Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike GT AGGRESSOR 1.0 e 3.0
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike GT AGGRESSOR 1.0 e 3.0

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Wanderalv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2012
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wanderalv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike GT AGGRESSOR 1.0 e 3.0
    Postado: 13 Mar 2012 as 13:34
Olá amigos do pedal.com.br, estou querendo comprar uma Bike e vi nas lojas Centauro as 

GT Aggressor 1.0 2012 por R$ 1.590,00

  • Alavanca de Freio: Shimano EF-51
  • Freio Dianteiro: Tektro Novela Cable, 160mm (F / R)
  • Freio Traseiro: Tektro Novela Cable, 160mm (F / R)
  • Garfo: SR Suntour Viagem XCT-V4 w/80mm
  • Guidão: MTB Riser Bar
  • Pedal: GT Plano Slimline
  • Pneus: Todos GT Terrain, 2,1 "/ 1,9" (F / R), Fio
  • Quadro: 6061 quadro de alumínio, Triângulo Triplo Construção Frame, suporte inferior CNC, encaixes 1 1 / 8 
  • Cubo Dianteiro: Shimano TX-51
  • Cubo Traseiro: Shimano Acera
  • Origem: Importado
Outro Diferencial
  • Manivela: Suntour XCC 42/34/24T
  • Suporte inferior: Selado
  • Deslocadores: Shimano EF-51 EZ Fogo, de 8 velocidades
  • Raios: Inoxidável 14G
  • Haste: Alloy Ahead
  • Assento: Liga GT, Microadjust

GT Aggressor 3.0 2012 por R$ 1.090,00

  • Aro: Alex DM25, Doublewall 32H
  • Alavanca de Freio: Shimano EF-51
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
  • Câmbio Traseiro: Shimano TX55
  • Corrente: KMC Z51, 7-Speed
  • Freio Dianteiro: Linear Pull 110mm Arms
  • Freio Traseiro: Linear Pull 110mm Arms
  • Garfo: SR Suntour M3010 AL w/63mm Travel
  • Guidão:  MTB Riser Bar
  • Pedal: GT Slimline Flat
  • Pedivela: Suntour XCC 42/34/24T
  • Pneus: GT All Terrain, 2.1"/1.95" (F/R), Wire
  • Quadro: 6061 de alumínio, Triângulo Triplo ™ Construção Quadro, suporte inferior CNC'd, encaixes e 1 1 / 8 "Head Tube
  • Selim: GT MTB
  • Cubo Dianteiro: Alloy QR 32H
  • Cubo Traseiro: Alloy QR 32H
  • Raios: Stainless 14G
  • Garantia: Contra defeitos de fabricação
Outros Diferenciais
  • Suporte Inferior: Cartridge Sealed
  • Trocador: Shimano EF-51 EZ Fire, 7-Speed
  • Cog Set: Shimano Hyperglide F/W, 14-34T, 7-Speed
  • Mesa: Alloy Ahead
  • Canote de Selim: GT Alloy, Microadjust...

Alguém conhece...é produto bom? Não acho em nenhum outro lugar para comprar e saber da qualidade.

Obrigado


Wanderson

Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2012 as 14:07
GT é boa sim!!! qto menor o número melhor é a bike. A loja Anderson Bicicletas tem GT a venda

Voltar ao Topo
geremias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2012
Botucatu
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geremias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 00:34
iai pedals

Também estou afim de pegar essa GT 3.0. Gostaria de saber se vale a pena pagar R$ 500 a mais pelo modelo 1.0 ou ficar com a 3.0 e futuramente atualizar para um freio a disco etc. Será que esse quadro da 3.0 suporta freio a disco (lembrando que esse modelo é o 2012)? Por fim, como não tem Centauro na minha cidade se eu comprar pela internet será que consigo montar sozinho a bike?

amplexos
Voltar ao Topo
LeandroAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 01:30
Olá pessoal,
Eu trabalho na Centauro, mas não no setor de bike. Ultimamente tenho trocado bastante ideias com o técnico sobre essas GT's Aggressor por meu interesse em adquirir uma (amanhã vou pegar a minha, só não decidi qual das duas ainda - Acabei de estourar o quadro da minha bike ¬¬). Não sei dar informações técnicas comparativas sobre elas, mas esses dias fizemos um balanceamento sobre o quanto gastaríamos para fazer os up's na 3.0 para equivaler a 1.0, e acabaríamos gastando muito mais que a diferença delas montada.  Pelas peças o técnico sempre falou que vale mais a pena a 1.0 (não como vendedor, mas como técnico). Agora, gastar os R$ 500,00 a mais vai valer a pena se for usufruir das peças.

