Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tempo de espera por compra do exterior
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tempo de espera por compra do exterior

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DuZZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Toledo - PR
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuZZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tempo de espera por compra do exterior
    Postado: 13 Fev 2012 as 17:53
Comprei um ciclocomputador sigma na Allez-Bid e hoje, 13/02/12 faz exatamente 36 dias (5 semanas) que ele foi encaminhado para o Brasil, e segundo o seu tracking-code, ainda nem chegou por aqui.

Segundo o suporte, pode durar de 6 a 8 semanas o prazo de entrega no Brasil, é normal isso?
Alguém que já comprou algo da Allez-Bid pode me dizer algo?

Valeu


Editado por DuZZ - 13 Fev 2012 as 17:53
Voltar ao Topo
dudu666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Santa Cruz - RS
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 17:57
Tchê! É normal, não te preocupaeu quando comprei no dealextreme demorou quase dois meses para vir o produto.
http://pedalpcs.blogspot.com/

Caloi Elite 30(Roas VZAN Everest, Freios Shimano M446 e Pedivela Deore).

CaLOI Elite 30 (Bike da Patroa)
Speed Caloi Strada R
Voltar ao Topo
jeveaux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2012
Vitória - ES/Br
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeveaux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 18:12
Eu sempre compro no DealExtreme e o prazo varia de 5 a 8 semanas, na média.
jeveaux.com

Specialized Stumpjumper S-Works 29er - sub 9Kg =)
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 18:39
Demora mesmo, um camarada aqui do trabalho esperou 90 dias um fone que veio da Shop.to. Normalmente Deal Extreme demora 30-40 dias.
Voltar ao Topo
FRAGA Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRAGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 21:26
Já comprei produtos no DX e chegou a demorar mais de 60 dias. Eu já tinha perdido a esperança de recebê-lo, demorou mas chegou!
Voltar ao Topo
Biofa MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2005
Brasília - DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biofa MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 01:55
Comprei na Allez-Bid camisa, bermuda e luva no dia 28/11 e até agora nada. Eles já abriram chamado no Hong Kong Post para verificar junto aos Correios o que houve. Disse que os mesmos pedidos que vieram pra cá na época estão com o mesmo problema.
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 06:37
Tempo de recebimento de encomenda do exterior, em época de final de ano, é: INDEFINIDO.
Eu já passei 3 meses e meio esperando por um banco que comprei no ChainReactionCycles, entre novembro de 2010 e março de 2011.
Agora eu compro tudo que tenho pra comprar até mais ou menos outubro, depois passo um período de "estiagem" e só volto a comprar em fevereiro, para evitar longas esperas.

Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
jlucasrv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2011
Rio Verde-GO
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlucasrv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2012 as 23:02
Varia muito. Minha primeira compra e a que demorou maisConfused, foi no dx e levou mais 2 meses.
Já a que demorou menos foi no ebay, 1 semana.Big smile E olha que nem foi courier.
O CRC e o DX demora muito pra mandar também, e a alfandega e os correios não ajudam também.
Voltar ao Topo
Gugorio Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 17:13
Já comprei no ebay e demorou uns 40 dias. Na jensonusa demorou uma semana, mas tive a grata surpresa da UPS me cobrar mais 10 dólares de taxa administrativa e mais uns 10 dólares para pegar meu cpf junto ao serasa...
Guga
Voltar ao Topo
Rinaldi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2009
Campinas
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rinaldi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 01:42
Cara... demora sim..  já cheguei a esperar 2 meses para compra na chain reaction.
Pode acontecer do tracking não funcionar no BR, e aí o rastreio pára depois que sai do país de origem (acontece isso no DX). Aí é só esperar...
Voltar ao Topo
pharma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
Caetanópolis-MG
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pharma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 21:11
Olá pessoal! O tempo de espera para a mercadoria é muito relativo, pois depende da época do ano, cep de entrega entre outras coisas misteriosas... hehehe. Já comprei na Jensonusa final de ano e demorou 30 dias. Recentemente comprei um freio a disco na DX e demorou 20 dias. Sem taxação. Agora realizei minha 1ª compra pelo ebay e vou aguardar para ver qual o prazo. Falou...
Voltar ao Topo
azahia Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2011
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 21:26
a média é essa mesmo , mas já recebir produtos com 17 dias!

ontem recebi 2 suportes que comprei no EBAY, veio da China e chegou com 23 dias!

