Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Página  <1 1011121314 21>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cesarxaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2014
Catalão
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarxaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2014 as 00:06
 
    



Voltar ao Topo
marceldv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2014
Niterói
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceldv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2014 as 13:21
Comprei uma Palomar.
E usava uma Caloi Aluminum.
 
É como mudar de um Chevette para um Golf!
 
To alucinado! e olha que é só pra cicloturismo...
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 15:09
Originalmente postado por cesarxaugusto cesarxaugusto escreveu:

http://imageshack.us/a/img9/7256/s3ox.jpg - http://imageshack.us/a/img9/7256/s3ox.jpg
http://imageshack.us/a/img600/8702/yc6m.jpg - http://imageshack.us/a/img600/8702/yc6m.jpg
Opa colega quanto gastou em ups nela ? e quanto pagou nela ?  comprei uma tambem ano passado , logo logo só vou deiar o quadro original do jeito que vai hehhehe

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
RaphaCavalcanti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2013
Jaú - São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaCavalcanti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2014 as 21:11
Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

               Tai a minha e modelo avalanche original mod 2003  ela e bem simples mas gosto dela.                                       


Você ainda tem a Avalanche? eu tenho uma que está muito feia, penso em reformar mas, ela é muito alta, parece um trator. Tenho 1.85, e não consigo descer dela sem bater o s*c*. A sua é assim? Que tiver pode responder.
Voltar ao Topo
marcioegberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioegberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2014 as 21:29
Essa bike avalanche é boa mesmo
Voltar ao Topo
junior28 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior28 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2014 as 13:43
Fala galera só GT's top! Segue a foto da minha Aggressor 3.0 com alguns ups, infelismente não dá pra colocar o freio a disco traseiro e daqui algum tempo vou upar de quadro.




Abraços!
Voltar ao Topo
Leeo_Carli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leeo_Carli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2014 as 21:48
Enfim chegou a minha GT AVALANCHE 1.0 2013
tamanho M
Já casei...agora estou indo pra lua de mel...rssrsrs...
No mais...a bike é excelente...Rock Shox...inteira deore...com traseiro XT...freios AVID...Quadro tamanho M com geometria excelente!! Show de bola...
Paguei 2240$...na promoção do Black Friday...pq antes custava 3990$...abcs
http://shack.us/photo/my-s/854/fw1t.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
RF Lobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2013
Tupi paulista
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RF Lobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2014 as 20:27
Cara que bike show! comprei uma GT AVALANCHE 3.0 no black friday também, de R$2.780,00 saiu por R$1.160,00 a vista, ja upei os freios por Shimano Hidraulico e os cubos pelo Shimano Alivio, não sei o que trocar mais, pensei na suspa, mas por hora não tenho conhecimento sobre os modelos!
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2014 as 19:23
Originalmente postado por RaphaCavalcanti RaphaCavalcanti escreveu:

Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

               Tai a minha e modelo avalanche original mod 2003  ela e bem simples mas gosto dela.                                       


Você ainda tem a Avalanche? eu tenho uma que está muito feia, penso em reformar mas, ela é muito alta, parece um trator. Tenho 1.85, e não consigo descer dela sem bater o s*c*. A sua é assim? Que tiver pode responder.
                                                            Tenho ainda sim ela tem esse problema de descer e bater no sxco tenho 1.76 ela e um pouco grande para mim mas comprei por que meu cavalo e baixo e meu tronco e grande ai o top tube fica proporcional ao meu tronco so na hora de descer que eu sofro um pouco mais já estou acostomado,prefiro quadro maior por que não gosto de mesa muito grande.
Voltar ao Topo
Luiz Rodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2013
Brasília
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Rodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2014 as 01:22
Então pessoal, pretendo adquerir a GT Karakoram Comp 2014. Podem me dizer se a geometria dela é boa? Aparentemente ela possui o maior custo/beneficio nessa faxa de preço. Alguém poderia manda fotos reais dela pra ter uma ideia sobre tal bicicleta. Daqui a pouco sou eu que vou mandar fotos da minha GT rsrs.
Voltar ao Topo
Luiz Rodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2013
Brasília
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Rodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2014 as 01:27
Então pessoa, pretendo adquerir  a GT Karakoram Comp 2014. Podem me dizer se ela tem uma geometria boa?. Aparentemente ela tem o melhor custo/beneficio da GT nessa faixa de preço. Alguém  poderia me mandar fotos dela, pra ter uma ideia de tal. Daqui a pouco sou eu que vou postar fotos da bicicleta rsrsrs.
Voltar ao Topo
RaphaCavalcanti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2013
Jaú - São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaCavalcanti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2014 as 22:39
Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

