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Tubeless, Notubes, Conversão... pirei! |
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#stewart#
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Banido Cadastrado em: 17 Jul 2014 Paraná Offline Mensagens:102 |
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Isso me deu uma boa ideia para fazer uma buzina, coisa que ando precisando ultimamente, com essa moda de smartphones o povo anda muito distraído, chamar atenção no grito as vezes não resolve
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MTBRS
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Cadastrado em: 01 Ago 2013 São Lourenço RS Offline Mensagens:1682 |
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Ótima ideia cara, e bem prática, é só levar uma bomba de pé, uma garrafa pet e umas mangueiras pro pedal, ai quando quiser avisar alguem é só parar a bike, encher a garrafa até 100 psi e liberar o ar, super útil.. |
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caioagri
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Cadastrado em: 05 Fev 2011 Londrina, PR Offline Mensagens:519 |
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Acho mais fácil usar um apito p chamar a galera. Cada louco com sua mania, cada um é livre p usar do jeito q quiser, só dei uma idéia pra inflar um pneu tubeless instantaneamente sem o uso de um compressor.
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Specialized Carve 29er 1x10 slx/xt - Elite 30 29er xt 2x9
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#stewart#
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Banido Cadastrado em: 17 Jul 2014 Paraná Offline Mensagens:102 |
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Mas se a garrafa mantém o ar comprimido não precisaria da bomba, enche antes de sair de casa... Claro que não uma Pet 2litros.
E seria num pedal específico que faço as vezes, não pro dia dia |
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#stewart#
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Banido Cadastrado em: 17 Jul 2014 Paraná Offline Mensagens:102 |
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Agora falando de conversão para tubeless, uso há 1 ano na roda traseira o kenda karma (comum, não tubeless, com a lateral em kevlar) e só alegria. vedou perfeitamente, sem vazamentos, se perder 2 libras por semana é muito. A instalação foi fácil (ao contrário do Racing Ralph que era tl ready e deu muito trabalho pela lateral porosa).
Montei em rodas everest usando kit joes no flats. Encheu com bomba de pé na primeira tentativa. Recomendo! |
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Panela
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Cadastrado em: 04 Mai 2009 Colatina-ES Offline Mensagens:177 |
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Galera, estou com uma dúvida-problema e acredito que quem tenha esse sistema mais tempo possa me ajudar. Passei minhas rodas para tubeless na semana passada, CrankBrothers Cobalt 3 com válvulas Roval, essas rodas não necessitam de fita. Montei com meus pneus que já utilizava, um Specialized Purgatory e um Huthinson Python. O pneu dianteiro (Specialized) foi tranquilo, apenas vazou um pouco pois o pneu tinha pequenos furos que foram vedados pelo líquido. Já o Huthinson não enchia de jeito nenhum, perdi todo o líquido que coloquei, após algumas tentativas consegui. Então esse domingo fui testar a bike, andei alguns km e senti os pneus cheios, parei e abaixei um pouco a pressão, alguns km na frente, paramos uns 15 minutos, ao sair percebo um escorrimento no pisto, bem na junção do pisto ao aro e, uma boa quantidade de líquido no chão, mas o pneu não havia perdido pressão. Cheguei em casa e não vazou mais. Todo esse texto para uma pergunta simples rsrs
É normal ocorrer esse tipo de vazamento as vezes ?! Eu pensei que ocorrreu a seguinte situação, quando eu esvaziei o pneu, deve ter dado uma pequena folga no pneu e aro que fez o líquido sair, com isso o líquido acabou vedando essa saída e parou de sair. Bom, esse foi meu pensamento, corrijam me se estiver errado rsrs. |
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victormq
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Cadastrado em: 30 Dez 2013 Patos de Minas Offline Mensagens:101 |
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Só pra dar um retorno aqui, o problema não existe mais... simplesmente parou, não sei dizer o que ocasionou sua aparição tampouco o seu desaparecimento, rsrs Mesmo com tubeless estou andando com pressões mais altas (entre 30 - 35), talvez estivesse baixa pro meu peso. Quando eu constatei era só no asfalto e acima de 40 km/h. O importante é que agora está 100%
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http://www.wizards.com/Magic/PlaneswalkerPoints/6300472659 - http://pwp.wizards.com/6300472659/Scorecards/Landscape.png</a>
[COLOR]Cruzeiro Esporte Clube[/COLOR] eternamente |
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Rodrigo_1980
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Cadastrado em: 18 Dez 2007 Porto Seguro Offline Mensagens:1075 |
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Fiz uma gambiarra com silver tape, valvula presta de uma camara de speed cortada, fita dupla face no furo do aro para passar a valvula e usei selante da KEEP na roda dianteira da zaskar 9r sport de minha esposa, deu para baixar 154 gr, deu trabalho para encher mesmo com compressor, mas quando encheu logo vedou os vazamentos pelo aro e ainda não abaixou a pressão. Coloquei na água e não vazou nem pelos furos dos raios.
