Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin 910XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin 910XT

 Responder Página  123 12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
djspark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djspark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin 910XT
    Postado: 12 Fev 2012 as 18:09
O bichinho parece perfeito para o triathlon, inclusive natação, foi feito pensando em múltiplos esportes, com bateria de 20 horas. Aguenta até aquele ironman em último lugar :)

Alguém já usou esse 910xt? ouviu algum feedback?
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 10:01
Originalmente postado por djspark djspark escreveu:

O bichinho parece perfeito para o triathlon, inclusive natação, foi feito pensando em múltiplos esportes, com bateria de 20 horas. Aguenta até aquele ironman em último lugar :)

Alguém já usou esse 910xt? ouviu algum feedback?

A melhor coisa desse relógio é a compatibilidade com o futuro lançamento em parceira com a Look que será o medidor de potência no pedal "Vector"... (lançamento Março'12) 




Voltar ao Topo
JLemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2009
Brasil
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 12:48
eu tenho um 305 e pensei no 310xt... depois no 610.... mas agora nem tenho mais dúvidas... quero esse 910XT....hehe.... só dele contar quantas piscinas eu nadei, número de braçadas..., estilo....
e esse vector dentro do pedal look.... mais 1.500 dolares....mas deve ser muito legal treinar com medidor de potência...


Editado por JLemos - 13 Fev 2012 as 12:49
Voltar ao Topo
Raposo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raposo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2012 as 14:42
Tô viajando em março e esse bichinho já tá na minha lista...
Cervelo P2/56
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 17:04
Olá, eu recebi o 910XT a uns dias, estava com um 310XT antes, que já foi vendido.
O 910XT tem mais opções nos menus. Na natação ele dá um banho, marcando fielmente cada volta na piscina, com tempo, número de braçadas, eficiência, etc ... Tudo bem explicado nos gráficos do Garmin Connect.
Usei ele junto com o EDGE 705, e tiveram um registro de um pedal igual.
A bateria do 910XT dura bastante mesmo e tive a impressão de que consegue "adquirir" o sinal dos satélites bem mais rápido que o 310XT.

Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 17:42
Então ele deve ser mesmo mais confiável que o 310 no quesito "a prova dágua" pois já vi 310 irem pro caixão por causa da natação.
Voltar ao Topo
djspark Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djspark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 17:44
Ele registra o número de *braçadas*??!?! caraca...
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 18:00
Não tem como comparar o 310XT com o 910XT em termos de piscina/natação.
É muito superior.
O 310XT mal marca o trajeto na água.
O 910XT marca cada volta na piscina, seja ela de 25m ou 50m, a céu aberto ou em ginásio.
Saliento inclusive que registra o tipo de estilo usado. No meu caso crawl.

Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 18:15
Originalmente postado por lgmissio lgmissio escreveu:

Não tem como comparar o 310XT com o 910XT em termos de piscina/natação.
É muito superior.
O 310XT mal marca o trajeto na água.
O 910XT marca cada volta na piscina, seja ela de 25m ou 50m, a céu aberto ou em ginásio.
Saliento inclusive que registra o tipo de estilo usado. No meu caso crawl.

Abç


Não entendo nada de natação mas, em provas de triatlo, alguém NÃO nada crawl ?






Editado por fbergo - 16 Fev 2012 as 18:16
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 19:11
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Originalmente postado por lgmissio lgmissio escreveu:

Não tem como comparar o 310XT com o 910XT em termos de piscina/natação.
É muito superior.
O 310XT mal marca o trajeto na água.
O 910XT marca cada volta na piscina, seja ela de 25m ou 50m, a céu aberto ou em ginásio.
Saliento inclusive que registra o tipo de estilo usado. No meu caso crawl.

Abç


Não entendo nada de natação mas, em provas de triatlo, alguém NÃO nada crawl ?



Na verdade o relógio precisa saber o estilo que esta nadando para poder calcular o numero de braçada, deve ter um sensor para isso... Em prova é 100% crawl,  em caso de pânico já pude presenciar pessoas nadando peito ou até costas.

 


Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:02
Olá,

No início do treino, eu só informo que é em piscina e dou o tamanho da piscina, 25/50/personalizado .
Não há como setar o tipo de braçada.
Eu contei as braçadas no treino e depois conferi no Garmin Connect. Deu exato o nr de braçadas.

Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
xavierjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2012
SBC/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xavierjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:03
Olá !
Pelo que sei o XT910 tinha sido recolhido lá fora pela Garmin (recall) e sua comercialização desde Nov/2011, estava suspensa devido  justamente a problemas nos sensores da natação. Parece que tal problema já foi sanado e a comercialização voltou ao normal no início deste mês. Aliás estou querendo um, se alguém for para os USA gostaria de encomendar..abraço !
Voltar ao Topo
xavierjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2012
SBC/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xavierjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:05
Só uma dúvida, quando você adquiriu este relógio ?
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:06
Não sabia sobre esse recall.
O meu foi comprado direto numa loja da Garmin em Chicago/EUA.
Até o momento ele está fidedigno aos treinos que faço na piscina.
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:07
Estou com ele a duas semanas.
Comprado neste mês na loja própria da Garmin.
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:18
O 310 para marcar corretamente a natação precisa atualizar o firmware e informarmos no 310 que ele vai ser usado no modo natação (habilitar o swim em outros esportes).

Estava me referindo mesmo era no quesito SER 100% A PROVA DÁGUA. Smile

Assim que arrumar alguém que venha de fora peço para trazerem um 910. Smile
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:23
O 310XT que eu tinha estava com atualizado e mesmo colocando no modo para nadar, ele não mostrava os dados informados pelo 910XT.
Se não me engano, somente natação em águas abertas.
O 910XT saiu por 449 doláres, com cinta premium. carregador e conector USB.
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 20:25
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
xavierjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2012
SBC/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xavierjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2012 as 21:04
Achei muito interessante e bem extenso.rsr o Review, principalmente o comparativo que faz (fotos etc.) com os modelos similares da Polar e da própria Garmin.
Não vejo a hora de ter um, tinha até arrumado um amigo que ia trazer e tal, mas a viagem dele acabou furando e eu talvez só no fim do ano  vá para NY.
Abraços !


Voltar ao Topo
TRodolfo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRodolfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 13:09
Amigos,
 
comprei um 310XT na Amazon que foi entregue a um amigo na Florida, mas logo após a compra descobri aqui no forum a existencia do modelo 910XT. Sou iniciante no triathlon (comecei em novembro passado e meu primeiro triathlon será um short em18/03) e sei que o 910XT é muito superior ao 310XT. A pergunta é, no meu caso, vale a pena o investimento??? Não tenho nadado tanto quanto deveria, uso um 405 pra treinar corrida e na bike estou apenas com o ciclocomputador generico.
 
Obrigado
 
[]´s
 
 
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 13:14
Rapaz para quem esta começando eu recomendo até um 305 que custa mais barato que o 310 e faz praticamente tudo que ele faz. Relaxa. Daqui a um ano se vc realmente estiver curtindo esse estilo de vida então pense em investir em um 910. Tranquilo.
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2012 as 13:52
     Po chegou ontem meu 910, depois de 2 anos com o 405, agora é começar a mexer e ver tudo que ele pode oferecer., fui nadar  com ele hoje sem ter lido manual nem nada, mas ja deu pra brincar um pouco, ele é demais, conta numero de braçadas na piscina , unica coisa que estranhei é que no modo de nadar em piscina ele não usa gps, eu nado em uma piscina de 50mts, então configurei piscina de 50mts, mas ele não marca os 50 mts bem na virdada da piscina, marca com quase 60 mts de nado. Bom vou ler o manual todo hoje a tarde e ver se tem alguma configuração a mais para ser feita.
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2012 as 15:46
Originalmente postado por skybino skybino escreveu:

     Po chegou ontem meu 910, depois de 2 anos com o 405, agora é começar a mexer e ver tudo que ele pode oferecer., fui nadar  com ele hoje sem ter lido manual nem nada, mas ja deu pra brincar um pouco, ele é demais, conta numero de braçadas na piscina , unica coisa que estranhei é que no modo de nadar em piscina ele não usa gps, eu nado em uma piscina de 50mts, então configurei piscina de 50mts, mas ele não marca os 50 mts bem na virdada da piscina, marca com quase 60 mts de nado. Bom vou ler o manual todo hoje a tarde e ver se tem alguma configuração a mais para ser feita.

É assim mesmo. Ele "desliga" o GPS, mas marca com perfeição o tempo e as voltas da piscina. Também nada numa de 50m.
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2012 as 15:49
Um detalhe importante para quem usa, ou vai usar o 910XT:
a cada parada na borda da piscina, para descanso, ou tempo de intervalo, deve-se marcar o lap, para ele marcar o tempo do intervalo. Ao retornar à natação, pressione lap novamente.
Se não fizer isso ele marca tudo errado.
Outro detalhe que percebi, que se fazendo uma série de 200/300m, por exemplo, não parar na borda, para ajuste de óculos, conversa, etc .. senão ele se perde. Se fizer isso, marque lap para dar um tempo.
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 09:57

Igmissio,   testei ele mais nesse final se semana.  Bom como eu disse eu tinha um 405cx e sempre achei que ele marcava o pace ou o velocidade com muita perfeição durante a corrida, tipo a marcação era muito constante,  agora com o 910 parece que fica oscilando demais tanto o pace quanto a velocidade , estou falando de velocidade instantanea e não de média, vc notou algo parecido?

Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 10:58
Originalmente postado por skybino skybino escreveu:

Igmissio,   testei ele mais nesse final se semana.  Bom como eu disse eu tinha um 405cx e sempre achei que ele marcava o pace ou o velocidade com muita perfeição durante a corrida, tipo a marcação era muito constante,  agora com o 910 parece que fica oscilando demais tanto o pace quanto a velocidade , estou falando de velocidade instantanea e não de média, vc notou algo parecido?


Skybino, também notei isso na velocidade de corrida instantânea e no pace. Não dei muita bola pra isso, pois meu treinador manda, muitas vezes, que meu treino seja a determinado pace médio, então já deixei nas médias e me ajusto por ali.
Eu não entendi o motivo da oscilação na velocidade. Li muito sobre ele antes de comprar, mas essa informação não apareceu em lugar algum.
Tenho feito bons treinos me orientando só pela média.
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 12:35
Putz então primeiro ponto negativo para o 910, eu uso sempre a velocidade instantânea, e por ai não da pra acompanhar muito, mas é inacreditável os caras retrocederem na tecnologia, já tinham o 405 que funcionava direitinho agora lançam algo mais moderno com uma falha dessas.
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 13:12
Originalmente postado por skybino skybino escreveu:

Putz então primeiro ponto negativo para o 910, eu uso sempre a velocidade instantânea, e por ai não da pra acompanhar muito, mas é inacreditável os caras retrocederem na tecnologia, já tinham o 405 que funcionava direitinho agora lançam algo mais moderno com uma falha dessas.

Acabei de voltar de um treino de corrida e olhando, agora, os gráficos no Garmin Connect, realmente me parecem bem fidedignos os dados gravados em relação a velocidade.
É certo que temos oscilações na velocidade durante a corrida, que acertamos ela conforme nossa percepção de forte/fraco ...
Mas enfim, como te disse, estou me orientando pela média e conseguido fazer os treinos corretamente ...
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 14:08
Não teria haver com aquela maneira como configuramos a forma como o garmin grava/registra os dados?
Tô chutando pois só tenho o 310, não tem aquela forma de habilitar o smart, e/ou remover os zeros do treino. Façam um teste.
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 14:17
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Não teria haver com aquela maneira como configuramos a forma como o garmin grava/registra os dados?
Tô chutando pois só tenho o 310, não tem aquela forma de habilitar o smart, e/ou remover os zeros do treino. Façam um teste.
Glauber, pensei nisso hoje de manhã durante o treino.
Pode-se escolher entre "registro inteligente" e "a cada segundo" . O meu 910 está no modo registro inteligente.
Mas ai fica outra questão: gravar os dados é uma coisa. Olhar as informações na tela é outra coisa. Entendeu?
Detalhe é que no segundo modo, gasta-se mais bateria, mas poderia ser uma solução sim ..
Vou testar isso no próximo treino e ver como fica, se a leitura fica mais estável ...
Valeu ...
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2012 as 14:23
Eu uso o 310 e comprei o 910, também estou tendo o mesmo problema com relação a oscilação do ritmo. 
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
FABRICIO99 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2009
Sorocaba
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FABRICIO99 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 01:45
Usei o 910 na piscina hoje, eu nado em piscina de 25m coberta, ele marcou a metragem sem nenhum erro. Quando parava na borda ou dava lap ou stop. Quando transfere pro Garmin Connect ele mostra o número de braçadas por piscina e total de braçadas, e o ritmo do treino por 100m. Também mostra um gráfico com todos os tempos a cada 25m.