Originalmente postado por RaphaCavalcanti RaphaCavalcanti escreveu:

Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

               Tai a minha e modelo avalanche original mod 2003  ela e bem simples mas gosto dela.                                       


Você ainda tem a Avalanche? eu tenho uma que está muito feia, penso em reformar mas, ela é muito alta, parece um trator. Tenho 1.85, e não consigo descer dela sem bater o s*c*. A sua é assim? Que tiver pode responder.
                                                            Tenho ainda sim ela tem esse problema de descer e bater no sxco tenho 1.76 ela e um pouco grande para mim mas comprei por que meu cavalo e baixo e meu tronco e grande ai o top tube fica proporcional ao meu tronco so na hora de descer que eu sofro um pouco mais já estou acostomado,prefiro quadro maior por que não gosto de mesa muito grande.



Obrigado pela resposta!

Mas, olhando bem, vi que a minha é um pouco diferente da sua. Ai pesquisei um pouco e cheguei a conclusão que a minha deve ser uma GT Outpost Trial. Por favor me ajude a saber qual é a minha. E a proveito e deixo a minha contribuição para o post. Só não reparem, pois a minha está muito judiada!!!











Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 12:08
Bom dia.
Estou para entrar no mundo das GT's.
Há 9 anos que não pedalo, e agora estou determinado a voltar pra esse mundo em cima de uma bike GT. Estou certo que irei comprar o modelo seguinte na centauro:
 http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-3-0-hydro-2013-798260.html?cor=01

Dai surgiu uma duvida, fiz o bike fit virtual indicado aqui no forum (nograu), e pelo bike fit o quadro recomendado seria um 18.48".

Pelo quadro da GT seria o tamanho M ou o G?

Estou mais inclinado pelo M que tem na cor preta, mas se for o G compro o branco mesmo.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 13:34
Resolvido!

Minha duvida estava no topico: http://www.pedal.com.br/forum/topic74058_post1248200.html#1248200

O pessoal me ajudou bastante por la e deu pra tirar as duvidas.

Acabei de comprar a GT avalanche 3.0 hydro na Centauro mesmo. Quando chegar posto as fotos dela.

Vlw galera.
Voltar ao Topo
mateador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
RS
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2014 as 22:20
Minha contribuição para o tópico.

GT Avalanche 3.0 Disc de 2009 

Ela tá toda original só coloquei pedal Shimano M-520, recomendariam algum outro upgrade?

http://shack.us/photo/my-s/197/eu97.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Frame & Fork
Frame ConstructionTIG-welded
Frame Tubing Material6061 Custom Butted/ Hydraformed Aluminum DT
Fork Brand & ModelSR Suntour XCM, 100mm travel
Fork MaterialAluminum/chromoly, single crown
Rear ShockNot applicable

Components
Component GroupShimano mix
BrakesetTektro IO mechanical Disc brakes, Alloy linear levers
Shift LeversShimano Rapid Fire
Front DerailleurShimano M -330
Rear DerailleurShimano Alivio
CranksetSR Suntour XCT-302, 22/32/42 teeth
PedalsNylon platform
Bottom BracketCartridge Sealed
BB Shell WidthUnspecified
Rear Cogs8-speed, 11 - 32 teeth
ChainShimano IG-31
SeatpostAlloy Micro Adjust
SaddleWTB Speed V
HandlebarAluminum riser
Handlebar ExtensionsNot included
Handlebar StemGT ATB
Headset1 1/8" Tange Seiki

Wheels
HubsAlloy disc
RimsAlex ASD-1
Tires26 x 2.10" Kenda Nevegal
Spoke BrandStainless, 14ga. (2.0mm)
Spoke NipplesBrass
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 19:10
Originalmente postado por RaphaCavalcanti RaphaCavalcanti escreveu:

Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

Originalmente postado por RaphaCavalcanti RaphaCavalcanti escreveu:

[QUOTE=rbker]                Tai a minha e modelo avalanche original mod 2003  ela e bem simples mas gosto dela.                                       


