Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - HIGH ONE e bom ou nao?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


HIGH ONE e bom ou nao?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
speedrafael Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mar 2012
Uberlandia-MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar speedrafael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: HIGH ONE e bom ou nao?
    Postado: 12 Mar 2012 as 14:26
E ai rapaziada blz, sou novato aki no forum moro na cidade de Uberlândia-MG na minha bike comprei um quadro (HIGH ONE montague) gostaria de saber se e bom? tenho tb um HIGH ONE(M7) essa marca e boa? valeu galera 
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2012 as 02:49
Com sinceridade, pode não ser o quadro mais confiável do mercado... mas agora que vc já tem 2 delas, nem deve pensar nisso. Se vc não vai se jogar por trilhas de DH abaixo pode crer que não terá problemas. O maior problema é usar bikes para fins diversos do que foram projetadas.
Um bom XC não fará mal a nenhuma HIGH ONE. Bons pedais.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
emeto Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jan 2011
Teófilo Otoni
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2012 as 18:47
Tenho uma bike montada num Quadro High One MX1 desde Set/2009 e não tenho nada a reclamar. Faço trilhas toda semana e ele nunca me deixou na mão. Para um quadro de baixo custo é muito bom.
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:47
Olá Galera,Boa tarde!

Estou iniciando agora e gostaria de saber se o quadro HIGH ONE TORNADO suporta pneus 26x2.70,tipo esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461046047-pneu-chaoyang-h-580-26-x-270-dh-freeride-chao-yang-mtb-dh-_JM
desde já agradeço!!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 15:06
Suporta , mas p DH é um quadro meio suspeito.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 19:05
Obg amigo!!! Valeu mesmo!
Voltar ao Topo
spikelee1977 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
Passo Fundo
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikelee1977 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 01:54
Ja vi algumas HIGH ONE nas trilhas e nunca deixaram a galera na mao, eu mesmo quase que peguei um final do ano passado. So nao peguei pois tinha um VENZO V COMP meu numero que era mais leve e mais bonito que o HIGH ONE. Eu pedalei por sete anos um volare boxxer que e mais simples que os outros citados e ainda tenho o mesmo como bike de uso urbano. Mas fica a dica, nao queira fazer free ride ou down hill com os mesmos. Sao bikes honestas mas que se bem cuidado durara por anos.
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/295464_447800228585182_2013468739_n.jpg
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 11:43
Como o colega acima falou são quadros simples,não são para nada extremo,simples assim!
Já usei um quadro dessa marca (que vem da mesma fábrica que os Gios mais simples,Rally Usa,entre outros),e nunca me deixou na mãoBig smile
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 14:24
acredito que se vc naum for fazer trilhas extremamente pesadas, ficar pulando com a bike ( eu digo exageradamente) é um bom quadro sim!

meu colega tem uma gallo rsrs ele faz trilhas sempre, passa em buracos, empina e etc e ta ae ate hj
e é gallo...

creio que, o que vc comprou seja bemm melhor que o quadro da gallo
mas vai muito do jeito de usar....

o meu é venzo, para mim pelo jeito que eu ando é ótimo!
eu faço trilhas leves
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 20:03
Na verdade eu ainda não tenho, quero comprar esse quadro,estou em dúvida entre o HIGH ONE e o GALLO.
Vou usar para trilhas leves,até porque sou iniciante e vou usar tbm  para ir ao trabalho,facudadde,coisas assim!!!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 20:33
Originalmente postado por Samuel MCZ Samuel MCZ escreveu:

Na verdade eu ainda não tenho, quero comprar esse quadro,estou em dúvida entre o HIGH ONE e o GALLO.
Vou usar para trilhas leves,até porque sou iniciante e vou usar tbm  para ir ao trabalho,facudadde,coisas assim!!!!


