Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin 910XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin 910XT

 Responder Página  <1 34567 12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2012 as 13:03
Segue a nota com o desconto o 910Xt ficou por 1161,00....
Eu tb não acreditei quando anunciaram, liguei inclusive pro call center deles para perguntar se estava certo, fiz a compra e o relógio chegou na boa completinho com tudo (cinta do sensor de FC). Nadei hoje com ele e sem problemas, depois corri no sol e nada de embassar....
Minha única dúvida é sobre o altimetro, ele não está marcando certo a altitude.

Gostaria de saber se alguém sabe como calibrar isso.


Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 16:23
Originalmente postado por Italo Valu Italo Valu escreveu:

Segue a nota com o desconto o 910Xt ficou por 1161,00....
Eu tb não acreditei quando anunciaram, liguei inclusive pro call center deles para perguntar se estava certo, fiz a compra e o relógio chegou na boa completinho com tudo (cinta do sensor de FC). Nadei hoje com ele e sem problemas, depois corri no sol e nada de embassar....
Minha única dúvida é sobre o altimetro, ele não está marcando certo a altitude.
Gostaria de saber se alguém sabe como calibrar isso.
 
Rapaz,
 
Eu moro no RJ e estou ao nível do mar e o meu altímetro vive variando.... mesmo correndo em locais planos ou até em esteira, não confie muito nisso.
 
Fui para BH e ai mesmo que o bixo ficou louco!!!!
 
Como uso para correr e pedalar, não necessito ainda de informações de altitute tão precisas.
 
Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 20:37
Para mim tb não tem muita utilidade esse altimetro.

Ontem fui nadar na praia, água super gelada, logo em seguida fui correr e estava sol e ficou o visor com uma pequena marca embassada por alguns minutos(já tive esse "problema"com outros relógios inclusive com uma gopro).

No mais simplesmente perfeito.
Voltar ao Topo
Isapasquino Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isapasquino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 14:35
Pessoal, por favor me ajudem....depois da ultima atualizacao no meu garmin 910xt nao consigo mais passar meus treinos para a internet, alguem teve problema parecido? alguma ideia de como resolver isso?

Obrigada!!
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 14:39
Originalmente postado por Isapasquino Isapasquino escreveu:

Pessoal, por favor me ajudem....depois da ultima atualizacao no meu garmin 910xt nao consigo mais passar meus treinos para a internet, alguem teve problema parecido? alguma ideia de como resolver isso?

Obrigada!!
O meu está na garantia, quando voltar eu atualizo e te falo...

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 15:15
Veja se vc não precisa PAREAR novamente o relógio com o "chaveiro"ANT.
Voltar ao Topo
Isapasquino Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Isapasquino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 14:24
Glauber, deu certo!! Obrigada!!
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 14:28
Lembrem-se sempre de ANTES de fazer um upgrade de FIRMWARE baixarem todos os treinos do garmin.
Após o upgrade (dependendo do salto) pode ser que...
1- se perca todos os treinos
2- se perca todos os dados do atleta
3- se precise parear novamente o garmin com o micro (ant)

Valeu!
Voltar ao Topo
djspark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djspark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 15:08

Graças a esta discussão, enrolei um poquinho e comprei o meu só agora, e está sendo muito útil.
eu não tinha referência de tempo na minha natação. O treino virou ouuuutra coisa agora, com o índice 'SWOFF' de otimização, assim como ter um log dos diferentes treinos de piscina.
(O índice é o tempo para fazer 25m somado com o número de braçadas, que são medidas pelo acelerômetro...)

No mar aberto, então, nem se fala. O GPS se perde um pouco, mas tem sido compatível com as medidas do 910XT do meu treinador (+- 20 metros em 1500m totais).

Meu kit para colocar na bike ainda não veio, vou acabar comprando um por aqui. Alguém sabe onde vende no Rio de Janeiro, o quick-release mounting kit?

Valeu pelo feedback, galera!
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 14:40
Aproveitando, ontem tive a grata surpresa de receber meu Garmin de volta da garantia!!!

Aproveitei para abrir a caixa (que nem criança no natal) e colocar para carregar o mais rápido que pude, logo depois configurei no primeiro acesso e logo fiz a atualização do firmaware 2.40 para o 2.60.