Você ainda tem a Avalanche? eu tenho uma que está muito feia, penso em reformar mas, ela é muito alta, parece um trator. Tenho 1.85, e não consigo descer dela sem bater o s*c*. A sua é assim? Que tiver pode responder.
                                                            Tenho ainda sim ela tem esse problema de descer e bater no sxco tenho 1.76 ela e um pouco grande para mim mas comprei por que meu cavalo e baixo e meu tronco e grande ai o top tube fica proporcional ao meu tronco so na hora de descer que eu sofro um pouco mais já estou acostomado,prefiro quadro maior por que não gosto de mesa muito grande.



Obrigado pela resposta!

Mas, olhando bem, vi que a minha é um pouco diferente da sua. Ai pesquisei um pouco e cheguei a conclusão que a minha deve ser uma GT Outpost Trial. Por favor me ajude a saber qual é a minha. E a proveito e deixo a minha contribuição para o post. Só não reparem, pois a minha está muito judiada!!!







O modelo da sua e diferente da minha e o tamanho do quadro tambem a sua deve ser 22 a minha e 19.5.
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 01:08
a Sensor 4.0 2011 em ação

Nunca imaginei que eu ia gostar tanto da geometria desta bike, é visível o conforto e a facilidade de pilotar ela





fiz as seguintes alterações:

rodas vzan extreme> foi mais pelo barulho do freehub rsrs, mas me decepcionei em quebrar um raio [coisa que nunca tinha acontecido com as rodas originais].

Banco > é pessoal, nao curti o que veio nela kkkkk

Guidom maior > o que vem nela de 700mm é perfeito para praticamente tudo, porem eu queria testar um maior, peguei um de 800mm, fui meio ignorante kkkk, pareceu até melhor um pouco no controle mas fiquei muito limitado por conta das trilhas absurdamente fechadas e tive que cortar 2cm de cada lado, ficou 760mm melhorou muito mas acho que da pra melhorar mais, vou cortar mais 1cm de cada lado [eu preferiria o de 800mm mesmo, só que as trilhas são fechadas demais, estou ficando onde não ficava antes]
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2014 as 12:28
Pessoal,
Após 5 anos sem pedalar finalmente comprei minha bike para voltar pro pedal.
Comprei uma GT Avalanche 3.0 Hydro.
Ela chegou essa semana e ainda não tive tempo de pedalar muito, mas já deu pra perceber que é uma excelente bike pra quem esta voltando a pedalar agora.
As primeiras impressões foram otimas"


https://shack.com/i/f3znzyj -
https://shack.com/iq75g9j -

Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2014 as 13:54
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Pessoal,
Após 5 anos sem pedalar finalmente comprei minha bike para voltar pro pedal.
Comprei uma GT Avalanche 3.0 Hydro.
Ela chegou essa semana e ainda não tive tempo de pedalar muito, mas já deu pra perceber que é uma excelente bike pra quem esta voltando a pedalar agora.
As primeiras impressões foram otimas"


https://shack.com/i/f3znzyj -
https://shack.com/iq75g9j -


Qual pneu colocou nela ? crossmark ? 

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2014 as 14:57
Minha Gt Timberline 1.0 29er 2013 , Com alguns Ups , faltam mais alguns , mais ta quase lá ...




nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2014 as 19:37
Na verdade os pneus que estão nela são os originais.

Maxxis Sphinx 2.10" na frente e 1.95" atras.
Voltar ao Topo
jeanmp3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2012
Recife
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmp3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2014 as 19:14
Minha contribuição, GT MEATBALL 2013... bike de uso urbano com cambio sram automatix.
É a bicicleta que uso no dia a dia.







Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2014 as 13:59
Bike da patroa era assim:


E agora esta assim:





Voltar ao Topo
EveCriciuma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Criciuma SC
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EveCriciuma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 16:20
E dai galera.....to entrando nesse grupo das GT. Apos uma boa pesquisada e ter vendido minha bike, estou aguardando chegar.
Comprei um avalanche elite 2014, achei uma boa configuração e pelo que li a marca e muito boa.
Entao, assim que chegar e montar, volto para dar minha impressao sobre a bike, mas to bem confiante que sera muito show....
Voltar ao Topo
Cateb Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cateb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 19:37
Comprou onde? Pagou quanto? (É bom dar esse tipo de informações, pois alguns podem querer comprar bikes novas e ajuda saber quanto os colegas estão pagando por suas bikes...) Smile
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 09:59
Fala pessoal,
Estou pra comprar uma GT Timberline 29" verde usada, como a dos colegas acima...
Já tive diversas bikes, mas todas 26", sendo que a última (uma vicini de carbono, com manitou r7 pro, toda sram x9 30v, rodas crank brothers cobalt) eu "sofri" (primeiro pq tava precisando de grana e segundo pq perdi grana) pra vender por não ser 29"... 
Gostaria da opinião dos colegas pra saber se é uma boa bike, se o quadro é bom, se ela vai bem em single-track??
Vale a pena pegar esta bike e fazer UP's nela (trocar freios por hidráulicos, pédevela, relação)?
A suspensão dianteira é boa?
Não farei uso profissional, mas sou um pouco exigente e estou com a grana curta ultimamente...
Devo pegar ela no sábado, mas fechar negócio entre hoje e amanhã...
Valeu!
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 10:07
Originalmente postado por cesarxaugusto cesarxaugusto escreveu:

 
    




Bela bike amigo! Estou pra pegar uma igual... Quais UP's você fez nela? Curti muito o canote em Fibra, mesa e guidon com detalhes na mesma cor da bike!!! Parabéns!
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 10:14
Originalmente postado por cesarxaugusto cesarxaugusto escreveu:

 
    




Bela bike amigo! Estou pra pegar uma igual... Show os UP's que você fez nela!!! Curti muito o canote em Fibra, mesa e guidon com detalhes na mesma cor da bike!!! Que modelo são? A bike é boa pra singletrack? Parabéns!

Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 21:51
Ainda falta os adesivos!





Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Uildson Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uildson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2014 as 18:09
Olá pessoal!
Estou prestes a fechar negócio com uma Gt Zaskar, mas estou com dúvida com relação ao tamanho do quadro se é M ou G. Vou colocar as medidas do meu bike fit e a geometria do quadro para que vocês possam me ajudar.
Valeu!
WS Recommended Mountain Sizes 
Frame Size center-to-center:19 in
Frame Size center-to-top:20 in
Overall Reach:66.00 cm
Saddle Height:79.47 cm
Handlebar Width:46 cm

wrench science

Your Measurements 
Height:183.00 cm
Sternum Notch:152.00 cm
Inseam Length:90.00 cm
Arm Length:62.00 cm
Shoulder Width:47.00 cm
Flexiblity:5
Weight:80.00 kilo
Foot Size:9.50 USMens


2014 Zaskar 9R Comp Geometry


Voltar ao Topo
Cateb Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cateb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2014 as 20:17
Uildson,

minhas medidas são parecidas com as suas. Experimentei uma Zascar M e outra G. Ambas ficam bem, mas me senti mais confortável na M. Na G, eu ficava mais deitado. Então, preferi a M. Comprei e estou bastante satisfeito. Mas acho que seria interessante você tentar testar as duas, para ver qual lhe dará mais conforto ao pedalar.

Bom pedal!


Voltar ao Topo
Uildson Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uildson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 13:42
Olá pessoal!
Já tem alguns dias que estou pesquisando para comprar minha bike, até que apareceu algumas Gt com preço legal na Centauro. Como discutido por mim nesse fórum anteriormente, estava tentando comprar a Gt Zaskar Comp ou a Elite, mas devido a Centauro não aceitar Boleto, não finalizei a compra.
Pois bem, ontem, umas 17h a bike Gt Zaskar Elite, que já estava na promoção no valor de R$5.700,00 desceu para 4.799,99 e a Zaskar Comp ficou em R$3.999,00.
Fiquei louco pra fechar negócio quando vi esses valores, quando adicionei no carrinho, para minha surpresa, aceitou boleto, que alegria!!!
Peguei a Elite mesmo, pois a diferença estava em 700,00 apenas.
Quando olhei a noite, umas 20:00h, nenhuma das bikes estava no site, hoje pela manhã tinha apenas a Elite, no valor de 5.999,90.
Ahh.... ainda peguei com 5% de desconto e ela ficou por 4.559,99.
Big smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 13:57
Eu cheguei a ver mesmo ontem. A minha duvida é se ela é de carbono ou aluminium.
Voltar ao Topo
Uildson Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uildson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 15:17
Originalmente postado por bosbruno bosbruno escreveu:

Eu cheguei a ver mesmo ontem. A minha duvida é se ela é de carbono ou aluminium.

