Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Garmin 910XT |
Responder | Página <1 23456 12> |
Autor |
Classificação: Tópico Pesquisar Opções do Tópico
|
Raposo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 03 Fev 2011 Offline Mensagens:41 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Resposta da Garmin no support:
Why does my water resistant device have condensation under the screen?
< id=cases method=post name=cases =/sup/searchSup/case.faces>< value=cases = name=cases>
< id=cases:fromEmailAddress ="textfield fromEmailAddress" name=cases:fromEmailAddress>
< id=cases:toEmailAddress ="textfield toEmailAddress" name=cases:toEmailAddress>
< title="Email answer to yourself or to someone else" =submitEmailRequest value="Email Answer" =submit name=cases:j_id_jsp_1006079763_11> 12/15/2011 Condensation can appear inside of any electronic device or on any surface when you move quickly from a warm environment to a cold environment where humidity is present. It is often assumed that water resistant devices do not have humidity in them, though this is often not the case. Garmin, like many companies, creates devices with a level of humidity that is most conducive to manufacturing and overall device performance. All electronic devices, not just devices made by Garmin, can experience temporary condensation inside the device. |
|
Cervelo P2/56
|
|
flavioayra
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 07 Mar 2012 São Paulo Offline Mensagens:60 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Saiu update de firmware beeeem interessante. Deixe em negrito as que achei mais legais (não tenho power meter).
Para atualizar: https://buy.garmin.com/shop/store/fr910update.jsp
Changes made from version 2.40 to 2.50:
|
|
FABRICIO99
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 02 Dez 2009 Sorocaba Offline Mensagens:199 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Já to atualizando o meu, valeu por avisar!!!!
|
|
FABRÍCIO
|
|
Voodoocaio
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Dez 2009 SãoPaulo -Zelão Offline Mensagens:595 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
HUNGH! Que maGavilha, agora, depois que eu comprei o Joule, essa atualização aparece, devia ter saído antes...POW Mas vou atualiza-lo assim mesmo huauhauhaa! Abr Caio
|
|
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
|
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Entrei aqui justamente pra avisar da atualização, mas já foi feito o aviso!
Abraços, AGO
|
|
Aerocoxa
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Ago 2009 Offline Mensagens:5 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Não está mais disponivel essa atualização , ou não achei, mas ...
|
|
Srb
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 05 Jul 2012 Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
boa noite...comprei um garmin 910xt também...e a minha dúvida é com relação ao ecrã... no manual fala que basta tocar duas vezes no ecrã do dispositivo para ligar a retroiluminação... porém isso não funciona....alguém sabe explicar por quê?
Obrigado |
|
JLemos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 24 Out 2009 Brasil Offline Mensagens:700 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Srb,
Tenta dois toques na parte superior da tela, perto do nome Garmin...no meu funciona normal... Esta função só funciona em Run e Other Fonte: manual garmin 910XT, pág. 4 |
|
Srb
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 05 Jul 2012 Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Obrigado JLemos...
deu certo.. eu que estava batendo fraco no ecrã... mais uma coisa... o novo firmware do 910xt corrigiu o erro do pace instantâneo?.. valeu |
|
Srb
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 05 Jul 2012 Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Voodoocaio...tudo certo?
vc fez a nova atualização do firmware do 910? deu certo a correção instantânea do pace? valeu |
|
Voodoocaio
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Dez 2009 SãoPaulo -Zelão Offline Mensagens:595 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
SrB, Vou verifcar esta semana e lhe informo. do esquema de "tocar" na tela (passei batido no manual), show de bola hehehe! Abr Caio |
|
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
|
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Pessoal,
Estou aqui para relatar um problema com o meu equipamento e pedir ajuda.
Meu forerunner acordou hoje com uma linha a menos no display, ela esta morta, ja tentei tudo e nada da maldita linha horizontal voltar a funcionar.
Meu relógio nunca sofreu qualquer queda ou batida, sequer foi ao mar ou piscina e 99% do tempo eu o utilizo indoor, poucas vezes usei o GPS, pois realizo grande parte do meu treinamento atual na academia.
Mandei msg pelo site e por email para a garmin perguntando como proceder para utilizar minha garantia, sinceramente estou frustrado pelo acontecimento, meu equipamento é muito bem cuidado e tem poucos meses, chegou para mim dia 18 de abril e venho utilizando o mesmo desde entao.
Tive um RS200 da polar que comprei em dezembro de 2007 e está até hoje funcionando perfeitamente, apenas fiz manutenções (na autorizada aqui do RJ) de troca de bateria e pulseira.
