Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Página  <1 34567 21>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bruno.carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 14:08
Originalmente postado por JeffLinder JeffLinder escreveu:

Olhá que blz ...uma lição que descobri agora mesmo !!!! 

Quanto mais aprendemos sobre algo, mais qualidade queremos, então!!! 

Quanto mais sei sobre bike, melhor qualidade eu quero, sendo assim o preço sobe, mas!!!! 

Não é por que sou pobre, é por que estou ficando esperto e não quero comprar porcaria.... 

Rapaz... Até filósofo tem nesse fórum... hehe...
Mas concordo com vc... Ainda mais aqui no Brasil q empurram pra gente carne de pescoço a preço de picanha...
Voltar ao Topo
Taynara Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Natal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taynara Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 14:20
aonde voce compro os cubos vermelhos? 

ja rodei aqui na minha cidade e nao acho 
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 00:16
Originalmente postado por bruno.carvalho bruno.carvalho escreveu:

GT Sensor 4.0 2012

UP's
> Câmbio + Passadores + Pedivela Shimano Deore 30v
> Rodas Vzan Strike + Cubos Shimano XT + Rotores Shimano XT
> Selim Venzo Challenge


Bike pau-pra-toda-obra... Estou mto satisfeito com ela...

Qual o peso da máquina?
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
bruno.carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bruno.carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 08:37
Originalmente postado por kekeroseberg kekeroseberg escreveu:

Qual o peso da máquina?

Eu nunca pesei... Mas deve estar na casa dos 13.5kg...
Voltar ao Topo
Leeo_Carli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2012
Sorocaba
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leeo_Carli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 15:42
Minha GT Karakoram de 1997... nasceu comigo ;


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 13:40
Olá pessoal!
Estou com uma dúvida.
Tem um conhecido aquí da minha cidade querendo fazer uma troca cmg.
Quadro que ele me oferece é um GT Zaskar Team. Segundo ele, 2010 em alumínio.
Porém numa breve pesquisa, só encontrei nesse ano, em carbono.
Será que é realmente 2010?
Ainda não ví o quadro, sei q é azul.
Outra dúvida, quanto vale um quadro desses?

Abraços!
Voltar ao Topo
fhbenatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhbenatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 15:14
Comprei a karakoram 29 recentemente e gostei mto da bike. Até então n sabia sobre essa variedade da GT e fiquei surpreso com a diversidade de geometria dos quadros, legal mesmo, principalmente as full... Axo q acertei na compra!  parabéns aos donos!
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2013 as 22:32
Fala !
Pablo, coloque uma foto do quadro, ou melhor, olhe onde está o número de série, os dois últimos algarismo marcam o ano de fabricação do quadro.
Esta é mais uma da minha "família", Zaskar Team 2005:



Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2013 as 12:48
Ainda não ví a bike pessoalmente, mas pesquisando ontem.. só encontrei Zaskar Team até 2007 em alumínio.
Aí p/tirar a prova, conseguí uma foto de uma 2007 e mandei p/cara... ele disse q é igual.
Então, presumo que é realmente 2007.

Preciso descobrir quanto vale um quadro desses em bom estado.
Depois de 13 anos me acompanhando, vou ter que me desfazer do meu quadro Timberline FS 1997.
Tá com a pintura original ainda. O problema é que ele é 16, e p/mim que tenho 1,85.. fica um pouco desconfortável.
Eu insistí até hj por conta de afeto mesmo.. mas não posso mais.
Vou tirar umas fotos dela e depois posto aí p/turma.

Agradeço a dica!
Vou olhar isso bem certinho.

A intensão de troca é no quadro GT Ruckus DJ 1.0 2007 q eu tenho.
Se não me engano, é o único no Brasil.
Por isso não posso dar um tiro no pé. hehehe

Segue foto da criança!

Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 01:24
Gt Karakoran 3.0, que será usada para cicloturismo...



Uploaded with ImageShack.us
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 08:38
Originalmente postado por bruno.carvalho bruno.carvalho escreveu:

GT Sensor 4.0 2012

UP's
> Câmbio + Passadores + Pedivela Shimano Deore 30v
> Rodas Vzan Strike + Cubos Shimano XT + Rotores Shimano XT
> Selim Venzo Challenge


Bike pau-pra-toda-obra... Estou mto satisfeito com ela...

Bruno, essa GT é show. Tô pensando em pegar uma. Qual o tamanho desse quadro?
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
bruno.carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 14:18
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Bruno, essa GT é show. Tô pensando em pegar uma. Qual o tamanho desse quadro?

