Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tempo de espera por compra do exterior
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tempo de espera por compra do exterior

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tempo de espera por compra do exterior
    Postado: 19 Set 2014 as 16:09
comprei uns taquinhos pelo ebay, vendedor dos EUA e olha so o email que recebi sobre os prazos de entrega

Estimated Timeline to delivery are as follows:

-USA: 2 to 5 days

-Canada & UK : one to two weeks

-Europe, Australia, Japan: Two to three weeks

-Mexico, Central & South America: one to two months

-Brazil: 3 to 4 months (thank your Customs Agency) grifo meu

These estimates can vary depending on shipping method and geographical considerations but generally the approximations are close.

If you have any questions, please feel free to contact me. Thanks!
 
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 13:14
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 12:44
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Minha encomenda chegou :). Agora vou esperar a próxima chegar e entro em contato com eles para saber o que fazer, se mando de volta ou vão querer que eu fique por um belo desconto.

obs.: fui taxado em um pedido no valor de 35 dolares, mas tudo bem fazer o que né...mandar de volta pra Receita Federal anexando preço do produto e comprovantes acho que sairia mais caro ficar isento do imposto. Melhor pagar mesmo R$: 33,60 (imposto) + 12,00 (não sei que taxa é essa que os correios estão cobrando agora).


Cara, já foi falado milhares de vezes aqui no fórum: não existe isenção de imposto pra COMPRAS abaixo de 50 dólares! Só tem isenção quando é de pessoa física pra pessoa física, considerado GIFT (presente)!
A taxa de R$12 também já foi amplamente discutida: é a taxa que o Correio começou a cobrar já tem uns 5 meses, dá uma procurada no fórum pra se informar melhor...







Ok vlw!
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 12:36
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Minha encomenda chegou :). Agora vou esperar a próxima chegar e entro em contato com eles para saber o que fazer, se mando de volta ou vão querer que eu fique por um belo desconto.

obs.: fui taxado em um pedido no valor de 35 dolares, mas tudo bem fazer o que né...mandar de volta pra Receita Federal anexando preço do produto e comprovantes acho que sairia mais caro ficar isento do imposto. Melhor pagar mesmo R$: 33,60 (imposto) + 12,00 (não sei que taxa é essa que os correios estão cobrando agora).


Cara, já foi falado milhares de vezes aqui no fórum: não existe isenção de imposto pra COMPRAS abaixo de 50 dólares! Só tem isenção quando é de pessoa física pra pessoa física, considerado GIFT (presente)!
A taxa de R$12 também já foi amplamente discutida: é a taxa que o Correio começou a cobrar já tem uns 5 meses, dá uma procurada no fórum pra se informar melhor...





Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 11:30
Minha encomenda chegou :). Agora vou esperar a próxima chegar e entro em contato com eles para saber o que fazer, se mando de volta ou vão querer que eu fique por um belo desconto.

obs.: fui taxado em um pedido no valor de 35 dolares, mas tudo bem fazer o que né...mandar de volta pra Receita Federal anexando preço do produto e comprovantes acho que sairia mais caro ficar isento do imposto. Melhor pagar mesmo R$: 33,60 (imposto) + 12,00 (não sei que taxa é essa que os correios estão cobrando agora).
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 13:32
Comigo já aconteceu de atrasar muito, eu contatar a CRC e me mandarem outro produto. Só que o primeiro chegou também. Imediatamente na chegada, fiz contato com eles pra saber como proceder e, pra minha surpresa, me proporam propuseram comprar o segundo produto por um preço com um desconto bem interessante. Mesmo que fosse pelo mesmo preço, valeria a pena e não geraria todo o transtorno que é a movimentação de mercadoria. Pra quem não entende nada, existe um processo grande e custoso de logística, não é simplesmente vender e entregar.

Editado por rsreis - 12 Set 2014 as 13:48
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 12:58
Como todos sabemos, porque também compramos lá, você tem duas opções.
1 - Aquela em que você olha para o processo como um todo, e paga pelas duas encomendas porque sabe que a empresa nunca foi a culpada do atraso, que nesse ano todo mundo sabe que chega a 90dias, se desfazendo da segunda vendendo a algum amigo, ou mesmo na internet.
(Desde que tenha comprado de fora da maneira como se deve fazer, avaliando os custos e comprando mais barato do que pagaria aqui, com todos os impostos inclusos. )

2 - Aquela em que olha pro próprio umbigo, se recusando receber e pagar pela segunda encomenda porque essa pegou imposto.
(E se fizer como a maioria dos brasileiros tem feito, dando uma de sniper pra ver se passa sem imposto e se dá bem, vai acabar com um produto de custo maior do que pagaria comprando aqui, por isso não retirará a encomenda nos Correios.)


Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 12:46
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Mas também não é porque vivemos em um país de corruptos que tenho que agir de tal forma. Vou fazer a minha parte, se receberem de volta ou não fiz o correto.

CRC não tem culpa se você não consegue esperar, você vai receber duas encomendas e a culpa não foi da CRC. O correto é esperar, se não consegue compre no Brasil.



Compro no exterior praticamente todo mês, vim aqui expor o que está se passando e não fazer reclamação da CRC, pois na verdade a demora é dos Correios. Realmente o correto é esperar, agora tentar ludibriar a empresa e ficar com as duas encomendas não é o correto como você propôs que eu fizesse. E mais uma vez como falei anteriormente, perguntei a CRC como proceder e ela pediu que enviasse um formulário com número do pedido e falando que a encomenda não tinha chegado no prazo que eles esperam. Em seguida mandaram outra encomenda por questão de protocolo deles e frizaram na parte que diz: A PRIMEIRA ENCOMENDA QUE CHEGAR VOCÊ RECEBE E A OUTRA É SÓ REJEITAR QUE SERÁ FEITO A DEVOLUÇÃO AUTOMATICAMENTE.


http://post.org/ -
http://post.org/ - upload an image
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 12:36
Não tem jeito Liternit. Nosso povo joga conforme as regras que mais os beneficiarem. Embarrassed

E a usada atualmente por muita gente é: atrasou, mesmo eu sabendo pelos amigos que tem atrasado e que vou ter que esperar mais, não estou nem aí. Paguei e tenho os meus direitos, de receber dentro do prazo que disseram que ia chegar.

Se eu manda vir uma outra, e se chegarem duas, eles que se fodam se não receberem de volta, porque eu não vou pagar imposto pela segunda vez na segunda encomenda, se é que pagou na primeira. Se ela demorou a chegar e eu pedi uma segunda, se chegarem sem imposto eu vendo uma por aí com preço nacional levando um troco em cima, já que esse é o custo de eu ter esperado tanto.

Bom... a On-One já parou de vender para o BraZil e me informaram que se voltarem será somente por empresa courrier com pagamento antecipado das taxas. Já é a segunda loja que eu tinha um produto para comprar, mas que não terei mais como adquirir porque pararam de enviar pra cá e somente eles tem o produto. Agora, só trazendo da Europa.


Esse é o pensamento normal do brasileiro. Dead
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 12:35
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Mas também não é porque vivemos em um país de corruptos que tenho que agir de tal forma. Vou fazer a minha parte, se receberem de volta ou não fiz o correto.

CRC não tem culpa se você não consegue esperar, você vai receber duas encomendas e a culpa não foi da CRC. O correto é esperar, se não consegue compre no Brasil.



Compro no exterior praticamente todo mês, vim aqui expor o que está se passando e não fazer reclamação da CRC, pois na verdade a demora é dos Correios. Realmente o correto é esperar, agora tentar ludibriar a empresa e ficar com as duas encomendas não é o correto como você propôs que eu fizesse. E mais uma vez como falei anteriormente, perguntei a CRC como proceder e ela pediu que enviasse um formulário com número do pedido e falando que a encomenda não tinha chegado no prazo que eles esperam. Em seguida mandaram outra encomenda por questão de protocolo deles e frizaram na parte que diz: A PRIMEIRA ENCOMENDA QUE CHEGAR VOCÊ RECEBE E A OUTRA É SÓ REJEITAR QUE SERÁ FEITO A DEVOLUÇÃO AUTOMATICAMENTE.
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 12:26
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Mas também não é porque vivemos em um país de corruptos que tenho que agir de tal forma. Vou fazer a minha parte, se receberem de volta ou não fiz o correto.

