Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bicicleta Houston Mercury
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bicicleta Houston Mercury

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Abelardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2012
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abelardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bicicleta Houston Mercury
    Postado: 11 Abr 2012 as 15:23
Bom dia, o que acham desta bicicleta para trilhas leves:

  • MEDIDA COM EMBALAGEM:78 X 20 X 139 cm
  • PRODUTO MONTADO:100 X 57 X 170 cm
  • QUADRO:ALUMÍNIO HARD TAIL
  • GARFO:OVERSIZE, COM SUSPENSÃO EM AÇO CARBONO COM CURSO DE 80MM
  • GUIDÃO:MTB, AÇO CARBONO RETO
  • COR:1(UMA), VERDE HTN / BRANCO
  • AROS:26 AERO PAREDE DUPLA 36 FUROS, COR PRETO
  • PNEU:OFF-ROAD 26X2.00
  • CÂMBIO TRASEIRO:INDEX 7(SETE) VELOCIDADES, TX31 SHIMANO
  • CÂMBIO DIANTEIRO:INDEX 3(TRÊS) VELOCIDADES, 335SX
  • CAIXA DIREÇÃO:MTB, OVERSIZE COM MOVIMENTO DE DIREÇÃO OVER
  • ALAVANCA TRASEIRA:SHIMANO TX50 7(SETE) VELOCIDADES
  • ALAVANCA DIANTEIRA:SHIMANO TX50 3(TRÊS) VELOCIDADES
  • CASSETE/RODA LIVRE:RODA LIVRE 7(SETE) VELOCIDADES INDEX MEGA RANGE
  • MEGA RANGE PEDAL:PLATAFORMA EM ALUMÍNIO COM REFLETOR
  • SELIM:PRETO PERSONALIZADO
  • PEDIVELA/COROA:TRIPLA INDEX 170MM, 24X34X42 DENTES, PEDIVELA EM ALUMÍNIO
  • SISTEMA DE FREIO:V-BRAKE DE ALUMÍNIO
  • CESTA:NÃO POSSUI
  • PESO:16 Kg

http://www.houston.com.br/produtos/mercury-ht


desde já obrigado.


Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 15:36
 Cara, se for pagar mais que 800 conto nessa bike, compensa você montar uma com peças de melhor confiança. Aqui no forum o pessoal pode lhe ajudar.Wink
Voltar ao Topo
leoniizu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoniizu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 00:25
essa bicicleta nao serve pra trilha nenhuma, nem leve nem pesada... provavelmente vai acabar desmontando com vc em cima.

dependendo do preço que vc esta disposto a pagar, dá pra montar alguma bike melhor, ou ate comprar alguma usada
I believe i can ride!
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 01:24
é uma bike honesta pelo preço da pra conseguir por menos de 700 reais ela com descontos nos sites da maquina de vendas (ricardo eletro \ insinuante \ city lar \ eletroshopping ) como tem frete gratis, parcela em 12 sem juros, vale o preço dela, não é nada excepcional, mais também não vai lhe deixar na mão.

mais nesse preço, eu aconselharia a oxer vision. sai por 629 na centauro, mais confiavel e praticamente a mesma configuração.
Voltar ao Topo
Marrapa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marrapa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 19:08
Comprei a houston mercury fs. Estou no primeiro dia. Nunca tive uma full suspensão, primeira impressão é que as rodas estão empenada, mas acredito que seja pro conta da suspensão, ainda vou mandar revisar o câmbio e apertar o que estiver com folga. Comprei ela semi nova por 350 reais
Marchas 21 .
Suspensão Dupla
Finalidade : Passeio
Quadro    Triângulo dianteiro alumínio e rabeira em aço carbono com suspensão 1100 lbs
Guidão Mtb, aço carbono reto
Suporte do guidão Mtb, aço carbono
Manopla PVC
Pedal Plataforma em alumínio com refletor
Cubo dianteiro Alumínio 36 furos preto com blocagem
Cubo traseiro Alumínio 36 furos preto com blocagem
Aros 26 aero parede dupla 36 furos, cor preto
Pneus Off-road 26x2.00
Selim Preto personalizado
Canote do selim Alumínio 27.2x300mm preto
Características Gerais
    - Garfo: Oversize, com suspensão em alumínio com curso de 80mm
    - Caixa de direção: Mtb, oversize com movimento de direção over
    - Pedivela / coroa: Tripla index 170mm, 24x34x42 dentes, pedivela em alumínio
    - Sistema de freio: V-brake de alumínio
    - Maçaneta de freio: Alumínio
    - Câmbio traseiro: Index 7 velocidades, TX 31 Shimano
    - Câmbio dianteiro: Index 3 velocidades, 335SX
    - Roda livre / cassete: Roda livre 7(sete) velocidades index mega range
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2015 as 19:44
Caro colega,

