Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Página  <1 56789 21>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 21:28
Originalmente postado por Thomaslj Thomaslj escreveu:

Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Olá pessoal!
É com muita alegria que venho lhes apresentar a mais nova integrante da casa!
GT Zaskar 9er Comp 2013! Comprei ela na última sexta.
É simplesmente fantástica! Já dei uma pedalada curta com ela e realmente gostei muito!
Agora a patroa quer uma tambem.. .se encantou por uma Agressor que viu.
Acredito que não terei ecapatória! hahahah
Se alguém tiver interesse, vou realmente vender minha Timberline FS 1997, quadro de cromo.
Não tenho como ficar com 3 bikes aquí no apartamento.

Bom, segue a foto da danada!
Um grande abraço a todos!

Chegou a pesar ela? Estou pensando em comprar uma.
Em um site de Portugal falava em 12,050Kg, mas um conhecido disse que passava de 13Kg.

Parabéns pela bike.


Com os freios Formula R1 ( 40g mais leves q os Elixir ) e com esses pedais DX (510g o par).
Ficou com exatos 12,9 kg!
Agora estão a caminho, acredito que em 20 dias cheguem, k7 ultegra 11-28 e corrente clarks toda vazada e com pinos vazados tbm. Acredito que vá baixar mais umas 350g no total!
Abraço!

Agora sim fiz certo! hehehehe
Voltar ao Topo
fabiomotobox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomotobox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 07:40
 Ae Lucio busquei minha Gt no PY, Obrigado pelas dicas, pra começar a pedalar novamente depois de uns 8 anos parado, tá bom. Logo em breve irei buscar uma outra isso vicia!!! Vlw segue a foto da criança... 
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 21:49
Originalmente postado por fabiomotobox fabiomotobox escreveu:

 Ae Lucio busquei minha Gt no PY, Obrigado pelas dicas, pra começar a pedalar novamente depois de uns 8 anos parado, tá bom. Logo em breve irei buscar uma outra isso vicia!!! Vlw segue a foto da criança... 


Nao foi as fotos fábio, posta de novo, to curioso...heheheh
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
fabiomotobox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomotobox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 10:00
Voltar ao Topo
fabiomotobox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomotobox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 10:04
 cara to apanhando nesse imageshack

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 11:05
Use as tags "[ img ]" "[ /img ]" sem aspas e sem espaços após e antes dos colchetes, inserindo o endereço da foto com o final jpeg ou jpg.

Ex. "[ img ]endereço/x.jpeg[ /img ]"
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
everas Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar everas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 10:44
Minha GT Timberline
Voltar ao Topo
everas Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar everas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 11:35

Minha GT Timberline 1997
Voltar ao Topo
gustavogfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2013
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavogfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2013 as 22:12
Minha GT Avalanche Pro finalmente montada!!! 






Eu sei, eu sei... o selim e os pedais mistos, né? 
Os pedais vou trocar logo mais, mas o selim vai ser dificil! 
Selins de competição formigam tanto que me deixam com medo de ficar estéril!!! hahahaha!!! Brincadeira, não é pra tanto, mas o conforto desse Serfas não me deixa trocá-lo!
• Trek Superfly 8 2016
• Giant TCX 3 2011

Voltar ao Topo
moreirad Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
TIMBO-SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moreirad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2013 as 19:29
Comprei uma GT Zaskar Sport 2012 e estou doido pra saber quanto ela pesa, mas nao sei quem tem uma balança pra isso. Será que o peso é parecido? 
Voltar ao Topo
Mneiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Fev 2011
Salvador-BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mneiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 11:48
Belas bikes !!
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 22:22
Originalmente postado por moreirad moreirad escreveu:

Comprei uma GT Zaskar Sport 2012 e estou doido pra saber quanto ela pesa, mas nao sei quem tem uma balança pra isso. Será que o peso é parecido? 


Dá uma olhada no site da GT, nas especificações tem o peso.
Se não, faz uma estimativa.
Tem que ver se tá com as peças originais também.
O quadro da Sport, Comp e Expert é o mesmo. Só muda p/carbon, obviamente.
Algumas peças são as mesmas também, aí tu vais ter que ver, caso não ache o peso dela.

