| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Responder Página  123 21>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Ago 2008
Santos
Desconectado
Mensagens:2091
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mr.Sergius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
    Enviado: 08 Fev 2012 as 02:15
Esta marca é um dos ícones do ciclismo: tanto menos no ciclismo de estrada embora tenha alguns exemplares, mas no MTB é a marca mais imitada e copiada, em especial o modelo do Triple Triangle, usado pelas Zaskar, Karakoram, Avalanche e Aggressor além do Xizang de titânio.

Depois de ter o logo copiado e acrescido de uma letra por um fabricante, vieram as cópias da cópia e uma fartura de outras letras acresceram o original GT. As cópias da cópia não deixaram barato e acresceram letra e número!

Não estamos aqui para criticar as cópias, mas para dizer que só se copia aquilo que se admira.

Se você admira também e tem uma (ou mais), poste-a aqui. Esta é a minha.


Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar para o topo
hejmax Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Out 2011
João Pessoa
Desconectado
Mensagens:152
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hejmax Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 02:27
oO linda!!!
Voltar para o topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:6899
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danielbns Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 02:32
linda a force, é o que gostaria de ter como proximo quadro, dificilmente farei dh dinovo entao acho que o allmontain me conquistou, vc pegou a bike de linha ou só o quadro? queria só o quadro o que é bem complicado.
Voltar para o topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 09 Jun 2010
Londrina
Desconectado
Mensagens:1692
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kenje Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 03:28
Belo topico....sou fã das marcas
em breve a centauro esta recebendo as GT zakar,sensor e force....
linda bike heim ...parabens
abraços

Voltar para o topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Desconectado
Mensagens:2164
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gladiator25 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 09:31
Nossa, sempre fui fã da GT, desde a época dos quadros de cromoly, parabéns, bike excepcional, linda demais!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar para o topo
Marco Leal Ver Drop Down


Registrado: 01 Jul 2009
Recife-PE
Desconectado
Mensagens:136
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marco Leal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 10:48
Acho lindas e muito bem acabadas as bikes da GT, muito embora alguns achem os quadros um pouco mais pesados, na média, o que discordo...Um abraço dos amigos do pedal, de Recife-PE.
Marco Leal, de Recife-PE

marcolegal(a)ig.com.br
Voltar para o topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jan 2011
SC
Desconectado
Mensagens:95
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pietropetris Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 11:57
Mr.Sergius  estava mesmo esperando por esse tópico! (quase criei esse dias)

Em breve coloco fotos da minha Force 2.0.

Aliás, belíssima sua force! Parabéns! 
Voltar para o topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jan 2011
SC
Desconectado
Mensagens:95
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pietropetris Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 12:33
Voltar para o topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:694
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nocoderj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 12:41
Minha Karakoram 1.0 2011




Minha antiga GT



SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar para o topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jan 2011
SC
Desconectado
Mensagens:95
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pietropetris Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 12:51

A minha Force 2.0, suspas Fox Float 32 R e Float R Propedal. Os cambios são Deore/SLX e o freio é Deore.


Os pedais da foto foram trocados por Shimano M324 SPD, e foi colocado um ciclopc Shimano PRO Digi 5ive.



Em breve foi fazer mais fotos dela, em locais melhores, e com uma lente que não "abra" tanto...
Voltar para o topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jan 2011
SC
Desconectado
Mensagens:95
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pietropetris Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 13:20
Originalmente Postado por Kenje Kenje Escreveu:

Belo topico....sou fã das marcas
em breve a centauro esta recebendo as GT zakar,sensor e force....
linda bike heim ...parabens
abraços


Hmm boa notícia. Pelo que sei nos ultimos anos varios modelos da GT não vinham mais para o Brasil, incluindo a force.

O modelo 2012 da force é fantástico.

Vou colocar um post depois com os modelos 2012 da force, ok?
Voltar para o topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Jan 2011
SC
Desconectado
Mensagens:95
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pietropetris Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 13:26
Eis os modelos 2012 da force:


Acima: Force Carbon Sport



Acima: Force 3.0



Force 2.0



E a 1.0... era isso!
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 15:08
Também sou muito fã das GT.

