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Tubeless, Notubes, Conversão... pirei!

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HardWell Ver Drop Down
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Tem foto da sua bike?

To preocupado se o rekon race 2.35 caberá no quadro da oggi 7.3... na frente o forecaster 2.6 iria ficar todo preenchido seria perfeito.

Pegueis os maxxis, preocupado apenas se vai fica legal ambos mesma medidas e se cabera no quadro.
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C.leandro Ver Drop Down
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Fala !
Dependerá da largura do aro traseiro também ! Se ele for largo(25mm para mais), talvez fique muito justo na traseira e terás problemas em trilhas com lama...
A minha é full 26(treinos), tem bastante espaço na traseira, cabe até um 2.25 se a roda for 27.5... Como estou usando a roda 26(com 24mm de largura) com Ikon 2.35, ficou bom de espaço, não há problemas se pegar dias de bastante lama.
Na minha outra full 27.5(XC race), uso os que falei, 2.35 na frente e 2.35 ou 2.25 na traseira, dependendo da prova...o bom que nela também cabe a roda 29 com até 2.25 na traseira, tem bastante espaço.
Vlw !
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C.leandro Ver Drop Down
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Completando...o Forekaster 2.6 não é muito largo, se parece mais com um Ardent 2.4 ou Reckon 2.35 do que um efetivo 2.6...
O Forekaster 2.35 se parece mais com um 2.25...
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HardWell Ver Drop Down
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Da uma raiva isso de nao ser medida real.
Peguei ambos 2.35
Vamos ver no que da...

O aro dela e largo nao lembro a medida, mas o saber pro 2.35 ficava tranquilo.
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FabioIntSP Ver Drop Down


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Falta desenvolver para bike esse tipo de roda tubeless que já é até comun nas moto bigtrais:


Ou já existe? Reparem que os raios não atravessa a folha da roda.
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HardWell Ver Drop Down
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Ja existe sim... essas sao as verdadeiras tubeless.
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HardWell Ver Drop Down
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Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
Dependerá da largura do aro traseiro também ! Se ele for largo(25mm para mais), talvez fique muito justo na traseira e terás problemas em trilhas com lama...
A minha é full 26(treinos), tem bastante espaço na traseira, cabe até um 2.25 se a roda for 27.5... Como estou usando a roda 26(com 24mm de largura) com Ikon 2.35, ficou bom de espaço, não há problemas se pegar dias de bastante lama.
Na minha outra full 27.5(XC race), uso os que falei, 2.35 na frente e 2.35 ou 2.25 na traseira, dependendo da prova...o bom que nela também cabe a roda 29 com até 2.25 na traseira, tem bastante espaço.
Vlw !


Eu fiz uma meleca... comprei os pneus muito rapudo nem conferi medida pelo paquimetro e to achando que vai dar uma errada legal! O aro e 25mm interno.

To achando que deveria ter pego 2.25 mesmo afe maria que rolo.

O que mais me assusta e que o saber pro 2.35 comparado ao um chaoyang 2.20 phantom montafo num extreme pro... fico igual ao saber nos alexrins... mudando que o saber era 5mm mais alto que o chao e coisa de nem 2mm mais largo...

Ai isso me assusta.

Vi que o 2.35 forecaster e rekon race tem +/- 59mm de largura iu tenta medir o quadro de altuma forma.
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HardWell Ver Drop Down
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A parte superior tem 85mm
A inferior tem 75mm

Logo... se a largura do rekon vide paquimetro (youtube) e +/- 59mm sobra 7.5mm pra cada lado certo?
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FabioIntSP Ver Drop Down


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Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Ja existe sim... essas sao as verdadeiras tubeless.

Show, não sabia que já existia esse sistema para MTB.

Eu conhecia o sistema clincher ( que usa pneu colado ), mas só de bike de estrada.
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HardWell Ver Drop Down
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Cliencher e com camera.
Colado e outro nome eu acho.

Mas sim existe jaaa
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fhabib Ver Drop Down


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Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Cliencher e com camera.
Colado e outro nome eu acho.

