Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - usar roupa coladinha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


usar roupa coladinha

 Responder Página  <1 232425
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 01:59
Me prestei a ler todo o tópico durante essa semana e não sei se fico triste com os comentários (em especial a maioria das páginas iniciais) ou se acho engraçado. Enfim, menos mal que houve alguma evolução em como o próprio ciclista enxerga hoje os trajes mais adequados pra prática do esporte.

Em tempo: pedalo mais "sério" há 2 anos aproximadamente e minha primeira bermuda e minha primeira camisa específicos pra ciclismo chegaram nessa semana (obra do grupo que pedalo e que modéstia à parte ficou muito bonito). Uma pena que ainda não pude usar porque aqui no RS só tem chovido e feito frio. Mas confesso que tô ansioso pra usar. Experimentei e a sensação de conforto é inigualável, imagino que isso se acentue ainda mais durante o pedal.
Voltar ao Topo
henrychico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2021
Joinville
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henrychico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2021 as 03:36
mas nem ferrando que eu li tudo isso em 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2021 as 07:38
hahahahhahah

é ter tempo livre disponível! Li a primeira página e fui pro final!!

Anda de calção "de pegar porco" e regata então!


Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Jcesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2008
Rio Negro-PR
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 14:59
Originalmente postado por AdairJr AdairJr escreveu:

Me prestei a ler todo o tópico durante essa semana e não sei se fico triste com os comentários (em especial a maioria das páginas iniciais) ou se acho engraçado. Enfim, menos mal que houve alguma evolução em como o próprio ciclista enxerga hoje os trajes mais adequados pra prática do esporte.

Em tempo: pedalo mais "sério" há 2 anos aproximadamente e minha primeira bermuda e minha primeira camisa específicos pra ciclismo chegaram nessa semana (obra do grupo que pedalo e que modéstia à parte ficou muito bonito). Uma pena que ainda não pude usar porque aqui no RS só tem chovido e feito frio. Mas confesso que tô ansioso pra usar. Experimentei e a sensação de conforto é inigualável, imagino que isso se acentue ainda mais durante o pedal.

Se vc não tinha (ou ainda nem tem) roupa de ciclismo, vc não pedala sério. 


Voltar ao Topo
LaneBike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2021
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LaneBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 15:35
Me desculpe, mas eu ri muito rsrs
Realmente, a roupa de ciclisno oferece muitas vantagens, porém se você usar uma bermuda por cima de nada vai adiantar (aliás, so vai pior principalmente por causa do calor).
Você pode usar a calça, em vez da bermuda. Mesmo optando por esta última, lembre-se que ficará a maior parte do tempo montado na bike, além disto vc descobrirá um jeito de esconder "vc sabe o que".
E, na minha opinião, bermuda fica muito boa em homem e mulher. É um uniforme unissex.
Voltar ao Topo
BikeSEP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2020
União da Vitóri
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeSEP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 15:55
Hahaha, eu também já fui bem envergonhado com isso. Fiquei um ano e meio pedalando (mtb) com calção de futebol, ficava todo arrebentado mas não usava a bermuda de ciclismo. 

Aí fui e comprei. Vesti a primeira vez e a sensação era parecida com sair só de cueca na rua. Saí daqui do condomínio me escondendo, não queria que me vissem. Pensava: Vou pro interior e vão me olhar torto, me taxar de v..... Que nada... a vestimenta tá tão difundida que ninguém tá nem aí, ninguém fica reparando. Hoje até gosto, dá aquele ar de ciclista. Vejo as fotos mais antigas, só eu no grupo com aquele calçãozão de futebol, zuado. 

Até tenho uma história tragicömica sobre isso. Na escola (isso tem uns 15 anos já LOL) todo ano tinha aquele dia da fantasia. Teve um rapazinho que foi de roupa de ciclista, essa era a fantasia dele. Foi com a roupinha colada. No que chegou no colégio começou o bullying, só se escutava: ''viado, gay, viado'', cercaram ele lá umas horas, aí o coitado começou a chorar. Nisso ele foi pro lado do porteiro pra ver se paravam, o porteiro falou: Cara, tá muito feio isso aí, melhor chamar teu pai pra trocar essa roupa. 
Hoje tá muito difundida a roupa, mas naquela época o pessoal não perdoava.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 19:28
Ahahahah nem sabia que esse tópico existia... mas confesso, nunca fui de investir muito em roupa

Pedalava com bermuda de corrida, depois com bermuda de all mountain (que era leve mas durou pouco) e agora com bermudas de DH que duram pra sempre...