Hoje pela manhã treinei e tratei logo de fazer o upload do meu treino para ver!

Como a anta aqui não deixou alinhar o satelite antes de treinar indoor na esteira (corrida) a data e o horário vieram zoados, mas de resto foi tudo perfeito, já testei com meu footpod, o próximo passo agora é comprar o kit pra bike de cadência.

Agora volto firme e forte aos treinos! 

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
osvasconcellos Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Set 2007
rio de janeiro
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osvasconcellos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 14:19
Alguém sabe se saiu alguma atualização para o 310 xt ?
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 14:25
Originalmente postado por osvasconcellos osvasconcellos escreveu:

Alguém sabe se saiu alguma atualização para o 310 xt ?
Entre na área de suporte do seu modelo que ele vai lhe informar se a sua versão de firmware é a última.

https://my.garmin.com/mygarmin/dashboard.htm

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
osvasconcellos Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Set 2007
rio de janeiro
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osvasconcellos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 15:00
Obrigado Ago.

Abs
Alexandre
Voltar ao Topo
Gutoaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Vitória
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutoaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 22:50

AGO,

Estou com um problema que o meu 910 travou e agora apagou e não liga mais.
 
Gostaria de saber maiores informações acerca do envio para a Assistência Técnica da Garmin no Brasil.
 
Abraços
Guto
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 23:56
Originalmente postado por Gutoaa Gutoaa escreveu:

AGO,

Estou com um problema que o meu 910 travou e agora apagou e não liga mais.
Gostaria de saber maiores informações acerca do envio para a Assistência Técnica da Garmin no Brasil.
Abraços
Guto
Guto,
entra em contato com a Garmin Brasil através do telefone (11) 3858-8941 e e-mail Suporte.BR(a)garmin.com

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 11:02
Já tentou ligar ele na energia e fazer um hard reset?
Voltar ao Topo
phenrique Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Fev 2012
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phenrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 15:55
Cuidado pra nao atualizar com o firmware de outra versao do garmin, tipo a 310 por exemplo! Isso acaba com o equipo!
Voltar ao Topo
Gutoaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Vitória
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutoaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 16:32
Glauber,
 
Como faria um hard reset?
Quais botões teria de apertar?
 
Abc
Guto
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 16:39
https://support.garmin.com/support/searchSupport/case.faces?caseId={2da9dad0-2142-11e1-73d0-000000000000}



There are a few instances in which performing a master reset on the Forerunner 910XT is necessary, such as if the device is:

    Needing to be restored to factory default settings
    Not functioning properly
    Bring up language selection prompt if incorect language text is showing

All workouts, courses, and activities will be erased, along with settings and profiles reverting to factory default. Activities can be backed up to training programs like Garmin Connect.

To perform the master reset:

    Power off Forerunner 910XT
    Press and hold Mode
    Power on device
    Release Mode when Do you really want to erase all user data? message appears
    Select Yes

The Forerunner 910XT is now reset.

Leave the device outside with a clear view of the sky for a minimum of 15 minutes to acquire satellite data.
Voltar ao Topo
Gutoaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Vitória
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutoaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 17:44
Valeu,
mas nem sinal de vida!
 
Já me arrependi muito de ter comprado um equipamento que custou R$ 1.187,00 e em menos de 10 dias ele morreu.
 
Não recomendo para ninguém!
 
Abc
Guto
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 17:56
Guto continue tentando... deixe ele carregando essa noite toda e tente de novo pela manhã. Outra coisa entre em contato com a Garmin nos EUA. Vc vai ver que eles terão toda a boa vontade e interesse de resolver seu problema.
Voltar ao Topo
Gutoaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Vitória
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutoaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 17:56
Estes problemas e outros deveriam e ocorrem em Pen Drives comprados no meio da rua ou em CD e DVD piratas (que às vezes funcionam).
 
Mas nunca com uma empresa do tamanho e da reputação da Garmin.
 
Estes problemas relatam a falta de compromisso com testes exautivos do equipamento e da tecnologia.
 
Esta empresa lançou no mercado um produto sem o menor critério de verdade com o consumidor.
 
Quero comprar um produto que funcione 100% e não um produto que tenha de baixar firmware para melhorar o uso ou mandar para a autorizada para trocarem por outro.
 
