Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - usar roupa coladinha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


usar roupa coladinha

 Responder Página  <1 22232425>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
georgehfs Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2015
Petrópolis
Offline
Mensagens:260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar georgehfs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 09:00

Se considerar que tem gente que pedala pelado, isso aí é vantagem
George
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 09:39
Se não viu nada, alguns modelos são finos e contra o sol ficam meio transparentes, quando as mulheres estão treinando fica show, dá vontade de andar só na roda o treino todo.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 09:40
Eu uso a bermuda ou calça de ciclismo sem cueca mesmo. Evita o atrito entre a cueca e bermuda, o que evita até mesmo assaduras em pedais mais longos.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 09:47
desculpe a pergunta, o acolchoado da frente deve cobrir o pênis, ou este, fica acima do acolchoado, cobrindo apenas o "saco"?
pq usar sem cueca e com o "bicho" marcando acima da espuma é complicado em público.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 10:18
Cara.... o lado maior do forro é pra proteger a bunda mesmo. 

Sobre a posição do pênis... o que te importa mais, o seu conforto ou opinião dos outros?
Se você acha complicado ficar marcando em publico use cueca. Simples assim.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 10:52
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Cara.... o lado maior do forro é pra proteger a bunda mesmo. 

Sobre a posição do pênis... o que te importa mais, o seu conforto ou opinião dos outros?
Se você acha complicado ficar marcando em publico use cueca. Simples assim.


é só uma dúvida mesmo, não me importo não, é que uma vez coloquei um e o pÊnis ficou p fora do acolchoado, e apenas o saco tv protegido, tipo, se o short fosse transparente, o penis estaria aparecendo..
o lado maior eu sei que é para a bunda...o outro lado, tem que cobrir o saco e o penis?
Voltar ao Topo
Mano Malkhs Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
votorantim
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mano Malkhs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 11:43
Na realidade o acolchoado não é para cobrir e sim para ele ficar entre sua bunda/ saco e o banco/ selin da bike, então teoricamente ele ficaria mais em baixo do saco.
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Cara.... o lado maior do forro é pra proteger a bunda mesmo. 

Sobre a posição do pênis... o que te importa mais, o seu conforto ou opinião dos outros?
Se você acha complicado ficar marcando em publico use cueca. Simples assim.


é só uma dúvida mesmo, não me importo não, é que uma vez coloquei um e o pÊnis ficou p fora do acolchoado, e apenas o saco tv protegido, tipo, se o short fosse transparente, o penis estaria aparecendo..
o lado maior eu sei que é para a bunda...o outro lado, tem que cobrir o saco e o penis?
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 12:10
Não liga pra isso não, use roupas adequadas ao esporte que você pratica e estará tudo certo.

As roupas coladas ajuda a ficar mais confortável na bike, e se você entender o quão fácil se torna pedalar sem nada prendendo no selim quando pedala em pé, os olhares dos desconhecidos e conhecidos, ficarão em segundo plano.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 08:34
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Não liga pra isso não, use roupas adequadas ao esporte que você pratica e estará tudo certo.

As roupas coladas ajuda a ficar mais confortável na bike, e se você entender o quão fácil se torna pedalar sem nada prendendo no selim quando pedala em pé, os olhares dos desconhecidos e conhecidos, ficarão em segundo plano.


Sim, não ligo p essas coisas não, mas fica no mínimo deselegante, no caso de não só estar marcando o pênis, mas sim aparecendo atraves do short meio transparente, que foi o que eu quis dizer, enquanto só está marcando é de boa, por isso fiquei na duvida se o penis em si, fica acima do acolchoado da bermuda ou "protegido"(transparencia) pelo acolchoado.
Voltar ao Topo
georgehfs Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2015
Petrópolis
Offline
Mensagens:260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar georgehfs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 11:18
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:


Sim, não ligo p essas coisas não, mas fica no mínimo deselegante, no caso de não só estar marcando o pênis, mas sim aparecendo atraves do short meio transparente, que foi o que eu quis dizer, enquanto só está marcando é de boa, por isso fiquei na duvida se o penis em si, fica acima do acolchoado da bermuda ou "protegido"(transparencia) pelo acolchoado.