Também deve se levar em consideração que o quadro da 3.0 não aceita freio a disco.

Por enquanto é com isso que posso contribuir. =]
Até logo.
 
Voltar ao Topo
Uruguaio_SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo - ZS
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uruguaio_SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 03:23
Se pegar a 3.0 pra fazer up's depois vc vai gastar muito mais que os R$ 500 de diferencia no preço....fora que não tem como por freio a disco já que o quadro não tem os suportes
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 11:31
E a avalanche 3.0. Alguém conhece? Será que é melhor que a 2.4? Será que aceita V-Brake (a centauro não tem foto, ao menos não abriu aqui....)?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-3.0-2012-quadro-aluminio.html

Voltar ao Topo
geremias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2012
Botucatu
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geremias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 14:46
iai pedals

Obrigado pelas opiniões. Agora o problema é que a 3.0 só tem disponível, no máximo, o tamanho P (16,3') e como tenho 1,80m precisa ser do tamanho G (19,8').


Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2012 as 15:06
Avalanche nova, se for de fábrica com discos, não tem suporte pra Vbrake. Mas se sair com Vbrake, tem suporte pra disco.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
LeandroAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2012 as 23:51
Da cor preta já está disponível no tamanho G.
Voltar ao Topo
danielms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2010
LP / BH - MG
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2012 as 00:06
Cara, pega a 1.o, só para comparar, ela já tem cubo com freehub de 8 velocidades, e você se quiser fazer um up, pode jogar cassete de 9 vel, já a outra vem com cubo de rosca, o que limita bastante
Um pouco da vida - http://umvendedordesonhos.blogspot.com
Voltar ao Topo
ThiagoMiranda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoMiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2012 as 01:51
Estou na mesma duvida parceiro, mais estou 90 % pro lado da 1.0
pois possui freio a disco e vários outros benefícios.
se voce comprar a 3.0 e tentar deixar como esta a 1.0 vai pagar mais que 500 pila
MOUNTAIN BIKE ! - Lama Traiçoeira.
BRASÍLIA- AS MELHORES TRILHAS
Respeite o ciclista #
< KHS Alite 350 > UPS : RST First Platinum, Grupo SLX, Rodas CrankBrothers.
Voltar ao Topo
torrestiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2012
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar torrestiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2012 as 14:29
Sou novo por aqui, e tenho uma Aggressor 3.0.

É uma ótima bike, mas o fato do quadro não ter a furação para os freios a disco traseiros me decepcionou bastante. Pelo o tanto que ando e os locais, a princípio não tenho necessidade de tê-los, mas o fato de pensar que para fazer um upgrade nela vc precisa trocar o quadro (q a princípio é o que mais me atraiu na GT) é decepcionante.

Sabemos que um bom V-Brake regulado, substitui o freio a disco na maior parte do tempo, mas é natural quando começamos a andar mais e por trilhas molhadas vermos a diferença da galera com disco hidráulico.

Minha sugestão, vá de 1.0 que ela te possibilita upgrades sem ter que trocar o quadro e suspensão no curto prazo, pois com a 3.0 infelizmente para fazer up, vale mais a pena vendê-la e montar outra.
Voltar ao Topo
E.FOO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2012
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar E.FOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2012 as 19:43
Amigo se for pegar uma GT avalanche 3.0 investe mais un 100 reais e pega uma Merida Hardtail Matts 20-Md possui a mesma configuração, 24v freio a disco mecanico mas é uma merida!
 
 
Não sou vendendor hein, mas tbm to nesse dilema de pegar a melhor bike possível até uns 2 mil, olha esse de algum lojista no ml
 
 
Achei na pedal pardal pelo mesmo valor
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 17:56

Eu preciso de uma, mas 1450 é o limite.

