| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Responder Página  <1 192021
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
utR Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Mar 2009
Brasília
Desconectado
Mensagens:705
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de utR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2018 as 21:44
Originalmente Postado por Eneias Gomes Eneias Gomes Escreveu:

minha primeira full foi o qu deu pra comprar de momento e usada GT sensor elite 2014 trailzinha basica 130 mm suspenção está com relação 2x11 ups mais frente de emergência somente um canote dropper pelas voltas que andei com ela bike gostosa desce que é uma beleza só não pode se empolgarLOLLOLLOLLOL blz.
Bela bike! Clap

Eu to doido pra pegar a nova Sensor, entrei em contato com a marca no Brasil pra saber se é possivel encomendar outros modelos, já que no site br só tem a carbon elite , mas até agora não me responderam.

edit

Recebi a resposta. 

Infelizmente a GT Brasil disse que não é possível encomendar outras bikes da marca que estão indisponíveis no site brasileiro mas disponíveis no americano. Uma pena pois não estou disposto a investir 25 mil reais numa bike que eu não conheço e nunca pedalei. Se aqui no Br pelo menos tivesse test ride... 


Editado por utR - 04 Set 2018 as 13:33
Voltar para o topo
LuizFelipe_79 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2013
Cabo Frio - RJ
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuizFelipe_79 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2018 as 13:20
Originalmente Postado por Cristianão Cristianão Escreveu:



Tive uma Arrowhead também, com grupo diferente!
Grupo Deore XT (pedivela, câmbios, cubos, cassete, freios, shifters). Curti muito a bike na época!


Voltar para o topo
LuizFelipe_79 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2013
Cabo Frio - RJ
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuizFelipe_79 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2018 as 13:24
Originalmente Postado por LuizFelipe_79 LuizFelipe_79 Escreveu:


Tive uma Arrowhead também, com grupo diferente!
Grupo Deore XT (pedivela, câmbios, cubos, cassete, freios, shifters). Curti muito a bike na época!




Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Dez 2015
Brasília/DF
Desconectado
Mensagens:12
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:38
Boa tarde a todos,

Apresento minha recém adquirida GT Talera. O número de série indica que foi fabricada na Taiwan Hokada Industrial Co., Ltda (hoje Hdk Industrial Co., Ltda) em junho de 1993 (H306 36xx), bem como o catálogo da época.
Vou fazer uma revisão geral ainda, ela está bastente boa para 25 anos. O pedivela (Sugino) e o conjunto mesa/guidão (alfameq) não são originais, como os pneus. O resto sim.

Eis as fotos:


Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Dez 2015
Brasília/DF
Desconectado
Mensagens:12
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:39
Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Dez 2015
Brasília/DF
Desconectado
Mensagens:12
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:42
Voltar para o topo
Reinaldose Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Dez 2015
Brasília/DF
Desconectado
Mensagens:12
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Reinaldose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Out 2018 as 13:43
Os aros Araya e o selim GT e gel são sensacionais!
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1903
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2018 as 22:06
Altas bikes essas

Daqui uns 15 anos espero olhar pra minha GTzinha e relembrar tudo que fiz em cima dela, melhor presente que ja me dei...

Por hora, passo a semana contando os minutos pra poder mandar montar e girar nela






Editado por raulino - 08 Nov 2018 as 22:09
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
nfgoemann Ver Drop Down


Registrado: 20 Out 2016
São Leopoldo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nfgoemann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2018 as 17:12
Depois de um bom tempo sem pedalar, comprei essa Avalanche Sport, e estou muito satisfeito com ela!! O que mais gostei dela foi a geometria do quadro, acabamento e sensação de robustez que a bike passa... A unica coisa que desregula meio frequentemente é o cambio dianteiro... o proximo Up que vou fazer quero colocar cambio SLX 1x11, pedais m530 e eventualmente uma Manitou Machete ou Proshock Onix...


Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1903
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2018 as 06:10
Parabéns pela bike, eh muito lindo este quadro... Um amigo que tem uma vermelha trocou a suspa por uma rockshox recon e ficou muito satisfeito...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jan 2018
Sergipe
Desconectado
Mensagens:48
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de LeandroRocha88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2019 as 15:24



Meu xodó!
Ja tinha postado aqui mas estou voltando pra mostrar a pretinha

GT AVALANCHE Sport após alguns upgrades
Relação: 2x10 Shimano Deore M6000
Suspensão: Manitou Machete
Guidão/Mesa: Truvativ
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jun 2019 as 08:51
Por ai nesses rincões do chão mineiro!!!!








