Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - lugares para pedalar em joinville-sc
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


lugares para pedalar em joinville-sc

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: lugares para pedalar em joinville-sc
    Postado: 08 Abr 2012 as 00:52
pessoal amanha cedo estou indo para joinville passa um semana na casa da minha irmã estou de feria do trabalho e quero andar de bike  se alguem quiser marcar de dar um pedal é sóh dar um toque é isso aew vlw !!!
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 12:13
up!! 

vamo la pessoal de joinville -sc ninguem quer pedalar ?

Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
flagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 13:59
Procure se informar com o pessoal local sobre a etrada do rio do júlio.
Eu não sou de SC e sim de Curitiba, e assim que tiver uma oportunidade quero pedalar neste estrada, ví um video dela no youtube e parece ser alucinante.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X