Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin 910XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin 910XT

 Responder Página  <1234 12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 22:08
Ainda bem que saiu essa atualização, já tava ficando desanimado com o meu apesar dos recursos da natação.

To atualizando agora, assim que testar posto aqui pra dizer como ficou.

Valeu!!
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 22:22
Na corrida as medias estao ok mas as medicoes imediatas realmente nao resultam. Deve ser demasiado sensivel. Vou testar tb e trocamos ideias
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 22:38
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Hehehhehehee Tongue

Testa amanhã e diz se esta tudo certo. Thumbs Up

Vou fazer um pedal com a MTB agora de noite, na volta faço T1 e uns 2/3 km correndo pra ver como ficou e depois post aqui os resultados.

Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 00:46
Olá pessoal:
Acabei de voltar do treino de bike e fiz uns metros com ele no modo "correr" e o pace está estabilizado. Não fiz a corrida, mas pelo que pude notar está resolvido o problema da oscilação.
Amanhã tenho sim treino de RUN e vejo como ficou o ritmo.
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 09:29
   Ae pessoal ótima notícia, vou atualizar o meu agora, se isso foi corrigido, ai sim esse aparelho fica fantastico.
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 11:01
Originalmente postado por skybino skybino escreveu:

   Ae pessoal ótima notícia, vou atualizar o meu agora, se isso foi corrigido, ai sim esse aparelho fica fantastico.

Olá,
O problema foi corrigido sim. Fiz 14km agora de manhã e está funcionando perfeitamente o ritmo/pace do 910XT, depois da atualização do firmware dele.
Ele tem variação na casa dos 0,01, por exemplo 4,21 ... 4,22 ..4,21 ... e assim conforme o ritmo do atleta...
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 11:41
Aqui esta um fórum que resolve!
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 12:44
   Puxa pessoal depois de uma ótima notícia , vem uma péssima , fui nadar agora cedo e meu garmin enchou de água , pqp que merda isso, eu comprei com o Cid nos EUa, será que a garantia vale aqui no BRasil?
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 13:51
Garantia é internacional. Deve resolver aqui. Que me&&$(a):)! Ja estou preocupado com o meuuu... Ultimo 110 meteu agua
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 14:37
Como entrou água no 910? Vc apertou algum botão enquanto estava com ele embaixo dágua?

Já soube de 305 e 310 morrerem quando usados na natação mas o 910 é novidade!
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 15:51
  Não fiz nada Glauber, é a segunda vez que entre na agua com ele , a primeira foi tudonormal, hoje fora da piscina eu configurei ele todo, entrei na piscina dei start e sai para nadar, fiz 1000 mts quando parei na borda pqp a decepção ele com a tela toda embaçada e com agua dentro, estranho que ele esta funcionaando ainda, mas esta embaçado e com agua dentro ai fica foda.
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 16:02
Pelo que sei a garantia não é internacional...mas é só mandar para o Cid que ele troca na Garmin, já tive problema com o meu garmin e trocaram bem rápido mas dei entrada na garantia pelo EUA mesmo pois me disseram que não aceitariam pelo Brasil.
Acho que vale a pena mandar um e-mail e descobrir se mudou alguma coisa em relação a garantia no Brasil qdo comprado dos EUA...e não esquenta pois dão garantia com certeza.
Voltar ao Topo
djspark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djspark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 16:26
A melhor coisa que fiz, foi ter perguntado dess 910xt aqui :D
Cheguei a conclusão de que é melhor esperar um pouco para uma revisão dele, tanto no encapsulamento, quanto no firmware.
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 16:58
  Fabricio, só uma pergunta eu mandando para a garantia de lá, vc sabe como funciona, eu pago todos impostos quando ele voltar? e o frete tb?
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 17:44
Cara já tive problema com um 305 e só resolvi enviando para os EUA.
Se quando ele entrou vc pagou os impostos então não precisa se preocupar pois não vai pagar qdo ele voltar da garantia. Mas se vc não pagou o pessoal da receita vai querer saber COMO foi que ele entrou no Brasil e se vc não pagou eles poderão te cobrar agora no retorno da garantia.
Enfim... mande pro Cid. Mas antes tire fotos e entre em contato com a Garmin nos EUA para apresentar o problema copiando o Cid nos emails.
Eu deixaria ele secar e não usaria mais na piscina até resolver esse pepino. Tasca ele uns dois dias em um balde com arroz. Nada de por ele na frente do secador de cabelo.
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 17:46
   Bom vou fazer isso então e ver o que acontece, vlw pelas dicas de todos.
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 18:43
Estou usando o meu direto na piscina, bike e pra correr e tudo ok até agora.
Estou na mesma situação se algo ocorrer de ruim, pois veio direto da loja da Garmin em Chicago.
Mas até lá...
Simbora pra piscina agora...Smile
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2012 as 19:02
  é eu fiz a atualização do firmware hoje cedo , e fui nadar, dai aconteceu isso, claro que não deve ter relação, mas foi nessa sequencia,  foda to muito puto , mas fazer oq ue né.
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 02:31
qdo fui enviar para a Garmin direto do Brasil me informaram que não estavam mais trabalhando desta forma pois vários clientes estavam sendo taxados no retorno e querendo que a Garmin pagasse os impostos por se tratar de garantia...então eles resolveram que os produtos comprados fora do Brasil teriam que ser entregues e devolvidos em endereços do EUA...foi o que eu fiz mandei para um amigo de Miami que enviou para a Garmin e qdo retornou me trouxe pois estava vindo para o Brasil.
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 02:51
Antes de atualizar meu 910 ontem tinha mandado um e-mail para a Garmin e eles me responderam hoje falando da atualização:

Dear Fabrício Fusco Rodrigues,
 Thank you for contacting Garmin International.
 
 I will be happy to assist you with this.
 
 We have released a software update to resolve the instantaneous pace
 issue where the pace fluctuates with the Forerunner 910XT. Please update
 your software in the device.

Eu já utilizei o meu duas vezes na piscina e não entrou água, também nunca tive problema com o 310.


FABRÍCIO
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 03:36
Pessoal, eu fiz o registro do 910XT no myGarmin e depois disso, sou informado por e-mail de cada atualização de firmware do aparelho.
Creio que fica bem fácil saber quando fazer a atualização dele.
Sobre o usar na água, o meu antigo 310XT eu usava na água direto, sem problema algum. O 910XT tem ido pra piscina direto, toda semana e até agora não tive problema com ele.
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 09:48
    Olhem ai o estrago.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 00:35
Bom, depois de actualizar software tudo está a funcionar. Pace normal. Piscina OK. alguma novidade volto aqui. as analises no PC sao excelentes
Voltar ao Topo
ednaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2011
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ednaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 14:40
O 910 realmente parece ser excelente. Estive em NY no final do ano e infelizmente não consegui encontrar em nenhuma das lojas. Cmprei o 310 mesmo, que realmente não funciona na piscina.
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 15:39
Após a atualização o pace instantâneo da corrida está funcionando corretamente. Agora o 910 ficou perfeito.
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 17:53
Pergunta... no 910 conseguimos definir dois objetivos para uma mesma atividade?

Exemplo:
1) alertar se o pace da corrida aumentar de 4min/km ou se a fc aumentar de 90%

2) fechar uma volta a cada 400 metros e outra a cada 3 min já contando do início da volta anterior
(este seria para um treino do tipo tiro 400 metros a cada 3 min)
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 18:08
Penso que nao... Mas vou checar.
Voltar ao Topo
xavierjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2012
SBC/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xavierjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 01:58
Galera, boa noite ! 
Me desculpem, sei que aqui talvez nao seja o local adequado para isto, mas tem alguem por aqui que quer se desfazer do 310 ?
Estou procurando um 310 usado em bom estado a um bom preco, pois estou engatinhando no triathlon e acho que o 910 e muita coisa para mim neste momento.
Caso alguem se interesse na venda, me mande uma MP.
Abracos !!
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 02:15
Nao tenho... Um amigo vai aos usa. Acredito que possa trazer encomendas. Mercadolivre tb aparece. Mas para quem faz triatlo a parte natação do 910 é Mt imp.
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 10:16
Originalmente postado por skybino skybino escreveu:

   Puxa pessoal depois de uma ótima notícia , vem uma péssima , fui nadar agora cedo e meu garmin enchou de água , pqp que merda isso, eu comprei com o Cid nos EUa, será que a garantia vale aqui no BRasil?
 
Está semana um Garmin 910XT de um amigo tb simplesmente encheu de água... Comprado nos EUA tb está com o mesmo problema agora para trocar. Defeito de fabricação feio !!!
 
Abs,
 
Scabar
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 10:22

Caramba PScabar,  Coisa estranha heim, bom ontem fui na teodonivel e deixei lá com a atendente e com a nota comrpado nos Eua, falei que era garantia e ela aceitou , bom agora esperar 10 dias para darem o laudo, espero que consiga usar mesmo a nf comprado nos Eua para valer a garantia aqui.

Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 12:50
Originalmente postado por skybino skybino escreveu:

Caramba PScabar,  Coisa estranha heim, bom ontem fui na teodonivel e deixei lá com a atendente e com a nota comrpado nos Eua, falei que era garantia e ela aceitou , bom agora esperar 10 dias para darem o laudo, espero que consiga usar mesmo a nf comprado nos Eua para valer a garantia aqui.


Se conseguir avisa que falo para ele fazer o mesmo.

Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2012 as 14:49
Bom saber disso pessoal, pq estava na minha lista de comprar, mas depois dessa quando compra-lo lá nos EUA vou nadar com ele todos os dias, assim além de testa-lo, acostumo com a super água gelada de San Diego!!!
Aqui é foda pra trocar, mas lá fora, eles nem querem saber, trocam na hora, já estive em algumas lojas como da Oakley, Bose, o vendedor só pede a nota pra saber se ainda tá na garantia e se tiver, troca na hora!!

Voltar ao Topo
flavioayra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavioayra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 17:32
Boa tarde a todos! Sou novo no forum e no triathlon (1 ano).

Fiz 2 treinos de natação recentemente com 910 mas ainda não me entendi perfeitamente com ele. Não sou ainda um bom nadador mas também não sou (pelo menos eu acho haha) descordenado o suficiente para que uma chegada de crawl seja detectada como peito (que foi o que aconteceu).

Nos dois treinos (+-2500mts em cada) tive dois problemas:
 * erro no estilo em 1 chegada
 * relógio ou achou que eu estava em "rest" quando não estava ou o contrário

Entre os intervalos tenho apertado o "lap" tanto para parar como para recomeçar e pelo o que li esse é o melhor jeito.

Já rolou com mais alguém?
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 18:10
Acho que so deve apertar uma vez o lap. Ao nadar novamente ele reconhece. Estilos é normal. "Aquilo" tem limitacoes... O meu ja fez teste de mar e aguentou estanque... Faço sup e surf com ele. Mt bom ver dp no google. Abs
Voltar ao Topo
flavioayra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavioayra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 18:30
Valeu a dica JPN, vou testar no próximo treino.

Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 18:40
Pessoal testem ae, é possível no 910 configurar um treino do tipo: 12 tiros 400 metros a cada 3 min ?

Ou seja a cada 3 min fecha/inicia uma volta, e neste tempo se corremos 400 metros ele fecha/inicia uma volta e continua contando o tempo fechando/abrindo outra volta quando chega os 3 mins.

Valeu!
Voltar ao Topo
flavioayra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavioayra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 19:06
Glauber, deixa eu ver se entendi (sorry, vai ter que desenhar :))


0min---------------400mts----------3min------400mts--------------400mts---6min----

lap1                     lap2                   lap3         lap4                        lap5         lap6


é isso? Se não for, ignora o resto e desenha que 


Se for, não achei como fazer. No auto-lap só se pode marcar ou por localização ou por distância e no workout só dá para criar uma "duration" por "step" (a configuração no 910 é igual a do garmin center).

O que daria para fazer mas não sei se te atenderia é criar 2 alerts: um por tempo e outro por distância. Assim você mesmo marca as voltas. O ruim seria configurar / alterar em todo treino já que a configuração de alerts é por esporte e não por workout...

Ajudou?

Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 19:36
Grande Flavio a idéia é fazer 12 tiros de 400 metros a cada 3 minutos.
Seria assim

0min----------400mts----------3min----------400mts----------6min----------400mts-----...

lap1              lap2                  lap3              lap4                  lap5              lap6...

Hoje eu faço esses treinos assim: coloco o 310 para fechar uma volta a cada 400 metros, e eu fico de olho no cronômetro e a cada 3 minutos eu mesmo aperto o lap e saio para correr + 400 metros.

Então eu preciso controlar o tempo, enquanto o garmin só cuida da distância.

Se eu corro os 400 metros em 1:30min fico descansando por 1:30 e saio de novo para correr mais 400 metros. Se eu corro os 400 metros em 1:20min fico descansando por 1:40 e saio de novo para correr mais 400 metros. A idéia é essa. :-)

Voltar ao Topo
flavioayra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavioayra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2012 as 20:11
Entendi, Glauber mas não vi como fazer no 910 não.

O que talvez possa ajudar é colocar Alerta vibratório a cada 3 minutos.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X