Abraço!
Voltar ao Topo
Augusto82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2013
Birigui
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augusto82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 22:53
Pessoal, gostaria de saber se a GT serve para corrida XC ?! To interessado em comprar um GT Zaskar Elite 29er 2012

Gostaria da opnião de vcs... amantes de GT!!!
Voltar ao Topo
Augusto82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2013
Birigui
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augusto82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2013 as 22:59
Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Originalmente postado por Thomaslj Thomaslj escreveu:

Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Olá pessoal!
É com muita alegria que venho lhes apresentar a mais nova integrante da casa!
GT Zaskar 9er Comp 2013! Comprei ela na última sexta.
É simplesmente fantástica! Já dei uma pedalada curta com ela e realmente gostei muito!
Agora a patroa quer uma tambem.. .se encantou por uma Agressor que viu.
Acredito que não terei ecapatória! hahahah
Se alguém tiver interesse, vou realmente vender minha Timberline FS 1997, quadro de cromo.
Não tenho como ficar com 3 bikes aquí no apartamento.

Bom, segue a foto da danada!
Um grande abraço a todos!

Chegou a pesar ela? Estou pensando em comprar uma.
Em um site de Portugal falava em 12,050Kg, mas um conhecido disse que passava de 13Kg.

Parabéns pela bike.


Com os freios Formula R1 ( 40g mais leves q os Elixir ) e com esses pedais DX (510g o par).
Ficou com exatos 12,9 kg!
Agora estão a caminho, acredito que em 20 dias cheguem, k7 ultegra 11-28 e corrente clarks toda vazada e com pinos vazados tbm. Acredito que vá baixar mais umas 350g no total!
Abraço!

Agora sim fiz certo! hehehehe


PLABO!! Onde voce comprou esta belezura? E quanto custou?   Sem querer querendo ser intrometido neh... hehe
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 11:07
Originalmente postado por Augusto82 Augusto82 escreveu:

Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Originalmente postado por Thomaslj Thomaslj escreveu:

Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Olá pessoal!
É com muita alegria que venho lhes apresentar a mais nova integrante da casa!
GT Zaskar 9er Comp 2013! Comprei ela na última sexta.
É simplesmente fantástica! Já dei uma pedalada curta com ela e realmente gostei muito!
Agora a patroa quer uma tambem.. .se encantou por uma Agressor que viu.
Acredito que não terei ecapatória! hahahah
Se alguém tiver interesse, vou realmente vender minha Timberline FS 1997, quadro de cromo.
Não tenho como ficar com 3 bikes aquí no apartamento.

Bom, segue a foto da danada!
Um grande abraço a todos!

Chegou a pesar ela? Estou pensando em comprar uma.
Em um site de Portugal falava em 12,050Kg, mas um conhecido disse que passava de 13Kg.

Parabéns pela bike.


Com os freios Formula R1 ( 40g mais leves q os Elixir ) e com esses pedais DX (510g o par).
Ficou com exatos 12,9 kg!
Agora estão a caminho, acredito que em 20 dias cheguem, k7 ultegra 11-28 e corrente clarks toda vazada e com pinos vazados tbm. Acredito que vá baixar mais umas 350g no total!
Abraço!

Agora sim fiz certo! hehehehe


PLABO!! Onde voce comprou esta belezura? E quanto custou?   Sem querer querendo ser intrometido neh... hehe


Sem problemas amigo, não sou dos que guarda os segredos p/sí! Sou a favor de mais amigos pedalando! heheheh

Bom, vamos a primeira pergunta! Como moro na fronteira, comprei ela em Melo, Uruguay.
Na loja Motociclo. Se tu entrar no site não vai ter nada.
Bom, valor, exatos  U$1399,00.

Eu preferí arriscar a pagar os R$1200,00 de imposto, mas não aconcelho. É arriscado mesmo, e a federal tem feito um bocado de barreiras. Só fiz porque não podia ter mais esse gasto no momento.