Fiz um este com um prego e vedou rápido. O aro é AlexRims MD19 e o pneu um maxxis Aspen 29X2.1. Vou observar se vai haver vazamento e atualizo aqui. Algumas fotos. Antes da conversão [/URL] Fita Silver Tape [/URL] Válvula [/URL] [/URL] Após conversão [/URL]
Editado por Rodrigo_1980 - 13 Ago 2014 as 13:56 |
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MTB - Scott Scale 29er
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jeanbb
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Cadastrado em: 01 Abr 2014 Joinville Offline Mensagens:240 |
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Pessoal tudo bem ? comprei uns aros ztr crest e to querendo passar pra tubeless, qual kit vocês me recomendam ? qual valvula eu terei que usar ??
to pensando em pegar uns pneus schawlbe tubeless ready eles são bons pra esse sistema? valeu
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yurininja
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Cadastrado em: 06 Ago 2004 ponta grossa - Offline Mensagens:2035 |
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Jean, já converti mais de 20 pneus Schwalbe. Todos com sucesso!
Alguns costumam vazar um pouco pela lateral.... nada que deixar as rodas descansarem de lado por um tempo não resolva (isso logo depois de montar!) Sobre os bicos..... Uso muito os DT, mas estão chegando aqui a um valor muito alto, por isso comecei a usar bicos Rubena, que custam exatamente metade dos DT (e a qualidade acompanha o preço!) |
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lmcardinali
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Restrito Cadastrado em: 15 Fev 2014 Belo Horizonte Offline Mensagens:171 |
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Montei com Continental XKing, não tive problemas.
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Acho que em maio montei 2 rodas Specialized com Fast Track e Ground Control. Ambos 2Bliss. Achei a coisa mais fácil do mundo e montei com bomba manual de chão. Coloquei 90ml de Joe's Eco em cada. Ontem abri e a roda de trás estava seca e a da frente com bem pouco. Mas a surpresa foi ao remontar. O Ground Control super fácil de novo. Mas o Fast Track parece que mudou da água pro vinho. Nada. Compressor. Espuma. No fim consegui sem querer. Coloquei 3 tubos de pasta de dente e nada. Quando cheguei em casa de madrugada dei maus uma tentada com bomba manual e foi, pois a pasta tinha secado. Loucura total.
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Marco Queiroz
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Cadastrado em: 02 Fev 2012 Recife Offline Mensagens:151 |
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Estou esperando chegar a Gorill Tape que comprei no Mercado Livre para fazer uns testes com alguns selantes, inclusive um feito na Inglaterra( empresa pioneira em Tubelles para carro) que não tem látex e amônia. Vamos ver.....
Novidades para 2015 http://bythehive.com/e-thirteen/components/tire-plasma/
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ricardo_machorra
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Bloqueado Cadastrado em: 06 Mar 2013 ciritiba-pr Offline Mensagens:27 |
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já ouvi falar neste produto , dizem que e bom mesmo |
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Filipe C
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Cadastrado em: 27 Set 2005 Criciúma - SC Offline Mensagens:4518 |
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Uma coisa não fica clara pra mim:
Para converter (Minhas rodas são Sram Rise 40) preciso da fita amarela e dessa válvula só : http://www.renato.us/vendo/fotos/fitavalvnotubes.jpg Ou preciso da fita amarela e daquela fita preta com a válvula? Não entendi a diferença de um e de outro
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Marco Queiroz
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Cadastrado em: 02 Fev 2012 Recife Offline Mensagens:151 |
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Em rodas/aros tubeless vai precisar apenas da fita amarela, já para as não UST, teoricamente das duas fitas. Teoricamente porque existem vários vídeos/tópicos relatando conversões feita apenas com uma boa fita, especialmente a Gorilla Tape, dispensando o uso da fita com a válvula. Na minha 26 uso o kit com ambas as fitas, porém irei testar apenas usando a fita do Gorila .... http://www.singletracks.com/blog/mtb-repair/tech-how-to-ghetto-tubeless-for-mountain-bikes/ http://www.pinkbike.com/news/Tech-Tuesday-Gorilla-Tape-Tubeless-Conversion.html
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deiobicalho
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Cadastrado em: 02 Out 2014 BH Offline Mensagens:8 |
