Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin 910XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin 910XT

 Responder Página  <1 7891011 12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 22:57
Se você separar as atividades por esporte, elas vão em separado.....
Corrida - natação - Corrida.


Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 07:25
Originalmente postado por guedes guedes escreveu:

galera, estou na duvida quanto a marcação da minha prova.

tipo, vou fazer um duathon, 2,5 \ 5km \ 2,5

entãocomo marco 2,5 de corrida, 5 km de bike e 2,5 de corrida sem perder muito tempo ,??? queria que ja fosse tudo junto pro garmin conect tem como?

é só selecionar a opção multisport,
e configurar o tipo de modalidade, se inclui as transições ou não, cada vez q apertar o botão lap, muda automaticamente de modalidade.
Voltar ao Topo
rodrigocostacamara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Natal-RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigocostacamara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 11:52
Pessoal,


Tô com uma dúvida em relação ao modo correto de guardar a cinta cardíaca. Comprei meu 910XT recentemente e esta é o meu primeiro contato com este tipo de equipamento.

Depois de treinar, devo guardar a cinta com o sensor, ou é mais adequado retirá-lo?



Abraços!
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:19
Lave e guarde a cinta sem tirar o sensor que fica no peito. Simples.
Voltar ao Topo
rodrigocostacamara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Natal-RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigocostacamara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 14:36
Valeu Glauber!


Voltar ao Topo
rodrigocostacamara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Natal-RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigocostacamara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 11:44
Triathlon com o 910.

Pessoal, eu vi em algum lugar que não lembro, o print da tela de uma pessoa onde o Garmin connect juntava todos os trechos de um triathlon em uma tela só. Quando eu jogo as informações do meu treino (por exemplo: Natação+Transição+Corrida), o garmin connect mostra os três trechos separados.


Alguém sabe como unir estes trechos em uma só atividade no garmin connect?
Por falar nisso, eu não tô conseguindo compartilhar as atividades no facebook. Já inseri tudo certinho no mygarmin.


OBS: Não estou tão certo de que era realmente o garmin connect que vi...


Abraços.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 11:58
Será que no caso dele a pessoa usou o Multisport e vc esta usando as atividades isoladas?
Ou será que ao final de cada atividade vc deu um "reset" (lap por 3 segundos) enquanto a pessoa só salvou (deu reset) no final de tudo?

Experimente fazer o teste e nos fale.

Abs.
Voltar ao Topo
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 13:42
Já questionei o suport da GARMIN sobre isso e a resposta foi que não é possivel, mas vai saber né....
Voltar ao Topo
rodrigocostacamara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Natal-RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigocostacamara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 13:51
Glauber,

Eu programei certinho... Multisport... incluí transição. Na mudança de modalidade eu apertava LAP certinho (não segurei pra repor)...

Agora só não lembro se no final de tudo, antes de Repor, eu apertei Stop ou Lap....


Abraço
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 13:56
Então cara, olha só. Minha dúvida é se no multisport ao final quando seguramos o lap se o 910 registra TUDO como uma sequencia (unica).

Normalmente eu não uso multisport até pq costumo fazer 2 ou 3 ciclos ou seja tipo pedala 3 x (pedala + corre) ou (nada + corre) e nesse caso eu costumo fazer uma atividade salvo e inicio a outra.
Assim eu tenho vários treinos um seguido do outro e não apenas um treinozão. Saca?

No Garmin Connect ele não registra a natação em águas abertas, nesta segunda, nadei no mar e sai pra correr mas esqueci de salvar a natação e qdo gravei foi uma sequencia, o engraçado é q pro Connect aquele treino no mar entrou como corrida, exatamente a segunda atividade que fiz. (Estranho.)

Abs.
Voltar ao Topo
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 14:08
Eu faço triathlon e uso muito o multisport, se vc selecionar usar o multisport ele vai registrar em separado cada etapa no garmin conect, exemplo
Nataçao - transição - pedal - transição - corrida

Ele registra cada uma das "LAPS" separadamente, o tempo total pode vir a ser único (elapsed time), mas as estapas vão ter seu tempo separadamente tb.
Voltar ao Topo
ffoschetti Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Nov 2011
UBERABA
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffoschetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 17:02
Tbm estou interessado em comprar um 910, atualmente utilizo um etrex 30 na bike.
Vcs saberiam me dizer se existem algum concorrente para ele, como suunto ambit?
Voltar ao Topo
rodrigocostacamara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Natal-RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigocostacamara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 17:29
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Então cara, olha só. Minha dúvida é se no multisport ao final quando seguramos o lap se o 910 registra TUDO como uma sequencia (unica).

