Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Boa luva pra bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Boa luva pra bike?

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caio1989 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
Sâo Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio1989 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Boa luva pra bike?
    Postado: 19 Mar 2012 as 02:39
Boa noite, pessoal,

Vocês saberiam me indicam alguma boa luva até uns R$ 40,00 e que dure?

Tem N marcas no mercado e gostaria de indicações de quem tem mais tempo no pedal.

Valeu!
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 04:14
Fala Caio, tudo bem?

Cara, eu sou iniciante mas estou usando um par da Barbedo... são baratas e muito confortáveis. Sofri uma queda na qual fui ralando a palma da mão no chão, ela aguentou o tranco e não sofri sequer um arranhão, muito boas mesmo!

Comprei a minha na centauro:

Abraços
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 06:40
A melhor que achei em termos de conforto e durabilidade até hoje foi uma da Da Matta, com gel.
Acho que custou uns R$ 50 e já tem mais de 2 anos.
Ela está inteirinha com exceção de uns grafísmos que ela tem que já descolaram (tipo uns adesivos emborrachados, mas não fazem nenhuma falta).
Essa dura! Thumbs Up


PS.: eu te indicaria as luvas da marca Kombat. Acho elas extremamente confortáveis, mas não duram nada e estão na casa dos R$ 70.
Voltar ao Topo
dpinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Campinas
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 12:40
Taí um tópico que me interessa.
Comprei luvas Garneau por R$ 60. Duraram 2 (DUAS) semanas ou 500km. Fiquei indignado.
Alguém recomenda luvas de ciclismo que não sejam apenas "para inglês ver"?
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 16:55
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

A melhor que achei em termos de conforto e durabilidade até hoje foi uma da Da Matta, com gel.
Acho que custou uns R$ 50 e já tem mais de 2 anos.
Ela está inteirinha com exceção de uns grafísmos que ela tem que já descolaram (tipo uns adesivos emborrachados, mas não fazem nenhuma falta).
Essa dura! Thumbs Up


PS.: eu te indicaria as luvas da marca Kombat. Acho elas extremamente confortáveis, mas não duram nada e estão na casa dos R$ 70.
Também uso as Da Matta com gel, paguei R$50,00 estalecas, por enquanto nada a reclamar.
Voltar ao Topo
Caio1989 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
Sâo Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio1989 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 18:31
Valeu pelas dicas, pessoal.

Melhor gastar um pouco mais mesmo, e comprar essa DaMatta. 

Iniciante é bom perguntar mesmo, antes de sair comprando porcaria.

Só uma última dúvida: comprei um capacete Oxer, vocês acham que ele aguenta a pancada?
Voltar ao Topo
felipesc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Schroeder
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipesc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2012 as 20:54
É bom saber dessas dicas...eu comprei uma barbedo G é boa tem até uma parte felpuda em cima do polegar para secar a testa. e o material e acabamentos são bons. mas  tenho que puxalas pra frente pq parece que vai cortar no meio dos dedos. fora isso é mto boa. paguei R$25,00...A proxima será essa damatta.
quanto ao capacete eu não sei, tenho um bem xing-ling tbm. tem selo do inmetro, esses dias minha esposa derrubou de cima do guardo roupa , pensei, foi pro saco, mas não. ta inteiro. Não botava mta fé nesse capacete. hehe
O capacete é feito pra aguentar uma paulada só. Pq ele se desmacha e depois é lixo. Mas se a paulada for das boas, acho que nem um capacete top aguenta. bom mesmo é nem testar hehehe
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:46
Não conheço essa marca de capacetes não, eu comprei um Giro transfer na centauro também, acredito que ele é bom, andei pesquisando e vi capacetes bem caros dessa marca
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:51
Comprei essa aqui (endura) na metade do ultimo semestre do ano passado e já esta detonada

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=9370

Não aguenta lavagens, o velcro perdeu a aderencia, não recomendo.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
s.Anderson Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar s.Anderson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:52
 Caio1989,

há alguns meses eu comprei uma luva knog toda em couro na www.freecycle.com.br
ela estava com uma promoção muito boa! a luva de 150 estava por 55!

era fechada verde e branca, quase comprei duas de tão bom o preço! não sei se eles tem mais alguma dessas, mas não custa dar uma ligada lá pra saber, vi que eles tinham umas abertas também mas não cheguei a perguntar o preço.

Abraços.
Custom Specialized Langster - Fixed Gear
Voltar ao Topo
Flavio Tuix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
Barra - RJ
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Tuix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 00:58
uso um par de luvas da barbedo, paguei 19 reais.
Nao serve pra dar mais conforto nenhum, soh serve mesmo pra manter o suor nela e se cair nao ralar.
Vi uma da Specialized numa loja aqui perto de casa, com certeza meu proximo up será essa luva.
Custa 75,00 mas a qualidade da luva, nossa senhora, sensacional.