Única vez que provei uma bermuda e bretelle com forro de gel achei a coisa mais esquisita do mundo

Um dia ainda vou me adaptar, como ocorreu com a mochila de hidratação, como o pedal clipless e com as luvas fechadas... mas por ora ainda não uso

Agora, tirar sarro de quem usa, é idiotice pura... coisa de babaca
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Marcos1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2021
CEARÀ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2021 as 14:55
É verdade brow. Então, fica muito expressivo mesmo as parte intimas marcadas é foda e chama a tenção de todo mundo mesmo e o pessoal acaba olhando mesmo. É complicado. 
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 08:22
Eu ainda uso calça de agasalho para pedalar. Camisa de ciclismo já comprei pelos bolsos que são utéis.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 08:54

Entrando no assunto.
Estou retomando o pedal, mas 3 anos atrás quando comprei a bicicleta (MTB), já comprei uma bermuda. Isso mesmo, bicicleta, capacete e bermuda ficaram 3 anos guardados..rsrs... 
Como pinto e saco não são iguais as unhas que nascem de novo - o conjunto é único só vem uma vez, estragou fodeu - então já comprei uma bermuda.
Não ligo pra nada que dizem, eu pago minhas contas. E do jeito que tô fora de forma, 1.75m 107Kg, nem pra parecer viado eu sirvo kkkkkk
Mas vamos lá, a pergunta é: eu uso cueca por baixo, algodão, uso cuecas de pernas longas porque senão fica raspando nas coxas e assa - como disse: tô gordo. A cueca é quase do comprimento da bermuda de ciclismo.
Existe alguma restrição? lembro que ao comprar fui orientado a usar só a bermuda de ciclismo sem nada por baixo - mas fico com receio do suor manchar/impregnar as almofadas da bermuda.
O que dizem?
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 08:56
Queria poder sair assim também...mas se eu fizer aí sim viro piada...PQP viu ...kkkk
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 08:58
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por spark spark escreveu:

o problema nem é esse mano é que me dá impressao que todo mundo esta olhando.Angry


Faça esse teste: se você olhar para o dote do moço é prova que todo mundo olha mesmo:




Queria poder sair assim também...mas se eu fizer aí sim viro piada...PQP viu ...kkkk
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 09:43
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:



Entrando no assunto.
Estou retomando o pedal, mas 3 anos atrás quando comprei a bicicleta (MTB), já comprei uma bermuda. Isso mesmo, bicicleta, capacete e bermuda ficaram 3 anos guardados..rsrs... 
Como pinto e saco não são iguais as unhas que nascem de novo - o conjunto é único só vem uma vez, estragou fodeu - então já comprei uma bermuda.
Não ligo pra nada que dizem, eu pago minhas contas. E do jeito que tô fora de forma, 1.75m 107Kg, nem pra parecer viado eu sirvo kkkkkk
Mas vamos lá, a pergunta é: eu uso cueca por baixo, algodão, uso cuecas de pernas longas porque senão fica raspando nas coxas e assa - como disse: tô gordo. A cueca é quase do comprimento da bermuda de ciclismo.
Existe alguma restrição? lembro que ao comprar fui orientado a usar só a bermuda de ciclismo sem nada por baixo - mas fico com receio do suor manchar/impregnar as almofadas da bermuda.
O que dizem?

Não tem restrição. E realente tem algumas bermudas e underwears (nome chique p cueca) que pode usar por baixo da bermuda de ciclismos em situações específicas.
Tem gente que acha desnecessário e outros que gostam da combinação e relatam que diminui as assaduras. Vale o teste.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 10:12
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:



Entrando no assunto.
Estou retomando o pedal, mas 3 anos atrás quando comprei a bicicleta (MTB), já comprei uma bermuda. Isso mesmo, bicicleta, capacete e bermuda ficaram 3 anos guardados..rsrs... 
Como pinto e saco não são iguais as unhas que nascem de novo - o conjunto é único só vem uma vez, estragou fodeu - então já comprei uma bermuda.
Não ligo pra nada que dizem, eu pago minhas contas. E do jeito que tô fora de forma, 1.75m 107Kg, nem pra parecer viado eu sirvo kkkkkk
Mas vamos lá, a pergunta é: eu uso cueca por baixo, algodão, uso cuecas de pernas longas porque senão fica raspando nas coxas e assa - como disse: tô gordo. A cueca é quase do comprimento da bermuda de ciclismo.
Existe alguma restrição? lembro que ao comprar fui orientado a usar só a bermuda de ciclismo sem nada por baixo - mas fico com receio do suor manchar/impregnar as almofadas da bermuda.
O que dizem?


