| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Responder Página  <1234 21>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2012 as 09:53
GT Karakoram 29 Large 2012. (de passagem aqui por casa)







Editado por kiorugui - 14 Mar 2012 as 09:54
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
ricardolopesevangeli Ver Drop Down

Advertência

Registrado: 21 Mai 2011
São Paulo
Desconectado
Mensagens:611
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricardolopesevangeli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2012 as 12:49

GT Tequesta 1994 - Cromoly


Estou tentando reformá-la, mas está difícil!

Ela é toda STX / STX-RC, 21v, e estou tentando colocar uma suspa old school nela, já que as GTs na época não vinham com suspensão. Sou o segundo dono! E lembro-me que na época dei uma bike montada com quadro Alfameq e grupo Alívio (devia valer uns 400 reais), mais 130 reais!!! Hoje, até pela economia, não se paga nem 2000 reais numa bike c/ quadro alumínio simples e Deore! 

Detalhe: nunca foi pintada, retocada ou trocados os adesivos. Ela ficou 13 anos parada e voltou agora em 2010, e só sai de vez em quando.

Coloquei atualmente cockpit e freios v-brake para andar com ela de vez em quando - uma terra faz bem pra pele, rsrs - mas ainda possuo os cantilevers originais e cockpit GT original guardados!!










Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2012 as 14:13
Fala !
Continuem postando fotos das suas e de outras GT's !
Apresentação oficial do TEAM de DH/Enduro/4X:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Valeu !


Editado por C.leandro - 14 Mar 2012 as 14:14
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pbwarrior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Abr 2012 as 02:18
E ae mais ninguem tem gt's pra por fotos aqui?
Voltar para o topo
Tiagra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Jun 2012
Fortaleza-CE
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiagra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2012 as 14:12
Renovando o tópico, minha primeira GT. Perfeita!



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Voltar para o topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Desconectado
Mensagens:323
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de c4ldas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2012 as 14:37
Fotos da GT Avalanche 1.0 2012 que comprei para minha noiva ontem (anteontem foi meu aniversário e quem ganhou o presente foi ela Tongue). O pedal já foi trocado por um Shimano m540:






 


Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:7365
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2012 as 15:49
To doido pra pegar uma GTR Carbon Elite (speed) no Uruguay. A loja que revende GT perto da fronteira com RS tá com promoção de 25% de desconto nas terças, 1800 dolares na bike.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Dez 2011
juiz de fora
Desconectado
Mensagens:1219
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de samuelgouvea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2012 as 16:02
Originalmente Postado por pbwarrior pbwarrior Escreveu:

E ae mais ninguem tem gt's pra por fotos aqui?


num tá tão original assim, mas acho que pode LOL

é uma outpost 1994, resgatada. como tenho 2 MTBs, essa virou uma estradeira... uso no dia-a-dia, na cidade.



se eu conseguir arranjar um bom quadro de estrada em cromoly, eu posso até trocar por esse quadro... ou quem sabe, remontá-la com componentes de MTB.
Voltar para o topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Desconectado
Mensagens:323
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de c4ldas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jul 2012 as 16:37
Mais fotos:








Editado por c4ldas - 15 Jul 2012 as 16:38
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2012 as 08:57
Muito linda a GT, Caldas.

Detalhe para o freio PM na linha 2012, avalanche..

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Desconectado
Mensagens:323
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de c4ldas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2012 as 10:42
Originalmente Postado por kiorugui kiorugui Escreveu:

Muito linda a GT, Caldas.

Detalhe para o freio PM na linha 2012, avalanche..

Flw.