Vi que você é novato e está cometendo alguns erros de principiante como postar o mesmo assunto em tópicos diferentes. Além de deselegante, é desrespeitoso e dificulta a sua e a nossa facilidade de uso dentro de um fórum. Aqui como em qualquer outro fórum existe o campo de buscas e com ele você pode evitar de criar tópicos repetidos caso já tenha algum com o assunto que pretende debater e contribuir como é o caso desse aqui onde estou lhe respondendo.

Recomendo trazer para esse tópico aquelas mesmas fotos que você postou dentro do tópico de outro colega com um assunto nada a ver com o seu. Aqui ficará mais rico e mais educativo para quem quiser ter , tem ou já teve uma Houston.

Abraço Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
RenatoGarcia Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 14 Dez 2015
Ubá
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenatoGarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2015 as 11:53
Houston? Temos um problema! LOL

Essa Houston é podre, mas a Gonew e a Oxer também são, na verdade não passam de Houston disfarçada.

Compre um quadro Mosso e monte a bike com Acera/Alivio, é mais negócio.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2015 as 22:26
Qdo eu participava de forun de Info,jamais eu dizia "compre x e seja feliz",ou,vc pode achar tudo isto em outros topicos',ou "por favor nao faça topicos repetidos",pois,sem excessao,era novatos que nao sabiao a diferença de uma GF7200GS pra uma Radeon 7950X2

Eu sempre fazia a pergunta:Qto tem ou pode,no maximo gastar nestes itens?
Voce diz um valor,aumenta ele em 100R$,e agente pode te ajudar,seja com esta proposta,que aguenta passeios no sitio de boa,ate uma Specialized de 50.000R$ pra competir.

Voltar ao Topo
gcaramalac Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2017
Jales - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcaramalac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 16:05
Boa tarde pessoal,

Revivendo o tópico sobre as Houston, estou a procura da minha primeira bike pra pedalada suave, meu objetivo por enquanto é mais asfalto e estrada de terra, talvez uma estrada com mais desafio, mas algo bem ocasional mesmo, no entanto queria uma bike que desse para fazer upgrades futuros caso que eu comece a fazer trilhas, pois estou entrando agora no mundo das bikes. Em razão disso, não disponho de conhecimento e grana para investir, estou orçando um gasto de 700 reais. Me chamou a atenção a Houston Mercury HT na Ricardo Eletro por 664 reais, bem abaixo das outras lojas que passam dos 800 tranquilo, mas percebi que o fórum não vem falando muito bem dessa bike, apesar da mesma ter um quadro de alumínio 6061, suspensão com 80mm de curso, pedivela e pedal alumínio, canote em alumínio, rodas aero 26, freios v-brake (além do quadro ter suporte para freios a disco) e cambio shimano de entrada (TX31). Vocês acham que é má compra com o valor que disponho para gastar? Vi Na própria Ricardo Eletro a Caloi Aluminiun Sport com suspensão dianteira por 493 reais, porém tirando o quadro de alumínio, de resto dos os componentes dela estão abaixo da Houston (aro, pedivela, pedal, guidão, suporte guidão, suspensão), mas percebi que o fórum falar melhor dessa bike que a Houston.
O que vcs acham? compensa eu ir nessa Caloi, mas ter que trocar de inicio alguns componentes como o aro e o cambio de fabrica, pois além de serem bem simples, os passadores de marcha tem a fama de serem uma porcaria. Qual a opinião de vocês? Fico aberto para indicações de bikes conforme o propósito que eu disse nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X