Voltar ao Topo
MarcosZanela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2010
Crissiumal - RS
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosZanela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2012 as 00:07
Recebi da CRC em 21 dias.
Voltar ao Topo
carlosopiovet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosopiovet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 23:58
Já fiz diversas compras em diversos sites com diferentes prazos. Dentre eles, Evans Cycle, CRC, JensonUSA e Wiggle.
A mais rápida, por coincidência ou não foi a JensonUSA com 10 dias. A mais demorada foi a Evanscycle, que demorou 8 semanas, mandei um e-mail dizendo que não havia recebido, me enviaram novamente e dessa segunda vez (reenvio) demorou 30 dias. Totalizando quase 90. Ah, detalhe, sem taxarem! rsrsrsr. Simplesmente é imprevisível!
Voltar ao Topo
geonsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2011
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geonsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2012 as 17:11

Alguém tem comprado na wiggle??

Quero sabe oq achou...
Voltar ao Topo
rafaelweingartner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Brasil - SC
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelweingartner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 23:40
Originalmente postado por DuZZ DuZZ escreveu:

Comprei um ciclocomputador sigma na Allez-Bid e hoje, 13/02/12 faz exatamente 36 dias (5 semanas) que ele foi encaminhado para o Brasil, e segundo o seu tracking-code, ainda nem chegou por aqui.

Segundo o suporte, pode durar de 6 a 8 semanas o prazo de entrega no Brasil, é normal isso?
Alguém que já comprou algo da Allez-Bid pode me dizer algo?

Valeu
Amigo, sua encomenda chegou ?
Voltar ao Topo
magao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2012
Maceió
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 23:44
Amigo relaxa.. tem 60 dias que minha mercadoria ta na Receita Federal e ainda não taxaram e liberaram pra eu pagar.. 

Abraços,
Giant Trance Team 2006 Grupo SLX Susp Manitou Relic 130 TPC
Ex - Giant Revel 1 mod. 2011
Voltar ao Topo
geonsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2011
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geonsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 23:44
Já comprei na Allez e num tive problemas, exceto pela demora!
Voltar ao Topo
DuZZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Toledo - PR
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuZZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 23:48
Hoje, 08/04 faz exatamente 90 dias que a mercadoria foi despachada para o Brasil e até agora
consta a mesma coisa no codigo de rastreio. Nem chegou em terras canarinhas ainda...

é uma b*st* mesmo! =///
Voltar ao Topo
rafaelweingartner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Brasil - SC
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelweingartner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 00:08
Originalmente postado por DuZZ DuZZ escreveu:

Hoje, 08/04 faz exatamente 90 dias que a mercadoria foi despachada para o Brasil e até agora
consta a mesma coisa no codigo de rastreio. Nem chegou em terras canarinhas ainda...

é uma b*st* mesmo! =///

O que eu pretendo comprar é exatamente o ciclocomputador 

SIGMA BC1609.

So tenha uma duvida, esses sigma que eles vendem é o wireless ou wired? tu sabes?
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 02:30
Caraca ia comprar uma cortavento na dealextreme por U$ 19 e frete gratis, mas com esse prazo fica foda, vai chegar no verao!! rssss
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2012 as 02:57
Eu tenho uma com 68 dias corridos que ainda não chegou. Boa sorte para nós Cool
Voltar ao Topo
DuZZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Toledo - PR
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuZZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 18:01
Originalmente postado por rafaelweingartner rafaelweingartner escreveu:

Originalmente postado por DuZZ DuZZ escreveu:

Hoje, 08/04 faz exatamente 90 dias que a mercadoria foi despachada para o Brasil e até agora
consta a mesma coisa no codigo de rastreio. Nem chegou em terras canarinhas ainda...

é uma b*st* mesmo! =///

O que eu pretendo comprar é exatamente o ciclocomputador 

SIGMA BC1609.

So tenha uma duvida, esses sigma que eles vendem é o wireless ou wired? tu sabes?