Editado por savioricardo - 27 Jun 2019 as 08:52
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1903
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 01:12
GT Force 3.0 2008 na trilha da placa este fds





"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
felipetole Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 17 Set 2018
socorro,sp
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipetole Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 12:39
Pegando barro por ai

Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 19:09
Fala !
Para quem gostaria de saber como foi a evolução dos sistemas de suspensão desde os anos 90...


Vlw !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1903
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2020 as 22:43
Originalmente Postado por C.leandro C.leandro Escreveu:

Fala !
Para quem gostaria de saber como foi a evolução dos sistemas de suspensão desde os anos 90...


Vlw !

Top, curto muito o iDrive

Editado por raulino - 23 Abr 2020 as 22:48
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Abr 2009
Rio Grande
Desconectado
Mensagens:155
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerfromhell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2020 as 22:24
Essa é a navy
GT Avalanche Comp 27,5 ano 2017,
Bike foi toda montada no Uruguay
De original só o quadro e o selim que ficou devido ao conforto,
Bike esta quase toda xt(incluindo as rodas)exceto o cambio traseiro xtr, e dianteiro slx,
Suspa Pro Shock Onix,
Peso total de 11.900kg(como esta na imagem)
BlAnCo
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2020 as 07:31
Originalmente Postado por bikerfromhell bikerfromhell Escreveu:

Essa é a navy
GT Avalanche Comp 27,5 ano 2017,
Bike foi toda montada no Uruguay
De original só o quadro e o selim que ficou devido ao conforto,
Bike esta quase toda xt(incluindo as rodas)exceto o cambio traseiro xtr, e dianteiro slx,
Suspa Pro Shock Onix,
Peso total de 11.900kg(como esta na imagem)
Linda e com um ótimo peso!
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
Lucas Barreto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Dez 2019
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:39
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lucas Barreto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mai 2020 as 10:23


GT Avalanche expert 2020
Voltar para o topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:299
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de savioricardo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2020 as 14:18
Originalmente Postado por savioricardo savioricardo Escreveu:

Por ai nesses rincões do chão mineiro!!!!




Evoluiu para o modelo 2020:




Editado por savioricardo - 28 Mai 2020 as 14:18
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1903
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2020 as 02:27
Está muito bonito a Avalanche 2020


Vc percebeu diferença ao andar nela em relação ao modelo anterior?



Editado por raulino - 29 Mai 2020 as 02:27
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
mlm63 Ver Drop Down


Registrado: 02 Nov 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mlm63 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2020 as 14:48
Originalmente Postado por Reinaldose Reinaldose Escreveu:

Boa tarde a todos,

Apresento minha recém adquirida GT Talera. O número de série indica que foi fabricada na Taiwan Hokada Industrial Co., Ltda (hoje Hdk Industrial Co., Ltda) em junho de 1993 (H306 36xx), bem como o catálogo da época.
Vou fazer uma revisão geral ainda, ela está bastente boa para 25 anos. O pedivela (Sugino) e o conjunto mesa/guidão (alfameq) não são originais, como os pneus. O resto sim.

Eis as fotos:


Voltar para o topo
mlm63 Ver Drop Down


Registrado: 02 Nov 2019
Florianópolis
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mlm63 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jun 2020 as 15:17
Prezado Reinaldo,
também tenho uma GT das antigas, que comprei usada faz um tempo.
Quadro tamanho grande como a sua.
É minha companheira de passeios e cicloturismo, já fiz vários upgrades...
Agradeço se puderes ajudar-me a descobrir o modelo e ano de fabricação dela...

O número de registro do quadro é SY5K3045.
O quadro e garfo são de cromoly Cr-Mo.
O conjunto da direção é na medida standart 22,2, de rosca.
O pedivela original era Shimano Altus de alumínio polido.
Usava freios Cantilever.
A pintura é original, um cinza chumbo muito escuro, quase preto.
Os decalques pequenos do quadro são originais, com textos em inglês.
Os decalques do modelo da bike não são originais. O antigo dono sobrepôs adesivos que cobrem os originais, e eu não quis mexer neles. Os atuais são do modelo GT Aggressor 1.0.

Já virei a internet, encontrei catálogos e informações, mas os dados que encontrei não batem com as características da bike...
Suponho que ela seja anterior a 1990...