Mas sim existe jaaa

Pneu colado = Tubular
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C.leandro Ver Drop Down
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Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Da uma raiva isso de nao ser medida real.
Peguei ambos 2.35
Vamos ver no que da...

O aro dela e largo nao lembro a medida, mas o saber pro 2.35 ficava tranquilo.


Se cabia o Kenda Saber 2.35, provavelmente vai caber o Reckon tranquilamente...
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HardWell Ver Drop Down
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Tomara! Previsao de entrega e pro dia 22

Eternidade
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Hoje tive um furo no pneu vee speedster. Deu pra ouvir o barulho. O selante Dumello demorou muito a vedar, ou está seco, o pneu esvaziou bastante. Ainda bem que eu estava na esquina a voltei empurrando pra casa. Estou com vontade de testar um selante caseiro.

Editado por Shazan Xerife e Cia - 13 Mai 2020 as 13:26
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Atualizando, o pneu esvaziou totalmente. Deve ter secado o selante. Comprei as coisas pra fazer a receita do sulafricano, agora é esperar chegar e testar. Vou usar látex pré-vulcanizado.
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ghd Ver Drop Down
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Minhas rodas estão sem selante (selante já secou faz tempo) e não esvaziam dessa forma.
Posso deixar várias semanas que ainda fica ar suficiente pra segurar o pneu sem deformar.
Aí se for andar é só calibrar e boa.

Tubeless gambiarra é só dor de cabeça...
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Minhas rodas estão sem selante (selante já secou faz tempo) e não esvaziam dessa forma.
Posso deixar várias semanas que ainda fica ar suficiente pra segurar o pneu sem deformar.
Aí se for andar é só calibrar e boa.

Tubeless gambiarra é só dor de cabeça...

O pneu furou, não é vazamento de ar.
Tenho 3 bikes com tubeless Tabajara e nenhum problema de vazamento ou furo enquanto o selante não seca, o problema é o selante barato que comprei no mercadolivre, seca muito rápido. Uma delas está com selante stan's, nessa não sei se tive furo mas rodei bem pouco nela.


Editado por Shazan Xerife e Cia - 14 Mai 2020 as 20:17
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Coloquei selante no pneu que tinha furado, postei a receita no tópico de sela te caseiro.
Agora vamos ver como se comporta.
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Até agora tudo bem. Pedalei 10 km até a farmácia sem problema.
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HardWell Ver Drop Down
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So evolucoes!!!
Isso ai galera!!!

Voltei de viagem, e a primeira coisa que fiz foi montar o Rekon Race, rsrsrs
Ficou uma "porcaria"

Cara, a medida que tirei me engradeceu, mas na hora do vamos ver... saiu errado... o certo seria +/- 65mm, sendo que o pneu tem quase 60mm, sobram nem 3mm de cada lado, e pra lascar, o pneu veio com um "pulo" corrigimos isto "de centrando" o aro...

Ja avisei o lojista, vamos ver, se continuar assim blz, senao vou solicitar a troca!

Sem pegar lama a bike ficou show!

Espera o Forecaster chegar!

Mas ja adianto, na Oggi 7.3 2020, o quadro cabe bem um 2.25 e o amortecedor passa tranquilo um 2.40!
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Deko34 Ver Drop Down


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Na chisel 2019 qual largura aguenta será?
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HardWell Ver Drop Down
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Aqui na minha cidade ja vi 4x chisel usando 2.3 (fast track ou ground control) da propria empresa!

Mas nao sei dizer se o diametro efetivo é realmente de um legitimo 2.3

Mas assim como no meu caso, tem no youtube um rapaz com uma Oggi igual a minha usando o Cross King 2.30, e la sobro mais espaco que eu com meu Rekon Race! Entao sinceramente nao sei de mais nada.

Acho que so alguem tendo a Tal bike pra saber!

kkk

Abss
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Carllos Ver Drop Down


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Fala pessoal, tudo bem?

Tô montando uma bike 29 e pretendo por aros vzan strike pro TR, ele tem 26mm, serve pneu de 1.9 a 2.6

Meu quadro é simples, modelo fora de linha ( 2015 ) eixo 135 na traseira.

Tenho as seguintes dúvidas, Ari mais largo deixa o pneu mais largo?