Eu também reparei isso, fiquei me perguntando "ué, cadê o adaptador do freio?". Depois que reparei que tanto o freio quanto o quadro eram PM.
Minha noiva ficou toda sem graça quando comprei para ela. Ela nem acreditou, até porque eu estava montando a minha para depois começar a montar a dela. E os componentes seriam inferiores aos dessa GT.
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2012 as 14:44
Fala !
Hamud, se puder fazer uma $força$ e pegar esta GTR no Paraguay...te garanto que não vai se arrepender !
Depois coloco fotos com detalhes, estou em viagem e as fotos estão em outro HD de casa:


Continuem postando mais fotos !
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 04 Set 2005
PARANÁ
Desconectado
Mensagens:7265
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gus_Freeride Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2012 as 18:16

Já tive GT, sou fã

Voltar para o topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pbwarrior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2012 as 20:53
E QUE LOJA É ESSA? TO A FIM DE UMA GT DESAS TAMBEM!
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:7365
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2012 as 21:30
Originalmente Postado por C.leandro C.leandro Escreveu:

Fala !
Hamud, se puder fazer uma $força$ e pegar esta GTR no Paraguay...te garanto que não vai se arrepender !
Depois coloco fotos com detalhes, estou em viagem e as fotos estão em outro HD de casa:


Continuem postando mais fotos !
Valeu !

Epa, epa, epa. Aonde vc vai sem me dar os detalhes de onde comprar no PY essa maravilha?

Que coisa linda essa bike.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pbwarrior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2012 as 23:40
Originalmente Postado por Hamud Hamud Escreveu:

To doido pra pegar uma GTR Carbon Elite (speed) no Uruguay. A loja que revende GT perto da fronteira com RS tá com promoção de 25% de desconto nas terças, 1800 dolares na bike.


E que loja é essa?
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2012 as 05:56
Fala !
Que me lembre, no PY você normalmente terá que encomendar as GT's acima de um certo modelo(não lembro o nome da loja). No Uruguay também, somente no Chile eles tem sempre as top à pronta entrega (www.justbikes.cl), tem que ligar para lá...
Nunca comprei nenhuma bike nos "hermanos", já trouxe dos Yankees, NZ, as 2 últimas (Zaskar e a GTR) da França.
Quando voltar coloco mais fotos !
Valeu !










Editado por C.leandro - 19 Jul 2012 as 06:07
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Desconectado
Mensagens:7365
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2012 as 14:22
Originalmente Postado por pbwarrior pbwarrior Escreveu:

Originalmente Postado por Hamud Hamud Escreveu:

To doido pra pegar uma GTR Carbon Elite (speed) no Uruguay. A loja que revende GT perto da fronteira com RS tá com promoção de 25% de desconto nas terças, 1800 dolares na bike.


E que loja é essa?

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Desconectado
Mensagens:617
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2012 as 22:56
Originalmente Postado por c4ldas c4ldas Escreveu:

Mais fotos:







Cara,

Comprei uma dessa. Tive que colocar minha SPZ à venda para fazer uma graninha. Sinceramente fiquei muito satisfeito com o custo benefício da bike. Só falta dar o primeiro pedal.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar para o topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Desconectado
Mensagens:617
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2012 as 00:54
Vocês já viram os modelos 2013 no Site da GT?


O site também melhorou.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar para o topo
Marson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Ago 2012
Paraná
Desconectado
Mensagens:31
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2012 as 10:38
Bom dia galera.. estou  muito interessado em uma Gt e estou querendo uma idéia, poderiam me ajudar? acesse o topico  http://www.pedal.com.br/forum/topic45434_post904539.#904539 - http://www.pedal.com.br/forum/topic45434_post904539.html#904539 a minha é uma das ultimas postagens... valeu
http://imageshack.us/photo/my-images/715/gtperfeita.jpg/
ai a imagem do brinquedinho!!
Voltar para o topo
biugueits Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Ago 2012
Porto Alegre
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de biugueits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2012 as 15:12
Boa trade Galera!

Sou novo aqui no site e gostaria de compartilhar com vocês a experiência que tive agora essa semana.

Acredito ter feito ontem o melhor negócio de minha vida... hehehehehe Wink

Seguinte: após rodar por 21 anos com minha CALOI Aluminium (do modelo antigo ainda, de 1991 que a meu ver tem muitíssimo mais qualidade que as Aluminium de agora) resolvi comprar uma outra bicicleta, mais nova e mais atualizada.
Comecei a fazer pesquisas na INTERNET e decidi permanecer na marca CALOI, depois de ver todas as alternativas possíveis dentro de meu orçamento que era de não gastar mais de 1.000 Reais.