Tbm acho isso mto estranho. Nunca usei essa roupa, mas acho que neste caso da pra usar um short segunda pele,ou estou errado?
George
Voltar ao Topo
dmconrado Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2015
Maringá - PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmconrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 11:55
Eu uso um shorts apertado e não estou nem aí, quem quiser olhar que olhe.
É extremamente confortável, melhora meu desempenho e não fico suando, se alguém não gostar, que não olhe, se quiserem comentar eu não me importo.
Voltar ao Topo
LampMagno29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
Brasilia DF
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LampMagno29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2016 as 21:12
As vezes eu saio usando outra bermuda por cima, quando vou fazer uma trilha, rolezinho com minha esposa....
QUando vou treinar é só com a bermuda de ciclismo colada e sem cueca...não tem erro compra uma de marca boa e preta que não vai ficar transparente...
Usar só ela esta bermuda é bem mais confortável e mesmo que micro, mas melhora o desempenho.
Voltar ao Topo
CristianRMS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2014
Joinville
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CristianRMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2016 as 08:43
 Mas pra pedalar dentro da cidade, entrar em comércio, pode-se usar uma bermuda casual como do link abaixo.

http://www.kanui.com.br/bermuda-de-ciclismo-barbedo-free-ride-32063.html
Voltar ao Topo
bakuro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2007
Cascavel / PR
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bakuro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 15:17
A pouco tempo comecei a usar roupa específica de ciclismo, foi depois que comprei uma speed (road), e hoje eu sinto o maior barato de vestir o shortão apertado, a camisa de ciclismo, luvas, capacete... algo parecido com o que sentia quando tinha moto e vestia os equipos pra viajar.
Pra ir pedalar na estrada ta de boa, se ficar ligando pro que os outros vão achar você não sai de casa, ou até sai mas sem prazer algum.
E não sou gay! kkk
Voltar ao Topo
bakuro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2007
Cascavel / PR
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bakuro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 15:37
Outra coisa, essa questão da roupa de ciclismo facilita bastante se você tem companhia pra pedalar, sair em grupo e tal. Fica uma coisa normal, e na verdade é normal. Só quem não é acostumado que estranha, igual quando comecei a andar de moto, me sentia estranho com o capacete na cabeça kk
Voltar ao Topo
gabrielgigliramiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2016
Taubaté-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgigliramiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 20:33
Também acho a roupa de ciclismo muito maneiro. 
Gostaria de saber se alguém possui esse Bretelle da Oggi(Agile). E quais as impressões, valeuu
http://www.ciadopedal.com.br/bretelle/4006-bretelle-agile-oggi.html
Voltar ao Topo
Rex Rexroth Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rex Rexroth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2016 as 15:25
A parada do uniforme de ciclismo nem deveria ser uma questão. 

Você vai de sunga pra praia, não vai? Sente a necessidade de usar cueca por baixo? 

Sunga expõe mais que a bermuda de ciclismo e ninguém se sente com vergonha. A bermuda é até mais tranquila pra entrar num lugar público, aliás. Só façam o favor de fechar o fecho eclair da camiseta de ciclista, que chegar no restaurante de peito aberto é feio mesmo. Haha

Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 17:07
APAGADO
Postei no lugar errado


Editado por radMG - 07 Jul 2017 as 17:09
Voltar ao Topo
LDag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 10:01
Eu sempre volto do treino e paro no mercado, e entro com as roupas de treino mesmo, tem gente que olha mas não me importo.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 11:49
Mijando de rir com esse tópico!!! kkkkkkkkk
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 22:32
Comecei a usar roupa adequada ao ciclismo (pedalo uma MTB), antes achava esquisita, antes falava que não dava pra usar, que era feia demais, esquisita. Esse dias pedalei uns 50km, cheguei em casa assado rsrs, daí comecei a pensar realmente em usar a vestimenta adequada, porém com um certo receio, olhei bermuda de freerider, mas não agradou e experimentei a tradicional na Decathlon, coloquei a bermuda e a camisa e achei que ficou legal, daí comprei e achei muito legal usar, além do conforto que é excelente, achei que estou muito bem. Quando gosto de algo não ligo que falem. Mas vale muito a pena usar, pois protege bem e fica estiloso.
Voltar ao Topo
Bikeamador22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2018
Cedro de Sao J.
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bikeamador22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 10:13
Amigos, sou iniciante e tou lendo os links daquele tópico para qm quer comprar uma bike e ontem cheguei nesse link aqui e pqp! Vcs tiraram um dia de pesquisa, pois todo tempo livre eu vinha aqui dar risada. kkkkkkkkkkkkk