A Aggressor 2.0 vcs acharam a venda ?

Voltar ao Topo
ThiagoMiranda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoMiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 20:49
Originalmente postado por documentado documentado escreveu:

Eu preciso de uma, mas 1450 é o limite.

A Aggressor 2.0 vcs acharam a venda ?




Pega essa Merida ai ó, ou dá uma olhada em uma usada aqui no blog mesmo ou em bicicletaria perto da sua casa, geralmente existem boas bikes usadas...


http://www.merida-bikes.com/pt_pt/bike/2012/42/MTB+Hardtail/Matts+20-MD

Amigo, é bem difícil achar a Aggressor 2.0 a venda

Editado por ThiagoMiranda - 26 Jul 2012 as 20:50
MOUNTAIN BIKE ! - Lama Traiçoeira.
BRASÍLIA- AS MELHORES TRILHAS
Respeite o ciclista #
< KHS Alite 350 > UPS : RST First Platinum, Grupo SLX, Rodas CrankBrothers.
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 21:29

Essa merida ta R$2039 nas lojas que pesquisei.

Acho que vou de Aggressor 1.0

Em qual loja eu acho essa aggressor ? Só achei na Centauro, mas eu preciso da 20" ou 21", la só tem a 17".

Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 01:45
Pa quem morar em uma cidade q tenha loja da Decathlon, fica a dica de darem uma olhada nas novas bikes q chegaram por lá

Eles tão com umas bikes decentes por preços justos

Desculpem-me os links em francês, mas é q a página brasileira ainda não ta atualizada

Rockrider 5.0 - R$499
Rockrider 5.1 - R$999
Rockrider 5.2 - R$1599
Rockrider 5.3 - R$1999
Rockrider 6.3 - R$2199
Rockrider 8.1 - R$3190
Rockrider FR6 - R$3199 (Freeride)

Um ou outro preço ai pode não ta exato, pois olhei rápido

Segundo o vendedor, as bikes deles agora tão sendo fabricadas no Brasil pela Caloi (algumas), mas com controle de qualidade próprio. A idéia é no futuro passar a vender só as B'Twin
Mesmo a bike mais básica já usa componente Shimano

Eu sinceramente acho q alguns modelos tem um custo/benefício extremamente bom, por exemplo a Rockrider 8.1 q é toda X7 com pedivela Deore integrado, freio Elixir 3 e vem com uma RS Recon Silver...
A 5.3, se eu não me engano, vem com SRAM X5... só isso já diz tudo
A de Freeride vem com um shock Marzocchi e uma RST Storm, pedivela Truvativ Ruktion além de cambio misto de X4 e X5 e freio Tektro Auriga

Outra coisa, em off, eles não vendem pela internet, mas o vendedor disse q se entrar em contato por telefone, rola eles despacharem por Sedex pra qq lugar

E pra finalizar, não, eu não trabalho lá e não ganho nada indicando, mas acho q eles merecem pois são uma das lojas q mais respeitam o consumidor, além de ter uma politica de preços baixos sempre


Editado por VictorRFR - 27 Jul 2012 as 02:22
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
tiagoalencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoalencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 14:16
Sou um usuario feliz da Aggressor 3.0 e sim, gastei mais de 500 pra fazer up nela mas pulei pro grupo alivio de 9v. Mas isso foi depois de terminar de pagar a bike. Em relação ao freio a disco, no inicio fiquei bem chateado por não ter a furação mas meu uso é na cidade e eu te garanto (depois da chuva da ultima terça feira) que se não tiver lama você não vai sentir falta a não ser que vc queira gastar num freio hidraulico... ai são outros quinhentos (literalmente).
 
No fim eu vejo muito que o grande divisor é o quanto você tem e disponibiliza pra gastar.
 
Boa sorte na escolha!!!
Porque é pedalando que se aprende...
Voltar ao Topo
ytadday Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2012
Brasil
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ytadday Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 17:47
Opa e ai pessoal
Gostaria de saber se alguém sabe se vai voltar a Avalanche 3.0 na Centauro, e também o que vale mais a pena, GT avalanche 4.0, sem freio a disco, com suspensão de 100mm, ou a aggressor 3.0 com freio a disco e susp. de 80mm
Att ytadday
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 18:41

Vale mais uma Soul SL100, ta R$1599.