Bike da Esposa > Zaskar Sport 2011 com upgrade de suspensão. O quadro foi vendido semana passada. (upgrade para KHS XC Team Full suspension).





GT Avalanche 3.0 2007 > Minha bike de uso geral e pedal em asfalto. (cicloturismo, passeios , etc..)





GT Avalanche 2.0 2009 > bike do meu cunhado...(a bike fica na minha casa, "hospedada"..eheh)




GT Avalanche 2009 > bike do meu amigo Rodrigo..toda upada.




GT Avalanche 2.0 2011 > bike de um amigo (ajudei na compra).




GT Zaskar Comp 2011 > Bike do meu amigo Daniel (já vendeu o quadro).



GT Slammer 2011 > Presente para meu sobrinho.




GT Avalanche 3.0 X-Small 2011 > bike de minha amiga iniciante nos pedais.
 



GT Zaskar Pró 2008 (não tenho certeza do ano) > bike do meu amigo Léo.




Tem mais, mas vou achar as fotos e depois eu insiro aqui.

Para quem quiser se deliciar com mais fotos de GT, muitas antigas, aqui neste tópico tem muitas delas:

http://forums.mtbr.com/gt/post-your-gt-here-23743.html

Vamos contribuir com o tópico, com bikes de amigos também, mesmo que não frequentem o fórum.

Abraço galera.


Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
tiagoalencar Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Nov 2011
João Pessoa
Desconectado
Mensagens:32
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiagoalencar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 15:53
A minha é a Aggressor 3.0 a de entrada da GT e ja acho fantastica. Ja troquei algumas coisas nela como o kit tourney de 21v para um Alivio 27v e os pneus slik 1.5 pra andar no asfalto. Vou montar uma roda com os 2.0 que vieram originais que estão novinhos pra por ela na terra depois. Proximo objetivo é uma Zaskar acho a mais bonita de todas (Não pretendo sair da linha GT nem tão cedo).
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
Porque é pedalando que se aprende...
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 17:14
GT Avalanche 1.0 2011 Hidra




Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 22 Out 2009
sao paulo
Desconectado
Mensagens:333
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rbker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 20:10
               Tai a minha e modelo avalanche original mod 2003  ela e bem simples mas gosto dela.                                      
Voltar para o topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Ago 2008
Santos
Desconectado
Mensagens:2091
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mr.Sergius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2012 as 21:12
Originalmente Postado por danielbns danielbns Escreveu:

linda a force, é o que gostaria de ter como proximo quadro, dificilmente farei dh dinovo entao acho que o allmontain me conquistou, vc pegou a bike de linha ou só o quadro? queria só o quadro o que é bem complicado.

Cara peguei só o quadro e montei ao meu jeito... mandei vir de fora... saiu 1800 reais, zero com o shox e alfândega.... posso te passar o link do cara no e-bay ou seu e-mail para ele, consegui um bom desconto no preço que pedia inicialmente.

Originalmente Postado por kiorugui kiorugui Escreveu:

Vamos contribuir com o tópico, com bikes de amigos também, mesmo que não frequentem o fórum.

Bela coletânea de GT's tem uma meia dúzia que eu conheço que têm também e vou sair à caça e colocar aqui.

Originalmente Postado por tiagoalencar tiagoalencar Escreveu:

A minha é a Aggressor 3.0 a de entrada da GT e ja acho fantastica.

Pode ser a entrada, mas é pela porta da frente!


Editado por Mr.Sergius - 09 Fev 2012 as 02:56
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar para o topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mar 2006
Canada
Desconectado
Mensagens:583
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de virtu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2012 as 01:44
Tenho que achar uma foto da minha... mas da GT Avalanche original... ficou só o quadro, resto tudo já troquei. =)
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2012 as 02:02
Fala !
Como utilizador da marca há 20 anos, vide minha assinatura, fiquei contente com a criação deste tópico. Há alguns anos atrás criei um e foi abandonado....
Para quem tiver curiosidade, este link tem quase toda a história da marca, contada por um ex-funcionário, o bom para mim, é saber que eu vivi/vivo boa parte desta história:
- GT's que já tive / tenho, mas ainda faltarão fotos das mais antigas(RTS, LTS, Karakoran, Avalanches), pois para escanear fotos velhas demora muito....
 