Abc
Guto
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 18:09
Originalmente postado por Gutoaa Gutoaa escreveu:

Estes problemas e outros deveriam e ocorrem em Pen Drives comprados no meio da rua ou em CD e DVD piratas (que às vezes funcionam).
 
Mas nunca com uma empresa do tamanho e da reputação da Garmin.
 
Estes problemas relatam a falta de compromisso com testes exautivos do equipamento e da tecnologia.
 
Esta empresa lançou no mercado um produto sem o menor critério de verdade com o consumidor.
 
Quero comprar um produto que funcione 100% e não um produto que tenha de baixar firmware para melhorar o uso ou mandar para a autorizada para trocarem por outro.
 
Abc
Guto

Guto,

Qualquer produto pode apresentar problemas de fabricação, independente do preço. Claro que o normal é que não ocorra, eu tenho 3 Garmins e nunca tive problema com nenhum deles, estou 100% satisfeito.

FABRÍCIO
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 18:18
Idem. E qdo tive um problema com o 305 fora de garantia a garmin resolveu meu problema. Uma amiga simplesmente rachou no meio o 910 dela no Tristar e a garmin resolveu o problema dela. Enfim...
Voltar ao Topo
Gutoaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Vitória
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutoaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 18:29
Fabrício,
Também tenho outro relógio Garmin e sempre funcionou perfeitamente.
 
Por diversos post colocados neste fórum relatando problemas como a condensação, a água entrando no relógio, as diferenças na marcação dos dados e agora o travamento do meu, que digo que não houve um compromisso com testes neste equipamento, se não seria apenas um problema pontual meu, o que seria normal.
 
Acho muito incipiente uma empresa continuar a fabricar e vender um produto que está notório que há problemas na sua fabricação.
 
Comprei o relógio mesmo sabendo dos problemas relatados e achando que poderiam tê-los solucionados.
 
Recomendo a Garmin em ´quase todos os aspectos e produtos, mas...
Realmente não recomendo o Garmin 910 xt.
 
Abc
Guto
Voltar ao Topo
luizpicelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2004
Recife - PE
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpicelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 22:00
Pessoal,
Estou treinando com os alunos da universidade aqui, e todos que usam falam muito bem do produto. E como já estou com o pé na lama de tant coisa que comprei... não podia voltar sem um desses!

Logo chega meu kit 910XT!


Luiz Picelli
Recife - PE

Kestrel Talon 2011 - grupo Shimano 105 20v
Caloi Elite 2002 - grupo Deore 27v
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2012 as 16:18
Fresco é freco mesmo!

Release Notes:

Latest release date: November 28, 2012


Changes made from version 2.60 to 2.70:

  • Elevation improvements: 
    1. Improve total ascent/descent values. 
    2. Improvements to reduce elevation drift during an activity. 
    3. Improvements to reduce spurious changes in elevation. 
    4. Improve elevation auto-calibration at power up and between activities. 
    5. Improve elevation performance when GPS is turned off. 
    6. Improve elevation performance after swimming.
  • Foreign language corrections.
  • Changes to support manufacturing.
https://buy.garmin.com/shop/store/fr910update.jsp?null&ra=true

Corre lá e atualiza!

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2012 as 16:54
Originalmente postado por Gutoaa Gutoaa escreveu:

Fabrício,
Também tenho outro relógio Garmin e sempre funcionou perfeitamente.
 
Por diversos post colocados neste fórum relatando problemas como a condensação, a água entrando no relógio, as diferenças na marcação dos dados e agora o travamento do meu, que digo que não houve um compromisso com testes neste equipamento, se não seria apenas um problema pontual meu, o que seria normal.
 
Acho muito incipiente uma empresa continuar a fabricar e vender um produto que está notório que há problemas na sua fabricação.
 
Comprei o relógio mesmo sabendo dos problemas relatados e achando que poderiam tê-los solucionados.
 
Recomendo a Garmin em ´quase todos os aspectos e produtos, mas...
Realmente não recomendo o Garmin 910 xt.
 