Um grande abraço!
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 11:16
Pablo, vc vai colocar cassete de speed 11-28?? não vai ficar muito pesada a relação? vc treina bem ou então por onde vc anda é plano?
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 12:00
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Pablo, vc vai colocar cassete de speed 11-28?? não vai ficar muito pesada a relação? vc treina bem ou então por onde vc anda é plano?


Olá Paulo, pois é, vou colocar mesmo. Quarta que vem os correios devem me entregar aquí.
Vou ser honesto, não treino nada! hehehe.. .mas observei que não vinha utilizando as pinhas maiores que a 21. E quando na 21, achava leve o suficiente p/conseguir manter.
Outro detalhe é que até então, não utilizei a coroa 24T. Ou seja, ainda tenho esse recurso.
Fiz um teste esses tempos, de sair num dia ruim, com vento contra e pegar um trecho de boas subidas p/ver como me sairia. Foram 36km. Os primeiros 10km, foram com vento contra, e as subidinhas murrinhas e com veocidades não baixando dos 18km/h nas subidas. Depois conseguí manter na casa dos 35km/h num trecho de uns 6km sem o vento. Aí baixei p/uns 24km/h no trecho final que já passava por dentro da cidade de novo, e que tava bem irregular.
E depois disso tudo, não fiquei morrendo ou sem caminhar.. hehehe
Também fiz o trajeto inteiro sem parar.
Então, acredito, que essa nova relação não vá ficar ruim para o meu uso.

Quanto ao novo K7, é o Ultegra 6700, 11-28.

Um grande abraço!
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 12:02
Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Pablo, vc vai colocar cassete de speed 11-28?? não vai ficar muito pesada a relação? vc treina bem ou então por onde vc anda é plano?


Olá Paulo, pois é, vou colocar mesmo. Quarta que vem os correios devem me entregar aquí.
Vou ser honesto, não treino nada! hehehe.. .mas observei que não vinha utilizando as pinhas maiores que a 21. E quando na 21, achava leve o suficiente p/conseguir manter.
Outro detalhe é que até então, não utilizei a coroa 24T. Ou seja, ainda tenho esse recurso.
Fiz um teste esses tempos, de sair num dia ruim, com vento contra e pegar um trecho de boas subidas p/ver como me sairia. Foram 36km. Os primeiros 10km, foram com vento contra, e as subidinhas murrinhas e com veocidades não baixando dos 18km/h nas subidas. Depois conseguí manter na casa dos 35km/h num trecho de uns 6km sem o vento. Aí baixei p/uns 24km/h no trecho final que já passava por dentro da cidade de novo, e que tava bem irregular.
E depois disso tudo, não fiquei morrendo ou sem caminhar.. hehehe
Também fiz o trajeto inteiro sem parar.
Então, acredito, que essa nova relação não vá ficar ruim para o meu uso.

Quanto ao novo K7, é o Ultegra 6700, 11-28.

Um grande abraço!


Ah, se tem uma coisa que aquí não é, é plano!
Quem conhece Bagé - RS, sabe bem do que estou falando.
Claro, não é que nem Caxias do Sul ou Santana do Livramento.. mas tem as subidinhas marotas p/judiar um pouco. heheheh

Um grande abraço!
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 12:07
Ah, outro detalhe que também é muiiiito importante!

Meus pneus são 2.1! E são de uso misto, mas olhando bem.. me parecem 30% terra, e 70% asfalto.
Mas o mais importante, uso eles bem calibrados mesmo, p/ficar com menor área de atrito com o solo possível!

Isso vai mandar muito mesmo!
Não sei exatamente quanto coloco de pressão, pois minha bomba não tem medidor.
Mas procuro deixar bem cheio mesmo!