No site da Garmin eles não informam nenhuma autorizada no Brasil eu estou muito decepcionado e os telefones são dos estados unidos e Canadá!
Se alguém puder me dar uma luz serei muito grato.
Abraços,
AGO
|
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
mac_curitiba
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Jun 2012 Curitiba Offline Mensagens:194 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Assitência técnica no Brasil:
http://www.assistenciatecnica.net/garmin/ Editado por mac_curitiba - 18 Jul 2012 as 13:03 |
|
Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105 http://coisasquefiznavida.blogspot.com |
|
mac_curitiba
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Jun 2012 Curitiba Offline Mensagens:194 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105 http://coisasquefiznavida.blogspot.com |
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Alguém sabe dizer se esses telefones da Garmin Brasil ainda funcionam e se são DDD (11) SP? Abraços, AGO
|
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Meu relógio ainda está na garantia de fábrica a teodonivel e a gpscenter não fazem esse serviço, tem que ser a Garmin Brasil mesmo, estou tentando contato nos 2 numeros que um amigo aqui do forum passou, mas sem sucesso e nada de responderem meu email... To tentando aqui contato por email e telefone pra tentar resolver antes que o relógio pare de vez mesmo, sinceramente estou pensando em mandar pra reparo e quando voltar vender ele e pegar um polar RCX5 TDF Premium.... Abraços, AGO
|
|
mac_curitiba
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Jun 2012 Curitiba Offline Mensagens:194 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Pesquisando na Internet encontrei esses dados:
E-mail eduardo.cortez(a)garmin.com.br Fone (11) 56967990 |
|
Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105 http://coisasquefiznavida.blogspot.com |
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Um amigo colocou esse telefone e mais outro... tentei hoje nos 2 e nada de alguém atender.... Eu só acho estranho que no site da Garmin não informa nenhum representante ou escritório da garmin no Brasil... Mesmo assim obrigado pela ajuda meu amigo, vou continuar tentando amanhã! Abraços, AGO
|
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Galera,
Acabo de contactar a Garmin Brasil através do telefone (11) 3858-8941 e consegui falar com o Henry e com o Moises se não me engano.
Aparentemente não vou ter maiores problemas para conseguir realizar a troca do meu equipamento, uma coisa interessante que eles me falaram é que vou ter que enviar todo o equipamento com acessórios e não apenas o relógio.
Assim que tiver em mãos o procedimento de troca eu passo para registro aqui no Fórum, pois pode ser que alguém precisa algum dia e já ganha essa informação, assim como eu consegui os telefones por aqui.
Abraços,
AGO
|
|
mac_curitiba
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Jun 2012 Curitiba Offline Mensagens:194 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
legal...tomará que tudo de certo...
|
|
Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105 http://coisasquefiznavida.blogspot.com |
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Mac, Obrigado pela ajuda! Abraços, AGO
|
|
JLemos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 24 Out 2009 Brasil Offline Mensagens:700 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Olá,
alguém sabe como passar os dados do 910XT para o Garmin Connect utilizando um iPad? será que com este acessório para o iphone daria certo? ou ele é específico para outras coisas...? Obrigado e bons treinos a todos!
|
|
rickciclista2000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Banido Cadastrado em: 24 Jul 2012 Sorocaba Offline Mensagens:25 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
qual alguem sabe o preço desse acessório? encontro em qq loja? desculpe a ignorância.
|
|
skybino
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 17 Mai 2011 São Paulo Offline Mensagens:97 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Bom dia Galera, parece que saiu uma atualização nova, mas não consegui saber o que eles arrumaram, alguém saber dizer o que foi?
|
|
lgmissio
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 12 Out 2009 Porto Alegre Offline Mensagens:75 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Olha só, eu já estava na versão 2.5 e recebi o e-mail informando da atualização novamente. Fiz tudo o processo e ainda indica a versão 2.5 !! Olhei no site https://buy.garmin.com/shop/store/fr910update.jsp?null&ra=true e este indica a 2.5 como sendo a última. Talvez tenham corrigido algumas coisas nesta mesma versão... Abç |
|
Specialized Roubaix SL4
|
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Acredito que não teve nenhuma atualização depois da 2.5, apenas eles que não param de informar que ainda existe, e erro no site mesmo...