Semana passada, enfim,  comprei pelo site da Centauro uma CALOI Sport Comfot que chegou na metade do prazo estipulado pela loja... era pra chegar em 9 dias úteis e eles me entregaram com apenas 3 dias... INCRÍVEL!

Já ao abrir a caixa e começar a montar o "camelo" fiquei decepcionado e irritado; o acabamento da bicicleta era horrível e muitos dos componentes e peças eram inferiores aos especificados pelo fabricante. Resumindo: nesta segunda-feira agora mesmo, meti a bicicleta pra dentro da caixa e me mandei pra loja Centauro aqui perto de casa pra devolver a bicicleta, profundamente irritado.

Chegando lá, fui muito bem atendido pelo gerente que explicou-me a política da loja e o interesse dele em resolver meu problema e se eu realmente eu quisesse devolver a bcicleta eu assim poderia fazer mas que ele possuia outros modelos de melhor qualidade que poderia me dar na troca, obviamente pagando a diferença.

Em suma... sai da loja com uma GT Aggressor 1.0 tinindo de bonita e feliz da vida.

Graças a Deus me desfiz daquela porcaria da Sport Comfort e agora sou o mais novo e contente proprietário de uma GT. Paguei um pouco a mais porém em compensação tenho um equipamento de altíssima qualidade em relação à CALOI.

Como disse um colega aqui no tópico... é uma bicicleta de entrada... mas uma entrada pela porta da frente... hehehehehehe LOL

De agora em diante, só GT!

http://www.gaadi.com/cycles/origin-assets/alb/large/GT_AGGRESSOR_1_0__4189.jpg
Voltar para o topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 09 Jun 2010
Londrina
Desconectado
Mensagens:1692
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kenje Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2012 as 21:32
Aqui em londrina a centauro tem todas as gt avalanches mod 2012
sem contar na full sensor 4.0 e agoras com as speed GTr serie 5,4,3

Qualquer duvida a disposição 
at Evandro 
Tec categoria bike
Centauro londrina
Voltar para o topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Desconectado
Mensagens:617
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2012 as 12:56
Olha a primeira foto no Fórum Pedal:

A impressão que tive é que ela é mais ágil que a Rockhopper.


Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2012 as 13:50
Originalmente Postado por kekeroseberg kekeroseberg Escreveu:

Vocês já viram os modelos 2013 no Site da GT?


O site também melhorou.



Show demais a linha 2013...adorei o grafismo!  Clap
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Desconectado
Mensagens:323
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de c4ldas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2012 as 19:06

Originalmente Postado por kekeroseberg kekeroseberg Escreveu:

Olha a primeira foto no Fórum Pedal:

A impressão que tive é que ela é mais ágil que a Rockhopper.


O que a bike da minha noiva está fazendo em sua casa, hein? Bem que desconfiei no dia que ela saiu dizendo que ia pedalar sozinha! LOL

Brincadeiras à parte, eu gostei demais dessa bicicleta!


Editado por c4ldas - 26 Ago 2012 as 19:08
Voltar para o topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Desconectado
Mensagens:617
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2012 as 21:37
Originalmente Postado por c4ldas c4ldas Escreveu:


Originalmente Postado por kekeroseberg kekeroseberg Escreveu:

Olha a primeira foto no Fórum Pedal:

A impressão que tive é que ela é mais ágil que a Rockhopper.


O que a bike da minha noiva está fazendo em sua casa, hein? Bem que desconfiei no dia que ela saiu dizendo que ia pedalar sozinha! LOL

Brincadeiras à parte, eu gostei demais dessa bicicleta!

Kkkk.... LOL Não fala isso nem brincando.  Se reparar embaixo está a bike da minha patroa. Uma GTI que pretendo converter em uma GT original. Na verdade a postagem que você fez com a bike dela foi um incentivo para comprar essa bike.

Eu precisava "recuar" para uma bike mais simples e não encontrei melhor custo benefício do que nessa bike da GT.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar para o topo
Simões Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jun 2012
Vila Velha, ES
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Simões Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 08:09
E aí galera...

Essa é minha GT Zaskar 2012...ótima bike!!!