Abraços!
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 12:46
opa, so entrandona conversa de gaiato rsrs, adquiri uma GT Sensor 4.0 modelo 2011, 



o sistema I drive de amortecimento é muito bom, o shox nao tem trava mas o bob é muito pouco, se fechar o retorno então ele some por completo, apesar que ainda estou me adaptando nas questões de calibragem das duas suspensões, to gostando muito..

so que me veio uma duvida, esse sistema de links é bem interessante mas tem muitos parafusos etc,  esse sistema usa rolamentos? alguem ja fez a manutenção nesse tipo de link? será que terei muitos problemas em encontrar peças de reposição? [sei que devia ter pesquisado isso antes de comprar a bike, mas os reviews que li falam MUITO bem dela, eu mesmo ja falo mto bem dela rsrs, e encontrei num preço muito acessivel rsrs]


Editado por Charlesxavier - 10 Mai 2013 as 12:47
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2013 as 01:05
Charles,tenhu uma sensor 2012, tenho as mesmas dúvidas que você sobre os links e sua manutenção, vamos ver se alguém nos ajuda..... também gostei muito do bike, bob quase zero, show!...
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2013 as 13:18
E ai pessoal, neste ultimo sábado comprei minha Sensor 4.0 2012 na Centauro. Só consegui andar hoje, mas achei fantástica a suspa. Já planejei alguns upgrades pro futuro, para deixar ela mais parecida com a Sensor 1.0. mas vai demorar um pouco.

Quanto a Duvida dos amigos a respeitos dos links, eles são com rolamentos sim e na verdade tem uma manutenção relativamente fácil. Segue um linkizinho com o passo a passo.


Feito, segue a Foto da minha Sensor 4.0 2012:

Uploaded with ImageShack.us

E do famoso i-drive:

Uploaded with ImageShack.us


Editado por MrAtuario - 22 Mai 2013 as 01:33
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 13:29
Ta bacana essa sensor, to a fim de pegar uma mas no momento a centauro a única que vende gt aqui em Porto Alegre ta em falta.
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 13:48
Originalmente postado por pbwarrior pbwarrior escreveu:

Ta bacana essa sensor, to a fim de pegar uma mas no momento a centauro a única que vende gt aqui em Porto Alegre ta em falta.

Sim, essa era a ultima. LOL Peguei ela no Sábado pela manhã. Mas cara, mesmo tendo uma garantia dúbia (culpa da Centauro), vale cada centavo, ainda mais no preço que estava. Paguei 3,4k
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 14:25
Tem a betos bike em novo hamburgo la a sensor ta por 3,800 dilmas!
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 07:19
Galera, preciso de uma ajuda urgente!!!

Estou negociando minha c10 num quadro dessa bike aqui:

Uploaded with ImageShack.us

É uma gt avalanche 2.0 (só não sei o ano)

Por favor ajudem, gostaria de saber se vale a pena...



oDouglas™
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 07:23
Originalmente postado por oDouglas oDouglas escreveu:

Galera, preciso de uma ajuda urgente!!!

Estou negociando minha c10 num quadro dessa bike aqui:

Uploaded with ImageShack.us

EDIT: É uma GT Avalanche 2.0 2008 (o problema é que ela não em suporte no quadro para por v-brakes e minha condição não favorece para a colocação de freios à disco Dead)

Por favor ajudem, gostaria de saber se vale a pena...



oDouglas™
Voltar ao Topo
bruno.carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 07:38
Eu vi uma quadro desses anunciado por R$450,00 e recentemente um colega vendeu a Caloi 10 dele por R$400,00. A bike não tava das melhores mas era utilizável. O quadro anunciado é zerado.
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 07:43
Originalmente postado por bruno.carvalho bruno.carvalho escreveu:

Eu vi uma quadro desses anunciado por R$450,00 e recentemente um colega vendeu a Caloi 10 dele por R$400,00. A bike não tava das melhores mas era utilizável. O quadro anunciado é zerado.

Justamente,  Bruno, o quadro que vou negociar está por 500 dinheiros, no ML. Fico com Dúvida quanto à veracidade do emblema que ela tem no quadro Confused (quadros piratas são comuns aqui no RS e o quadro é de um cara daqui)... 