Tou na página 18 e o que eu ri ontem fazia tempo que não ria hahaha! Genial!
Voltar ao Topo
wallaceagf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallaceagf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 12:28
O melhor post do fórum kkkk ri muito...kkkkk


O polêmico assunto já dura 6 anos.
Voltar ao Topo
ViihTri Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2020
Araras
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViihTri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2020 as 10:00
Caraca, quase infartei aqui de tanto rir lendo os comentários!

A galera com medo de ser taxado de gay e deixando o conforto de lado... kkkkk...

2020 meus amigos, espero que isso tenha mudado!!!
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2020 as 16:58
Achei os comentarios hilarios LOLClap

Eu comecei agora também e tinha sim um receio (nao vou nem dizer preconceito), era um receio disso ser frescura mesmo, sem utilidade pratica, comecei pedalando como talvez grande parte tenha começado, bermuda comum de algodão c/ cueca, ja incomodava a pacoteira que ficava indo pra esquerda (varias vezes parei pra ver se o banco estava desalinhado kkkkkkk) ai comecie a ler a respeito, e entender que não se trata só de "aerodinamica", fui na Decatlhon e comprei uma bermuda de ciclismo c/ forro de espuma, usando por baixo de uma bermuda ainda convencional, que uso por uma questão dos bolsos, e uma camisa de ciclismo (essas com 3 bolsos atras).
De cara achei que a bermuda deveria ser praticamente um item mandatorio, pois muda o conforto do pedal, e a camisa de ciclismo achei ótima também (pelos bolsos e também por conta de nao ficar sacudindo com o vento e gerando arrasto adicional).
Mesmo na MTB eu tinha bastante desconforto na região "sacal"LOL, na speed eu nem testei porque qdo peguei, ja tinha a bermuda.

Hoje no auge do meu começo no esporte (comecei em junho), não saio sem.
Outra coisa que eu abracei foi o pedal de clip, isso muda o pedal (Tanto na mtb qto na speed).

Sinceramente acho que usa quem quer, mas quem usa a roupa, dificilmente vai parar de usar pq eventualmente alguem vai taxar o cara de veado. Já quem não usa, se um dia experimentar, arrisco a dizer que vai aderir, pq não é frescura, não é "fru fru" realmente faz diferença.
 



Voltar ao Topo
jzflores Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jzflores Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2020 as 20:33
é muito engraçado esse forum.
mas ao mesmo tempo é muito triste.
consigo fazer uma breve analise social e perceber que nós homens, hétero, somos além de machista, conservador e muito muito preocupado com o que pensam a respeito da nossa sexualidade(masculinidade)

é uma pena. nossa sociedade perde muito por sermos tão atrasados. tão tacanhos em nossos hábitos.

olha que são pessoas de classe media/media baixa. com acesso a internet e com escolaridade (ao menos  parece ter domínio básico das funções primarias)


o numero de pessoas que não usam roupas mais justas (roupa técnica pra esporte) por pensarem assim. homens e mulheres.

mulheres tem medo dos homens (olhar, tocar, mal dizer, fazer piada misógina)
homens tem medo do que outros homens vão pensar (  homofobia, machismo etc)



es


Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 00:10
Originalmente postado por jzflores jzflores escreveu:

é muito engraçado esse forum.
mas ao mesmo tempo é muito triste.
consigo fazer uma breve analise social e perceber que nós homens, hétero, somos além de machista, conservador e muito muito preocupado com o que pensam a respeito da nossa sexualidade(masculinidade)

é uma pena. nossa sociedade perde muito por sermos tão atrasados. tão tacanhos em nossos hábitos.

olha que são pessoas de classe media/media baixa. com acesso a internet e com escolaridade (ao menos  parece ter domínio básico das funções primarias)


o numero de pessoas que não usam roupas mais justas (roupa técnica pra esporte) por pensarem assim. homens e mulheres.