A Elite é de Aluminium. Acho que as de Carbono são somente as Gt Zaskar Carbon, mas não tenho certeza se são as únicas.

Voltar ao Topo
ucesario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2006
-
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ucesario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 09:35
Tenho uma GT Aggressor 1.0 com RST Omega,  Alivio e V-Brake e estou pra comprar uma minha primeira 29er, consegui uma GT Zaskar LE 9R Expert 2014 por R$6000, vale a pena? ou acho setup melhor por este preço?
Ps: Hoje ela esta custando $10000 na Centauro, conforme o link abaixo.

http://www.gtbicycles.com/2014/bikes/mountain/xc/2014-zaskar-le-9r-expert

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-le-9r-expert-823120.html

* Quadro: Speed Metal Ultra; Alloy Blend Hydroformed (TT,DT,ST,CS), Triple Triangle; Frame Construction, w/2 Piece PM Disc Brake Tabs, Replaceable Derailleur Hanger, Forged BB, HT, Dropouts, Tapered 1 1/8” to 1 ½” HT, w/9R Specific Geometry
* Garfo: RockShox Reba RL 29, Solo Air, 100 mm Travel, 15 mm Maxle Thru Axle, w/ Rebound Adjust, PushLoc Remote Lockout, & Tapered Alloy Steerer
* Corrente: KMC X10
* Pedivela: Shimano Deore XT, FC-M785, 38/24T, 2x10
* Movimento Central: Shimano
* Cabio: Shimano Deore XT Shadow plus, RD-M786-GS
* Manete: Shimano Deore XT, SL-M780, Rapid Fire
* Cassete: Shimano CS-HG8 1-10, 11-36T, 10-Speed
* Aro: Easton EXP360 29”, 32H
* Pneu: Continental Race King 29” x 2.2”, Folding Bead F/R
* Cubos : (F) All Terra Tall Flange Alloy, Sealed Bearing Disc, 15 x 100 mm Thru Axle, (R) All Terra Tall Flange Alloy, 4 Sealed Bearing, Disc, Cassete, w/ Quick Release
* Raios: DT Swiss Competition, 1.6/1.8 Stainless
* Nipples: DT Swiss Alloy
* Freios: (F) Formula RX, w/ 180 mm Rotor,( R) Formula RX, w/ 160 mm Rotor
* Alavanca de Freio: Formula RX w/TFRA
* Guidão: Crankbrothers Cobalt 2 Flat Bar, 700 mm Widht, 31.8 mm Clamp
* Mesa: Easton EA50, 1-1/8” Threadless, 8-degree Rise, 31.8 mm Clamp
* Manopla: GT Statement
* Caixa de Direção: FSA Nº 42 ACB, Integrated, 1.5” lower, 1-1/8” Upper
* Selim: Fizik Tundra2 Mg
* Canote do selim: Crankbrothers Cobalt 1
Voltar ao Topo
danielzj Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2013
Guarapuava / PR
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielzj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 10:25
Galera,

Muito cuidado com a Centauro, tenho acompanhado as Zaskar nas últimas semanas e fiquei impressionado com as alterações de preço e de COMPONENTES!

A Zaskar 9r Elite que está hoje para venda, por R$6.000,00, está com os componentes bem piores que os especificados no site da GT, pior inclusive que a GT 9R Comp, que deveria ser inferior...

A elite está com suspensão alterada, bem mais barata, grupo (que antes era SLX e virou toda deore), freios (de fórmula RX para avid) dianteiro de 180mm para 160, etc. até os cubos perderam os rolamentos selados! 

Enfim, atenção máxima com a Centauro. Existem sim boas promoções mas olhos abertos sempre.

Vou replicar a mensagem em outros tópicos, acho que é de interesse de todos.

Abraço!
Voltar ao Topo
ucesario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2006
-
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ucesario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 11:11
Minha GT Aggressor 1.0

https://shack.com/istjr6j -

https://shack.com/i/0xl0mjj -

Esperando Centauro entregar a GT Zaskar LE 9R Expert 2014 ....
Voltar ao Topo
Uildson Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uildson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 12:36
Originalmente postado por danielzj danielzj escreveu:

Galera,

Muito cuidado com a Centauro, tenho acompanhado as Zaskar nas últimas semanas e fiquei impressionado com as alterações de preço e de COMPONENTES!