Pretendia por o pneu chayong Phantom deu que é 2.2, provavelmente não deve caber, correto?

Qual seria o limite? 2.1? Só encontrei um pneu da Michelin 2.0 e no caso aí teria k chayong victory que tem 2.0 mas não é TR

Alguém pode me dar uma luz no pneu traseiro?

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savioricardo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2020 as 07:28
Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Fala pessoal, tudo bem?

Tô montando uma bike 29 e pretendo por aros vzan strike pro TR, ele tem 26mm, serve pneu de 1.9 a 2.6

Meu quadro é simples, modelo fora de linha ( 2015 ) eixo 135 na traseira.

Tenho as seguintes dúvidas, Ari mais largo deixa o pneu mais largo?

Pretendia por o pneu chayong Phantom deu que é 2.2, provavelmente não deve caber, correto?

Qual seria o limite? 2.1? Só encontrei um pneu da Michelin 2.0 e no caso aí teria k chayong victory que tem 2.0 mas não é TR

Alguém pode me dar uma luz no pneu traseiro?

Eixo traseiro de 135 é compativel tranquilamente com pneus 2.2. Inclusive, essa é a medida que várias bikes com eixo 135 vem de fabrica, a minha GT 2018 veio com RaceKing 2.2.

Salvo engano, apenas acima de 2.35 que é necessário o quadro ser boost.




Editado por savioricardo - 20 Mai 2020 as 07:28
https://www.strava.com/athletes/14433278
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2.25 em alguns casos ja nao da!!!
Mas 2.3 sendo de XC so Boost mesmo ou algumas Full!!!

Galera, problemao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou rir pra nao chorar, de verdade.

Montei os pneu, e tals... fiz um pedal leve de 20km
o Pneu ja apresento um "pulo" e agora aumento e fica pegando os pelinhos, mesmo corrindo o centramento pelo pneu nao deu, contatei o vendedor ele disse pra ficar tranquilo que a maxxis da garantia tranquilo.

Agora vou ter de ligar denovo e ver de devolver o pneu e tentar trocar ja pelo 2.25... ai resolvo os 2 prblema, o "pulo" e deixo mais "folgado"

So por DEUS!!!
Nao acredito que tive um BO mais uma vez.


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Fara Ver Drop Down
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Galera, ao inflar o pneu tubeless os estalos são "obrigatórios"?
Acabei de montar um pneu Phantom Wet num aro Everest Xc com Gorilla tape e inflou muito fácil, na bomba de pé mesmo, me surpreendeu a facilidade, já tinha até montado aquela gambi de garrafa pet do Capivara, mas nem precisou, quis tentar com a bomba antes e nas primeiras bombeadas já vedou, enchi sem selante e está lá, faz alguns minutos e não parece estar vazando, aquela linha do pneu está bem alinhada com o aro, a única coisa é que fui até 50 psi e não deram os estalos, só uma rangidinha. Daqui a pouco vou lá murchar e colocar o selante pela válvula.
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Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Fala pessoal, tudo bem?

Tô montando uma bike 29 e pretendo por aros vzan strike pro TR, ele tem 26mm, serve pneu de 1.9 a 2.6

Meu quadro é simples, modelo fora de linha ( 2015 ) eixo 135 na traseira.

Tenho as seguintes dúvidas, Ari mais largo deixa o pneu mais largo?

Pretendia por o pneu chayong Phantom deu que é 2.2, provavelmente não deve caber, correto?

Qual seria o limite? 2.1? Só encontrei um pneu da Michelin 2.0 e no caso aí teria k chayong victory que tem 2.0 mas não é TR

Alguém pode me dar uma luz no pneu traseiro?


Eixo traseiro de 135 é compativel tranquilamente com pneus 2.2. Inclusive, essa é a medida que várias bikes com eixo 135 vem de fabrica, a minha GT 2018 veio com RaceKing 2.2.

Salvo engano, apenas acima de 2.35 que é necessário o quadro ser boost.





Obrigado pelo esclarecimento, vou por os chayong Phantom dry 2.2
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HardWell Ver Drop Down
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Amigo, pega o DRY pra por atras e o WET pra por na frente, vai por mim!
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HardWell Ver Drop Down
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Galera, cancelei a compra do pneu!