Saí de uma Supra 2012 e parti pra essa...QUE DIFERENÇA!!!
Voltar para o topo
Simões Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jun 2012
Vila Velha, ES
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Simões Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 08:11
Tentei fazer upload mas não rolou...

http://i332.photobucket.com/albums/m338/TRSIMOES/IMG_11211.jpg
Voltar para o topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Desconectado
Mensagens:323
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de c4ldas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 09:32
Simões, que GT linda!
Voltar para o topo
Simões Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jun 2012
Vila Velha, ES
Desconectado
Mensagens:11
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Simões Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 09:44
Obrigado...

Estou muito satisfeito com a bike....fiquei na dúvida entre essa e a Caloi Two Niner...apesar de não ser toda Deore...é uma GT.

Voltar para o topo
Marson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Ago 2012
Paraná
Desconectado
Mensagens:31
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 10:08
Bom dia povo!!!
Comprei uma GT que ainda esta a caminho... final do próximo mês ela deve estar aqui comigo... porém estou com um problema sério... eu já paguei ela e meu amigo já esta com ela encaixotada pra trazer, mas provavelmente terei de vendê-la... =( problemas financeiros...


ai esta uma foto que o vendedor me mandou...

http://imageshack.us/photo/my-images/152/598857148o.jpg/

estou aqui pra compartilhar a expectativa e ao mesmo tempo a tristeza... =(

Mas ta ai..

Valeu

Ricardo.marson(a)gmail.com

Voltar para o topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Desconectado
Mensagens:323
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de c4ldas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 10:15
Cara, que tristeza. Uma bike dessas já tendo que ser vendida :(

Mas na vida tudo é um aprendizado. Hoje você está passando por problemas, amanhã se tudo der certo você consegue montar outra! Força aí Marson!
Voltar para o topo
ricrmasc Ver Drop Down
Avatar
Banido

Registrado: 05 Jan 2010
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:1261
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ricrmasc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 10:15
A minha GT Zaskar Expert 29er nem esta montada ainda!!

Vou usar como híbrida! Ela vai receber um garfo da full carbon Niner e relação mesclando entre XT e XTR. O pedevela vai ser o XT M771 que vem com 48 dentes.

Os pneu para asfalto vai ser o Continental SportContact 700X28 e para andar em estradões de terra ou trilhas mais fáceis vai ser o Race King 29er


Segue a foto do quadro e da roda.

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Voltar para o topo
Marson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Ago 2012
Paraná
Desconectado
Mensagens:31
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 10:15
Originalmente Postado por Marson Marson Escreveu:

Bom dia povo!!!
Comprei uma GT que ainda esta a caminho... final do próximo mês ela deve estar aqui comigo... porém estou com um problema sério... eu já paguei ela e meu amigo já esta com ela encaixotada pra trazer, mas provavelmente terei de vendê-la... =( problemas financeiros...


ai esta uma foto que o vendedor me mandou...

http://imageshack.us/photo/my-images/152/598857148o.jpg/

estou aqui pra compartilhar a expectativa e ao mesmo tempo a tristeza... =(

Mas ta ai..

Valeu

Ricardo.marson(a)gmail.com


só pra acrescentar as configurações da magrela!!!


Size Chart:  

  
XL
Steering angle: 

  
71 °
Seat angle: 

  
73.0 °
Chainstay length: 

  
419mm
Stand over height: 

  
788.9mm
Top tube length (horizontal): 

  
634.7mm
Seat tube length: 

  
545.2mm
Head tube length: 

  
160mm
BB: 

  
298mm
Fork offset: 

  
39mm
Wheelbase: 

  
1103mm
Fork length: 

  
440mm

 