Voltar para o topo
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Jul 2020
Natal RN
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guedones Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2020 as 09:34
GT é paixão de infância, acho que para todos ou maioria aqui. Lembro demais dos amigos que tinham BMX de competição da marca nos anos 90 e eu, não podia fazer nada além de aprecia-las.

O tempo passou e a paixão nunca foi esquecida. A geometria da GT sempre me deixou de boca aberta, extremamente agressivas. Gosto de grafismo minimalista, quando vi essa Karakoram preto fosco com grafismo verde lima em 2017, nem pensei duas vezes. 

Fiz alguns UPs básicos, troquei a suspa pra uma XC30, celim por um A2 da SR, montei um jogo de rodas 700c para estrada com cubos TX505. As originais estão bem guardadas.

Nos próximos dias, recebo um Zarkar 2020, Madalena (essa da foto) vai ficar com minha mulher para iniciar nos pedais. Espero demais que ela tbm se apaixone e me faça cia no asfalto e na terra.

Essa foto é na praia de Ponta Negra, Natal, RN. 

__________________________
Monark Monareta Mirim 1989
Caloi Aspen Extra 21V 2003
Caloi 10 versão 2005
GT Karakoram Sport 2017
[URL] https://www.strava.com/athletes/32613183 [/ URL]
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1903
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2020 as 19:19
Originalmente Postado por Guedones Guedones Escreveu:

GT é paixão de infância, acho que para todos ou maioria aqui. Lembro demais dos amigos que tinham BMX de competição da marca nos anos 90 e eu, não podia fazer nada além de aprecia-las.

O tempo passou e a paixão nunca foi esquecida. A geometria da GT sempre me deixou de boca aberta, extremamente agressivas. Gosto de grafismo minimalista, quando vi essa Karakoram preto fosco com grafismo verde lima em 2017, nem pensei duas vezes. 

Fiz alguns UPs básicos, troquei a suspa pra uma XC30, celim por um A2 da SR, montei um jogo de rodas 700c para estrada com cubos TX505. As originais estão bem guardadas.

Nos próximos dias, recebo um Zarkar 2020, Madalena (essa da foto) vai ficar com minha mulher para iniciar nos pedais. Espero demais que ela tbm se apaixone e me faça cia no asfalto e na terra.

Essa foto é na praia de Ponta Negra, Natal, RN. 

__________________________
Monark Monareta Mirim 1989
Caloi Aspen Extra 21V 2003
Caloi 10 versão 2005
GT Karakoram Sport 2017
[URL] https://www.strava.com/athletes/32613183 [/ URL]

Mais um colecionando GTs


Parabéns! Qual será a cor da nova? A geometria dela parece estar muito legal... aguardamos fotos

Editado por raulino - 25 Jul 2020 as 19:20
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Jul 2020
Natal RN
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guedones Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jul 2020 as 21:12
Geração 2020 tá bicolor Raulino. É um azul bem puxado para o Azul Miami, que particularmente acho fodástico! É uma cor bem fácil de ver nas Porsches atuais. A outra cor é um azul mais escuro. Já a logo GT me parece ser preto.

Como eu não vi a bike pessoalmente, vou esperar ela chegar pra conferir se é isso mesmo e mando umas fotos aqui forum. 

Forte abraço
Voltar para o topo
alexgwaz Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Fev 2021
rio de janeiro
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexgwaz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Fev 2021 as 00:23
Oi Reinaldo tudo bem?
Eu trouxe da Itália um modelo idêntico da sua GT Talera.Ela não está tão conservada quanto a sua e por isso gostaria de trocar a mesa original por outra e a que vi na sua me parece ideal.vc sabe qual é esse modelo/marca?
outra dúvida, vc acha que essa mesa sustenta um guidão speed?
agradeço qualquer info
abrs!
alexandre

Voltar para o topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Abr 2009
Rio Grande
Desconectado
Mensagens:155
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerfromhell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2021 as 15:04
Ta aew a bike direto do Uruguay
-Gt Avalanche Sport 27,5 ano 2017, de original temos o quadro, pneus, aros, selim, canote, mesa e guidão.
-Upgrades
cambio traseiro e freios deore xt serie 785,
rapidfires e cambio dianteiro são deore serie 6000;
pedivela serie 600 no grupes;
rotor rt64;
clip 540;
cubos xtr serie 975;
cassete sunrace MX3;
Rock shox cx30 tk silver
.