Ja montei outro Rekon Race, desta vez o 2.25... pneu esta redondo, espaco de sobra e no paquimetro tem 57mm, rsrsrsrs como pode ne... to encafifado com o forecaster nao ser 60mm

De qualquer maneira, agora sim! Bike pronta e ok!
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Originalmente postado por Fara Fara escreveu:

Galera, ao inflar o pneu tubeless os estalos são "obrigatórios"?
Acabei de montar um pneu Phantom Wet num aro Everest Xc com Gorilla tape e inflou muito fácil, na bomba de pé mesmo, me surpreendeu a facilidade, já tinha até montado aquela gambi de garrafa pet do Capivara, mas nem precisou, quis tentar com a bomba antes e nas primeiras bombeadas já vedou, enchi sem selante e está lá, faz alguns minutos e não parece estar vazando, aquela linha do pneu está bem alinhada com o aro, a única coisa é que fui até 50 psi e não deram os estalos, só uma rangidinha. Daqui a pouco vou lá murchar e colocar o selante pela válvula.


Não precisa dar estalo. Os meus que fiz na Mojave foram assim também, moleza. E com gorilla tape também. Se chegou a 50 psi já deve ter assentado tranquilo no aro. Eu só enchi até 40 psi.
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Fara Ver Drop Down
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Eu achei que ia dar um trabalho danado, foi tranquilo. A parte mais chatinha foi passar a fita, por conta da fita ter 25mm e o aro 20mm.
Bom, acabei abrindo a lateral para por o selante, tentei colocar pela válvula com uma seringa, mas estou usando o Joe's e ele um tipo de areia que acabou não passando bem pelo bico da seringa, passou o líquido mas ficou um monte dessa areia no fundo da seringa, achei melhor abrir o pneu e jogar direto. Remontei novamente sem dificuldade, nem selante vazou e dessa vez deu um estalinho leve. Fiz só na dianteira, vou terminar de detonar o pneu traseiro e depois montar o tubeless tbm, espero que seja tranquilo novamente.
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Carllos Ver Drop Down


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Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Amigo, pega o DRY pra por atras e o WET pra por na frente, vai por mim!


Vou por esse conjunto mesmo, pesquisei e vi que é a melhor combinação ou perco muito o grip na frente.

Também to analisando os zippering.

Obrigado
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Originalmente postado por Fara Fara escreveu:

Eu achei que ia dar um trabalho danado, foi tranquilo. A parte mais chatinha foi passar a fita, por conta da fita ter 25mm e o aro 20mm.
Bom, acabei abrindo a lateral para por o selante, tentei colocar pela válvula com uma seringa, mas estou usando o Joe's e ele um tipo de areia que acabou não passando bem pelo bico da seringa, passou o líquido mas ficou um monte dessa areia no fundo da seringa, achei melhor abrir o pneu e jogar direto. Remontei novamente sem dificuldade, nem selante vazou e dessa vez deu um estalinho leve. Fiz só na dianteira, vou terminar de detonar o pneu traseiro e depois montar o tubeless tbm, espero que seja tranquilo novamente.


eu prefiro colocar pela lateral, no começo fiz pelo bico mas o selante deixa o bico grudento e fica ruim pra calibrar depois.
Quando você for repor o selante futuramente o pneu vai estar bem grudado no aro por causa do selante, vai ter que fazer força para descolar.

Editado por Shazan Xerife e Cia - 21 Mai 2020 as 08:14
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Rafael88 Ver Drop Down
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Quando montei, meu dianteiro também não deu estalo.

Apenas nos primeiros dias ele perdeu bastante pressão, mas consegui encher apenas com a bomba de pé. Desde então ambos tem mantido pressão de forma similar - como a bike está parada, tem baixado uns 5~10psi por semana.

***********

Também não acho uma boa Phantom Dry na frente e atrás. O Dry é um pneu rápido, mas com pouco grip.