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Gostaria de esclarecer uma dúvida:
Utilizo pneu com câmara a bastante tempo e depois de tanto falarem nos benefícios do sistema tubeless resolvi me aventurar. Montei um par de rodas com aros ZTR Crest e pneus - dianteiro ( WTB Bronson ) e traseiro ( Maxxis Crossmark ). As rodas foram montadas no sábado, dia 29/11/14 - contudo, não tive como testá-las, ou seja, não pedalei ainda com as rodas novas... Acontece que percebi que ambos os pneus tem esvaziado.. porém , não existe nenhum tipo de vazamento de líquido selante e o meu mecânico é bem experiente.. Utilizei as fitas, bicos e selantes recomendados.. Não tenho nenhuma dificuldade em enche-los com a bomba.. A questão é a seguinte: É normal esvaziarem no início até que o sistema "pegue" ? Sei que não utilizo pneus próprios para tubeless.. Mas sei de pessoas que montaram nos mesmos modelos e não tiveram problemas.. Com o passar do tempo e utilização o sistema tende a não esvaziar rapidamente como tem ocorrido? Um amigo disse que isso é perfeitamente normal.. que no início esvazia mais e a tendência é diminuir com o uso, isso procede? Pergunto isso, pq talvez não seja necessário levar ao mecânico.. Sábado, dia 06/12/14 farei a primeira trilha usando as novas rodas.. Tenho receio de esvaziarem por completo durante a pedalada.. Se alguém puder esclarecer minhas dúvidas ficarei agradecido. Bom pedal!!!
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Liternit
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Cadastrado em: 15 Jun 2011 - Offline Mensagens:2421 |
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Com tempo tende a vazar menos já que a roda vai girar e espalhar o selante cobrindo o pneu por inteiro e na instalação é recomendado agitar bem e deixar a roda deitada de um dia para o outro. Com alguns pneus esse vazamento pode não parar mas nada que prejudique, girando é que não vai esvaziar então sem preocupação de rodar com elas. Quanto você pesa e quantos PSI vai colocar nos pneus, vai fazer trilha mesmo ou estrada de terra?
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nanito
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Cadastrado em: 01 Out 2012 Novo Hamburgo Offline Mensagens:509 |
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Seu aro não precisa de fita, caso ele seja tubeless.
É normal esvaziar logo no inicio. Pode estar vazando no encaixe dos aros. Sugiro que deixe as rodas na horizontal, alternando os lados de tempos em tempos, afim de vedar as laterais do pneu e o aro. |
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deiobicalho
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Cadastrado em: 02 Out 2014 BH Offline Mensagens:8 |
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Quem bom que confirmou a informação que tive... Peso 69 Kg, atualmente. Rodo pouco em estradão, meu negócio é trilha mesmo..rs Quando usava pneu com câmara normalmente colocava uns 38 psi em média.. mas daí variava conforme o terreno.. de qualquer forma agora posso usar com menos ar sem correr o risco de ter um snake bite.
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deiobicalho
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Cadastrado em: 02 Out 2014 BH Offline Mensagens:8 |
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Irei proceder conforme as dicas...Obrigado Linernit e Nanito! Em breve relato o ocorrido..
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Liternit
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Cadastrado em: 15 Jun 2011 - Offline Mensagens:2421 |
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nanito que aro seria esse que não precisa de fita? Pois conheco ZTR e WTB que são Tubeless e os mesmos precisam de fita, ainda não vi um aro que não precisasse de fita em MTB.
Com esse peso é provável que você use 20 baixos na traseira e frente, mas tudo depende do tamanho do pneu, aro etc o Stans tem uma formula de partida http://www.notubes.com/help/tirepressure.aspx
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nanito
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Cadastrado em: 01 Out 2012 Novo Hamburgo Offline Mensagens:509 |
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Cara, tem vários aros: Mavic, Fulcrum, etc. São os reais aros tubeless. A tal da fita que a gente bota nos aros é nada mais que uma "gambiarra" consolidada. Mavic: Fulcrum: Editado por nanito - 03 Dez 2014 as 14:55 |
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Liternit
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Cadastrado em: 15 Jun 2011 - Offline Mensagens:2421 |
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Viajei TLR com UST, não sabia que os aros UST eram assim nunca tinha visto um.