Então cara, esse é o com fio (Wired)... o sem fio (wireless) é o SIGMA BC1609 STS (Sigma Transmission System)..
Verifiquei hoje meu código de rastreio, e verifiquei que chegou aqui no Brasil (curitiba) semana passada, dia 08/05... exatamente 4 meses após sei despachado da china!... vamos ver quanto tempo mais demora pra chegar nas minhas mãos!
Voltar ao Topo
guina Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2012
Sorocaba-sp
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 19:46
Tb estou com encomenda da dealextreme para chegar a uns 70 dias já, ouvi dizer que de uns dias para cá está demorando mesmo, o jeito é esperar...
Voltar ao Topo
VitorMachadoMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2011
Lages, Sc
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMachadoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 21:34
Tô esperando há 52 dias um cambio traseiro SLX comprado na chain reaction cycles. Já to ficando nervoso com a espera.
Voltar ao Topo
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 21:50
É bom prestar atenção no sistema que está sendo usado.

Tem duas formas básicas:  courier e correio comum.

O Courier é previsível: poder ter certeza que voce vai receber rápido e vai pagar imposto.

O correio é imprevisivel, quanto ao tempo de entrega e quanto ao imposto.


Courrier são empresas especializadas no envio de remessas:  UPS, DHL, FEDEX. Esse tipo de remessa permite o rastreamento total do pacote, pois este fica sob responsabilidade da empresa por todo o trajeto. É rápido e custa bem mais caro. O imposto de importação é inevitável nesse caso, pois a empresa do courier contata a aduana do país.

Já o correio comum é isso mesmo, o correio. Esse tipo de remessa não oferece rastreamento, custa barato e a rapidez depende do país, porém fica limitada ao país de envio. Explicando, a Chain Reaction pode mandar por Royal Mail (o sistema de correio da Inglaterra). Dentro da Inglaterra o processamento é rápido, porém o correio da Inglaterra nao entrega no Brasil, então, assim que atravessa a fronteira  o pacote fica a cargo do correio brasileiro, e passa pela alfandega, onde normalmente demora. Nesses casos, existe a chance do pacote não ser taxado, porque a triagem é feita por amostragem.

Outro exemplo de correio comum é o USPS (United States Postal Service) dos EUA  (não confundir com o Courier UPS, que é uma empresa particular). Via USPS funciona da mesma forma como o Royal Mail Ingles.

Não é por coincidência que a encomenda da Jenson levou apenas 10 dias. A Jenson só envia por Courrier. A entrega é certa, rápida e custa mais caro.

Por correio comum (USPS, Royal Mail) a loja só vai lhe dar conta do pacote enquanto ele estiver no país de origem. Chegou no Brasil, eles não tem mais nenhuma idéia do que está acontecendo. E nesse caso, é como já comentaram aí, pode demorar 1, 2, 3 meses, pode demorar mais conforme a época do ano, pode depender de greve do correio, demora na alfandega, etc, etc.

Então, quando for comprar, veja as formas de remessa que a loja oferece, e esteja ciente das vantagens (e desvantagens) de cada uma.

Gui Marques





Originalmente postado por carlosopiovet carlosopiovet escreveu:

Já fiz diversas compras em diversos sites com diferentes prazos. Dentre eles, Evans Cycle, CRC, JensonUSA e Wiggle.
A mais rápida, por coincidência ou não foi a JensonUSA com 10 dias. A mais demorada foi a Evanscycle, que demorou 8 semanas, mandei um e-mail dizendo que não havia recebido, me enviaram novamente e dessa segunda vez (reenvio) demorou 30 dias. Totalizando quase 90. Ah, detalhe, sem taxarem! rsrsrsr. Simplesmente é imprevisível!
Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
SavioBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2012
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SavioBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 23:25
Rpz sempre compro muita coisa do exterior por causa do meu outro hobby, o automodelismo, onde 100% das peças so encontro em outros paises.
Então posso falar que desde que começou essa operação maré vermelha (PF/Receita Federal e agora como o Immetro) o negocio está complicado, tenho pacote a mais de 60 dias e nada, outras estão a 40 dias no Brasil com o status de Encaminha para Fiscalização....
Está complicado mesmo, tanto que acabei pagando bem mais caro em um grupo XT para minha bike aqui no Brasil mesmo. 
-> MTB-XC <-
Specialized STUMPJUMPER
COMP CARBON 2012
Voltar ao Topo
tcw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
BA
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tcw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2012 as 23:49
Originalmente postado por guina guina escreveu:

Tb estou com encomenda da dealextreme para chegar a uns 70 dias já, ouvi dizer que de uns dias para cá está demorando mesmo, o jeito é esperar...

vou aproveitar o post e alertar a todos que com a migração do portal dealextreme pro DX.com o serviço caiu 500% .... está virando rotina vc comprar um produto e o mesmo não ser enviado e em seguida ao abrir ticket informam que não tinham no estoque.