Esse quadro da GT nao é o mesmo que o monaco ?

Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 22:48
cara , tambem fui na gt 3.0 , fiquei pilhadao pq so tinha ela na loja e poderia ate investir na 1.0 mas enfim , comprei a 3.0 e estou apaixonado pela bike , mas fiz uns up's nela , tipo a suspensao q vem nela eh fraca , nao suporta freio a disco , mesmo assim troquei a susp e coloquei um disco mecanico na frente e ja deu uma melhorada , outra coisa que quero trocar eh a relacao , pois o cassete dela de 21v p subida eh uma beleza , mas p velocidade eh horrivel , se fosse vc investiria sem pensar na 1.0 pq nao tem bike melhor nessa faixa de preco e com o peso da marca , sem falar que o colega disse que da p fazer uns up's mais fortes na 1.0 , enquanto na minha faco os up's dentro do meu uso , mas com o tempo as necessidades aumentam entao terei q trocar de bike .
Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2012 as 22:51
sem falar que a GT eh uma bike bonita esteticamente , chama atencao , entao o risco de ser roubado aumenta .
Voltar ao Topo
camaloisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2012
João Monlevade
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camaloisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2012 as 22:48
Olá a todos...

Essa é minha primeira postagem, desculpe caso cometa algum erro (favor me enformarem)..

Ainda não tenho uma bike, e estou muito afim de comprar uma dessas dando preferencia para a GT Aggressor 1.0.. 

Na centauro so tem o maior tamanho é G, tenho 1,86.. esse tamanho seria o ideal?

Não entendo muita coisa, mas pelo comentário acima fiquei na duvida, alguma delas são.. ela tem freio a disco? a suspensão dela é melhor que as outras (2.0 e 3.0)?

Abraço a todos.. 

Agradeço desde já

 


Voltar ao Topo
ThiagoMiranda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ThiagoMiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2012 as 11:47
Originalmente postado por camaloisio camaloisio escreveu:

Olá a todos...

Essa é minha primeira postagem, desculpe caso cometa algum erro (favor me enformarem)..

Ainda não tenho uma bike, e estou muito afim de comprar uma dessas dando preferencia para a GT Aggressor 1.0.. 
<span style="color: rgb51, 51, 51; font-family: sans-serif; line-height: 13.183333396911621px; ">
</span>
Na centauro so tem o maior tamanho é G, tenho 1,86.. esse tamanho seria o ideal?

Não entendo muita coisa, mas pelo comentário acima fiquei na duvida, alguma delas são.. ela tem freio a disco? a suspensão dela é melhor que as outras (2.0 e 3.0)?

Abraço a todos.. 

Agradeço desde já

 






Pra começar parceiro faz um bike fit > http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Dependendo do resultado voce verá se o tamanho G servirá ou não.
A GT AGRESSOR 1.0 possui freio a disco mecanico, e a suspensão é superior sim a 3.0 ...
Car, procura umas bikes usadas porque nessa faixa de preço uma usada é muito boa e na maioria das vezes em boas condições, dá uma olhadinha também aqui no site, tem belas bikes usadas. Se quer pegar uma nova da uma olhadinhas nas Merida's, Specialized's, KHS's, Scott's, e outras marcas muito boa, a Caloi também tem umas bikes ótimas. E se você puder aumentar o orçamento será bem melhor, porque quanto mais conseguir aumentar melhor ...
Abraços
MOUNTAIN BIKE ! - Lama Traiçoeira.
BRASÍLIA- AS MELHORES TRILHAS
Respeite o ciclista #
< KHS Alite 350 > UPS : RST First Platinum, Grupo SLX, Rodas CrankBrothers.
Voltar ao Topo
ytadday Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2012
Brasil
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ytadday Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2012 as 12:45
Boa tarde
Desde uns 5 anos atraz sou "fã" de GT, meu pai possui uma outpost, uma bike ótima, nunca deu problema, e com isso, mais pro final desse ano vou comprar uma pra mim também. 
O problema é, existe muita falsificação, portanto gostaria de saber qual modelo eu escolho, de preferencia com freio a disco e suspensão com trava, até 2500. Pensei na aggressor 1.0, mas só possui tamanho G, eu tenho 1,92, e no meu bikefit deu quadro 19, não sei se o G serve.
Outra questão é, lojas que vendem GT aqui e no uruguai.
Obrigado
Voltar ao Topo
camaloisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2012
João Monlevade
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camaloisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2012 as 20:52
Boa noite.. 