Se ainda nao comprou , eh sua chance de fazer uma melhor escolha , os quadros Soul são melhores que Gallo ou high one , e nao sao tao mais caros os modelos de entrada , tipo SL100.
Até mesmo um Mosso ou Venzo são melhores opções.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 20:40
Me indica um modelo da MOSSO e se ele suporta pneu 26x2.70!!!
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:03
.
Vou deixar aqui minha opnião, como proprietário de um quadro High One Tornado.
É um dos quadros mais baratos do mercado. É simples, porém tem boa geometria, grafismo simples, mas bonito. É um quadro leve (o meu é 15", deve pesar em torno de 1,6 kg ou menos) e apesar da relação baixo custo x baixo preço, que gera certa desconfiança quanto à sua resistência, tenho me sentido cada vez mais seguro com ele.
.
Até o momento fiz uma única trilha com ele (foi uma trilha bem técnica, enfrentando riacho com pedras, terrenos arenosos, pedregulhos etc, sem qualquer problema), visto que na maior parte do tempo eu ando com a bike em terrenos urbanos.
.
Acredito que, se sua intenção for fazer apenas trilhas leves, ele te servirá bem. Não há como determinar o quanto menos resistente esse quadro é em relação a um Giant, Spz, Treck, Mosso, Merida, Astro, Kona, etc, mas certamente ele não vai desmanchar com você em cima.
.
No entanto, se a bike for só pra trilha (ainda que leve), o quadro será um ítem ainda mais crítico do que o normal. Por tanto, tente investir pelo menos em um Mosso Odssey pra cima, haja vista que este já é um quadro comum de se ver em trilhas, o que representa alguma garantia de segurança. O quadro High One Tornado ainda parece ser pouco conhecido. Provavelmente eu sou uma das cobaias rsrs
.

"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:06
Pois é,estou a procura de um com custo beneficio mais barato e me agradei do Tornado,estou decidido por um(tam 17) OBG!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:23
Originalmente postado por Samuel MCZ Samuel MCZ escreveu:

Me indica um modelo da MOSSO e se ele suporta pneu 26x2.70!!!


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470721092-quadro-mosso-odyssey-26-aluminio-_JM

!!!
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:26
Obrigado!!
Um amigo meu me falou sobre os quadros TOTEM, esse é legal?

Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:32
.
Uma foto da bike pra ilustrar:
.
http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v8hBMOPw30gAnyQZ8vWV8qQZbRdF7nrEGRpZK5qdglOhBlRryZCQPgX6-hlKWfVLYnxV9CFgDUV2JEOTUZQ0HUAJtU9VBZ-7ijthHnvn9Zuxw4vgg_9uKUvQ.jpg
.
"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:34
Essa é tua?
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:36
Originalmente postado por Samuel MCZ Samuel MCZ escreveu:

Essa é tua?


Sim.
"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:37
Irada!!!!
A gancheira é removivel?
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:41
Originalmente postado por Samuel MCZ Samuel MCZ escreveu:

Irada!!!!
A gancheira é removivel?

.
Sim, é removivel.
.
"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 21:42
Obrigado!!
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 08:24
TOTEM eu acho boa sim
agora gallo a galera dak naum curti muito
e eu pesquisei sobre a gallo, e realmente naum é muito bom assim naum
desisti de comprar gallo depois que aprendi mais sobre bikes

e na minha cidade quase todos os ''manos'' que tem bike é td gallo rsrs

quadro barato que eu sei bom é
totem, mosso, First, venzo, soul ...
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:56
Tou pensando em algo com custo beneficio mais barato e com qualidade!!!! Acho que High One vai ser a bola da vez!!!
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 07:40
Totem, High One, Rally USA ..., são todos quadros "mais do mesmo", voltados ao mercado de bicicletas de baixo custo, com uso urbano ou MTB recreacional. Não são focados no mercado de competiçöes ou semelhantes

Mas isso nao significa que sejam quadros ruins. Pelo contrário, sao bons... ainda mais se considerar o preço deles.

Uma das minhas bikes é montada com um quadro Totem Blitz, pois queria um quadro BARATO para aproveitar peças que eu ja tinha. Uso para passeios em estradoes e nao tenho do que reclamar.... e olha que sou BEM pesado (proximo dos 120kg). Com um grupo 24v mix de Alivio e Acera, garfo rigido Surly e pneus Maxxis Cross Mark 2.1 ela ficou como eu queria.

Assim, sao quadros que atendem o uso que vc quer dar à bike. É só escolher o que lhe for esteticamente mais agradável.

Pessoalmente confio mais nos quadros Totem/Rally/High One do que nos quadros/componentes Vicini e KCNC

No meu caso o quadro Totem foi escolhido em razão do custo (200,00), da cor e grafismo discretos, geometria mais convencional e o uso recreacional que eu pretendia.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Samuel MCZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
Maceió
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samuel MCZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 13:00
Comprei meu quadro,a bola da vez foi um TOTEM BLITZ 18,foi no precinho apenas 160 reais!!! e ainda tem uma na loja sobrando!!! 
Voltar ao Topo
marcosvjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2013
Recife - PE, Br
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2013 as 15:32
Olá, pessoal.
Estou tentando montar minha bike para minhas primeiras cicloviagens. A mais longa que eu vou fazer nesse ano é de 1.100km, com terreno asfaltado e de terra batida.