NÃO se usa cueca com bermuda de ciclismo. Isso é assunto debatido e finalizado.
Vc realmente acha que uma cueca vai impedir o suor de entrar completamente na bermuda da ciclismo?
Na verdade ela vai fazer o oposto. Vai fazer você suar mais e vai reter esse suor e umidade ali na espuma. Pois algodão não é um tecido adequado pra prática de esportes e troca de calor.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 11:15
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:



Entrando no assunto.
Estou retomando o pedal, mas 3 anos atrás quando comprei a bicicleta (MTB), já comprei uma bermuda. Isso mesmo, bicicleta, capacete e bermuda ficaram 3 anos guardados..rsrs... 
Como pinto e saco não são iguais as unhas que nascem de novo - o conjunto é único só vem uma vez, estragou fodeu - então já comprei uma bermuda.
Não ligo pra nada que dizem, eu pago minhas contas. E do jeito que tô fora de forma, 1.75m 107Kg, nem pra parecer viado eu sirvo kkkkkk
Mas vamos lá, a pergunta é: eu uso cueca por baixo, algodão, uso cuecas de pernas longas porque senão fica raspando nas coxas e assa - como disse: tô gordo. A cueca é quase do comprimento da bermuda de ciclismo.
Existe alguma restrição? lembro que ao comprar fui orientado a usar só a bermuda de ciclismo sem nada por baixo - mas fico com receio do suor manchar/impregnar as almofadas da bermuda.
O que dizem?

Cara, algodão é o pior tecido para a prática de esportes! 
Sugiro uma visita na loja da Lupo, tem muita coisa boa! Procure por peças feitas em POLIAMIDA/ELASTANO ou MODAL/POLIAMIDA/ELASTANO. A opção de POLIAMIDA/POLIÉSTER/ELASTANO também é válida! 


Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

 NÃO se usa cueca com bermuda de ciclismo. Isso é assunto debatido e finalizado.
Vc realmente acha que uma cueca vai impedir o suor de entrar completamente na bermuda da ciclismo?
Na verdade ela vai fazer o oposto. Vai fazer você suar mais e vai reter esse suor e umidade ali na espuma. Pois algodão não é um tecido adequado pra prática de esportes e troca de calor.

Pode ser aquelas cuecas podres..... Mas vai e usa uma sem costura de Modal ou Poliamida (microfibra).
Se tu quer ficar com uma garrafa pet roçando nas tuas partes (bermudas de Poliéster tem uma grande chance de ser de material reciclado).... Problema é todo seu!
 


Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 11:21
Garrafa pet reciclada? Cara não fala bobagem.
Meus bretelles são em maioria de poliamida Emana da BASF, entre outros materiais.

Em pleno 2021 (praticamente 2022) ainda ter que debater sofre cueca no pedal é de fuder!!!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 12:01
Fico assustado como o povo quer ser progressista, defender a diversidade e fica ressentido com quem usa o que não lhe atende. Povo fragilizado ou enrustido, não sei

Editado por jh1991 - 22 Nov 2021 as 12:04
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 13:09
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Garrafa pet reciclada? Cara não fala bobagem.
 

úe....
Não sabia que é amplamente usado pra quem quer pagar de ecochato friendly? Quem que pagar o dobro por algo que já foi usado! 
 

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Meus bretelles são em maioria de poliamida Emana da BASF, entre outros materiais.

ô sabe tudo....

EMANA é marca registrada da Rhodia, distribuída sob a marca AMNI. A fibra EMANA é usado amplamente no vestuário fitness feminino com o objetivo de reduzir a celulite!

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Em pleno 2021 (praticamente 2022) ainda ter que debater sofre cueca no pedal é de fuder!!!

De fuder e ver um ditadorzinho caga regras se achar o fodão! 