Model year:2010
Sizes:XL
Frame:GT full carbon monocoque frame, disc brake mounts and replaceable derailleur hanger
Fork:Rock Shox Recon Race Air spring system (adjustable), 100mm travel, adjustable rebound, motion control, aluminum barrel (contrary to Figure) 
Shock:-
Headset:FSA integrated, 1 1/8 "AHead
Stem:Ritchey Pro, 6061 aluminum, cold forged, 31.8mm
Handlebar:Ritchey Pro Flat, 2014er Aluminium, 680mm width, 31.8 mm
Gear:Shimano SLX
Rear derailleur:Shimano SLX
Front derailleur:Shimano SLX
Cranks:Shimano SLX Hollowtech II
Bottom bracket:Shimano SLX
Chain:Shimano 9-speed
Cassette:Shimano SLX, 9 speed, 11-32
Front brake:Shimano SLX hydraulic disc, 160mm disc
Rear brake:Shimano SLX hydraulic disc, 160mm disc
Brake levers:Shimano SLX
Saddle:Fizik Gobi XM with magnesium pursuit
Seat post:Ritchey, 31.6mm
Front hub:Mavic Cross Ride Centerlock, quick release
Rear hub:Mavic Cross Ride Centerlock, quick release
Rims:Mavic Cross Ride, 24 holes
Tires:Kenda Karma 26 x 2.0 "
Pedals:Crank Bros Candy C
Voltar para o topo
Marson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Ago 2012
Paraná
Desconectado
Mensagens:31
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2012 as 10:19
Originalmente Postado por c4ldas c4ldas Escreveu:

Cara, que tristeza. Uma bike dessas já tendo que ser vendida :(

Mas na vida tudo é um aprendizado. Hoje você está passando por problemas, amanhã se tudo der certo você consegue montar outra! Força aí Marson!

Valeu cara... pois é.. mas é questão de tempo... se eu conseguir vender assim que ela chegar, já coloco a casa em dia e quem sabe já consigo encomendar outra pro natal.. hehehe

O jeito é até lá pedalar com meu quadrinho gts m1 e conjuntinho alivio... hehehe nem ia dar diferença mesmo... sair de uma GTS m1 e ir pra uma GT de carbono... quase mesma coisa... não da nem 10kg de diferença... hehehehe

valeu mais uma vez.. abraço
Voltar para o topo
Alquimista Ver Drop Down


Registrado: 27 Ago 2012
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:25
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alquimista Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2012 as 23:25
Toda durinha, acabando de chegar do "front", hoje mesmo.
Mesmo sem suspensão, 21 marchas, câmbio SIS, posso dizer com certeza que as trilhas com esta bike são muito prazerosas, é só não abusar que ela vai belezinha...

http://img827.imageshack.us/img827/4998/sam0544l.jpg
Voltar para o topo
Marson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Ago 2012
Paraná
Desconectado
Mensagens:31
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2012 as 13:09
Postanto aqui só pra compartilhar a ansiedade da criança esperando o brinquedo novo...

ainda bem que não terei mais que vendê-la.... =D

Acredito que sexta eu consigo levar a magrela pra montar e fds eu já pedalo com ela... =)

Abraço a todos.. em breve coloco fotos aqui...

valeu
Ricardo Marson
Voltar para o topo
c4ldas Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Fev 2012
Cork, Irlanda
Desconectado
Mensagens:323
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de c4ldas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2012 as 13:52
Originalmente Postado por Marson Marson Escreveu:

Postanto aqui só pra compartilhar a ansiedade da criança esperando o brinquedo novo...

ainda bem que não terei mais que vendê-la.... =D

Acredito que sexta eu consigo levar a magrela pra montar e fds eu já pedalo com ela... =)

Abraço a todos.. em breve coloco fotos aqui...

valeu
Mas que notícia maravilhosa Marson!

Realmente fico muito feliz por isso! Parabéns, e aguardo as fotos!
Clap
Voltar para o topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Desconectado
Mensagens:617
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2012 as 21:32
Originalmente Postado por c4ldas c4ldas Escreveu:

Originalmente Postado por Marson Marson Escreveu:

Postanto aqui só pra compartilhar a ansiedade da criança esperando o brinquedo novo...

ainda bem que não terei mais que vendê-la.... =D

Acredito que sexta eu consigo levar a magrela pra montar e fds eu já pedalo com ela... =)

Abraço a todos.. em breve coloco fotos aqui...

valeu
Mas que notícia maravilhosa Marson!

Realmente fico muito feliz por isso! Parabéns, e aguardo as fotos!
Clap

2x Esperando fotos.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <1234 21>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X