Eu fui numa loja hoje e o vendedor me sugeriu o quadro High One Tornado (Liga 7005), aparentemente o mesmo da foto postada pelo LeandroSLima.

Eu fiquei meio desconfiado pq achei o quadro barato (290), mas tinha a vantagem de ter a entrada pra instalar o bagageiro.

Na verdade, a minha bike ficaria bem parecida com essa da foto.

E aí, vocês acham que esse quadro aguenta umas viagens?

Lembrando que eu ainda vou começar a montar a bike, na verdade alterar a minha atual bike, q já alguns equipamentos bons pra viagem, e tô disposto a gastar de 1500 a 2000.

Valeu a ajuda. Um abraço!
Voltar ao Topo
Vorique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2013 as 13:58
Tenho um XC High One, faço e trilhas direto, e recentemente fiz Petropolis-Rj/Aparecida do Norte nele. Quadro bem rígido e tem aguentado os trancos numa boa!!!Está com freio Draco2 Hidráulico, pé de vela, cambio e trocadores  Deore, cubos Quando e aros aero!
Quadro barato e não tem decepcionado!!
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2013 as 16:46
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Totem, High One, Rally USA ..., são todos quadros "mais do mesmo", voltados ao mercado de bicicletas de baixo custo, com uso urbano ou MTB recreacional. Não são focados no mercado de competiçöes ou semelhantes

Mas isso nao significa que sejam quadros ruins. Pelo contrário, sao bons... ainda mais se considerar o preço deles.

Uma das minhas bikes é montada com um quadro Totem Blitz, pois queria um quadro BARATO para aproveitar peças que eu ja tinha. Uso para passeios em estradoes e nao tenho do que reclamar.... e olha que sou BEM pesado (proximo dos 120kg). Com um grupo 24v mix de Alivio e Acera, garfo rigido Surly e pneus Maxxis Cross Mark 2.1 ela ficou como eu queria.

Assim, sao quadros que atendem o uso que vc quer dar à bike. É só escolher o que lhe for esteticamente mais agradável.

Pessoalmente confio mais nos quadros Totem/Rally/High One do que nos quadros/componentes Vicini e KCNC

No meu caso o quadro Totem foi escolhido em razão do custo (200,00), da cor e grafismo discretos, geometria mais convencional e o uso recreacional que eu pretendia.


Olha uma atleta com um high one tornado.

[IMG]

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Voltar ao Topo
swoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 23:29
Parceiro, qual o valor desta tua bike mais ou menos?
Voltar ao Topo
swoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 23:31
Originalmente postado por LeandroSLima LeandroSLima escreveu:

.
Uma foto da bike pra ilustrar:
.
http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v8hBMOPw30gAnyQZ8vWV8qQZbRdF7nrEGRpZK5qdglOhBlRryZCQPgX6-hlKWfVLYnxV9CFgDUV2JEOTUZQ0HUAJtU9VBZ-7ijthHnvn9Zuxw4vgg_9uKUvQ.jpg
.
Parceiro, ets atua bike está custando em torno de quanto mais ou menos?
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 10:46
Originalmente postado por swoda swoda escreveu:


[QUOTE=LeandroSLima].


Parceiro, ets atua bike está custando em torno de quanto mais ou menos?


Amigo , vc citou um post de quase 1 ano atrás , provavelmente o user não vai ver sua mensagem.

Mas deixe sua dúvida , ou qto pretende gastar em sua bike , q a galera te ajuda.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
JarbasMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2013
Aricanduva MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JarbasMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2014 as 17:49
Já rodei com ela quase 300km em estrada de terra e não tenho do que reclamar. E olha que o terreno estava muuuito acidentado. A geometria do quadro é boa, é bem leve e aguenta bem o tranco.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 09:02
Originalmente postado por LeandroSLima LeandroSLima escreveu:

.
Vou deixar aqui minha opnião, como proprietário de um quadro High One Tornado.
É um dos quadros mais baratos do mercado. É simples, porém tem boa geometria, grafismo simples, mas bonito. É um quadro leve (o meu é 15", deve pesar em torno de 1,6 kg ou menos) e apesar da relação baixo custo x baixo preço, que gera certa desconfiança quanto à sua resistência, tenho me sentido cada vez mais seguro com ele.
.
Negativo. 
pesei o "high one tornado" numa loja perto de casa e deu 1875g no tamanho 15".