Editado por oDouglas - 24 Mai 2013 as 07:44
oDouglas™
Voltar ao Topo
oDouglas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
RS
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oDouglas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 08:18
O cara que ia me vender o quadro acabou de mandar um e-mail, ele escreveu:

" Ola amigo, quadro de ferro, aros mesa e guidao de aluminio, 21v" 
- Como assim quadro de ferro? (tudo bem, ele quis dizer em aço, mas AÇO?) Wacko
oDouglas™
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 09:21
Minha Gt Karakoran 3.0 29er 2012, preparada para uma viagenzinha de 200 km, só pra descontrair...hehhehhee



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Editado por lucpedrollo - 24 Mai 2013 as 09:22
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 10:15
Originalmente postado por Augusto82 Augusto82 escreveu:

Pessoal, gostaria de saber se a GT serve para corrida XC ?! To interessado em comprar um GT Zaskar Elite 29er 2012

Gostaria da opnião de vcs... amantes de GT!!!


Por que não serviria? Baita bike , peças boas, tranquilo..... e lindíssima.

Abraço.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 11:31
Originalmente postado por lucpedrollo lucpedrollo escreveu:

Minha Gt Karakoran 3.0 29er 2012, preparada para uma viagenzinha de 200 km, só pra descontrair...hehhehhee



Uploaded with ImageShack.us

Mas bá! Essa GT está tão bonita que chega a pisar na Bola!!! LOLLOLLOL

E valeu a ajuda com a Sensor lucpedrollo, comprei e não me arrependi. Só achei o banco desconfortável. Vou ver se compro outro semana que vem.

Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
FredPM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2013
Itabira
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FredPM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 18:28
Meu deus quanta bagagem. Um dia chego lá.

Smile
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 19:02
Estranho ele dizer que é de aço pelo ano as gt avalanche já seriam de aluminio e achei um anuncio com um quadro semelhante mas me causa estranheza a falta de alguns adesivos caracteristicos da gt. vi a semelhante nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486364708-quadro-gt-avalanche-2-0-_JM
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 14:00
Originalmente postado por MrAtuario MrAtuario escreveu:

Originalmente postado por lucpedrollo lucpedrollo escreveu:

Minha Gt Karakoran 3.0 29er 2012, preparada para uma viagenzinha de 200 km, só pra descontrair...hehhehhee



Uploaded with ImageShack.us

Mas bá! Essa GT está tão bonita que chega a pisar na Bola!!! LOLLOLLOL

E valeu a ajuda com a Sensor lucpedrollo, comprei e não me arrependi. Só achei o banco desconfortável. Vou ver se compro outro semana que vem.


KKKK Mr, essa bola ficou por acaso ali..... Gostou da Sensor entao, que bom, é uma ótima Bike....
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 14:04
Originalmente postado por FredPM FredPM escreveu:

Meu deus quanta bagagem. Um dia chego lá.

Smile


Fred, se tratando de cicloturismo o ritmo de pedalada é outro, nass subidas é bem de boa, a bagagem pesou um pouco, mas nas retas e descidas vai que é uma bala.... Eu tava fazendo um teste com uma carga maior, para futuras viagens mais longas que exigem mais bagagem... Valew
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
ThorMetal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThorMetal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 21:03
Ai está minha Karakoram 2.0, depois de mais de 1 ano de pesquisa. Estou com ela a uns 2 meses e muito satisfeito. Valeu cada centavo.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us




Editado por ThorMetal - 25 Mai 2013 as 21:04
Voltar ao Topo
ThorMetal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThorMetal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 21:05

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Editado por ThorMetal - 25 Mai 2013 as 21:17
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 17:10
Originalmente postado por ThorMetal ThorMetal escreveu:

Ai está minha Karakoram 2.0, depois de mais de 1 ano de pesquisa. Estou com ela a uns 2 meses e muito satisfeito. Valeu cada centavo.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Muito bonita, parabéns.

Só duas dicas.

1- coloca a mangueira do freio por dentro da canela da suspensão.

2- ajusta os manetes de freio de modo que fiquem alinhados com seu braço enquanto pedala, assim não precisa levantar a mão para freiar e evita dores na mão.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X