Normalmente eu não uso multisport até pq costumo fazer 2 ou 3 ciclos ou seja tipo pedala 3 x (pedala + corre) ou (nada + corre) e nesse caso eu costumo fazer uma atividade salvo e inicio a outra.
Assim eu tenho vários treinos um seguido do outro e não apenas um treinozão. Saca?

No Garmin Connect ele não registra a natação em águas abertas, nesta segunda, nadei no mar e sai pra correr mas esqueci de salvar a natação e qdo gravei foi uma sequencia, o engraçado é q pro Connect aquele treino no mar entrou como corrida, exatamente a segunda atividade que fiz. (Estranho.)

Abs.


Glauber, o meu marcou beleza a natação no mar hoje. O garmin connect mostra o registro e dá a quantidade de braçadas também. Quinta-feira eu vou prestar atenção na finalização do treino. Mas vem cá, você tava usando o 910 mesmo? Não entendi porque ele não registrou a natação. Segue a parte da natação no meu treino:

http://connect.garmin.com/activity/292214119



Originalmente postado por Italo Valu Italo Valu escreveu:

Já questionei o suport da GARMIN sobre isso e a resposta foi que não é possivel, mas vai saber né....



Italo,

Poxa, então devo ter visto errado mesmo no garmin connect. Joguei pro Strava e vi que ele junta todos os trechos, mas ele não consegue identificar a modalidade... Aí não rola...



Abraço!


Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 18:20
Ele regstrou sim a natação. Numa boa. Perdão... o problema não foi no connect e sim no strava.
No connect mostra bacana tudo certo, no strava não temos a opção de natação e lá ficou natação+corrida como sendo uma coisa única, uma corrida. Abs.
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 18:44
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Ele regstrou sim a natação. Numa boa. Perdão... o problema não foi no connect e sim no strava.
No connect mostra bacana tudo certo, no strava não temos a opção de natação e lá ficou natação+corrida como sendo uma coisa única, uma corrida. Abs.


Glauber no strava também tem opção para colocar como natação...veja as opções quando abrir que já fiz transição e ficou como natação.
Segue abaixo essa natação

Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 07:42
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Ele regstrou sim a natação. Numa boa. Perdão... o problema não foi no connect e sim no strava.
No connect mostra bacana tudo certo, no strava não temos a opção de natação e lá ficou natação+corrida como sendo uma coisa única, uma corrida. Abs.

recentemente o strava adicionou natação, mas só em aguas abertas, piscina ele ainda nao identifica
Voltar ao Topo
rodrigocostacamara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2012
Natal-RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigocostacamara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 11:49
Fabricio e Dimitrius,


Mas em relação à mais de uma modalidade, o Strava ainda não diferencia, ele trata o treino como se fosse só uma modalidade.

Olhem só este meu treino de natação + corrida:

http://app.strava.com/activities/46939056 - http://app.strava.com/activities/46939056


Abraços
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:39
Galera, ao nadar mais de um estilo de natação, o garmin de vcs identifica correto?

o motivo da pergunta é simples, ou ele tem dificuldade de identificar ou minha técnica está mto ruim rs

nessa série de educativos, ela era intercalada com medley.

Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 10:52
Originalmente postado por rodrigocostacamara rodrigocostacamara escreveu:

Fabricio e Dimitrius,


Mas em relação à mais de uma modalidade, o Strava ainda não diferencia, ele trata o treino como se fosse só uma modalidade.

Olhem só este meu treino de natação + corrida:

http://app.strava.com/activities/46939056 - http://app.strava.com/activities/46939056


Abraços


Rodrigo desculpa a demora para responder...seu relógio estava como multi esportes??? Colocou a opção natação e corrida apagando o ciclismo??? 
Voltar ao Topo
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 13:48
Vi nas suas atividades que vc tem o cadenica ativado.

Como configuro aquele aparelho???

Comprei coloquei, mas não consigo botar pra funcionar, minha ignorância não alcança....rs


Abraços
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 13:53
Uma vez instalado corretamente (posição e imãs) no quadro da bike o GSC10 basta no garmin habilitar a função que o mesmo "encontra" e passa a realizar a leitura/visualização dos dados da cadência.

Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 13:57
Originalmente postado por Italo Valu Italo Valu escreveu:

Vi nas suas atividades que vc tem o cadenica ativado.