* GT STS 98:
 
 
* GT Zaskar Team 2005:
 
 
 
 
 
 
* GT I-drive 5, 2.0:
 
 
 
 
 
* GT Marathon carbon 2009:
 
 
 
* GT Marathon carbon Team 2010:
 
 
 
 
 
 
 
- Cubos para v-brake, em uso até hoje:
 
 
 
 
 
* GT's Não originais, mas que servem para uso:
 
 
 
* GT's in use !
 
 
 
 
 
Depois coloco mais...GT's 2012 em breve.
Valeu !
 
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2012 as 02:21
Show hein C.leandro...todas lindas...mas a que mais me chama a atenção é a Zaskar Team 2005...eu perdi um superlight destes aqui no fórum, ano passado..muito, mas muito novo....me arrependo até hoje de não ter dito "é meu" com mais rapidez.

Abraço!
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 09 Jun 2010
Londrina
Desconectado
Mensagens:1692
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kenje Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2012 as 03:28

galera a centauro estara vendendo por encomenda varios modelos de gt
segue 2 gt sonhos de consumo hsuahsa


1-GT Zaskar carbon gold


e GT Force carbon gold

Voltar para o topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Registrado: 09 Jun 2010
Londrina
Desconectado
Mensagens:1692
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kenje Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2012 as 03:36
opa corrigindo não é a force carbon 
e sim a marathon carbon depois posto fotos da force
abraços

Voltar para o topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2008
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:2046
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vrsilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2012 as 12:28
Originalmente Postado por C.leandro C.leandro Escreveu:

Fala !
Como utilizador da marca há 20 anos, vide minha assinatura, fiquei contente com a criação deste tópico. Há alguns anos atrás criei um e foi abandonado....
Para quem tiver curiosidade, este link tem quase toda a história da marca, contada por um ex-funcionário, o bom para mim, é saber que eu vivi/vivo boa parte desta história:
- GT's que já tive / tenho, mas ainda faltarão fotos das mais antigas(RTS, LTS, Karakoran, Avalanches), pois para escanear fotos velhas demora muito....
 
* GT Zaskar Team 2005:
 
 * GT's in use !
Depois coloco mais...GT's 2012 em breve.
Valeu !
 

Leandro diz ai para mim o que achou do Pedivela Aerozine... torce muito como dizem no MTBR, o eixo é flexivel mesmo? Os rolamentos duram bastante? Da para comparar a durabilidade dele com um Shimano, manutenção?