CRC não tem culpa se você não consegue esperar, você vai receber duas encomendas e a culpa não foi da CRC. O correto é esperar, se não consegue compre no Brasil.
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 12:12
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Fiz o pedido do reenvio por questão de protocolo da CRC, como mandei e-mail querendo informações de como proceder me deram esta opção. Mas o primeiro que chegar a outra encomenda eu rejeito e volta pra lá. Com relação aos Correios, essa empresa monopoliza a entrega no Brasil e a gente que se ferre. Porque se pedir por DHL sai mais caro que comprar aqui :/

Êta país complicado.

Certo seria você receber as duas e vender uma delas aqui, até porque corre o risco da CRC não receber.


Mas também não é porque vivemos em um país de corruptos que tenho que agir de tal forma. Vou fazer a minha parte, se receberem de volta ou não fiz o correto.
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 18:27
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Fiz o pedido do reenvio por questão de protocolo da CRC, como mandei e-mail querendo informações de como proceder me deram esta opção. Mas o primeiro que chegar a outra encomenda eu rejeito e volta pra lá. Com relação aos Correios, essa empresa monopoliza a entrega no Brasil e a gente que se ferre. Porque se pedir por DHL sai mais caro que comprar aqui :/

Êta país complicado.

Certo seria você receber as duas e vender uma delas aqui, até porque corre o risco da CRC não receber.
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 17:15
Originalmente postado por Marco Queiroz Marco Queiroz escreveu:

Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Estou com problemas com a CRC também, desde o dia 16/07/2014 e nada de minha encomenda chegar :/ 

Já enviei o formulário mandaram novamente outra encomenda e também não chega.


Problema nenhum e nem deveria ter pedido reenvio do produto. Sua encomenda ainda irá fazer 60 dias de envio, ou seja, dentro do normal. Galera, de 60 a 90 dias é a regra, antes disso é exceção. "Ah eu recebi uma corrente do Ali com 25 dias". Pois é, também recebia minhas encomendas, quase sempre, em até 60 dias. Porém isso mudou, e todos nós sabemos. No dia 20 do mês passado comprei dois pneus na CRC, e só irei entrar em contato se o produto não chegar até 20 de Dezembro. Porque pedir para a loja refazer seu trabalho( e ter custos) se sei as regras do jogo ? Se tivesse com pressa, eu deveria ter comprado aqui ou pedido envio via DHL.


Fiz o pedido do reenvio por questão de protocolo da CRC, como mandei e-mail querendo informações de como proceder me deram esta opção. Mas o primeiro que chegar a outra encomenda eu rejeito e volta pra lá. Com relação aos Correios, essa empresa monopoliza a entrega no Brasil e a gente que se ferre. Porque se pedir por DHL sai mais caro que comprar aqui :/

Êta país complicado.
Voltar ao Topo
Marco Queiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
Recife
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Queiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 12:26
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Estou com problemas com a CRC também, desde o dia 16/07/2014 e nada de minha encomenda chegar :/ 

Já enviei o formulário mandaram novamente outra encomenda e também não chega.


Problema nenhum e nem deveria ter pedido reenvio do produto. Sua encomenda ainda irá fazer 60 dias de envio, ou seja, dentro do normal. Galera, de 60 a 90 dias é a regra, antes disso é exceção. "Ah eu recebi uma corrente do Ali com 25 dias". Pois é, também recebia minhas encomendas, quase sempre, em até 60 dias. Porém isso mudou, e todos nós sabemos. No dia 20 do mês passado comprei dois pneus na CRC, e só irei entrar em contato se o produto não chegar até 20 de Dezembro. Porque pedir para a loja refazer seu trabalho( e ter custos) se sei as regras do jogo ? Se tivesse com pressa, eu deveria ter comprado aqui ou pedido envio via DHL.
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 11:15
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Estou com problemas com a CRC também, desde o dia 16/07/2014 e nada de minha encomenda chegar :/ 

Já enviei o formulário mandaram novamente outra encomenda e também não chega.

Relaxa... recebi uma encomenda da CRC e demorou 112 dias! A culpa não é deles... e sim do nosso eficiente sistema de entrega chamado de Correios juntamente com o sistema alfandegário. 
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 09:35
Claro que aumentaram muitas as compras de produtos de outros países por brasileiros, é só ver os comentários no aliexpress, dx, merlin, crc, jenson, .....
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 09:17
Originalmente postado por cendron cendron escreveu:

Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Estou com problemas com a CRC também, desde o dia 16/07/2014 e nada de minha encomenda chegar :/ 

Já enviei o formulário mandaram novamente outra encomenda e também não chega.

mago_pe, já comprei muita coisa no exterior e nesse ano está demorando muito. A reclamação é geral.