Editado por GabrielSL329 - 22 Nov 2021 as 13:12
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 13:15
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Garrafa pet reciclada? Cara não fala bobagem.
 

úe....
Não sabia que é amplamente usado pra quem quer pagar de ecochato friendly? Quem que pagar o dobro por algo que já foi usado! 
 

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Meus bretelles são em maioria de poliamida Emana da BASF, entre outros materiais.

ô sabe tudo....

EMANA é marca registrada da Rhodia, distribuída sob a marca AMNI. A fibra EMANA é usado amplamente no vestuário fitness feminino com o objetivo de reduzir a celulite!

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Em pleno 2021 (praticamente 2022) ainda ter que debater sofre cueca no pedal é de fuder!!!

De fuder e ver um ditadorzinho caga regras se achar o fodão! 



RHODIA? kkkkkkkk

A Solvay comprou a Rhodia há anos e mais recentemente a BASF comprou a Solvay. Você definitivamente não sabe do que está falando. O que não me surpreende...
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 14:06
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


RHODIA? kkkkkkkk

A Solvay comprou a Rhodia há anos e mais recentemente a BASF comprou a Solvay. Você definitivamente não sabe do que está falando. O que não me surpreende...

Procura pra comprar a fibra BASF EMANA (com o logo da BASF nela) e me traz uns 1000 kgs pra eu industrializar aqui! Já que tu é o fodão sabichão!

Não importa quem é o dono, mas sim a marca que é comercializada!

Ou melhor, faz o seguinte: me traz aqui uma DOREL SuperSix ou uma DOREL Explorer Pro 11v. Já que a DOREL é a dona da Cannondale e da Caloi (ops, era dona - está na mão de outros agora).

Ainda tem o FCA Renegade! o VW Veyron .....

Guri de apartamento que se acha o tal é isso, não passa de DITADOR caga regras que vira chacota pra maioria!


 


Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 14:09
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


RHODIA? kkkkkkkk

A Solvay comprou a Rhodia há anos e mais recentemente a BASF comprou a Solvay. Você definitivamente não sabe do que está falando. O que não me surpreende...

Procura pra comprar a fibra BASF EMANA (com o logo da BASF nela) e me traz uns 1000 kgs pra eu industrializar aqui! Já que tu é o fodão sabichão!

Não importa quem é o dono, mas sim a marca que é comercializada!

Ou melhor, faz o seguinte: me traz aqui uma DOREL SuperSix ou uma DOREL Explorer Pro 11v. Já que a DOREL é a dona da Cannondale e da Caloi (ops, era dona - está na mão de outros agora).

Ainda tem o FCA Renegade! o VW Veyron .....

Guri de apartamento que se acha o tal é isso, não passa de DITADOR caga regras que vira chacota pra maioria!


 




Eu disse que era da BASF e vc quis me corrigir. Mas é a dono de tudo independente se usam marca Rhodia até hj.
Seria o mesmo que eu dizer que minha bike Caloi é da Dorel e vc vir corrigir.

Outra coisa, de onde vc tirou isso de ditador? Tá louco?
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 14:15
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Eu disse que era da BASF e vc quis me corrigir. Mas é a dono de tudo independente se usam marca Rhodia até hj.
Seria o mesmo que eu dizer que minha bike Caloi é da Dorel e vc vir corrigir.

Outra coisa, de onde vc tirou isso de ditador? Tá louco?

Quem quer impor seu pensamento perante os outros, desqualificando a opinião alheia não passa de um DITADOR! 

Ainnn, já foi debatido a questão do uso de cueca. A maioria está pouco se lixando pro que tu acha a respeito disso, incluso eu!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 14:40
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Eu disse que era da BASF e vc quis me corrigir. Mas é a dono de tudo independente se usam marca Rhodia até hj.
Seria o mesmo que eu dizer que minha bike Caloi é da Dorel e vc vir corrigir.

Outra coisa, de onde vc tirou isso de ditador? Tá louco?


Quem quer impor seu pensamento perante os outros, desqualificando a opinião alheia não passa de um DITADOR! 

Ainnn, já foi debatido a questão do uso de cueca. A maioria está pouco se lixando pro que tu acha a respeito disso, incluso eu!


Se estão cagando pro que eu falo imagina para o que vc fala...

Quem está passando vergonha é você, repetindo bobagem dos outros igual marionete.