Outra coisa a respeito da 1.0, o freio mecânico dela é bom? (já li que é melhor um v-brake bom, que um freio a disco qualquer)..

Preço quanto mais você pesquisa pior fica, meu orçamento inicial era 1000.. 

Pesquisei essas outras, parece que elas são muito mais caras.. teria alguma, com 1600 sendo o limite melhor que a GT? 

Abraços. 
Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2012 as 22:38
cara nao tem nada melhor com esse valor , melhor custo beneficio com esse preco eh a gt pq eh gringa , a unica que vc tem como comparar eh a soul e a caloi , na minha opiniao prefiro uma gringa , a khs alite 50 custa 1200 mas eh tosca , quadro feio e fraca de componentes tb , specialized , scott , merida , quase todas sao acima de 2000 , eh relacao ao disco mecanico o da gt 1.0 eh da tektro , realmente ele eh bom , mas a diferenca p v brake vc so percebe na trilha que tem lama , ou na chuva .
Voltar ao Topo
Musclebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Musclebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2012 as 22:49
Eu particularmente adoro as GT bikes... Eu tenho uma Avalanche 2.0 2012... Uma ótima bicicleta, muito confortável, a suspa rock shox xc28 dela é ótima, com o lockout dela aberto a trepidação é mínima.. O conjunto do câmbio também é muito preciso... Além disso, realmente o grafismo das gt realmente são muito bonitos... De fato, um chamariz para ladrão... As Agressor eu não conheço, sei que a 3.0 seria a equivalente para a caloi supra...
Ao FERRO rumo a MONTANHA...
Hipertrofia, força e potência!
Voltar ao Topo
ThiagoMiranda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ThiagoMiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2012 as 19:36
Originalmente postado por camaloisio camaloisio escreveu:

Boa noite.. 

Outra coisa a respeito da 1.0, o freio mecânico dela é bom? (já li que é melhor um v-brake bom, que um freio a disco qualquer)..

Preço quanto mais você pesquisa pior fica, meu orçamento inicial era 1000.. 

Pesquisei essas outras, parece que elas são muito mais caras.. teria alguma, com 1600 sendo o limite melhor que a GT? 

Abraços. 


O que chega mais perto da GT 1.0 é a Soul SL100, mas acho que ela tá 1799,00 . Tem a Specialized Hardrock que está por volta de 1600 ( freios V-BRAKE) , mas na boa dá uma olhada nessas bikes, mas a melhor mesmo é a GT
MOUNTAIN BIKE ! - Lama Traiçoeira.
BRASÍLIA- AS MELHORES TRILHAS
Respeite o ciclista #
< KHS Alite 350 > UPS : RST First Platinum, Grupo SLX, Rodas CrankBrothers.
Voltar ao Topo
ThiagoMiranda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoMiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2012 as 19:48
Originalmente postado por ytadday ytadday escreveu:

Boa tarde
Desde uns 5 anos atraz sou "fã" de GT, meu pai possui uma outpost, uma bike ótima, nunca deu problema, e com isso, mais pro final desse ano vou comprar uma pra mim também. 
O problema é, existe muita falsificação, portanto gostaria de saber qual modelo eu escolho, de preferencia com freio a disco e suspensão com trava, até 2500. Pensei na aggressor 1.0, mas só possui tamanho G, eu tenho 1,92, e no meu bikefit deu quadro 19, não sei se o G serve.
Outra questão é, lojas que vendem GT aqui e no uruguai.
Obrigado