Abc
Guto

Guto, tive o mesmo problema com o meu 305.
Se for a mesma coisa que o meu, soca ele na tomada e deixa 48h na carga.
Não vai nem aparecer aquela msg de "baterias a carregar".
O meu voltou a funcionar perfeitamente.
Parece que o que ocorre é que por algum motivo, uso, ou problema, a bateria zera totalmente a carga, e demora pra ele ressucitar.
Tenta isso. Não custa nada.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 15:29
Vocês já tiveram problemas para fazer up;load de dados de treinamento???

Estou tentando fazer, mas fica dando erro.

Quando vou no site os dados não estão lá.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 15:32
Ja vi isso com o 305 e 310, acontecia as vezes quando eu não salvava o treino (segurar o lap por 3 segundos) e emendava um dia no outro. Enfim. Experimente remover do programinha ant o seu garmin e mande eles parearem de novo e veja se funciona.

A propósito vc consegue baixar pro GTC no micro?


Editado por glauberlima - 17 Dez 2012 as 17:11
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 17:06
Originalmente postado por Italo Valu Italo Valu escreveu:

Vocês já tiveram problemas para fazer upload de dados de treinamento???

Estou tentando fazer, mas fica dando erro.

Quando vou no site os dados não estão lá.
Para não dizer que nunca aconteceu, aconteceu uma vez semana passada erro de upload, o próprio programa refez o upload e tudo correu bem.
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2012 as 20:59
Pessoal,
Aproveitar para desejar um feliz 2013 a todos de muitos treinos!
Agora quero saber se alguém usa algum protetor de tela nos 910XT, vi alguns no Ebay pra vender e achei uma boa pq a gente acaba esbarrando com o relogio nos lugares, mesmo nao usando no dia a dia!
Seguem alguns links:
http://www.ebay.com/itm/6x-screen-protector-ultraclear-for-Garmin-Forerunner-910XT-/360530389249?pt=UK_In_Car_Technology&hash=item53f1492901
http://www.ebay.com/itm/Savvies-Crystal-Clear-screen-protector-for-Garmin-Forerunner-910XT-/350671513952?pt=UK_In_Car_Technology&hash=item51a5a6a960
http://www.ebay.com/itm/6-x-Ultra-Clear-LCD-Screen-Guard-Protector-Film-for-Garmin-Forerunner-910XT-/180982077873?pt=UK_In_Car_Technology&hash=item2a235f59b1

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2013 as 13:31
acabei de comprar o meu, bora ver se não dá as palas que vi em vários foruns de fora.

felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2013 as 13:39
Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

acabei de comprar o meu, bora ver se não dá as palas que vi em vários foruns de fora.


Pode compartilhar essas informações?

O que seriam palas? problemas?

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2013 as 14:07
parece que antes de 2012 e antes do firmware v2.50 estava tendo vários problemas.
Much of it is pre-2012 and pre firmware v2.50
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
sronald Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sronald Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2013 as 16:29
Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

parece que antes de 2012 e antes do firmware v2.50 estava tendo vários problemas.
Much of it is pre-2012 and pre firmware v2.50
Por isso que a primeira coisa que eu fiz quando peguei o meu foi atualizar pra 2.70 Wink
Voltar ao Topo
Italo Valu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italo Valu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2013 as 21:03
O meu está funbcionando redondo, utilizo a 2.70 firmware.

Nas últimas semanas eles estavam com problemas para realizar os uploads dos dados, mas já corrigiram e até agora está perfeito.

Excelente é o que posso dizer sobre o 910xt até agora.

Eu usava Polar rs300x e o 910xt deixa o polar no chinelo....
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 11:06
atualizei antes de usar, tá tudo perfeito.
Segue o treino na piscina.
http://connect.garmin.com/activity/259582832#.UOwPzqLhgno.facebook
até que foi tranquilo, parece que ele contou tudo certinho, as voltas certas.
Como comecei agora, tô aquela lastima no nado.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 11:22
Rodrigo,
Quando for passar o link, passe assim http://connect.garmin.com/activity/259582832

E não esqueça de editar seu treino colocando um título e sempre adicionando, se possível, a descrição do treinamento, qual o objetivo, como você estava no dia ou como estava o ambiente, as vezes ajuda.

Te mandei convite lá no garmin connect!

Pro pessoal que tiver Connect, segue meu link pro pessoal Adicionar:


Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 11:42
é que cheguei em casa só passei e vim ralar. Vlw pelas dicas.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X