Atualmente estou com Zippering (D) e Phantom Dry (T), mas pela experiência que tive, acho que um Zippering (D) e Phantom Wet (T) teria sido melhor p/ meu uso.
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Fara Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2020 as 13:08
De ontem para hoje não parece ter perdido pressão, se soubesse que seria assim fácil, não teria perdido tempo e dinheiro montando a gambi de pet...rs
Eu vou de Wet na dianteira e na traseira mesmo, só por achar que tem mais borracha e provavelmente deve durar mais.
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HardWell Ver Drop Down
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so vai, pneu e muito bom e parecido com o Zip!!!!
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Carllos Ver Drop Down


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Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Quando montei, meu dianteiro também não deu estalo.

Apenas nos primeiros dias ele perdeu bastante pressão, mas consegui encher apenas com a bomba de pé. Desde então ambos tem mantido pressão de forma similar - como a bike está parada, tem baixado uns 5~10psi por semana.

***********

Também não acho uma boa Phantom Dry na frente e atrás. O Dry é um pneu rápido, mas com pouco grip.

Atualmente estou com Zippering (D) e Phantom Dry (T), mas pela experiência que tive, acho que um Zippering (D) e Phantom Wet (T) teria sido melhor p/ meu uso.


Essa combinação de zippering e wet seria boa para estradão e asfalto? Não pretendo fazer trilha e originalmente pretendia por o deu atrás e wet na frente
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Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
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Originalmente postado por Fara Fara escreveu:

De ontem para hoje não parece ter perdido pressão, se soubesse que seria assim fácil, não teria perdido tempo e dinheiro montando a gambi de pet...rs
Eu vou de Wet na dianteira e na traseira mesmo, só por achar que tem mais borracha e provavelmente deve durar mais.


Só consegui encher com a gambiarra de pet. Tenho uma bomba de pé Tramontina mas não deu conta. Acho que até encheu um dos pneus que fiz mas quase nunca consigo.
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Rafael88 Ver Drop Down
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Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Essa combinação de zippering e wet seria boa para estradão e asfalto? Não pretendo fazer trilha e originalmente pretendia por o deu atrás e wet na frente


Carllos, no final da página 21 e começo da 22 tem um relato meu com fotos de comparação do pneu que estava antes p/ combinação zippering + phantom dry.

Eu acredito que funcionam muito bem sim p/ essa finalidade. O Wet nunca usei, mas o desenho é similar ao Dry, mudando apenas a altura do cravo, então acredito que desenvolva igual.

Achei um bom CxB nessa minha aquisição, e a única troca que faria seria o Phantom Dry pelo Wet (o dry escorrega fácil, principalmente em subidas com cascalho solto).

Mas atenção: meu pneu anterior era bem travado. Fora ele e os atuais, não tenho outro parâmetro de comparação.

Então assim, tendo isso como base, eu curti bastante esse par (zip+dry). Se outras marcas seriam melhores? Não sei dizer. Mas esses chaoyang cumprem bem a função.
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Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
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Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Essa combinação de zippering e wet seria boa para estradão e asfalto? Não pretendo fazer trilha e originalmente pretendia por o deu atrás e wet na frente


Carllos, no final da página 21 e começo da 22 tem um relato meu com fotos de comparação do pneu que estava antes p/ combinação zippering + phantom dry.

Eu acredito que funcionam muito bem sim p/ essa finalidade. O Wet nunca usei, mas o desenho é similar ao Dry, mudando apenas a altura do cravo, então acredito que desenvolva igual.

Achei um bom CxB nessa minha aquisição, e a única troca que faria seria o Phantom Dry pelo Wet (o dry escorrega fácil, principalmente em subidas com cascalho solto).

Mas atenção: meu pneu anterior era bem travado. Fora ele e os atuais, não tenho outro parâmetro de comparação.

Então assim, tendo isso como base, eu curti bastante esse par (zip+dry). Se outras marcas seriam melhores? Não sei dizer. Mas esses chaoyang cumprem bem a função.


Vou olhar agora o relato, aqui no sul não tem muiti cascalho, é mais estradão e asfalto mesmo, é fraco de trilha em Foz kkkkkkk.

Mas um pouco a mais de gripe não mata ninguém, não vou manter 40km/hr no estradão mesmo kkkkk
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