antes lido, sempre falavam na chuva. E ela veio... 
 
A partida aí... ao fundo o Marumbi.
Mais 2 pontos pela camisa do Pedal !!!
 
 
 
Olha o nosso vizinho de acampamento
 
 
O mirante... belo visual !!
 
 
Quente... muito quente.
 
 
Quem conhece Guaraqueçaba sabe que isso é uma p* chuva !
 
 
O quarto dia, que conforme o projeto, era dedicado ao Salto Morato ou Ilhas, foi trocado por um cochilo até mais tarde, um café e estrada. A chuva não dava trégua e resolvemos retornar. E a estrada enlameada como estava, não digo que não nos divertimos com o 4x4 na volta hehehe
Um de meus melhores carnavais.
 
Originalmente postado por Edu O² Expedição Edu O² Expedição escreveu:


- Trilha do Telégrafo, caso esteja pensando em prolongar pela região de Guaraqueçaba. Essa eu posso confirmar que atinge os extremos do conceito de "rooteza". Em uma semana iremos publicar a expedição que fizemos por lá, posso te adiantar a track GPX KML KMZ se estiver com pressa. No nosso relato estarão informações de história, condições e hospedagem, bem explicado o roteiro, vale MUITO a pena!
 
Chamamos de Expedição Paraná porque numa Bike Action saiu algo assim. Mas o lance da Expedição foi no intuito de realmente conhecer o lugar, mas vimos de cara que outra(s) baladas ainda cabem por lá. Tem muita coisa e dentre essas coisas, uma que realmnte que atiçou foi a Trilha do Telégrafo. Na realidade tenho visto bastante coisa sobre ela ultimamente.
Frequento um fórum de 4x4 e essa trilha do Telégrafo é famosa. O interessante que o fórum é bem antigo e tem um post enorme sobre essa balada (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1235&highlight=trilha+tel%E9grafo). Até onde eu saiba, era só 4x4, até vc me falar que passaram de bike. Se você conseguir um gpx do trajeto seria perfeito. E quanto ao artigo no site, vou monitorá-lo hehehe
 
Vou fazer uns "X"s no calendário, logo, logo...
 
 
 
 


Editado por Pato - 03 Mar 2009 as 04:49
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 14:17
 Belo passeio e belas foto Pato!!! Realmente esse lugar é magnifico, já fui p/ Morretes tanto de carro como de bike, descendo a Estrada da Graciosa.
 
Mas me diga como desceram a Serra de bike ou de carro?
 
Como chegaram nesse trecho original da Estrada da Graciosa?
 
Pois eu e um amigo meu descemos pelo trajeto atual da mesma, passando pelo Portal ao lado da BR-116 e seguimos até Morretes onde almoçamos e retornarmos a Curitiba de trem.
 
 
 
 
 
 


Editado por vini-sv - 03 Mar 2009 as 14:22
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2009 as 23:46
Originalmente postado por vini-sv vini-sv escreveu:

 
Mas me diga como desceram a Serra de bike ou de carro?
De bike. O carro saiu de 4 Barras por essa mesma estrada só que na frente. Nos encontramos no acampamento. 
 
Originalmente postado por vini-sv vini-sv escreveu:

 
Como chegaram nesse trecho original da Estrada da Graciosa?
 
Pois eu e um amigo meu descemos pelo trajeto atual da mesma, passando pelo Portal ao lado da BR-116 e seguimos até Morretes onde almoçamos e retornarmos a Curitiba de trem.
  
Você pegou a estrada da Graciosa no portal, eu vim por terra saindo no meio da Graciosa asfaltada. Olha a trilha aí:
http://www.pedal.com.br/trilhas/trilhas-exibe.asp?ID=255
É beeem melhor...
 
 
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 00:36

Show o passeio heim , eu tinha casa lá em Porto de Cima, entre o rio e a pousada, AMAVA oo sorvete que tinha na frente da pousada siroba, tem ainda ?