Diz aí pois é um pedivela muito bonito com um preço muito justo, e com um peso bem generoso, acho que abaixo dele só clavicula entre outros que custam um rim...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2012 as 00:53
Fala !
- Kiorugui, realmente um Zaskar team é insubstituível, o meu ainda é usado em algumas trilhas, mesmo tendo 2 fulls até mais leves que ele...Sinto lhe informar, mas acho que tu deu mole mesmo, é muito difícil aparecer um deste. O meu eu comprei em 2005, um amigo trouxe da Nova Zelândia.
- Kenje, infelizmente só havia 2 maneiras de conseguir umas Gold's destas, correndo e vencendo o circuito de provas que a GT patrocinava, ou por venda de algum vencedor destas provas. Cheguei a dar um lance em um Zaskar Gold, à venda em Portugal por 5000 Euros, pois o vencedor da prova era patrocinado/apoiado por outra marca de bike. Mas ela foi vendida por lá. Lembrando que não existiu a Force carbon Gold...
- VRsilva, já uso os Aerozines desde a primeira geração(2007-8). Os primeiros não tinham um bom sistema de aperto no braço esquerdo, só se resolvia colocando muito loctite e mesmo assim depois de algum tempo de uso forte(saltos/retomadas/etc...) soltava.
A segunda geração, resolveram isso, mas os rolamentos ainda eram de "baixo custo", ou seja, morriam antes de outras marcas(shimano/Sram/etc...). Ainda era disponibilizado o kit com rolamentos de cerâmica, realmente era muito solto, mas não durou comigo 1200km, quebraram em vários pedaços.
A terceira geração, que é esta da foto(2010), tinha a opção de rolamentos normais com o eixo central de Titanium. Neste, está melhor a vedação do central e em consequência a resistência dos rolamentos.
As coroas tem uma indexação muito boa, passam muito bem a marcha. O ponto negativo é a durabilidade, shimano dura muito mais.
A flexibilidade, em comparação com os de alumínio(shimano/sram/rotor/extralight/etc), é nítido uma maior flexibilidade nos braços, mas no eixo é muito difícil sentir. Temos que atentar que para os "Yankees" do MTBR, se não for um produto made in USA, eles já ficam com o pé atrás e condenam logo. O importante é ficar registrado, que pelo peso e preço, a questão desta flexibilidade é bem aceitável.
A manutenção, este é o ponto que requer mais atenção, mas como para desmontagem é muito fácil e prático, não vejo problemas nisto.
A durabilidade, dependendo do uso, se for usar somente em provas ou treinos esporádicos, ele vai durar bem. Se for para usar no dia a dia, com provas e treinos, não é uma boa escolha.
Mais dúvidas...só mandar !
Obs: Quando usei o Clavicula, este torceu tanto para um crankset de carbon...que desisti e coloquei um Lightning(Specialigay comprou a patente), muito mais rígido, menos caro, aceita todas as coroas, e pesa somente 65 gramas a mais... Se não fosse este, tería colocado um Rotor ou um XTR.
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Out 2008
Sorocaba
Desconectado
Mensagens:2046
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vrsilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2012 as 02:36
E esse lightning e rotor são tão caros quanto um clavicula? Conheço quem usou clavicula e voltou para o original specialized... o biker participava aqui, é o GunKillah vulgo Guto... o cara teve de tudo.. e não gostou do clavicula também...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2012 as 00:08
Fala !
O Lightning está na faixa de 500 Euros, o Rotor top na faixa de 400-450 Euros e o Clavicula na faixa de 900 Euros com desconto.
A Specialgay comprou a patente da Lightning, assim os cranksets que vem nas bikes, são Lightnings com modificações no acabamento...certamente o "filé de gafanhoto", que é bem mais leve do que eu, percebeu a torção do Clavicula e a maior rigidez do Lightning...
Um video sobre os atletas franceses patrocinados pela GT, com as novas Zaskars. Também há atletas no Reino Unido, na Austrália, Nova Zelândia e até no Chile. Aos poucos a GT volta a se inserir no circuito mundial de XC, no DH já montou um team de peso:
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mar 2006
Canada
Desconectado
Mensagens:583
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de virtu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2012 as 03:15
No final do ano irei para os Estados Unidos e pretendo comprar um quadro novo para mim. Gostaria muito de comprar um quadro fulo da GT, pois gostei demais da minha avalanche, mas eh muito difícil encontrar um quadro novo a venda :(

Por isso, ou eu vou ter que comprar uma bike inteira e vendar as partes por lá para trazer apenas o quadro ou vou ter que trocar de marca :( o que nao gostaria.