BlAnCo
Voltar para o topo
Luciano moraes Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2020
Nova friburgo
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luciano moraes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Abr 2021 as 21:35
Voltar para o topo
tupete11 Ver Drop Down


Registrado: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Desconectado
Mensagens:151
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tupete11 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2021 as 09:44

Taí minha veinha

GT Timberline Expert 2016

Câmbio e trocador XT m8100, Cassete Nx, corrente Gx
Suspensão Manitou Machete (espiga reta)
Freios SLX m7100, rotores 160mm Icetech
Rodas Shimano Mt-66
Canote retrátil KS Lev 125mm (27.2)
Pneus Barzo e Mezcal
Pedais m520
Pedivela Alívio
Coroa Deckas 38t
Manoplas Bontrager
Guidão Wake cortado em 760mm
Selim EC90

Pesadinha mas aguenta meus abusos nos saltos, trilhas técnicas, rock gardens, etc
Voltar para o topo
s74 Ver Drop Down


Registrado: 06 Set 2017
Taquara - RS
Desconectado
Mensagens:135
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de s74 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Ago 2021 as 18:25
NUKEPROOF SCOUT29
Voltar para o topo
Leonardodm Ver Drop Down


Registrado: 20 Mai 2018
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leonardodm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2022 as 22:00
Boa tempknow, cara preciso de algumas informações a respeito dessa sua GT, pq adquiri um frame que ao que parece ser o mesmo da sua bike. Agradeceria se vc pudesse me ajudar. Grande abraço
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2023 as 22:53
Fala !
Duas notícias que poderão modificar a atuação da empresa no futuro:



- Resumindo:
A GT vai voltar a ser uma marca "independente", o desenvolvimento de produtos e ações não precisarão mais ser relacionados a outras marcas ( Cannondale, Schwin, Mongoose, etc), voltará a ter mais locais de vendas( aqui só a loja no sul) e voltarão a ter uma sede no local de origem, exatamente na Califórnia...

Algumas previsões poderão ser feitas ?

Vlw !
 
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Mai 2010
São Paulo
Desconectado
Mensagens:575
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlos.e Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2023 as 09:30
Pedalar é preciso...
Voltar para o topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Mai 2010
São Paulo
Desconectado
Mensagens:575
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlos.e Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2023 as 09:35
Originalmente Postado por carlos.e carlos.e Escreveu:



Preciso trocar essa bolsa de selim. Parece uma mala! E não fica cheia, ou seja, é uma mala mesmo!
Pedalar é preciso...
Voltar para o topo
FRossi Ver Drop Down


Registrado: 05 Dez 2012
BH - MG
Desconectado
Mensagens:20
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FRossi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Mai 2023 as 06:00
Fala pessoal, tenho uma dúvida:

Tenho uma GT Outpost 1995 e queria passar pra elétrica, motor no movimento central. Mas tem várias medidas de eixo interno, alguém sabe qual seria dessas bikes mais antigas?
Voltar para o topo
ZéRosaJr Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Jul 2020
Paraná
Desconectado
Mensagens:7
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ZéRosaJr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2023 as 15:24
Ressuscitando o papo, tá aí a minha lindona:
Quadro GT Zaskar Team 2005
Suspa Manitou Axel 100mm
Rodas Vzan Extreme Disc
Cubos Shimano RM35
Rotores Shimano RT-30 160mm
Freios Avid BB7
Canote Promax microajuste
Avanço Syncros 90x30,8mm
Guidão Ritchey Carbon 660mm
Cassete Sunrace 11-36 9v
Pedivela Sunrace 36-22
Corrente KMC X-9
Passadores integrados Alivio M430
Câmbios Shimano Tourney TY-300 (à procura do Alivio M430 ou Deore M592)
O principal é isso, ainda dá pra melhorar pneu também, mas deixa esses gastar primeiro rsrs

Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down


Registrado: 07 Mar 2020
curitiba pr
Desconectado
Mensagens:813
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2023 as 17:07
Peguei uma gt avalanche sport. Até agora curtindo a bike. Grupo Microshift 2x9 bem preciso na troca de marchas. Os pneus wtb ranger tem um bom grip e rolagem. Selim confortável também. A suspensão depois de regular esta ok. Freios tektro também ok.




Editado por LeoSilva - 26 Ago 2023 as 18:36
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Out 2013
SC
Desconectado
Mensagens:1903
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2023 as 10:08
Altas bikes
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1 192021
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X