Abraços, AGO
|
|
lgmissio
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 12 Out 2009 Porto Alegre Offline Mensagens:75 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Concordo, pode ser um daley do sistema de notificações da Garmin...
|
|
Specialized Roubaix SL4
|
|
felipeim
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Ago 2012 Brasil Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
O pessoal que tem o garmin 910xt, é comum acontecer este problema de condensação no visor do relógio?
Quem tem já há uns meses, usou bastante para nadar, mudando de temperatura (de um lugar frio para quente e vice-versa) e chegou a acontecer este problema? Estou pensando em comprar, mas vi umas fotos no flickr de um cara com um 910 com o visor ilegível por causa deste problema. |
|
glauberlima
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 01 Abr 2010 Ceará Offline Mensagens:1177 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Para informação... esse problema (assim como outros, exemplo problema na leitura da FC dando muito mais alta que o real) não tem haver com o modelo 910 em si... e sim podem acontecer com qualquer dispositivo/modelo neste caso da Garmin (305, 310, 910...).
|
|
felipeim
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Ago 2012 Brasil Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Certo... entendo que pode acontecer este e outros problemas com este modelo e outros da Garmin (possivelmente por um processo de produção meio falho deles na questão da condensação dentro do visor), a minha dúvida em relação ao pessoal que tem este relógio (o 910xt) é se quem tem apresentou este problema ou se alguns tiveram sorte de mesmo utilizando na piscina ou em trocas repentinas de temperatura (como o o site de suporte em inglês da garmin diz para evitar). Mais ou menos uma enquete, se quem tem teve o problema. E se mesmo com o problema a quanto tempo usa o relógio sem problemas.
|
|
AGO
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:98 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Abraços,
AGO
|
|
drordg
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 20 Abr 2012 Brasil Offline Mensagens:17 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Eu tenho o 910XT desde o inicio de abril/2012. Uso diariamente para correr ou caminhar ou Bike e 2 vezes por semana para nadar em piscina aquecida. Até hoje nunca tive nenhum problema.
|
|
felipeim
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Ago 2012 Brasil Offline Mensagens:3 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Beleza, deve ser algo meio aleatório esta questão da condensação no visor. Com alguns provavelmente nunca nem irá acontecer. Estou quase me convencendo a comprar |
|
JLemos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 24 Out 2009 Brasil Offline Mensagens:700 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
O meu foi comprado no final de março, qualquer raio de sol, já condensa a tela...
|
|
lgmissio
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 12 Out 2009 Porto Alegre Offline Mensagens:75 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Ae pessoal, estou com o 910XT desde Fev desde ano e até agora tudo normal.
Uso na piscina, na bike e pra correr, nunca apareceu nada de problema na tela, não condensa, nada, tudo ok. Abç |
|
Specialized Roubaix SL4
|
|
Aerocoxa
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Ago 2009 Offline Mensagens:5 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Felipe, o meu primeiro 910 condensou no primeiro dia de teste, um pedal com dia ensolarado e frio. Continuei com o mesmo equipamento por mais uma semana, nadando, correndo e pedalando.
Problema voltou a ocorrer em um pedal em condições climáticas idênticas, voltei à loja e troca realizada em 03 dias. Equipamento novo sem problema faz 01 mês
|
|
mac_curitiba
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Jun 2012 Curitiba Offline Mensagens:194 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
O foda desse condensamento é que com o passar do tempo a humidade afeta a placa do relógio... e daí de adeus a seu 910....
|
|
Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105 http://coisasquefiznavida.blogspot.com |
|
Italo Valu
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Set 2012 Brasil Offline Mensagens:17 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Comprei meu 910xt numa pechincha das americanas.com 1100 reais aqui no brasil....já testei na praia hoje nadando e depois correndo no sol forte, e não tive problemas com o visor como foi oc aso de alguns amigos aqui do fórum. Estou tendo problemas com o medidor de altitude, moro no rio de janeiro e fica marcando que estou a uns 40m abaixo do nível do mar.....Alguém já teve esse problema?? Alguém ai do Forum já atualizou o firmware para a versão 2.60??
Notaram alguma mudança? Meu firmware hoje cedo era o de 2.5 e estava dando esse erro de altirude, mudei para o 2.6 e nada mudou, existe algum macete para zerar a altitude ao nível do mar? Abraços |
|
| |
JLemos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 24 Out 2009 Brasil Offline Mensagens:700 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
1.100? até entrei no site para ver se tinha outro ...
Mas se o Foot Pod que eu paguei 40 dólares está anunciado por mais de 600 reais... |
|
| |
Responder | Página <1 23456 12> |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |