Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin 910XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin 910XT

 Responder Página  <1 9101112>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dcschmidt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcschmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2013 as 20:26
Originalmente postado por AGO AGO escreveu:

Pensei em trocar a bateria do sensor, mas no manual diz que dura até 3 anos e meio e o relogio nao tem ainda 1 ano!
Outra coisa, eu nao sei se o relógio vai acusar bateria baixa do sensor de frequencia cardiaca, do footpod ele apenas começou a perder a velocidade mesmo.

Vale a pena trocar a bateria sim, antes de ter o 910XT tive outro modelo e a bateria da cinta durou cerca de 1 ano. O relógio não avisa que a bateria está fraca não, é tentativa e erro mesmo, mas vale a pena trocar porque uma bateria 2032 não deve custar R$3,00.

Um problema que tive no começo foi com os "spikes" do batimento no inicio do exercício, depois descobri que tinha a ver com corpo seco e blusa de tecido sintético, passei a molhar o sensor antes de colocar e nunca mais tive o problema, segue uma imagem do problema:
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2013 as 22:16
Amanhã vou trocar a bateria e sair pra testar!
Valeu pela ajuda, era o próximo passo mesmo, já estava adiando por conta da chave pequena que eu não tenho, vou tentar achar um relojoeiro pra não ter problemas e já faço logo tudo!

Abraços,
AGO
Voltar ao Topo
Ramires77 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramires77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2013 as 19:11
Estou com o mesmo problema para sincronizar com o relógio - pc.
Voltar ao Topo
ummaluko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ummaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 09:50
Galera estou pesando em comprar um garmin 310xt para a prática de duathlon, não quero investir as 500 lascas no 910xt pq creio que não preciso de um equipamento tão superior assim para meu uso. Minha dúvida é a seguinte, na tela do 310xt quando usado para ciclismo, consigo visualizar nos mesmo plano, dist. percorrida, velocidade média, veloc. instant. e cadência? Vlw
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 09:54
No 305, 310 e 910 vc pode configurar até 4 informações por tela.
Então a resposta é sim pra sua pergunta.
Quanto a se comprar o 910, a única coisa que ele tem a mais são as funções extras ligadas a natação e a chance de se nadar sem medo de entrar água. O resto, como o fato dele ser mais fino, ser preto, etc. para a questão de TREINAR tem menos importância.
Mas mesmo assim eu pensaria duas vezes se vale mais a pena investir 350 no 310 ou 500 no 910.
[]s

Voltar ao Topo
marao Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2011
Salvador
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 10:15
Glauber,

a sua tendencia seria investir em qual deles?

Pergunto isto, porque apesar das melhorias e da questao estetica, a minha impressao eh de que o 310 funciona mais redondo...da menos problema.

Eu tenho um e funciona muito bem, mas nao vejo isto quanto ao 910...muitos relatos de mal funcionamento...talvez troque pelo proximo modelo melhorado.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 10:50
Cara eu tive um 305 que usei muito, ja existia o 310.
Tive um 310 que usei muito, ja existia o 910.
Agora uso o 910, comprei bem depois do lançamento do mesmo.

NUNCA tive problemas com nenhum dos 3 relógios por defeito.
Minha opinião, estou fora do Brasil, um 310 novo ta 350 e um 910 novo ta 500.
Não penso duas vezes, compro o 910.
Estou no Brasil, pensaria em comprar um 310 usado em bom estado.
Simples. Um 310 usado mas em perfeito estado sai 500 reais, um 910 novo sai por 1600.

[]s

Voltar ao Topo
ummaluko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ummaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 11:38
Vlw pela resposta Glauber. Vou no 310xt mesmo, o preço dele no amazon está por $ 209 (relógio+fita) + $ 36 (cadencia) contra os $ 499 do 910 também completo. Dobro do preço p pegar o 910......
Estou comprando outras coisas tb... pneu, corrente, cassete....... vou conseguir comprar tudo isso com a dif. e ainda sobra.
Alguem que conhecer um lugar que também venda um bom par de perna, me conte.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 11:42
Cara para fazer duatlo (correr e pedalar) e com esses valores não tem nem o que pensar duas vezes: vai de 310! Se algum dia quiser nadar, esquece o 310! :-) Boas compras.
Voltar ao Topo
ummaluko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ummaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2013 as 11:50
Vlw fera. E te falar,tem noção de quanto tempo dura a bateria do 310? Mandar um longão de 5 a 7h de bike e parar de marcar no meio do caminho é broca.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 15:36
Cara se me lembro bem a bateria do 310 dura 20horas.
Recomendo desligar os bipes das teclas e o vibrador dele.


Voltar ao Topo
ummaluko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ummaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2013 as 15:48
Garmin 310xt devidamente comprado, ansioso na espera, só chegará dia 17 com o retorno da veia dos EUA. Estava utilizando o strava no celular, mas após esse final de semana quase o joguei no chão, conseguir fazer um feito de velocidade no percursso e na hr de salvar travou! Quero ver acontecer isso com garmin.
Voltar ao Topo
alecroti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alecroti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2013 as 20:33
Alguém usa o Garmin 910xt em duas bicicletas, cada uma com um sensor de velocidade/cadência?
Como funciona? Tem que ressincronizar o sensor a cada vez que troca de bicicleta?
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2013 as 11:08
Nao precisa! O garmin reconhece os sensores! E se não tiver conectado, basta ir em definições da bicicleta e depois em ANT + Veloc./Cad. e emparelhar!
Voltar ao Topo
drbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Atibaia SP
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2013 as 09:40
Problemas com 910
nao consigo transmitir os dados de atividades do meu Garmin para meu computador. Ja tentei de tudo e nao resolvi, alguem pode me ajudar
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2013 as 10:51
Exclui ele do drive ANT e manda sincronizar de novo.
Se ainda assim não der reseta o Garmin, remove do ANT e manda sincronizar de novo.
Voltar ao Topo
enzo.hejazi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enzo.hejazi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 18:30
Boa noite galera, fiz esta conta para ver se mais alguem esta com o mesmo problema que eu.
possuo um 910 XT e sempre funcionou muito bem ate que um dia me machuquei e fiquei sem usalo por umas 3 semanas e quando fui pegado o mesmo nao ligava mais entrei em contato com a garmin que me orientou da seguinde forma ligar o aparelho (sendo que avisei que o mesmo nao ligava) deixar descarregar totalmente a bateria e carregar por 24 horas fiz tudo a partir do carregar e nada fiquei 4 dias tentando ate que um dia do nada ele ligou deixei carregando tudo ok funcionou bem ligou desligou e legou tudo ok, ate que fui viajar e o deixei 1 mes parado e o mesmo voltou com os problemas e nao consigo mais ressucitalo. entrei em contado com a garmin que nao me responde nao me da sinal de vida e nada fui informado na primeira vez que iriam abrir uma assistencia em SP mas nada de noticias oficial entao estou sem saber o que fazer pois a empresa nao me orienta e nao possui assistencia que eu saiba no brasil pois aquela que presta serviços terceirizado me informou que nao arruma monitor cardiaco ClapClapClap
Voltar ao Topo
drbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2011
Atibaia SP
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2013 as 06:42
bom dia, tenho meu 910 há 11 meses, comprado em NY na RACYCLES, e adoro......
minha mulher tambem não resistiu e compramos um pra ela em Março em Miami..

semana passada o meu brinquedo teve problemas na FC, marcando valores/faixas muito erradas,..., mas lavei bem a fita e issso nãos e repetiu...
ao tentar baixar meus treinos para o Garmin Connect ou para uma pagina de treinos (do meu treinador) que sempre aceitou,..., deu erro e não conseguia transferir
percebi que havia um treino com erro e isto fazia tudo não funcionar
procurei por aqui, pelo site da Garmin em sites internacionais e nada funcionava
consegui após apanhar muito e sofrer muito mais por achar que ele estivesse perdido!!!
assim, o suporte da Garmim me ajudou:

usem se precisar:

Thank you for contacting Garmin International.

I would recommend unpairing the watch from the ANT Agent, and pairing again, as a authentication error could be in play here.

Please complete the steps below to ensure this is done successfully

  1. Sign in to the  http://connect.garmin.com/ - Garmin Connect web site (at least once prior to authentication)
  2. Plug in your ANT USB Stick
  3. Right-click the ANT Agent icon on the taskbar    
  4. Select Device settings and select Remove Device    
  5. Answer Yes to Are you sure you want to remove device?
  6. Right-click the ANT Agent icon on the taskbar    
  7. Select Pair with new devices and select Enabled
  8. Enable pairing on the Forerunner device
  9. Also ensure that a new activity in the Forerunner device is saved to history and ready to be sent to the ANT Agent prior to pairing.  

To enable pairing on the Forerunner 310XT or 910XT:

  1. Navigate to Main menu
  2. Select Settings
  3. Select System
  4. Select Data Transfer
  5. Change Pairing to On

Once the Initial Pairing has been turned on, the ANT Agent will detect the device and begin the pairing process.

If this does not resolve the issue, a master reset will be needed on the Forerunner 910XT,

There are a few instances in which a master reset (or unprompted reset) can be performed on the Forerunner 910XT. All data on the fitness watch will be erased.

To perform the master reset:

  1. Power Forerunner off
  2. Press and hold Mode and Enter buttons
  3. Press and release Power button (still holding Mode and Enter)
  4. Release Mode and Enter once Power is released

The reset on the Forerunner 910XT is successful if the device finishes powering up and goes to the setup wizard. Try the steps again if the setup wizard does not appear.

Leave the device outside with a clear view of the sky for a minimum of 20 minutes to acquire satellite data once the reset and setup wizard are complete.

If you need further support, please contact us.

Thank you for choosing Garmin. 

 abraços e boa sorte e se precisarem de ajuda me avisem

Voltar ao Topo
plur Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2013
Portugal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar plur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 20:10
galera da nataçao !!!


quando eu me movimento dentro da piscina ( 25 metros ) nadando crol ou bruços ou algo ,ele de boa que dá a distancia correcta, mas se vou fazer somente pernas sem movimentos de braço, chego ao final de 50 metros ou mais e ele nao altera o valor da distancia.. alguem sabe como fazer?

Obrigado


Paulo Portugal
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2013 as 21:14
feedback com a Garmin é impossível, somente resposta automática! Por isso que eestou migrando para o suunto! Não tem comparação!! Tente reseta-lo, sei lá! Só para ter uma noção enquanto meu suunto demora no máximo 01 minuto para achar os satélites o da garmin as vezes demora uns 10 minnutos!!

Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2013 as 16:56
Cara a natação nao usa gps
Isso acelerômetro
Como seus braços estão parados ele nao mede a movimentação por issonafa eh marcado
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2013 as 23:07
Galera, comprei meu 910 essa semana.
Minha duvida é a seguinte, eu configurei ele nas medidas metricas, no garmin connect aparece td em KM, mas quando vou compartilhar o treino no facebook aparece tudo em milhas, o que preciso fazer para compartilhar td em Km??
.
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2013 as 19:44
Originalmente postado por Marcelo - MS Marcelo - MS escreveu:

Galera, comprei meu 910 essa semana.
Minha duvida é a seguinte, eu configurei ele nas medidas metricas, no garmin connect aparece td em KM, mas quando vou compartilhar o treino no facebook aparece tudo em milhas, o que preciso fazer para compartilhar td em Km??

Tem que configurar os parametros na página do connect.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2013 as 00:42
Adriano, na pagina da connect tb ja configurei em metrico, e continua aparecendo em milhas quando vai compartilhar
.
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 22:10
Galera, tenho duas bikes, e até entao só configurei no 910 o perfil da minha P3 ( bike 1) , só que não consigo configurar uma segunda bike e nem excluir o perfil da bike 1 para configurar novamente, como faço?
.
Voltar ao Topo
alecroti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alecroti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 20:22
No Garmin, na função bicicleta, aperte Mode e Definições da Bicicleta > Bicicletas > Habilite a primeira caixa e a segunda caixa.

Pronto, o Garmin agora considera que você tem duas bikes.
Toda vez que você sair da função bike e retornar para ela ele perguntará qual bike você quer usar.

Uma vez na sua bike 2, faça a configuração (nome, detalhes, sensores...).

Bons pedais!!!
Voltar ao Topo
Marcelo - MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2011
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelo - MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 22:26
Originalmente postado por alecroti alecroti escreveu:

No Garmin, na função bicicleta, aperte Mode e Definições da Bicicleta > Bicicletas > Habilite a primeira caixa e a segunda caixa.

Pronto, o Garmin agora considera que você tem duas bikes.
Toda vez que você sair da função bike e retornar para ela ele perguntará qual bike você quer usar.

Uma vez na sua bike 2, faça a configuração (nome, detalhes, sensores...).

Bons pedais!!!

Muito obrigado Alecroti, deu certo agora
.
Voltar ao Topo
HC ROPER Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HC ROPER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 22:08
Alguém já utilizou o Garmin GTU 10?