Tá demais viu, acho que a Copa "atrapalhou" muito também. Fora CRC no aliexpress também :/ juntando tudo tem umas 5 encomendas com atraso. Esperar ne... fazer o que.
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 17:14
Originalmente postado por mago_pe mago_pe escreveu:

Estou com problemas com a CRC também, desde o dia 16/07/2014 e nada de minha encomenda chegar :/ 

Já enviei o formulário mandaram novamente outra encomenda e também não chega.

mago_pe, já comprei muita coisa no exterior e nesse ano está demorando muito. A reclamação é geral.
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2014 as 17:08
Estou com problemas com a CRC também, desde o dia 16/07/2014 e nada de minha encomenda chegar :/ 

Já enviei o formulário mandaram novamente outra encomenda e também não chega.
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2014 as 08:37
Correios se superando.. 

112 dias para entregar uma encomenda de 1 corrente e 2 missing link, comprando na Merlin no dia 19 de maio, despachado no dia 20 e chegando hoje...


Voltar ao Topo
FreitasBrazil Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FreitasBrazil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 14:27
O único lugar que já tomei "balão", por incrível que pareça foi na CRC, mas preenchi o formulário e eles me reembolsaram. A M da CRC é que o frete barato deles não tem tracking code ... então vc fica sem saber por onde anda o pacote.

Dos Chinas, da Merlin Cycles, planetx e bike-discount nunca tive problema algum.

Inclusive comprei um K7 na Merlin e veio faltando um cog. enviei msg pra eles e por incrível que pareça me enviaram o cog faltante em uns 15 dias.

Qto ao prazo, de 1 ano pra cá tem demorado MUITO mais ... deve ser o tal do novo sistema de controle alfandegário.


Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 11:37
É sempre chega, só mandei o formulário por questão de burocracia da CRC mesmo...caso dê algum extravio pelo menos avisei no prazo correto.
Voltar ao Topo
Feaguilar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
sao Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feaguilar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 11:34
Sempre compro tudo com free shipping, e demora sempre uns 90 dias. Até mais, eu nem esquento mais, sei que uma hora chega.
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 11:01
Originalmente postado por jtitton jtitton escreveu:

Você foi tarifado?

Já comprei outras vezes, algumas vezes tarifado e outras não. Mas mesmo sendo taxado vale a pena o preço.
Voltar ao Topo
jtitton Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2013
Brasilia, DF
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jtitton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 09:47
Você foi tarifado?
Voltar ao Topo
mago_pe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São Caetano-PE
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mago_pe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 09:20
Comprei um pedal shimano m520 na CRC e estou com prazo de entrega até hoje, mas ja liguei pro carteiro da minha cidade e não chegou :/

Vou entrar em contato com a CRC pediram pra enviar um formulário caso não recebesse o produto dentro do prazo.
Voltar ao Topo
luciano-rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2014
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano-rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 23:24
Demorou quanto tempo pra receber o capacete?
Show de bola esse modelo...  

As compras do exterior estao demorando cada vez mais para serem entregues!!!
Normalmente eu recebia em 20 a 30 dias. Agora tem demorado até 90 dias...  

As compras para o RS que antes vinham por SP ou RJ agora geralmente caem no PR e demoram uma eternidade para serem despachadas...


Voltar ao Topo
cbarneze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Bauru
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbarneze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 22:57
Comprei um pedal M520 na ChainReaction dia 03/06 e chegou dia 15/06, talvez a encomenda internacional mais rápida que recebi, e nem precisei assinar para receber Tongue
Voltar ao Topo
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 20:02
Status de algumas compras minhas:

Jenson USA:

Ergon GP-2 Grip With Bar End Black, Small
Data de envio: 07/03/2013
Data de recebimento: não chegou

Crank Brothers Multi 19 Tool, Gold, 19
Data de envio: 15/05/2013
Data de recebimento: 17/06/2013

ChainReactionCycles:

SRAM Chains Powerlink Connector 3 Pack - 9 Speed - Gold
Data de envio: 15/05/2013
Data de recebimento: 17/06/2013
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2013 as 17:39
Comprei um par de freios no Ebay que chegou em 13 dias corridos.
2 dias depois de ter feito a compra dos freios, comprei mais um par de cubos que estão até hoje "em trânsito", isso já faz quase 30 dias...
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 15:02
Olha ai galera as fotos do capacete da Giro que comprei na Jensonusa








Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 14:50
Olá galera eu comprei um capacete Giro Livestrong na Jensonusa foi pelo USPS demorou 17 dias corridos para chegar, ele saiu por $40 e o frete $51,05 ou seja o frete saiu mais caro que a encomenda chegou tudo certo não paguei imposto ainda bem logo mais postarei algumas fotos do capacete, eu achei ele meio grandalhão não sei se é porque eu nunca tinha usado um.

Voltar ao Topo
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 22:14
Então... Não tem nada lá. Será que é pelo fato de eu ter pago via Paypal? Vou entrar em contato com eles.
Voltar ao Topo
pattyRj Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pattyRj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 22:04
Originalmente postado por FabioSilva FabioSilva escreveu:

Eles não me passaram nenhum código de estreio. E a iniciativa de reembolso partiu deles. Mas caso chegar, eu vou entrar em contato com eles para efetuar o pagamento novamente.

Entra no site da JensonUsa, clica em My Account lá em cima no canto direito, faz login. Vai em "Order History and Status"
Clica na Ordem em questão.
Vê o Item Status e o Tracking Info.
Se eles mandaram tem que estar lá o código da USPS começado com L 

Valeu ! 
Voltar ao Topo
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 21:51
Eles não me passaram nenhum código de estreio. E a iniciativa de reembolso partiu deles. Mas caso chegar, eu vou entrar em contato com eles para efetuar o pagamento novamente.
Voltar ao Topo
pattyRj Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pattyRj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 20:51
Originalmente postado por FabioSilva FabioSilva escreveu:

A minha compra da Jenson USA (manopla da Ergon) não chegou, já se passaram mais de 60 dias desde o envio. Entrei em contato com eles e eles me reembolsaram.

Quando vcs fazem compra nesse site, que tipo de envio vcs usam? Será que vale a pena comprar outra no mesmo site?

Se você mandou vir de USPS normal, pelo fato de ser uma manopla deve ter sido Flat Rate Envelope que enviaram. O código de rastreio deve começar com a letra "L" correto ?
tipo LN... ou LK... Isso indica que foi enviado via carta normal. 
Provavelmente a sua manopla vai chegar ainda. Ja tive itens meus enviados por este metodo que demoraram 3 meses.
E só dá para rastrear enquanto está dentro dos EUA, depois que sai já era.
Pedir o reembolso foi um erro, o consumidor brasileiro tem que saber que o Correio do brasil é um lixo. E que pode demorar ate mais de 3 meses para receber. 
Se todo mundo começar a comprar mandar vir de USPS e pedir reembolso daqui a pouco eles param de vender para brasileiro, igual tem muito site de bike aí fazendo já.
Até o eBay está impondo novas regras para cadastros brasileiros de tanta gente que encomendava e depois de 40 dias por exemplo pediam reembolso.
Voltar ao Topo
FabioSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 19:19
Esse USPS não tem rastreio, certo? Foi o que eu escolhi. Bom, vou comprar de novo então. Caso um dia chegar a outra, vejo um jeito de pagar os caras. Vlw!
Voltar ao Topo
halley Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2013
C. Novos - RN
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar halley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 19:17
uma vez comprei um uniforme de ciclismo demorou quase 3 meses pra chegar, aí pensei: mesmo com a demora chegou então vou comprar outro, comprei outro e este chegou com menos de 30 dias...não tem jeito, o tempo é indefinido mesmo!
Voltar ao Topo
Fabiof8 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:898
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiof8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 19:05
pela Jenson sempre peço por USPS, é mais barato e tem chegado em menos de 30 dias aqui em Curitiba. Fiz umas 5 compras e só fui taxado num garfo de CrMo Surly, as demais passaram batido.
Mandar vir de fora via DHL, UPS, Fedex e outras empresas de courrier até chega mais rápido mas a taxação é pesada e nunca escapa. Só vale a pena se o preço do produto estiver muito em conta e se vc tiver urgência na compra.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X