Cara, com 2500 tem muita coisa boa, mais uma das melhores que eu acho é a Caloi Elite 2.4 , já vem com freio hidraulico, uma boa suspensão. Tem também a Specialized Hardrock Disc, mas não acho ela muito boa, pois é 21 velocidades e o freio é mecânico. E com 2699 tem a Soul SL300, que tem uma boa suspensão, freio a disco hidraulico, uma relação 27 Velocidades. Enfim, acho que a Soul SL300 é a melhor nesta faixa de preço...
MOUNTAIN BIKE ! - Lama Traiçoeira.
BRASÍLIA- AS MELHORES TRILHAS
Respeite o ciclista #
< KHS Alite 350 > UPS : RST First Platinum, Grupo SLX, Rodas CrankBrothers.
Voltar ao Topo
raphaelodonto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2012
Vitória - ES
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raphaelodonto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 11:50
Bom, eu fiquei meses na dúvida sobre qual comprar e a 2 semanas entrou no orçamento a GT Aggressor 1.0 e estou muito satisfeito com ela.

Pro meu uso é perfeitinha... Não faço trilha, é 100% cidade com ciclovia e alguns buracos no asfalto. A suspensão pode ser ajustada pra ficar mais rígida ou mais macia, dependendo do que gostar... O câmbio pra meu uso é uma maravilha e sobre o freio a disco tb é muito bom... Todas os sustos em te tive que usá-lo com mais agressividade travou a roda e segurou muito bem!

Pedalo cerca de 40km todos os dia e ela rende muito bem. Dependendo do uso que vai realmente fazer, pode comprar sem medo.

A marca GT, tem até um certo nome, quadro bom e peças condizentes com o preço.

FLW!
Voltar ao Topo
camaloisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2012
João Monlevade
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camaloisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 13:17
Comprei a minha essa semana, estou agora no aguardo para que ela chegue..

Optei pela 1.0..

Muito obrigado a todos pelas sugestões e esclarecimentos.. 

Abraços;; 
Voltar ao Topo
R.Mian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Jundiaí-sp
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Mian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2012 as 18:15
essa GT parece ser bem legal , tambem estou procurando uma Bike ate R$2.000,00 nova ou usada
Voltar ao Topo
documentado Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2012
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar documentado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2012 as 18:50
até 2 mil, pega a Merida Matts 40D
Voltar ao Topo
R.Mian Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Jundiaí-sp
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Mian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2012 as 19:11
Valeu , tem alguma loja que voce pode indicar , pode ser em São Paulo , Campinas , Itu , Sorocaba . Aqui em Jundiaí não tem , ou algum site de confiança 
Voltar ao Topo
Gui Malta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Malta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 00:12
Originalmente postado por jcoliveira jcoliveira escreveu:

cara , tambem fui na gt 3.0 , fiquei pilhadao pq so tinha ela na loja e poderia ate investir na 1.0 mas enfim , comprei a 3.0 e estou apaixonado pela bike , mas fiz uns up's nela , tipo a suspensao q vem nela eh fraca , nao suporta freio a disco , mesmo assim troquei a susp e coloquei um disco mecanico na frente e ja deu uma melhorada , outra coisa que quero trocar eh a relacao , pois o cassete dela de 21v p subida eh uma beleza , mas p velocidade eh horrivel , se fosse vc investiria sem pensar na 1.0 pq nao tem bike melhor nessa faixa de preco e com o peso da marca , sem falar que o colega disse que da p fazer uns up's mais fortes na 1.0 , enquanto na minha faco os up's dentro do meu uso , mas com o tempo as necessidades aumentam entao terei q trocar de bike .


O amigo(ou alguem aqui) poderia me dizer aonde comprou a bela bike?

Agora vi que a diferença caiu de 500 para 200 dilmas,acho q vale mais a pena investir numa GT 1.0

Vou fazer um bike fit pessoalmente e vou me informar qual o melhor quadro pro meu tamanho,tenho 1,80 e cerca de 75 kg sou magrinho hheheheheh

Abraçosss 
Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 07:59

A centauro agora tem a representacao da gt , venda pelo site ou em lojas fisicas tb , um amigo comprou recentemente uma 1.0 branca ,ele tem 1.85m e pegou uma tamanho "g" e esta super satisfeito .

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X