Voltar ao Topo
HC ROPER Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HC ROPER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 22:13
Alguém já utilizou o GTU 10 da Garmin?

Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 22:37
Originalmente postado por HC ROPER HC ROPER escreveu:

Alguém já utilizou o GTU 10 da Garmin?
Esse aparelho não tem nada a ver com o 910xt, por que não criar um novo tópico?
Voltar ao Topo
HC ROPER Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HC ROPER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 22:43
Então?
O vi pessoalmente e achei bom o tamanho e leve!
Um pouco caro! Mas diante dos roubos que estamos enfrentando, acho que vale a pena.
Queria saber se alguém já o utilizou? Duração da bateria? etc...
Voltar ao Topo
AGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Brasil
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 22:45
Originalmente postado por HC ROPER HC ROPER escreveu:

Então?
O vi pessoalmente e achei bom o tamanho e leve!
Um pouco caro! Mas diante dos roubos que estamos enfrentando, acho que vale a pena.
Queria saber se alguém já o utilizou? Duração da bateria? etc...
Então, eu vi o novo 620 pessoalmente, achei ele bem interessante, a tela colorida deu um novo brilho ao relógio, infelizmente não pude testar as novidades nas funções dele e a nova cinta.
Voltar ao Topo
HC ROPER Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HC ROPER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 22:53
Originalmente postado por AGO AGO escreveu:

Originalmente postado por HC ROPER HC ROPER escreveu:

Então?
O vi pessoalmente e achei bom o tamanho e leve!
Um pouco caro! Mas diante dos roubos que estamos enfrentando, acho que vale a pena.
Queria saber se alguém já o utilizou? Duração da bateria? etc...
Então, eu vi o novo 620 pessoalmente, achei ele bem interessante, a tela colorida deu um novo brilho ao relógio, infelizmente não pude testar as novidades nas funções dele e a nova cinta.

AGO,
vimos muitas vezes novos tópicos criados e sem coments.
Só isso a razão de não criar-lo!
Apesar de não achar nada ainda no Forum falando sobre ele, alguém já poderia estar utilizando...
AbsThumbs Up 
Voltar ao Topo
lincolngribel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincolngribel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 09:04
Também sou a favor de um novo tópico, mas de qualquer forma...

Corri com um amigo com o 620, obviamente futuquei tudo que podia, hehehe

Qualidade da Garmin né cara, bom como sempre (apesar de eu preferir o suunto ao 910) o touch não se afetou com o suor (pelo menos não no pouco que eu fiquei com ele), leituras praticamente identicas ao do meu suunto com a grande vantagem de ser bem menor, a tela é show de bola mas o preço em si que não chama a atenção. a cinta nem peguei, teria sérias dúvidas para compra-lo, ainda mais se tratando de um tópico relativo ao triathlon acho que esse não é o relógio. 

abs
Voltar ao Topo
raulft78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulft78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2014 as 00:11
Alguém já traçou um comparativo geral entre 

Garmin 910XT e Polar RCX5?


Abs
Voltar ao Topo
ThiagoSilveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoSilveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 11:41
Um monte de gente. Basta dar uma procurada no Google.
Dos que eu acompanho e já li o review: http://www.dcrainmaker.com/2011/10/garmin-forerunner-910xt-in-depth-review.html
Voltar ao Topo
FPR Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 11 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 11:06
^^ This.
Se quer ler sobre gadgets, o blog do DC Rainmaker é o melhor lugar.
Voltar ao Topo
Saito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
Recife
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 12:45
Realmente... Rainmaker tem os melhores e mais aprofundados reviews de gadgets esportivos.
Voltar ao Topo
lestipa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2014
Santos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lestipa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 17:47
Transferi todos os treinos e por acaso exclui um do Garmin Connect mas o mesmo se encontra no relógio ainda.
Alguem sabe como fazer para transmitir um único treino para o Garmin Connect?


Voltar ao Topo
RicardoBorges2010 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoBorges2010 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2014 as 09:46
Pelo visto só eu me ferrei com o 910! Comprei um é não funcionou na natação! Mandei para assistência técnica, consertaram! Nadei e foi uma beleza (só pra adoçar minha boca)! Fui nadar de novo e nada de distância, braçadas e afins! Assistência técnica de novo! Me mandaram um relógio novo! Novamente funcionou uma vez e parou! Está na assistência técnica de novo (3xx) e será trocado de novo (2xx). Estou nessa desde setembro/13!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 9101112>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X