E o templo dos licores foi lá??
 
e onde ficaram em Guaraqueçaba ? lembra o nome da pousada ?
 
nossa qta pergunta hahah
 
bjkas
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 00:48
Esse tal o trecho original foi arrumado. Antes era a trilha do alemão. Muita pedra e segurava muito a velocidade.
E a dom pedro foi passado maquina e estão começando a asfaltar, caminhão passando o tempo todo.
Gostei do caminho que vcs fizeram depois da descida, to louco pra descer a inhanha, mas dessa vez sem barreado.
Na ultima eu comi 3 pratos de barreado e 800ml de suco de laranja, tive até de empurrar a bike na subida pq tava doendo o estomago e a comida queria vo,ltar. hehehehe.

Parabéns pato e a equipe de londrina, 3 dias pedalando na serra do mar não é refresco (seria, se não estivessemos passando pelos dias mais quentes do ano em CWB). 
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 00:54
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Show o passeio heim , eu tinha casa lá em Porto de Cima, entre o rio e a pousada, AMAVA oo sorvete que tinha na frente da pousada siroba, tem ainda ?

E o templo dos licores foi lá??
 
e onde ficaram em Guaraqueçaba ? lembra o nome da pousada ?
 
nossa qta pergunta hahah
 
bjkas

Dona Si mandei Mp pra vc ma não me responde entre em contato comigo quero um camiseta do peda pra mim bjosss

Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 01:59
Originalmente postado por Pato Pato escreveu:

 
Você pegou a estrada da Graciosa no portal, eu vim por terra saindo no meio da Graciosa asfaltada. Olha a trilha aí:
É beeem melhor...
 
 
 
Valeu Pato, obrigado pela dica.
 
E mais uma vez, parabens pelo excelente passeio e pelas fotos!!!
 
Grande abraço.
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2009 as 12:30
Pato antes da mais nada que maravilha de fotos e passeio ,imagino que tudo que viram e passaram não caberia em fotos ou filmagens ,que animal mesmo saber que sairam dai e vieram pra cá para pedalar ,bom são acontecimentos assim que fazem com que de mais vontade ainda de pedalar esse brasil todo ,parabéns ,espero poder fazer esse caminho que vc´s fizeram parece ser mto legal mas sem tomar vaca ,um forte abraço a vocês
Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Anibal Miron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anibal Miron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 04:33
E aí Ciro beleza? sou de curitiba tambem, cara, que animal esses passeios, to terminando de montar minha bike e to louco pra encarar uma dessas, só fico um pouco receoso em relação a preparo fisico, to sem andar de bike a muito tempo, mais sou fissurado! andava muito de bike antes de roubarem a minha, se me convidarem pra proxima aventura eu ia gostar muito! valeu!
Anibal Miron
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2009 as 11:51
Originalmente postado por Anibal Miron Anibal Miron escreveu:

E aí Ciro beleza? sou de curitiba tambem, cara, que animal esses passeios, to terminando de montar minha bike e to louco pra encarar uma dessas, só fico um pouco receoso em relação a preparo fisico, to sem andar de bike a muito tempo, mais sou fissurado! andava muito de bike antes de roubarem a minha, se me convidarem pra proxima aventura eu ia gostar muito! valeu!
 
Dae Anibal Blz !!! olhe eu estava a uns 7 anos sem andar e logo de cara encarei ctba morretes com um pessoal que sempre faz uns pedal nos finais de semana,tbm imaginei que ia morrer ali no pedagio já que nada cara 75 km de boa numa média tranquila me adicione ai no seu msn que quando tiver a proxima e vc ja estiver com a bike eu te dou um toque blz um grande abraço pra me adicione lá ciro4@hotmail.com
Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2009 as 02:02
Adoraria descer a graciosa de bike, mas falta companhia. E também fica meio complicado pois minha bike não tem suspa. ia bater tudo, mesmo murchando os pneus.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2009 as 02:13
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Show o passeio heim , eu tinha casa lá em Porto de Cima, entre o rio e a pousada, AMAVA oo sorvete que tinha na frente da pousada siroba, tem ainda ?

E o templo dos licores foi lá??
 
e onde ficaram em Guaraqueçaba ? lembra o nome da pousada ?
 
nossa qta pergunta hahah
 
bjkas

Tem sorvete ainda viu adoro o de maracuja 

Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2009 as 21:01
os meus prediletos eram o Do Frade e Romeu e Julieta
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X