mulheres tem medo dos homens (olhar, tocar, mal dizer, fazer piada misógina)
homens tem medo do que outros homens vão pensar (  homofobia, machismo etc)



es



Não me coloque nessa sua analise superficial.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 08:27
Originalmente postado por jzflores jzflores escreveu:

é muito engraçado esse forum.
mas ao mesmo tempo é muito triste.
consigo fazer uma breve analise social e perceber que nós homens, hétero, somos além de machista, conservador e muito muito preocupado com o que pensam a respeito da nossa sexualidade(masculinidade)

é uma pena. nossa sociedade perde muito por sermos tão atrasados. tão tacanhos em nossos hábitos.

olha que são pessoas de classe media/media baixa. com acesso a internet e com escolaridade (ao menos  parece ter domínio básico das funções primarias)


o numero de pessoas que não usam roupas mais justas (roupa técnica pra esporte) por pensarem assim. homens e mulheres.

mulheres tem medo dos homens (olhar, tocar, mal dizer, fazer piada misógina)
homens tem medo do que outros homens vão pensar (  homofobia, machismo etc)



es



1. "Nós, homens hetéros" acho que não se aplica a vc. Tu é mano??

2. No meu círculo de relacionamento pedalístico, 100% usa roupas de lycra "coladinhas" sem problema algum, indo das meninas aos mais trogloditas

3. Sou gordinho (Gordooo na verdade) e uso roupas de ciclismo. Calção atolado de lycra. Camisas de ciclismo no melhor estilo "Patê". Ontem passou um carro por min e gritaram PUTÃO do meu lado. Nem ligo.

"Não me inclua nessa sua análise superficial" [2]
Voltar ao Topo
gerthalf Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gerthalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 09:21
Concordo com a análise.

Era de se esperar que nós, os "homens héteros de classe média", nos sentíssemos ofendidos e desconfortáveis com ela.

Um dos comentários até pergunta se você é mesmo hétero apenas por mostrar a fragilidade da masculinidade do pessoal que usa roupa coladinha...

É o tipo de homem que faz piadinha quando vê o outro de rosa.

Uma vez fiz um experimento com isso no trabalho. Uma ex-ficantea fazia pole dance, eu acompanhava sua evolução na dança/esporte e uma vez ela falou que gostaria que eu fosse com ela, fazer uma aula experimental. Como sou pau para toda obra e adoro testar coisas novas (já fui de aula de capoeira até de forró com as crushs), topei.

Quando comentei no trabalho que fiz uma aula de pole dance, metade dos caras questionaram se eu gostava mesmo de mulher...

Realmente é uma sexualidade frágil, muito frágil. Acham que o que outros homens vestem (rosa, roupa de ciclismo, roupa com modelagem slin), ou o que fazem (balé, pole dance ou até mesmo uma simples dança ou tricot) ditam sua opção sexual.

E é até engraçado isso, pq deveria ser o contrário. O "cobra-macho" deveria se sentir seguro o suficiente consigo mesmo até para andar pintado de rosa no meio da parada lgbt.

Resumidamente: Usem a roupa, é para conforto e segurança. A masculinidade não será destruida por usar _roupas coladynhas_
Voltar ao Topo
ViihTri Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2020
Araras
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViihTri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 09:40
Perfeito!!!!!
Voltar ao Topo
ViihTri Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2020
Araras
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ViihTri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 09:41
Originalmente postado por gerthalf gerthalf escreveu:

Concordo com a análise.

Era de se esperar que nós, os "homens héteros de classe média", nos sentíssemos ofendidos e desconfortáveis com ela.

Um dos comentários até pergunta se você é mesmo hétero apenas por mostrar a fragilidade da masculinidade do pessoal que usa roupa coladinha...

É o tipo de homem que faz piadinha quando vê o outro de rosa.

Uma vez fiz um experimento com isso no trabalho. Uma ex-ficantea fazia pole dance, eu acompanhava sua evolução na dança/esporte e uma vez ela falou que gostaria que eu fosse com ela, fazer uma aula experimental. Como sou pau para toda obra e adoro testar coisas novas (já fui de aula de capoeira até de forró com as crushs), topei.

Quando comentei no trabalho que fiz uma aula de pole dance, metade dos caras questionaram se eu gostava mesmo de mulher...