Vai pedalar que vc ganha mais.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 14:52
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Se estão cagando pro que eu falo imagina para o que vc fala...

Quem está passando vergonha é você, repetindo bobagem dos outros igual marionete.

Vai pedalar que vc ganha mais.

Se eu estou passando vergonha, imagina tu! 

Pedalo em um mundo que não tem DITADOR enchendo o saco dos outros por causa de cuecas! Se preocupam com coisas mais significantes!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 15:06
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Se estão cagando pro que eu falo imagina para o que vc fala...

Quem está passando vergonha é você, repetindo bobagem dos outros igual marionete.

Vai pedalar que vc ganha mais.


Se eu estou passando vergonha, imagina tu! 

Pedalo em um mundo que não tem DITADOR enchendo o saco dos outros por causa de cuecas! Se preocupam com coisas mais significantes!


Não seja um imbecil. O Clovis veio pedir ajuda e tentei orientá-lo, só isso...

Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


Mas vamos lá, a pergunta é: eu uso cueca por baixo, algodão, uso cuecas de pernas longas porque senão fica raspando nas coxas e assa - como disse: tô gordo. A cueca é quase do comprimento da bermuda de ciclismo.
Existe alguma restrição? lembro que ao comprar fui orientado a usar só a bermuda de ciclismo sem nada por baixo - mas fico com receio do suor manchar/impregnar as almofadas da bermuda.
O que dizem?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 15:26
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:



Entrando no assunto.
Estou retomando o pedal, mas 3 anos atrás quando comprei a bicicleta (MTB), já comprei uma bermuda. Isso mesmo, bicicleta, capacete e bermuda ficaram 3 anos guardados..rsrs... 
Como pinto e saco não são iguais as unhas que nascem de novo - o conjunto é único só vem uma vez, estragou fodeu - então já comprei uma bermuda.
Não ligo pra nada que dizem, eu pago minhas contas. E do jeito que tô fora de forma, 1.75m 107Kg, nem pra parecer viado eu sirvo kkkkkk
Mas vamos lá, a pergunta é: eu uso cueca por baixo, algodão, uso cuecas de pernas longas porque senão fica raspando nas coxas e assa - como disse: tô gordo. A cueca é quase do comprimento da bermuda de ciclismo.
Existe alguma restrição? lembro que ao comprar fui orientado a usar só a bermuda de ciclismo sem nada por baixo - mas fico com receio do suor manchar/impregnar as almofadas da bermuda.
O que dizem?


Clóvis a recomendação é usar sem cueca mesmo, mas tem um porém. Estive na mesma situação que você, quando retornei aos pedais estava na casa de 110kg com 1.81. Sua percepção não está errada, as bermudas de ciclismo não foram feitas pra gordo, elas não ficam anatomicamente ajustadas, a barriga e a gordura entre as pernas não deixa ela ficar ajustada sem machucar a virilha. Ou fica fora incomodando ou entra na virilha e fode tudo. O uso da cueca nesse caso foi o que me ajudou a não ter assadura, mas tem que ser igual você falou, longas. Bermuda é um uso e lavar, os forros tem tratamento pra não pegar cheiro e uma coisa que ajuda é usar lisoform no lugar do amaciante. É antibactericida e antiodor. Prefira o da tampa azul.
Hoje já não uso mais a cueca e a bermuda já se ajusta bem. Casa dos 86kg.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 15:31

Obrigado a todos. Valeu Hugo, anotado. Bons pedais para todos.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 15:46
Adendo: Jamais usar amaciante em roupas de ciclismos ou esportivas.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2021 as 15:56
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Adendo: Jamais usar amaciante em roupas de ciclismos ou esportivas.

Da cheiro de jaula.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2021 as 11:33
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Adendo: Jamais usar amaciante em roupas de ciclismos ou esportivas.

Perfeita observação. Amaciante só em roupas de algodão, nunca em roupas esportivas com base de poliéster ou poliamida.

E sobre a cueca por baixo da lycra, alguns já explicaram bem.
O pad tem entre muitos benefícios o de combater as bactérias e odores. Se vc coloca uma barreira entre o pad e seu corpo vc anula esse benefício e a sua cueca se tornará radioativa kkkk, um verdadeiro um pântano de bactérias e outras coisas indesejáveis ao final dos pedais.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 232425

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X