Estão se perdendo na comunicação estoque - site. Então ficar esperto pra n perder mais tempo ainda além da operação nojenta da Receita Federal pra coibir nossas importações.


Editado por tcw - 16 Mai 2012 as 23:51
Soul SL500/FSA Xc/Proshock E80R/Alívio 24V/Deore/Vzan Extreme
Voltar ao Topo
rafaelweingartner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2012
Brasil - SC
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelweingartner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2012 as 09:18
Voltar ao Topo
azahia Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2011
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2012 as 10:22
É galera, a demora é geral .... !

Recebi a semana passada uma blocagem com 30 dias exatos ... teve número de rastreamento ) .

1 par de pneus já tem 32 dias e apenas aparece que foi encaminhado para o Brasil, da mesma foram com um freio, que tem 42 dias!

Bem, já um ciclo Cataye Strada que comprei fez 60 dias a semana passada, esse não tem número de rastreamento, não sei onde está, mas receberei de volta ... e outro ciclo mais simples que comprei em fevereiro, tb sem número para rastrear sumiu, o vendedor mandou outro em março que tb sumiu e agora me reembolsou ... um amigo comprei um K7 fez 65 dias e nada, o vendedor reembolsou tb ..

um dica, com 43 dias, se não chegar, abra um caso ou disputa que, assim suas valiosas Dilma$ serão reembolsadas sem problemas!

Só lembrando que em três oportunidades foi reembolsado, e depois os produtos chegaram, e como já tinha acertado com o vendedor, se isso acontecesse eu pagaria de volta, e assim fiz!

Vale a honestidade das duas partes tb!

Valeu!
Voltar ao Topo
RICARDOALENCAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2012
Bodocó
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOALENCAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 13:12
Originalmente postado por jeveaux jeveaux escreveu:

Eu sempre compro no DealExtreme e o prazo varia de 5 a 8 semanas, na média.



Jeveaux já que tu é experiente em compras no DX, a única forma de pagamento é através de cartão internacional? Gostei um bocado de uns capacetes que eles tem, mas estou sem cartão nacional, quanto mais internacional. rsrsrs
Voltar ao Topo
ceara Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 14 Mar 2013
fortaleza
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ceara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 18:17
já comprei no dealextreme, no jensonusa, no ebay, e todas as minhas compras nunca passaram de 30 dias, teve delas que chegou com 10 dias. Todas na opção standard de envio.
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 21:57
Bem, já que ressuscitaram o tópico, vou aproveitar para deixar a minha experiência.
Eu sou um pouco quadrado com esses lances de compra na internet e principalmente compras internacionais. Então, e-bay, mercado livre e similares... sei que tem os mecanismos de segurança, vendedores certificados, com boa reputação e tal... mas eu tô fora! Aquilo é um antro de estelionatários. 
Então minhas compras de internet se limitam aos vendedores que têm lojas físicas. E tomados todos os cuidados quanto a reputação da loja, ainda assim fico com o pé atrás na hora da compra. Eu não arrisco o barato que pode sair caro.
Dito isso, a loja que mais compro é a Chainreaction, da Inglaterra, e só tenho elogios. O preço, de maneira geral, é justo. Mesmo que a mercadoria seja taxada pelos nossos extorsivos impostos, a compra pode sair um pouco mais barata do que se feita no brasil e se você não for tachado, que é a maioria das vezes, o produto costuma sair bem mais barato. 
E o prazo. Quando somos taxados o prazo de espera é ridículo, pois o produto vai para receita, depois de muito tempo vai para o correio, que só então chega ao absurdo de exigir que eu vá buscar a mercadoria, após o recolhimento prévio dos tributos. Minha penúltima compra, que teve pneus, corrente, espátulas com núcleo de metal, missinglinks da kmc, foi tachada e o prazo entre a data da compra e minha ida aos correios foi de uns 50 dias. A última compra, que não foi taxada, provavelmente porque o volume da encomenda é menor, tinha dois pares de pastilhas de freio avid, chegou hoje e eu pedi no dia 3 de março. 16 dias. Prazo razoável e preço bem abaixo do que encontro por aqui. E chegou em excelente hora, porque na trilha deste fds as pastilhas chegaram no fim e fiquei sem freio nos últimos 10 km de trilha, que por sorte eram de subida... srsrrs