Realmente é uma sexualidade frágil, muito frágil. Acham que o que outros homens vestem (rosa, roupa de ciclismo, roupa com modelagem slin), ou o que fazem (balé, pole dance ou até mesmo uma simples dança ou tricot) ditam sua opção sexual.

E é até engraçado isso, pq deveria ser o contrário. O "cobra-macho" deveria se sentir seguro o suficiente consigo mesmo até para andar pintado de rosa no meio da parada lgbt.

Resumidamente: Usem a roupa, é para conforto e segurança. A masculinidade não será destruida por usar _roupas coladynhas_



Perfeito!*
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 10:10
idem :-)
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1010
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 10:38
Originalmente postado por gerthalf gerthalf escreveu:

Concordo com a análise.

Era de se esperar que nós, os "homens héteros de classe média", nos sentíssemos ofendidos e desconfortáveis com ela.

Um dos comentários até pergunta se você é mesmo hétero apenas por mostrar a fragilidade da masculinidade do pessoal que usa roupa coladinha...

É o tipo de homem que faz piadinha quando vê o outro de rosa.

Uma vez fiz um experimento com isso no trabalho. Uma ex-ficantea fazia pole dance, eu acompanhava sua evolução na dança/esporte e uma vez ela falou que gostaria que eu fosse com ela, fazer uma aula experimental. Como sou pau para toda obra e adoro testar coisas novas (já fui de aula de capoeira até de forró com as crushs), topei.

Quando comentei no trabalho que fiz uma aula de pole dance, metade dos caras questionaram se eu gostava mesmo de mulher...

Realmente é uma sexualidade frágil, muito frágil. Acham que o que outros homens vestem (rosa, roupa de ciclismo, roupa com modelagem slin), ou o que fazem (balé, pole dance ou até mesmo uma simples dança ou tricot) ditam sua opção sexual.

E é até engraçado isso, pq deveria ser o contrário. O "cobra-macho" deveria se sentir seguro o suficiente consigo mesmo até para andar pintado de rosa no meio da parada lgbt.

Resumidamente: Usem a roupa, é para conforto e segurança. A masculinidade não será destruida por usar _roupas coladynhas_


Não. Simplesmente uma pessoa resolvida nem perde tempo reparando no que as outras estão vestindo, onde estão indo, e com quem. Vivem a vida não se importando com nada que nao é da sua conta. Por isso a análise do cidadão para mim é superficial pois ele parte do princípio que todos tem o mesmo comportamento. Sinceramente não estou nem aí se fulano usa a roupa tal, vai dançar sei lá o que. Vivo minha vida. Só não concordei com o sujeito em classificar todo o fórum como machistas ofendidos com pseudas perguntas e mais outras coisas. Muito pretensioso achar que conhece a todos.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 11:58
Quase que um topico ufanista, muito divertido!!! Rachando de rir com a galera preocupada em perder a masculinidade por causa de uma roupa em 2020, imagina essa galera na decada de 90 em que eu comecei no mtb onde mtb era coisa de gringo, e eu sempre usava bermuda de lycra e camiseta de lycra, na cantareira e nos roles na cidade tambem... e a opinião dos outros nunca importou, ate tenho 2 kits de bike de lycra, mas hoje uso pra pedalar roupas de all mountain por achar mais confortável e mais resistente.

Definitivamente o merthiolate ter parado de arder causou o tão temido efeito borboleta... palavras doem... bora pedalar
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 14:06
Então, eu acho que tem 2 lados ai que são bem diferentes, e claro tem algumas exceções.
1 - O cara que ja anda, e realmente ja está adaptado, esse ja ve isso com absoluta naturalidade. Nao consegue nem pensar em sair pra um pedal de bermuda de praia e camiseta convencional.
2 - O cara que nao anda, ou está começando a andar, e não entende a "ciencia" por tras disso e acha que é até certo ponto frescura.

Quando a gente não está inserido no meio (seja por já pedalar, ou por ter ligação proxima com alguem que pedale), não entende o beneficio da roupa.
Exemplo: alguem colocaria a roupa completa de ciclismo pra caminhar na av. paulista num domingo ? 
Talvez a resposta de boa parte seja não, pq não tem propósito.
Pra essa galera que não sabe do beneficio por tras de tudo isso, talvez seja visto de maneira similar: "isso é frescura e nao tem proposito".