A Zaskar 9r Elite que está hoje para venda, por R$6.000,00, está com os componentes bem piores que os especificados no site da GT, pior inclusive que a GT 9R Comp, que deveria ser inferior...

A elite está com suspensão alterada, bem mais barata, grupo (que antes era SLX e virou toda deore), freios (de fórmula RX para avid) dianteiro de 180mm para 160, etc. até os cubos perderam os rolamentos selados! 

Enfim, atenção máxima com a Centauro. Existem sim boas promoções mas olhos abertos sempre.

Vou replicar a mensagem em outros tópicos, acho que é de interesse de todos.

Abraço!

Também percebi as alterações. Mas será que não foi erro na especificação dos componentes? Já que no site da Gt não existe outro tipo de configuração para a bike Gt Zaskar 9r Elite.
Seria bom ligar pra Centauro pra obter melhores explicações.

Voltar ao Topo
danielzj Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2013
Guarapuava / PR
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielzj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 12:50
Originalmente postado por Uildson Uildson escreveu:

Originalmente postado por danielzj danielzj escreveu:

Galera,

Muito cuidado com a Centauro, tenho acompanhado as Zaskar nas últimas semanas e fiquei impressionado com as alterações de preço e de COMPONENTES!

A Zaskar 9r Elite que está hoje para venda, por R$6.000,00, está com os componentes bem piores que os especificados no site da GT, pior inclusive que a GT 9R Comp, que deveria ser inferior...

A elite está com suspensão alterada, bem mais barata, grupo (que antes era SLX e virou toda deore), freios (de fórmula RX para avid) dianteiro de 180mm para 160, etc. até os cubos perderam os rolamentos selados! 

Enfim, atenção máxima com a Centauro. Existem sim boas promoções mas olhos abertos sempre.

Vou replicar a mensagem em outros tópicos, acho que é de interesse de todos.

Abraço!

Também percebi as alterações. Mas será que não foi erro na especificação dos componentes? Já que no site da Gt não existe outro tipo de configuração para a bike Gt Zaskar 9r Elite.
Seria bom ligar pra Centauro pra obter melhores explicações.


O fato é que já tem gente do fórum que comprou no dia 21/03 a Zaskar 9R Elite com as especificações do site da GT (SLX/XT, suspa RECON, etc etc) e recebeu a que está hoje no site (deore, suspa XC32, etc).  Isso ainda vai dar pano pra manga! 


Voltar ao Topo
Uildson Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uildson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 14:03
Originalmente postado por danielzj danielzj escreveu:

Originalmente postado por Uildson Uildson escreveu:

Originalmente postado por danielzj danielzj escreveu:

Galera,

Muito cuidado com a Centauro, tenho acompanhado as Zaskar nas últimas semanas e fiquei impressionado com as alterações de preço e de COMPONENTES!

A Zaskar 9r Elite que está hoje para venda, por R$6.000,00, está com os componentes bem piores que os especificados no site da GT, pior inclusive que a GT 9R Comp, que deveria ser inferior...

A elite está com suspensão alterada, bem mais barata, grupo (que antes era SLX e virou toda deore), freios (de fórmula RX para avid) dianteiro de 180mm para 160, etc. até os cubos perderam os rolamentos selados! 

Enfim, atenção máxima com a Centauro. Existem sim boas promoções mas olhos abertos sempre.

Vou replicar a mensagem em outros tópicos, acho que é de interesse de todos.

Abraço!

Também percebi as alterações. Mas será que não foi erro na especificação dos componentes? Já que no site da Gt não existe outro tipo de configuração para a bike Gt Zaskar 9r Elite.
Seria bom ligar pra Centauro pra obter melhores explicações.


O fato é que já tem gente do fórum que comprou no dia 21/03 a Zaskar 9R Elite com as especificações do site da GT (SLX/XT, suspa RECON, etc etc) e recebeu a que está hoje no site (deore, suspa XC32, etc).  Isso ainda vai dar pano pra manga! 



Agora me preocupei. Esperar chegar e ver como vai ser. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1011121314 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X