Editado por Liternit - 03 Dez 2014 as 15:10 |
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jeanbb
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Cadastrado em: 01 Abr 2014 Joinville Offline Mensagens:240 |
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É normal nos primeiros treinos as rodas tubeless perderem pressão, fica tranquilo! se o procedimento foi executado de maneira correta n tem pq ficar vazando.
Eu converti 2 pneus maxxis ikon e crossmark em aros ztr crest com liquido e selante no tubes semana passada foi tudo muito tranquilo, n vaza absolutamente nada. Outra vida andar tubeless ;) abraços
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yurininja
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Cadastrado em: 06 Ago 2004 ponta grossa - Offline Mensagens:2035 |
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Existe aro avulso Tubeless faz tempo!
Procura pelos Mavic da série 8xx (819, 821, 823). Coisa top!
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deiobicalho
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Cadastrado em: 02 Out 2014 BH Offline Mensagens:8 |
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Confesso que tbm não conhecia aros que não precisam de uso da fita. Então, ontem fiz uns testes.. andei cerca de 1 hora em asfalto mesmo.. E hj verifiquei pela manhã e vi que não havia vazado o ar. Deu certo! Pode ser que tenha abaixado um pouco.. mas bem pouco.
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deiobicalho
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Cadastrado em: 02 Out 2014 BH Offline Mensagens:8 |
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E outra coisa, notei diferença demais em relação a roda antiga. Usava cubos deore e passei a usar cubos Hope Pro EVO II... A rolagem dos cubos é impressionante! E com o tubeless dá pra notar que as rodas ficaram mais leves.. Satisfeito!
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vagneraugusto
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Cadastrado em: 13 Jun 2014 BH / MG Offline Mensagens:117 |
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Pessoal,
Tenho aros compatíveis com Tubeless e gostaria de esclarecer uma dúvida para saber se vou investir nisso ou não: Pretendo usar minha bike durante a semana para trabalhar e aos finais de semana para fazer trilhas. A ideia é ter 2 pneus, um para cada tipo de terreno. Quando se usa tubeless é possível ficar substituindo os pneus com frequência? Obrigado. |
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rmfs66
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Cadastrado em: 27 Fev 2009 Belo Horizonte Offline Mensagens:433 |
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não
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Tiger
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Cadastrado em: 13 Jan 2013 Curitiba Offline Mensagens:733 |
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Possível é, mas inviável. Neste caso compensa mais ter dois jogos de rodas. |
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"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
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vagneraugusto
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Cadastrado em: 13 Jun 2014 BH / MG Offline Mensagens:117 |
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Inviável, pois a cada troca eu terei que reaplicar o selante? Se sim, realmente é inviável. rsrs |
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Tiger
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Cadastrado em: 13 Jan 2013 Curitiba Offline Mensagens:733 |
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É isso, ou comprar 4 pneus UST. Na minha opinião inviável em ambas situações. |
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"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
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vagneraugusto
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Cadastrado em: 13 Jun 2014 BH / MG Offline Mensagens:117 |
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Realmente é impraticável. Valeu pela ajuda! |
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Cordilo
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Cadastrado em: 04 Abr 2015 Goiânia Offline Mensagens:111 |
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Opa...
Converti recentemente dois schawlbe rapid rob, no momento da conversão vazaram pela borda, inclusive o selante vedou um micro furo na lateral de um dos pneus, na manhã seguinte estavam vazios, enchi novamente e não perderam pressão. Rodei uma semana, sem problemas, senti apenas falta de segurança nas trilhas mais agressivas, pedreiras e nos saltos. Vou voltar as camaras, para perder este sentimento de insegurança, quando os pneus acabarem vou fazer um novo teste utilizando pneus e aros proprios para tubeless. Abraços |
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Jonhparis
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Cadastrado em: 11 Mar 2015 Maceió Offline Mensagens:87 |
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Estou pensando em converter minha rodas Vzan Extreme em tuboless com uso de penu UST.
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Pneu UST quase nem se acha mais.
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jeanbb
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Cadastrado em: 01 Abr 2014 Joinville Offline Mensagens:240 |
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Melhor pneu pra converter aro normal pra tubeless é maxxis, encaixa perfeito no aro só alegria até agora, desde dezembro rodando com essa maravilha, jamais voltarei pra câmera!!
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Jonhparis
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Cadastrado em: 11 Mar 2015 Maceió Offline Mensagens:87 |
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Encontrar não é problema. Tem e muitos.
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Cite exemplos.
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