Foi mal o texto grande.
Abrcs.
Voltar ao Topo
kingxc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
Cons.Lafaiete
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kingxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2013 as 11:49
Fiz a compra de algumas peças simples como rotores e nao demorou nem 20 dias . As vezes vale a pena pagar mais pelo transporte melhor que forneça seguro e rastreamento. Apesar de mais caro ainda assim sairá em conta 
Voltar ao Topo
Kibaumm Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Ago 2012
BA
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kibaumm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 08:29
Ja compro muamba na gringa a um bom tempo e os prazos são totalmente distintos!!
eu so compro pela forma de envio mais barata que existe, n importa o que!
atualmente itens vindos nos EUA tem chegado bem mais rapido 15-25 dias no maximo! na Chainreaction estou tendo muita demora!! em dezembro no natal dia 24 comprei um par de rodas  pois estava em promoção, por infelicidade minha encomenda foi extraviada pelos correios da inglaterra(parcelforce, minha sorte, se era o brasileiro tava fudido) me enviaram um novo par de rodas, chegou dia 25 de fevereiro, esperei 60 dias... Fiquei SUPER FELIZ, pois a 2 encomenda veio com valor declarado 0,00 libras :D paguei zero de taxa!! economizei 600,00 reias de taxa, as rodas q custavam 3.500,00 reais no Brasil chegou a minha casa por 980,00 ,toda vez q compro um produto to torcendo para ser extraviado ahahahhaha

Voltar ao Topo
RICARDOALENCAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2012
Bodocó
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOALENCAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 14:05
Quais site tu recomenda nos Estados Unidos? Se no Ebay, coloca o link do vendedor por favor.

Originalmente postado por Kibaumm Kibaumm escreveu:

Ja compro muamba na gringa a um bom tempo e os prazos são totalmente distintos!!
eu so compro pela forma de envio mais barata que existe, n importa o que!
atualmente itens vindos nos EUA tem chegado bem mais rapido 15-25 dias no maximo! na Chainreaction estou tendo muita demora!! em dezembro no natal dia 24 comprei um par de rodas  pois estava em promoção, por infelicidade minha encomenda foi extraviada pelos correios da inglaterra(parcelforce, minha sorte, se era o brasileiro tava fudido) me enviaram um novo par de rodas, chegou dia 25 de fevereiro, esperei 60 dias... Fiquei SUPER FELIZ, pois a 2 encomenda veio com valor declarado 0,00 libras :D paguei zero de taxa!! economizei 600,00 reias de taxa, as rodas q custavam 3.500,00 reais no Brasil chegou a minha casa por 980,00 ,toda vez q compro um produto to torcendo para ser extraviado ahahahhaha



Voltar ao Topo
Mr AM Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Campinas/SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr AM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 15:04

Meu trocador XT que comprei na Chain Reaction demorou 60 dias pra chegar e ainda tomei com imposto de 60% na retirada no correio. O problema , na maiorias das vezes, é que a mercadoria chega rápido no BRasil e daí fica retida até o desembraço fiscal ( cálculos de impostos, emissão de guias, etc..)

Voltar ao Topo
Acpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:156
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2013 as 15:41

Apenas complementando o que disse o colega.

Os correiors oferecem modalidades de transporte que permitem sim o rastreio da mercadoria desde a origem até o destino final como por exemplo o First Class Intl da USPS, o Colissimo do La Poste, até o DHL Deuscht Post ( é o correio alemão, pertence ao grupo DHL mas não é courrier ).
Fiz algumas compras mes passado, via correio rastreado, óbvio que o frete é um pouco mais caro e chegaram em média em 25 dias, mas todas foram taxadas pela receita. Uma outra encomenda veio pelo Royal Mail, sem rastreio, pois eram name plates de STI e veio em um envelope, essa chegou em 3 semanas sem taxação.
Road: Specialized Tarmac
Voltar ao Topo
EduNakiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2012
SBCampo
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduNakiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 09:29
Eu comprei algumas coisas na Fibica. Eles mandaram via frete grátis, com número de rastreamento. Alguém sabe o tempo médio prá chegar aqui ?
 
 
Valeu !
 
Voltar ao Topo
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 10:35
Comprei uma manopla da Ergon na Jenson USA e já faz quase um mês e ainda não chegou. Mandei enviar pelo método mais barato que não tem tracking :(
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X