Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - HIGH ONE e bom ou nao?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


HIGH ONE e bom ou nao?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
speedrafael Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2012
Uberlandia-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedrafael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: HIGH ONE e bom ou nao?
    Postado: 12 Mar 2012 as 14:26
E ai rapaziada blz, sou novato aki no forum moro na cidade de Uberlândia-MG na minha bike comprei um quadro (HIGH ONE montague) gostaria de saber se e bom? tenho tb um HIGH ONE(M7) essa marca e boa? valeu galera 
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2012 as 02:49
Com sinceridade, pode não ser o quadro mais confiável do mercado... mas agora que vc já tem 2 delas, nem deve pensar nisso. Se vc não vai se jogar por trilhas de DH abaixo pode crer que não terá problemas. O maior problema é usar bikes para fins diversos do que foram projetadas.
Um bom XC não fará mal a nenhuma HIGH ONE. Bons pedais.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
emeto Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2011
Teófilo Otoni
Offline
Mensagens:2