Essa é tamanho M. Tenho 1,71 de altura.
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 14:22
Originalmente postado por bruno.carvalho bruno.carvalho escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Bruno, essa GT é show. Tô pensando em pegar uma. Qual o tamanho desse quadro?

Essa é tamanho M. Tenho 1,71 de altura.

Teria como você me passar a medida do top tube e set tube? No site da GT as informações parecem que não estão confiáveis. Agradeceria muito sua ajuda.
Abs.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 17:42
Fala !
Voltando de um treino leve, nada como voltar pela praia e ver a "fauna feminina", me deparo com uma das minhas antigas "filhas" rodando novamente, ou "ainda rodando"...está com quase tudo original e funcionando, menos a suspensão dianteira, que agora tem molas macias, ao invés dos elastômeros e o pé de vela. Ela agora pertence ao segundo "dono" depois de mim, oatual até tomou um susto quendo o abordei para tirar fotos, mas quando ele olhou para minha atual, viu que não sería um assalto...mas podería ser um sequestro da bike...
Pra quem lembra, modelo LTS 3 de 97, veja o uso do "horst link" no chain stay. Este sistema foi o principal da GT até este ano(1997), neste mesmo ano foi inventado e lançado o VPP(Virtual Pivot Point - Bike Outlaw), superando em eficiencia o Links Turned Suspension (LTS), pois na época não havia nada melhor. O I-Drive foi inventado e lançado no ano de 98.
Havia vendido esta(abaixo), quando chegou o STS de carbono.









Mais uma "filha" atual de treinos:





















Depois posto foto da "familia reunida".
Valeu !


"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
bruno.carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 20:03
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Teria como você me passar a medida do top tube e set tube? No site da GT as informações parecem que não estão confiáveis. Agradeceria muito sua ajuda.
Abs.

Cara, eu medi aqui e as medidas do site estão corretas.
Top tube: 589mm
Seat Tube: 484mm
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 20:26
Originalmente postado por bruno.carvalho bruno.carvalho escreveu:

Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Teria como você me passar a medida do top tube e set tube? No site da GT as informações parecem que não estão confiáveis. Agradeceria muito sua ajuda.
Abs.

Cara, eu medi aqui e as medidas do site estão corretas.
Top tube: 589mm
Seat Tube: 484mm

Muito obrigado Bruno!
Então o M desse quadro é 19". No quadro que tenho é 17,5", mas o top tube é o mesmo.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 23:57
Fala !
Fotos da "familia" reunida. As Hts da direita quase não saem de casa, apenas quando amigos precisam...
GT Talera de Cromo, modificada com algumas peças.
GT Avalanche com XTR 1996, Cubo Chris King e GT, Aros Mavic...















































Valeu !

"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 11:39
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Originalmente postado por bruno.carvalho bruno.carvalho escreveu:

GT Sensor 4.0 2012

UP's
> Câmbio + Passadores + Pedivela Shimano Deore 30v
> Rodas Vzan Strike + Cubos Shimano XT + Rotores Shimano XT
> Selim Venzo Challenge


Bike pau-pra-toda-obra... Estou mto satisfeito com ela...

Bruno, essa GT é show. Tô pensando em pegar uma. Qual o tamanho desse quadro?

que bela maquina!!
Voltar ao Topo
bruno.carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 16:50
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

que bela maquina!!

Vlw!
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 18:14
Primeiro Up na bike. 

Não estava me dando bem com o selim original da GT (da marca WTB). Vamos ver se com este funciona. Colocarei o selim da GT nos classificados.

Esse novo comprei na CRC. Acho que vai suportar melhor o meu peso. :)


Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 23:06
Tá aí minha companheira desde 2000!
Timberline FS 1997, se não me engano a primeira com quadro de cromo a vir com direção over, na linha GT!
Está com o guidon original ainda e o garfo também. Pintura também é original.
Manetes e trocadores STX RC, coloquei uma mesa Race Face Deus 120mm p/ver se ficava mais confortável mas infelizmente o quadro é realmente pequeno p/mim.. fui levando até hj pq gostava muito da bike. Mas dessa vez vou vendê-la e comprar uma do tamanho certo p/mim.
Esta é 16.
Tá com aros Rígida e cubos Deore LX.
Já achei a substituta. Será uma Zaskar 9er Comp 2013.
Bom amigos, caso alguém tenha interesse, é só entrar em contato. Sem a mesa e sem o câmbio SLX deixo por 600,00.
Entrego com outra mesa e outro câmbio no lugar.
Abraços!

Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2013 as 23:44
Mais algumas fotos!



Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2013 as 01:39
Minha Force recebeu uns ups desde que postei este tópico... como eu estive um pouco afastado do fórum não tinha visto como o tópico cresceu e se somaram tantas e tão lindas (todas mesmo a mais modesta e simples) representantes da minha marca favorita.
Estou também "originalizando" alguns detalhes pois como eu disse montei a bike a partir do quadro apenas.
Ganhou uma suspa nova: uma Marzocchi com 160 mm de curso e eixo de 20 mm. Vejam o detalhe do crown reforçado.
Para servir nesse eixo ganhou também um cubo Novatec; A mesa continua Thomson, mas reduziu de 100 para 70 mm.
Ganhou uns pneus Maxxis Ardent de 2.60... dois bitelos que rodam como se fossem 1.95 e agarram nas curvas como se tivessem 5.20
Ganhou as manoplas originais e um gidão Truvativ Hessefelt de 710 mm
Finalizei (por ora) com um pedivela XT.











Editado por Mr.Sergius - 13 Fev 2013 as 01:41
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Fernando_Par Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2012
Paraná
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_Par Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 09:09
Fala nobres... Já pesquisei, mas não encontrei... Onde posso comprar acessórios da marca
GT, tipo: bar ends, suporte da caramanhola, capacete?? 


Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 19:37
Fala !
Fernando, isto vai ser muito difícil de conseguir, poucas lojas no exterior tem algo disponível. Da última vez consegui somente a roupa(original) e um porta copo...

Tinha esquecido de colocar as fotos de minha "filha de estrada"...mesmo podendo usar SPZ/Canno/Cervelo/Scott/etc...NÃO troco esta geometria/rigidez lateral por nenhuma outra !






















"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
edson83 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Ago 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edson83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 23:40
Boa noite pessoal. Essa é a minha gt aggressor 1.0 2012 depois de alguns ups ... o próximo será a suspensão.






Abraço!
Voltar ao Topo
Blone Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2011
BRA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 14:09
Originalmente postado por lucpedrollo lucpedrollo escreveu:

Gt Karakoran 3.0, que será usada para cicloturismo...



Uploaded with ImageShack.us



Bacana demais!!! Comprou aqui no Brasil ou importou?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2013 as 15:49
Em algum post aqui no forum eu já afirmei, mas vendo tanta gente com GT antiga, gostaria de confirmar a informação que recebi da Centauro quando, depois de comprar uma Avalanche 3.0, precisei de ajustar a bike: a  GT não tem assistência técnica no Brasil.

É isso  mesmo? Nem uma loja autorizada que não seja a Centauro? Levar lá é um porre. Aqui em Brasília só em Shopping. 
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 10:11
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Em algum post aqui no forum eu já afirmei, mas vendo tanta gente com GT antiga, gostaria de confirmar a informação que recebi da Centauro quando, depois de comprar uma Avalanche 3.0, precisei de ajustar a bike: a  GT não tem assistência técnica no Brasil.<div id="isChromeWebToolbarDiv" style="display:none">

É isso  mesmo? Nem uma loja autorizada que não seja a Centauro? Levar lá é um porre. Aqui em Brasília só em Shopping. 



Realmente , acho que não tem mesmo. Levar na CENTAURO , só se for para trocar algo com defeito, se não , o que vale é levar no seu mecânico de confiança , o serviço vai ficar muito melhor.

     Tenho uma AVALANCHE 2012, me apaixonei pelo, quadro, mas não fiquei me prendendo a garanti e tenho feito UPS constantes nela, dos menores para maiores e daqui a pouco vou chegar nas rodas e garfo
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 11:26
Originalmente postado por Blone Blone escreveu:

Originalmente postado por lucpedrollo lucpedrollo escreveu:

Gt Karakoran 3.0, que será usada para cicloturismo...



Uploaded with ImageShack.us



Bacana demais!!! Comprou aqui no Brasil ou importou?


Importada do PY..... heheheh
Obrigado a todos do fórum -

GIANT FATHOM 2 2017 29ER


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 13:23
Originalmente postado por Amatinho Amatinho escreveu:


Realmente , acho que não tem mesmo. Levar na CENTAURO , só se for para trocar algo com defeito, se não , o que vale é levar no seu mecânico de confiança , o serviço vai ficar muito melhor.