A unica coisa que realmente acredito nisso tudo é: Use ou não use, não importa, mas se um dia chegar a usar, não tem volta atras depois, pq é absurda a diferença (foi assim comigo).

No mais acho que vale a risada, e cada um anda como quer, calça jeans, bermuda colada, roupa de papai noel, coelho da pascoa.

Mas realmente eu chorei de rir com as respostas ironicas e sarcasticas daqui kkkkkkk

Voltar ao Topo
RodrigoOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2020
SJCampos SP
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 16:32
Originalmente postado por jzflores jzflores escreveu:

é muito engraçado esse forum.
mas ao mesmo tempo é muito triste.
consigo fazer uma breve analise social e perceber que nós homens, hétero, somos além de machista, conservador e muito muito preocupado com o que pensam a respeito da nossa sexualidade(masculinidade)

é uma pena. nossa sociedade perde muito por sermos tão atrasados. tão tacanhos em nossos hábitos.


Vc está coberto de razão. Honestamente, quem anda por aí sem saber que a maioria esmagadora dos homens é machista, homofóbico, misógino, não está prestando atenção.

Agora, se você que lê, considera que não se encaixa nesse estereótipo, não significa que precisa se defender tb. O estereótipo existe por um motivo muito real. Você não se imagina, não se vê dessa forma, ótimo. Não vejo pq ficar ofendido por tabela. Periga passar recibo. Fica a fica Wink
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 17:15
Originalmente postado por flabombarda flabombarda escreveu:

Então, eu acho que tem 2 lados ai que são bem diferentes, e claro tem algumas exceções.
1 - O cara que ja anda, e realmente ja está adaptado, esse ja ve isso com absoluta naturalidade. Nao consegue nem pensar em sair pra um pedal de bermuda de praia e camiseta convencional.
2 - O cara que nao anda, ou está começando a andar, e não entende a "ciencia" por tras disso e acha que é até certo ponto frescura.

Quando a gente não está inserido no meio (seja por já pedalar, ou por ter ligação proxima com alguem que pedale), não entende o beneficio da roupa.
Exemplo: alguem colocaria a roupa completa de ciclismo pra caminhar na av. paulista num domingo ? 
Talvez a resposta de boa parte seja não, pq não tem propósito.
Pra essa galera que não sabe do beneficio por tras de tudo isso, talvez seja visto de maneira similar: "isso é frescura e nao tem proposito".

A unica coisa que realmente acredito nisso tudo é: Use ou não use, não importa, mas se um dia chegar a usar, não tem volta atras depois, pq é absurda a diferença (foi assim comigo).

No mais acho que vale a risada, e cada um anda como quer, calça jeans, bermuda colada, roupa de papai noel, coelho da pascoa.

Mas realmente eu chorei de rir com as respostas ironicas e sarcasticas daqui kkkkkkk


Do esporte anterior ao ciclismo, já era prática comum usar bermuda térmica por baixo, devido a assaduras nas coxa (gordo é foda)

Passar a usar lycra no ciclismo foi só uma questão de ter o dinheiro. LOLLOLLOLLOL

Em resumo, só não anda quem nunca levou um assadão depois de um longo dia no selim.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 17:16
Originalmente postado por gerthalf gerthalf escreveu:

Concordo com a análise.

Era de se esperar que nós, os "homens héteros de classe média", nos sentíssemos ofendidos e desconfortáveis com ela.

Um dos comentários até pergunta se você é mesmo hétero apenas por mostrar a fragilidade da masculinidade do pessoal que usa roupa coladinha...

É o tipo de homem que faz piadinha quando vê o outro de rosa.

Uma vez fiz um experimento com isso no trabalho. Uma ex-ficantea fazia pole dance, eu acompanhava sua evolução na dança/esporte e uma vez ela falou que gostaria que eu fosse com ela, fazer uma aula experimental. Como sou pau para toda obra e adoro testar coisas novas (já fui de aula de capoeira até de forró com as crushs), topei.

Quando comentei no trabalho que fiz uma aula de pole dance, metade dos caras questionaram se eu gostava mesmo de mulher...