Como configuro aquele aparelho???

Comprei coloquei, mas não consigo botar pra funcionar, minha ignorância não alcança....rs


Abraços

no garmin 910 entra no modo bike, aí vai em configurações e habilita o sensor.. automaticamente é identificado pelo relogio.
Voltar ao Topo
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 14:33
Quando iniciamos uma volta ou corrida ele já inicia a marcação??
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 14:56
Originalmente postado por Italo Valu Italo Valu escreveu:

Quando iniciamos uma volta ou corrida ele já inicia a marcação??

sim, ao detectar o relógio emite um alerta e avisa na tela que o sensor de cadencia/velocidade foi detectado
Voltar ao Topo
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 13:19
Se não detectar, aperta o reset do sensor enquanto o gps busca os dispositivos.
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 23:18
Saiu atualização do ANT Agent!
Abraços,
AgO
Voltar ao Topo
plur Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2013
Portugal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar plur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 08:52
Boas!!!

depois de usar o 305 ( relogio de guerra super super relogio ) , passei pro 310xt ( lindo, eficaz, amazing ), comprei agora o 910xt, espero usalo em breve pois ja li todos os topicos do forum em relaçao ao relogio e gostei bastante.

tou pela segunda vez a combater cancer mas em breve tou na luta assim o espero eu.

Obrigado pelas infos.

já agora duas perguntas que nao fiquei bem iludido sobre o assunto:

1: a fita de cardio ( nao sou o unico ) da-me ferida no local do peito, so em aconteceu ao correr no brasil, pois em portugal nunca me tinha acontecido, conclusão só posso usar fita de 15 em 15 dias devido a criar ferida.

2:qual então a difrença entre memorizar inteligente e por segundo.



Obrigado uma vez mais
Voltar ao Topo
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 19:28
plur, antes de qualquer coisa, força aí na sua luta contra o cancer.

Sobre a fita cardiaca, eu tambem tinha bastante ferida com as cintas que usei. Recomendo usar vaselina que as feridas nao surgirao. Depois tem que lavar a cinta, pois fica gordurosa.

Acredito que a diferenca é basicamente entre a taxa de registro dos dados. Se voce optar por gravar a cada segundo, fica um arquivo que enche a memoria do relogio mais rapido. Ja o modo de gravacao inteligente deve considerar a gravacao baseada em variacoes, e grava a cada 5 segundos ou quando tiver variacoes significativas na frequencia cardiaca ou velocidade. Pelo menos no Polar é assim que funciona.

Espero ter ajudado !
Voltar ao Topo
rljordao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rljordao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 10:57
Meus caros,

 estou iniciando minha participação no forum do pedal. As discussões são bem interessantes e construtivas para quem curte  não só o ciclismo, mas também a corrida e natação. 

Bem, assim como os demais colegas, eu adquiri um 910 XT da garmin. Hoje fiz meu primeiro treino com ele, uma rápida corrida de 30 min. Realmente, é muito bom. Possui várias funções interessantes e necessárias ao treino.

Mas me surgiu uma dúvida. Não consegui pô-lo no modo em que se visualize somente o relógio. Tentei de várias formas, porém não obtive êxito. De fato, ele não possui essa simples e convencional funcionalidade? Será que a garmin dispõe de um atualização dessa pequena falha? Lanço essas perguntas para vocês colegas.

Outro dúvida que tive diz respeito ao tempo de carregamento da bateria pela primeira vez. Há tempo mínimo ? Basta deixá-lo carregar até complete 100% de carga?

Agradeço, desde já, pelas gama de informações dispostas no fórum, que são de grande valia para o aprimoramento dos treinos e maior conhecimento do aparelho.

Saudações a todos.
Voltar ao Topo
marao Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2011
Salvador
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 16:09
jordao,

Eu tenho o 310, mas acho que a fução neste caso é a mesma...voce pode colocar a hora no presset de funçoes, exatamente como coloca o pace, frequencia card, etc...vai la e bota o "hora do dia".

Eu uso esta função para a natação apenas, afinal de contas, a natação pela manha tem h de encerrar...trabalho, etc e o mar engana, quando voce se dá conta ja se foram 2 h rsrsr
Voltar ao Topo
luizpicelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2004
Recife - PE
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpicelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 23:44
galera..
selecionei o treino multisport e dei o start.

nas duas vezes ele perdeu o sinal do satélite no meio do caminho. Mas no final, os tempos foram registrados certinho como Natação T1 Ciclismo T2 Corrida. 

