Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novos gripshift sram 2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novos gripshift sram 2012

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novos gripshift sram 2012
    Postado: 29 Mar 2012 as 21:09
Ae galera.... ainda não vi nada aqui sobre os novos grishift da Sram que serão lançados (ou já foram, não sei..).
E ae? Tirando o fato de serem peças "weightweenies", a modinha nova pega ou não pega?
Eu chutaria que no ano que vem, todo mundo tá usando os gripshifts....
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2012 as 21:41
Reportagem da Bike Magazine sobre eles  http://www.bikemag.com/gear/long-live-the-king/


SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
gugubq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
barbacena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugubq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2012 as 23:14
Então, como eu disse em outro tópico, to desatualizado há 2 anos e meio, pois fiquei sem pedalar e voltei essa semana. Mas eu logo no primeiro ano de pedal troquei meus deores por sram, desde então não me arrependi. Usei x-9 e hoje uso X-O, já penso em montar uma bike de 20 velocidades e com suspa de 100mm até o fim do ano. De qualquer jeito seria sram, mas a princípio trigger, mas com essa notícia, continuarei com os grips.
Não existe vitória sem honra!!
Voltar ao Topo
juniorrr Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 21 Mar 2012
MG
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorrr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2012 as 23:37
Eu particularmente nunca fui fã de gripshift.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 13:09
Engraçado... que vendo as reportagens, o que já era extremamente simples, ficou ainda mais simples (só espero que não seja um fiasco como foi com os freios mais novos):
 
 
Uma das coisas que me admira na Sram e que tenho a impressão de faltar nas outras marcas (Shimano e até a Campagnolo em speeds) é a capacidade de marketing dela (apesar de ter meus receios com americanos, dou o braço a torder que os caras são muito feras nisso). Independente da qualidade ser boa ou não, ela faz questão de estar sempre presente as melhores equipes do mundo com os equipamentos da marca. Apesar dos logos da Shimano estarem em toda a pista do mundial que rolou esses dias, me parece que os caras não foram muito inteligentes por não perceber que o consumidor quer ver a marca nas bikes dos campeões. Se eu tivesse acesso, até tentaria fazer uma pequisa para ver até que colocação os competidores estavam de Sram. Que eu tenho certeza são os mais citados: Absalon, Hermida, Kulhavi, Nino e Stander.
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 13:31
Agora é oficial, disponível em abril, tem até um filme. http://www.sram.com/
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:01
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:14
Pow, já estava demorando. Eu uso grip shift sram attack conjugado com cambio traseiro xt shadow. Sempre usei rapid fire, mas não troco o grip shift por nada. Muito bom!
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:26
Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Pow, já estava demorando. Eu uso grip shift sram attack conjugado com cambio traseiro xt shadow. Sempre usei rapid fire, mas não troco o grip shift por nada. Muito bom!
Tá aí outra questão que eu não tinha parado pra pensar: será que os caras lançam outro Atack (ou rocket) para ser usado com shimano???
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 21:28
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Originalmente postado por pesouza pesouza escreveu:

Pow, já estava demorando. Eu uso grip shift sram attack conjugado com cambio traseiro xt shadow. Sempre usei rapid fire, mas não troco o grip shift por nada. Muito bom!
Tá aí outra questão que eu não tinha parado pra pensar: será que os caras lançam outro Atack (ou rocket) para ser usado com shimano???

É verdade. Será?
Voltar ao Topo
thortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
MT
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 03:31
 Gripshift forever !!!
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2012 as 19:35
Voltar ao Topo
bueno08 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bueno08 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2012 as 02:45
nao vi ainda, vou ler a repostagem q postaram...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X