1.6kg pesa o Mosso Minerva, e o Mosso 675 Pro pesa 1,5kg.

Se está procurando um quadro leve, o Mosso 675 é um dos melhores custo/benefício, tenho um e gosto muito.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
FelippeMano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2014
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelippeMano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 19:46
Tenho um High One XC preto e verde. Ando muito no asfalto, paralelepípedos, muitos buracos, muitos mesmo e esporadicamente faço trilhas leves com pequenos saltos, a bike foi pra revisão de 1.000km em 3 meses semana passada, já está com 1.200km e o quadro tá firme e forte. Me sinto bem seguro com ele, a geometria do meu é bem agressiva, ótimo pra trilhas mais técnicas.
Acredito que o conjunto da bike influencie a forma do quadro trabalhar - pressão dos pneus, cubos, rodas bem feitas, suspensão, enfim.
A linha nova parece estar bacana e os Venzo e Mosso de entrada baixaram bastante o preço, todos giram em torno de 300, 400 reais. Dentro dessa gama, qualquer um desses servirá bem =)
Voltar ao Topo
sherpinha09 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2014
Barra Mansa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sherpinha09 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 10:49
Fala galera, sou novo aqui no forum, mas hoje vi uma High One 29 montada, muito bonita por 2300, parecia de boa qualidade, além disso, tenho um quadro volare boxxer desde 2009, já fiz trilhas de 60 km e nunca me deu problema.
Voltar ao Topo
victor.pavoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2015
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victor.pavoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2015 as 13:24
Boa tarde galera ! Eu sou novo aqui no forum e estou começando agora a andar de bike e fazer trilhas. Na primeira que eu fui, fiz com a minha caloi andes, apenas com trocador shimano hehe fiz os 30km de boa, mas ela nao vai aguentar uma segunda e eu gostaria de montar ou comprar uma bike montada pra começar a fazer as trilhas.
Voces tem algumas dicas de quadros e suspensões ou de bikes montadas que seriam boas ?? Eu ja vi que o grupo idela seria o shimano alivio com freio hidraulico, pelo custoxbeneficio, mas não tenho ideia de quadro e suspensão pra comprar :/. Pretendo gastar até uns R$2400,00.

Agradeço desde já :D
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 11:30
Originalmente postado por victor.pavoni victor.pavoni escreveu:

Boa tarde galera ! Eu sou novo aqui no forum e estou começando agora a andar de bike e fazer trilhas. Na primeira que eu fui, fiz com a minha caloi andes, apenas com trocador shimano hehe fiz os 30km de boa, mas ela nao vai aguentar uma segunda e eu gostaria de montar ou comprar uma bike montada pra começar a fazer as trilhas.
Voces tem algumas dicas de quadros e suspensões ou de bikes montadas que seriam boas ?? Eu ja vi que o grupo idela seria o shimano alivio com freio hidraulico, pelo custoxbeneficio, mas não tenho ideia de quadro e suspensão pra comprar :/. Pretendo gastar até uns R$2400,00.

Agradeço desde já :D

seja bem vindo ao forum

amigo, cuidado aonde vc posta, esse tópico em nada tem a ver com sua dúvida

primeiro de tudo vc precisa fazer o bikefit, depois decidir que tamanho de aro pretende usar

dentre as vantagens de se montar uma bike, e poder tê-la exatamente ao gosto q quer, porém financeiramente falando isso só compensa se vc tiver um conhecimento técnico básico sobre componentes pra não ser enrolado por vendedores metidos a espertalhões, tempo e paciência pra garimpar peças com bons preços e condições de frete, do contrário é melhor vc comprar algo já montado mesmo

o tópico http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post820549.html#820549 dá boas indicações de bikes montadas e componentes para montar

boa sorte
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 11:43
Esse quadro High One 29, o Victory é bem legal mas não encontro mais... 
Vou montar minha próxima bike com esse quadro, gostei muito do modeloBig smile
Voltar ao Topo
luansmgudi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2013
Uberlândia / MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luansmgudi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2015 as 19:37
Ressuscitando o tópico....

Entre High One, Venzo e Mosso com qual vcs ficariam?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X