Na primeira prova a natação pegou inteira...na segunda, perdeu o sinal ainda na natação e fui parar no meio do oceano atlantico, quase chegando no continente africano.

Isso é normal? Estava nublado e choveu em alguns momentos.

Luiz Picelli
Recife - PE

Kestrel Talon 2011 - grupo Shimano 105 20v
Caloi Elite 2002 - grupo Deore 27v
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 08:31
Originalmente postado por luizpicelli luizpicelli escreveu:

galera..
selecionei o treino multisport e dei o start.

nas duas vezes ele perdeu o sinal do satélite no meio do caminho. Mas no final, os tempos foram registrados certinho como Natação T1 Ciclismo T2 Corrida. 

Na primeira prova a natação pegou inteira...na segunda, perdeu o sinal ainda na natação e fui parar no meio do oceano atlantico, quase chegando no continente africano.

Isso é normal? Estava nublado e choveu em alguns momentos.


se vc deixa o relógio mto tempo embaixo da  água ele perde o sinal mesmo, será q não foi algo desse tipo?
Voltar ao Topo
rljordao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rljordao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 11:41
Meu caro segui sua dica. Realmente há essa possibilidade de se alterar os campos de modo a inserir a hora em um deles. Obrigado pela atenção dispensada. A partir de agora nao corro mais o risco de chegar atrasado ao trabalho. Abraço.
Voltar ao Topo
rljordao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rljordao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 11:43
Marcão, segui sua dica. Realmente há essa possibilidade de se alterar os campos de modo a inserir a hora em um deles. Obrigado pela atenção dispensada. A partir de agora nao corro mais o risco de chegar atrasado ao trabalho. Abraço!
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 15:52
Originalmente postado por dimitrius dimitrius escreveu:

Originalmente postado por luizpicelli luizpicelli escreveu:

galera..
selecionei o treino multisport e dei o start.

nas duas vezes ele perdeu o sinal do satélite no meio do caminho. Mas no final, os tempos foram registrados certinho como Natação T1 Ciclismo T2 Corrida. 

Na primeira prova a natação pegou inteira...na segunda, perdeu o sinal ainda na natação e fui parar no meio do oceano atlantico, quase chegando no continente africano.

Isso é normal? Estava nublado e choveu em alguns momentos.


se vc deixa o relógio mto tempo embaixo da  água ele perde o sinal mesmo, será q não foi algo desse tipo?
 
Uma outra dúvida com relação a multidesporto.
Quando faço minhas provas, uso o recurso de multidesporto com transições.
Os registros no relógio ficam ok. No garmim Connect tambem.
Porem, quando faço o up para o STRAVA, fica tudo registrado como ciclismo. Isto é, não faz a separação das atividades.
Isso ocorre com mais alguem??
Quando eu usava o 305, regsitrava tudo certinho!
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 18:20
Registrava tudo certinho no 305 e aparecia certinho no strava???

Ja notei que treino assim direto de transição no strava ele junta.
Passei a usar o edge pra pedalar e o 910 só pra correr, mesmo nos treinos de transição.
Voltar ao Topo
luizpicelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2004
Recife - PE
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpicelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 00:02
dimitrius

eu estava fazendo uma prova de triathlon. 
era função dele aguentar pelo menos os 17 min da natação. Ele simplesmente perdeu o sinal do satelite. 

Adriano,
o meu ficou com uma unica função no Strava também. 
Luiz Picelli
Recife - PE

Kestrel Talon 2011 - grupo Shimano 105 20v
Caloi Elite 2002 - grupo Deore 27v
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 10:05
Qdo forem baixar os treinos de transição para o Strava exportem do Garmin Connect que dá certo...

Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 11:14
Luiz isso não é normal. Nado no mar toda semana e ele só perde sinal quando paro um pouco e deixo o relógio submerso. Mas ai basta voltar a nadar que ele volta a pegar os satélites em poucos segundos. Bem estranho. A bateria não estava perto do fim não né? 
Voltar ao Topo
luizpicelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2004
Recife - PE
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpicelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 01:12
oi glauber

vou fazer o teste com a bateria em 100%. Nos treinos normais de pedal e corrida nunca dá problema. Mas nessas 2 experiencias no modo treino multisport ele deu essa zicada comigo...
Luiz Picelli
Recife - PE

Kestrel Talon 2011 - grupo Shimano 105 20v
Caloi Elite 2002 - grupo Deore 27v
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X