Espero que até lá eu encontre algum zaskar full ou algum marathon... Torcer....
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2012 as 16:32
Fala !
Na linha das GT's do lado "extremo", temos as fotos do novo piloto de DH da marca:
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Fev 2010
jundiai
Desconectado
Mensagens:413
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de magrao jundiai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2012 as 23:31
trek 8500
Voltar para o topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Fev 2010
jundiai
Desconectado
Mensagens:413
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de magrao jundiai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2012 as 23:33

Ainda  tenho ela ea pintura original  ainda

trek 8500
Voltar para o topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Fev 2010
jundiai
Desconectado
Mensagens:413
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de magrao jundiai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2012 as 23:35
trek 8500
Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Desconectado
Mensagens:3440
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiorugui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2012 as 23:58
Legal a Timberline!!! Thumbs Up
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
airesbecker Ver Drop Down


Registrado: 04 Jan 2010
Desconectado
Mensagens:1278
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de airesbecker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2012 as 00:11
A bicicleta híbrida da minha esposa:

Visão Geral da bicicleta com o guidom levantado para a postura conforto.


Detalhe do punho Ergon com Barend e o Revoshift. O guidom é cortado.


Pedivela Suntour relação de coroas 22-32-44, com chain guard.


Detalhe da transmissão, da roda traseira e do selim. 
A transmissão é combios Shimano Alivio. 
O cassete é 12-32 e as rodas são Vzan Futura. 
Os pneus são Michelin Dinamic 700x28, de perfil branco para combinar com as rodas. 
O selim é Vader branco com canote de suspensão, a lanterna traseira é Q-lite, também branca para combinar.


Detalhe do guidom com o superte de direção levantado. 
O suporte de direção é o Satori, auto ajustável sem ferramenta.


Detalhe do guidom na posição baixa para melhorar a performance.


Visão geral da bike, com o guidom abaixado. 
A suspensão é uma SR Suntour. 
O modelo da bike é uma GT Nomad Sport feminina tamanho S.
Voltar para o topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Ago 2008
Santos
Desconectado
Mensagens:2091
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mr.Sergius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2012 as 00:57
Originalmente Postado por C.leandro C.leandro Escreveu:

Fala !
Na linha das GT's do lado "extremo", temos as fotos do novo piloto de DH da marca:
Valeu !


Salve!

O filme que corresponde a essas fotos... o trabalho da Fox é impressionante.

http://youtu.be/dAeOmYtCjXA


Editado por Mr.Sergius - 14 Fev 2012 as 00:58
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar para o topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Ago 2008
Santos
Desconectado
Mensagens:2091
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mr.Sergius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2012 as 01:12
Salve!

E aqui o outro irmão Atherton - Gee, em uma Fury


Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar para o topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Ago 2008
Santos
Desconectado
Mensagens:2091
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mr.Sergius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2012 as 01:14
Oooops falhou algo...

o link http://youtu.be/Nm3vPH-oscE
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Desconectado
Mensagens:572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2012 as 01:30
Fala !
Fotos das GT's que foram minhas e agora estão com amigos:
- Force carbon 2010:
 
- I-drive 5-2.0:
 
- Juntas:
 
- Marathon Expert 2009, que será transformada em bike de treino, com a chegada da Zaskar 100 2012:
 
 
 
 
 
 
 
 
Onde estão mais fotos dos amigos com suas GT's ?
Valeu !
 
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pbwarrior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2012 as 02:44
Essa é minha terceira GT, tive duas antigas de cromoly que infelizmente foram roubadas na praia.Essa levei pra serra Gaúcha e ta detonando nas trilhas ótima bike comprei em janeiro é um modelo 2011 ainda.Abraço galera!


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
[IMG=http://img32.imageshack.us/img32/4446/foto0392b.jpg">[/IMG">

Uploaded with ImageShack.us
Voltar para o topo
juniorsala Ver Drop Down


Registrado: 02 Jan 2010
Maringá - PR
Desconectado
Mensagens:18
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de juniorsala Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2012 as 04:22
Show de bola essas GTs.

Existe no Brasil revendedores autorizados ou tem de garimpar nas lojas para comseguir um quadro GT?
Voltar para o topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Desconectado
Mensagens:80
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pbwarrior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2012 as 04:39
Só o quadro é difiçil, mas a centauro é representante no brasil e várias lojas parece que a gt ta retomando o mercado aqui, no site so aparece a centauro mas na revista BIKE ACTION tem uma propaganda que aparece todas as lojas representantes!
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  123 21>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X