Gostei bastante, não achei que funcionasse tão bem ainda mais em piscina coberta. Dá também para programar alertas por tempo ou distância, o que é muito útil numa prova para saber quanto você já nadou sem precisar olhar no relógio.
FABRÍCIO
Voltar ao Topo
JLemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2009
Brasil
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 11:20
Originalmente postado por lgmissio lgmissio escreveu:

Ótimo review sobre o 910XT

valeu a dica!
o report desse cara é bem detalhado...
eu não usaria o meu 305 por dentro da roupa de borracha, e ele nem é à prova dágua mesmo (30min a 1.0m de profundidade não é confiável para mim...) 
esse 910xt parece bem nais fácil de usar por dentro do wetsuit... e eu quero utilizar para meus treinos de sup...

Garmin FR305, 310XT and FR910XT Size Comparison
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 12:18
Originalmente postado por lgmissio lgmissio escreveu:

Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Não teria haver com aquela maneira como configuramos a forma como o garmin grava/registra os dados?
Tô chutando pois só tenho o 310, não tem aquela forma de habilitar o smart, e/ou remover os zeros do treino. Façam um teste.
Glauber, pensei nisso hoje de manhã durante o treino.
Pode-se escolher entre "registro inteligente" e "a cada segundo" . O meu 910 está no modo registro inteligente.
Mas ai fica outra questão: gravar os dados é uma coisa. Olhar as informações na tela é outra coisa. Entendeu?
Detalhe é que no segundo modo, gasta-se mais bateria, mas poderia ser uma solução sim ..
Vou testar isso no próximo treino e ver como fica, se a leitura fica mais estável ...
Valeu ...
                Bom fiz essa alteração ontem , treinei ontem  e hoje cedo, mas infelizmente nada mudou, será que existe alguma outra configuração a ser feita, ja li o manual inteiro e não achei nada, ou será que eles podem lançar com o tempo algum tipo de atualização que corrija isso,  esse prolema realmente me chateou muito.
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 14:25
Eu pensei em enviar um e-mail para o suporte da Garmin e relatar o problema para eles.
Talvez numa próxima atualização ele seja resolvido.
Mas por enquanto, fico usando a média da volta/média para me orientar no ritmo da corrida.
No que se trata de piscina, ressalto novamente que a cada parada na borda, deve-se dar lap, pois senão ele se perde na contagem das voltas. 
Na bike ele foi bem fiel aos dados, marcando exatamente o que marcou o EDGE 705 que eu tinha.
Só fica muito difícil olhar os dados durante o pedal.
Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 18:28
tenho 1. Acabado de comprar em Portugal por 320EUR! é TOP!!! a piscina funciona maravilhosamente bem - indoor, corrida excelente, e uma serie de outras opções. Não dá para usar como relogio normal como o 110. Aconselho!
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 21:12
A T E N Ç Ã O 

Saiu a atualização de firmware do Garmin FR 910XT  !!!
Estou instalando ela no 910 neste momento...

Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 21:17
Feito, alguém da Garmin leu o fórum... hehehe ..
Olhem as mudanças nesta versão:

Release Notes:

Latest release date: February 23, 2012


Changes made from version 2.30 to 2.40:

  • ==>> Improved calculation of instantaneous pace. <<==
  • Fixed occasional watch freeze issue during pool swim.
  • Fixed potential dropout of speed/cadence data when using speed/cadence sensor and particular power meters when GPS off.
  • Fixed occasional problem of multisport activities containing pool swim not uploading to Garmin Connect.
  • Made improvement to reduce elevation spikes at beginning of activities.

Agora sim deve melhorar a visualização do PACE/RITMO durante os treinos/provas ...

Abç
Specialized Roubaix SL4
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 21:30
Hehehhehehee Tongue

Testa amanhã e diz se esta tudo certo. Thumbs Up
Voltar ao Topo
JPN Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 23 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2012 as 21:49
Excelente!!! Vou testar! ReLmente ritmo fica confuso. Mais facil no 110! Obr
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X