Depois vou pegar o modelo certinho e posto pra vc.

abrax
Voltar ao Topo
Caio1989 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
Sâo Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio1989 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2012 as 23:49
Pessoal, só mais uma pequena dúvida.

Vi essa bermuda em promoção no site Submarino. Vocês acham que vale a pena?

http://www.submarino.com.br/produto/28/21389772/bermuda+ciclista+force+masculina+preta+-+curtlo?menuId=212648#A1
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 02:10
Cara uma dica: compre um bretelle, você vai estranhar, achar meio "gay" e tudo mais....porém, depois que usar nunca mais vai querer saber de bermuda....eu tenho uma e já está encostada....vai de bretelle que você não corre o risco de pagar cofrinho por aí...ashusahsau

Abraço!
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2012 as 09:35
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:

Não conheço essa marca de capacetes não, eu comprei um Giro transfer na centauro também, acredito que ele é bom, andei pesquisando e vi capacetes bem caros dessa marca
Não é por aí, não se compra apenas pela marca... Já tive Giro Transfer e não aguentava ficar mais de 1h30 com ele na cabeça, apertava e esquentava muito, horrível pois é tamanho único, isso para meu formato de cabeça.
Difícil recomendar um capacete e jamais comprar sem ter provado antes, pancada todos amortecem trincando em uma queda, o diferencial está no peso, ventilação e principalmente formato da cabeça de cada pessoa, quanto mais longo o pedal mais sentirá os efeitos de um capacete inadequado.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 15:24
Originalmente postado por clanovel clanovel escreveu:

... quanto mais longo o pedal mais sentirá os efeitos de um capacete inadequado.

E quanto mais longo o pedal, mais sentira os efeitos de uma luva ruim, principalmente dessas que tem que ficar puxando pra não "cortar" os vãos entre os dedos, como citaram acima.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 16:21
Uso uma 661 que custou baratinho e é ótima! Bom fit e palma com material bem resistente e confortável. http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=57612
Voltar ao Topo
orlandont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orlandont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 18:15

Uso essa da Kombat, comprei na decathlon, R$25,00

http://www.decathlon.com.br/BR/luvas-kombat-197975598/

Comprei há 4 meses e está como nova ainda.

Valeu

Voltar ao Topo
taniabn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar taniabn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 22:44
Eu comprei a versão feminina dessa luva da Trek há pouco mais de um ano, uso toda vez que vou pedalar e recomendo muito! http://www.biketech.com.br/produto.php?nome=luva-trek-club&referencia=1425
Já pedalei um Audax com ela e foi super confortável. Já caí e raspei as mãos no asfalto e não tive nenhum arranhão nem nas mãos nem na palma da luva, já lavei na máquina várias vezes, e ela ainda ta inteira e nem sequer desbotou. 
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 23:55
Eu tenho dois pares, ambos longos. Um era de um amigo que andava de moto e vendeu. Ela é bem mequetrefe, pelo que dá pra entender da marca parece ser X11, mas atende muito bem e não tem nenhum rasgo, mesmo ja tendo caido de moto e de bike.

Tenho também uma sixsixone que é bem leve, as costas dela é de tela, bem fresquinha. Gosto muito dela, mas quando ando de speed, uma costura dela fica entrando debaixo da unha do dedão e fica muito incomodo.
Voltar ao Topo
Caio1989 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2012
Sâo Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caio1989 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 20:27
Aí pessoal, comprei um par de luvas DaMatta (aberta) com gel pelo Netshoes por 30 reais, só. Tem no P e GG, pra quem se interessar (deve ter sido algum fim de estoque, talvez). E a fechada deles vermelha e preta tá 49 só. Acho que vale a pena pra quem quer uma boa luva. 

Abraço.
Voltar ao Topo
Bruno_RJ Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 22:00
Até agora tive experiencia com 2 luvas. Uma Pearl Izumi e uma Specialized, ambas de gel.

Pearl Izumi durou 3 meses... não aguentou nada depois de umas 2 lavadas já era... a luva está tota esgarçada.

Specialized já rodou 1200km já enfrentou varias lavadas e esta nova 100%
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2012 as 22:52
Comprei uma luva fechada da Giro de um usuário aqui do fórum e elas são demais, muito confortáveis mesmo. A palma é super aderente e ajuda bastante na pegada do guidão
Voltar ao Topo
violeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2013
minas gerais
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 23:11
eu uso uma da matta aberta.. nessa msm faixa de preco... mto boa . pode confiar. abcao
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 13:27
uso uma chiba gel comprada na chain reaction paguei 17 dolares,bem melhor que anterior da proshok que tinha antes
Voltar ao Topo
DaniloMarcelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloMarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2013 as 21:49
Uso uma da specialized que tem várias pastilhas de gel na palma da mão.
Paguei 35 dólares na Orange Cycle.
http://orangecycleorlando.com/product/specialized-bg-gel-gloves-180533-1.htm
Não manjo muito de luvas, mas a qualidade e o conforto desta luva são surpreendentes.

Editado por DaniloMarcelo - 22 Mar 2013 as 21:51
Trek 830 - Rock Shox Judy
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 09:28
RESSUSCITANDO!!
Eu to afim de comprar essa daqui http://www.sportbay.com.br/luva-troylee-designs-ace-red Será que aguenta? Não curto luva de meio dedo.
Voltar ao Topo
eneas.sp.bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
São Paulo - São
Offline
Mensagens:567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eneas.sp.bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 11:03
Eu tenho uma dessa, porém AZUL, é indiscutível a qualidade!!!
O único problema, na minha opinião, é a ventilação dela, é muito espessa, boa pro inverno...
Voltar ao Topo
Baboo.df Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baboo.df Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 16:03
eu comprei da campagnolo .. fraca.. não indico .. alias.. nada q eu comprei de vestimenta da campagnolo prestou .. bretele nem luvas..
to pensando em comprar da Castelli agora..
Voltar ao Topo
jnt Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Jun 2013
Santo André-SP
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jnt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 16:28
Maluco nesse calor que esta fazendoConfused
Ou vc esta adiantando as compras do inverno kkkk

http://www.aliexpress.com/item/Hot-Sale-Gel-MTB-gloves-Half-Finger-riding-gloves-Racing-2013-Silicon-Gel-Motorcycle-Cycling-Gloves/1135379139.html


Comprei essas a mais de 1 ano excelentes - lavadas diversas vezes e por 20 mangos Wink
Voltar ao Topo
Mstigliano Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mstigliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 22:35
Louis Garneau...não custa R$ 40, mas é ótimo custo benefício.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 00:09
As melhores:
ASW uns 60 reais.
Specialized body geometry fit uns 120 reais.

A segunda tem uma proteção exuberante contra lesão de apoio do tunel do carpo.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 00:11
Baboo, pode comprar bretele Castelli e Ekoi. Excelentes.
Voltar ao Topo
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 07:17
Eu comecei a pedalar e por enquano fiz poucos kms (cerca de 50km) na última semana. Comprei uma luva da oxer com gel ( http://www.centauro.com.br/luvas-de-ciclismo-oxer-jl09c07a-unissex.html?cor=19 ) mas quando ando com a mão nos STIs, após algum tempo começa a doer a parte entre o dedão e o indicador. Isso é falta de costume pois ainda não estou "calejado" ou pode ser que outra luva resolva?


Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 07:46
-------------------

Editado por BIRA - 13 Fev 2014 as 07:54
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 07:53
Originalmente postado por Mstigliano Mstigliano escreveu:

Louis Garneau...não custa R$ 40, mas é ótimo custo benefício.



Sera que as sapatilhas são boas?? Tava querendo comprar uma.
Voltar ao Topo
Drummer Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2014
SP
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 08:41
tem link ai?

essa q o amigo postou do alixpreex tenho uma, mto boa mesmo.. vou ate comprar mais.. aqui no brasil ta mais de 50,00.
Voltar ao Topo
Mstigliano Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mstigliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 09:38
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por Mstigliano Mstigliano escreveu:

Louis Garneau...não custa R$ 40, mas é ótimo custo benefício.



Sera que as sapatilhas são boas?? Tava querendo comprar uma.
Dizem que são sim. Nunca tive! Sapatilha já experimentou North Wave? Ótimo custo benefício também.
 
Abraços,
Marcelo
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 10:04
Aqui ta por 6 dolares! comprei uma pra ver qualé dessas luvas!

http://www.aliexpress.com/item/Freeshipping-NEW-Cycling-Bike-Bicycle-Silicone-half-finger-gloves-Size-XL-L-Blue-100-Brand-New/784927054.html
Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 10:05
Eu estava usando uma da speedo dedo curto, ela é macia só tava apertando no polegar... agora vou usar uma ASW active dedo fechado super confortável... deve custar dependendo do site 60... 70 reais.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2014 as 10:11
essa que o zenbr postou é a única que eu compro, mas compro pelo ebay.

já cheguei a pagar 3,50 nela, mas hoje em dia só tem nessa faixa de 6/8 dólares.

tenho 3 ou 4 pares desse aí e acho MUITO boa.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X