     Tenho uma AVALANCHE 2012, me apaixonei pelo, quadro, mas não fiquei me prendendo a garanti e tenho feito UPS constantes nela, dos menores para maiores e daqui a pouco vou chegar nas rodas e garfo


Também tenho uma avalanche. Na verdade eu só compro produtos quando tenho certeza que terei assistência. No caso da GT confiei na palavra do vendedor e depois descobri que não tinha.

Mas quando precisei levar lá fui bem atendido. O técnico ajustou a suspensão (a trava tinha parado de funcionar) e demorei mais tempo para conseguir subir até a loja no shopping que ele arrumando.

Acho que teria problemas (demora) se precisasse pedir a peça para o importador.


Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 18:14
Olá pessoal!
É com muita alegria que venho lhes apresentar a mais nova integrante da casa!
GT Zaskar 9er Comp 2013! Comprei ela na última sexta.
É simplesmente fantástica! Já dei uma pedalada curta com ela e realmente gostei muito!
Agora a patroa quer uma tambem.. .se encantou por uma Agressor que viu.
Acredito que não terei ecapatória! hahahah
Se alguém tiver interesse, vou realmente vender minha Timberline FS 1997, quadro de cromo.
Não tenho como ficar com 3 bikes aquí no apartamento.

Bom, segue a foto da danada!
Um grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 19:52
Salvo engano há uma Avalanche desenhada para mulheres. Dê uma olhada no site da Centauro.
Voltar ao Topo
Pablo_Araujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2010
Pelotas RS
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo_Araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 21:06
Eu ví e mostrei p/ela essa avalanche!
Mas ela gostou mais do grafismo da Agressor branca! Segundo ela.. .combina mais com a minha! hehehehe
Coisas de patroa! hahahah

Abraços!
Voltar ao Topo
ThorMetal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThorMetal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 22:26
Pessoal to na dúvida de comprar um karakoram 2.0 tamanho p. Tenho 1,67 de altura, será q o quadro ficaria bacana pra mim? Outra coisa no site da centauro so tem ela tamanho p na cor azul, q é aquele quadro com a 'barriguinha'. Alguem ai teria umas fotos dela p, na cor azul? so consigui uma foto dela na parte do forum de 29, queria mais fotos pra ver se consigo decidir logo, antes q acabe.
OBrigado
Voltar ao Topo
gustavogfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2013
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavogfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 21:38
Originalmente postado por Pablo_Araujo Pablo_Araujo escreveu:

Olá pessoal!
É com muita alegria que venho lhes apresentar a mais nova integrante da casa!
GT Zaskar 9er Comp 2013! Comprei ela na última sexta.
É simplesmente fantástica! Já dei uma pedalada curta com ela e realmente gostei muito!
Agora a patroa quer uma tambem.. .se encantou por uma Agressor que viu.
Acredito que não terei ecapatória! hahahah
Se alguém tiver interesse, vou realmente vender minha Timberline FS 1997, quadro de cromo.
Não tenho como ficar com 3 bikes aquí no apartamento.

Bom, segue a foto da danada!
Um grande abraço a todos!





Parabens pela compra! Realmente é linda!
Voltar ao Topo
sMartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Patos de Minas
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 21:46
Uma mais linda que a outra, parabéns aos proprietários, sonho de consumo que na minha condição de universitário não posso realizar, mas assim que formar espero poder comprar uma!

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 21:58
Originalmente postado por ThorMetal ThorMetal escreveu:

Pessoal to na dúvida de comprar um karakoram 2.0 tamanho p. Tenho 1,67 de altura, será q o quadro ficaria bacana pra mim? Outra coisa no site da centauro so tem ela tamanho p na cor azul, q é aquele quadro com a 'barriguinha'. Alguem ai teria umas fotos dela p, na cor azul? so consigui uma foto dela na parte do forum de 29, queria mais fotos pra ver se consigo decidir logo, antes q acabe.
OBrigado

Fez o bike fit virtual? aqui no forum tem o link. Não é a altura que conta. Descobri até que sua flexibilidade influencia na escolha do quadro.

Aqui o site da GT com os modelos. Já tinha visto?
http://www.gtbicycles.com/2011-karakoram-2-0-red

Com barriga não é a Sensor?


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 22:01
Não tem jeito de editar... 

Viu que a Zaskar está pelo mesmo preço da karakoram?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 18:23
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X