Realmente é uma sexualidade frágil, muito frágil. Acham que o que outros homens vestem (rosa, roupa de ciclismo, roupa com modelagem slin), ou o que fazem (balé, pole dance ou até mesmo uma simples dança ou tricot) ditam sua opção sexual.

E é até engraçado isso, pq deveria ser o contrário. O "cobra-macho" deveria se sentir seguro o suficiente consigo mesmo até para andar pintado de rosa no meio da parada lgbt.

Resumidamente: Usem a roupa, é para conforto e segurança. A masculinidade não será destruida por usar _roupas coladynhas_

Não aguenta uma piadinha?
Fez aula de pole dance?
Fala "crush" pra se referir a relacionamentos?

MANO, TU EH NEH?
Voltar ao Topo
jzflores Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jzflores Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 08:54
nao classifiquei todo o fórum, desculpa aos ofendidos. e que querem estar fora dessa*

 é só uma analise superficial, bem ao  nossos modo;
é assim que são feito as analise e assim chegamos  a media,
nao dá pra perguntar a todo mundo.
não temos tempo hábil.
por isso existe a margem de erro.
 

se vc nao se enquadra, beleza,
como disse, segue sua vida, sem se sentir incomodado, mas acho que perde uma oportunidade de refletir.


não tem a ver com ser bem resolvido. tem a ver que  somos seres sociáveis e estamos sim preocupados com o que os outros pensam/dizem sobre nós. vivemos em sociedade e em maior ou menor grau a opinião do(s) outro (s) sempre tem influência em nós. sempre reverbera em nosso comportamento. quer queria ou não queria.
caso não perceba é pq já naturalizou. ninguém vive só em si, pra si.
nem os índios em seu universo idílico florestal. e olhe que os índios são bem resolvidos e esse tipo de padronização, roupa, cor, não chega até eles.

em maior ou menor grau

estou falando isso na maior animosidade em um tom extremamente amigável
 nao quero de modo alguém tornar esse tópico/fórum opressivo, menos ainda  taxativo.

nao quero que ninguém se sinta exposto. mas como o amigo falou, lá em cima, esse tipo de explanação vai de encontro com nossas já alicerçada masculinidade a inabalável certeza do que somos HOMENS.
e sim, ela causa um desconforto em nós, héteros normativos.
temos que ser macho pra encarar isso de frente. ou de costas.(hahahha)


Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 11:15
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por gerthalf gerthalf escreveu:

Concordo com a análise.

Era de se esperar que nós, os "homens héteros de classe média", nos sentíssemos ofendidos e desconfortáveis com ela.

Um dos comentários até pergunta se você é mesmo hétero apenas por mostrar a fragilidade da masculinidade do pessoal que usa roupa coladinha...

É o tipo de homem que faz piadinha quando vê o outro de rosa.

Uma vez fiz um experimento com isso no trabalho. Uma ex-ficantea fazia pole dance, eu acompanhava sua evolução na dança/esporte e uma vez ela falou que gostaria que eu fosse com ela, fazer uma aula experimental. Como sou pau para toda obra e adoro testar coisas novas (já fui de aula de capoeira até de forró com as crushs), topei.

Quando comentei no trabalho que fiz uma aula de pole dance, metade dos caras questionaram se eu gostava mesmo de mulher...

Realmente é uma sexualidade frágil, muito frágil. Acham que o que outros homens vestem (rosa, roupa de ciclismo, roupa com modelagem slin), ou o que fazem (balé, pole dance ou até mesmo uma simples dança ou tricot) ditam sua opção sexual.

E é até engraçado isso, pq deveria ser o contrário. O "cobra-macho" deveria se sentir seguro o suficiente consigo mesmo até para andar pintado de rosa no meio da parada lgbt.

Resumidamente: Usem a roupa, é para conforto e segurança. A masculinidade não será destruida por usar _roupas coladynhas_


Não aguenta uma piadinha?
Fez aula de pole dance?
Fala "crush" pra se referir a relacionamentos?

MANO, TU EH NEH?


Kkkkkkk!
Cheio de viado nesse tópico aqui!
Sem preconceito. Sou amigo mesma coisa.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 22232425>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X