Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Página  <1 23456 21>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcioegberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioegberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 14:34
Parabens Amigo esse é um Bom exemplo!
Voltar ao Topo
rffontoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2010
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rffontoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 19:02
Show essa GT do Marson.
Voltar ao Topo
rodrigoolele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Pelotas-RS
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoolele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 21:52
Segue a minha galera, mais um GT, espero que gostem!

GT ZASKAR CARBON PRO

Otimas pedaladas, logo estarei vendendo minha menina pois desejo um tamanho menor "S".

aBRAÇO GALERA


[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/600/p9282902.jpg/][IMG=http://img600.imageshack.us/img600/735/p9282902.jpg][/IMG][/URL]

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us


Voltar ao Topo
rodrigoolele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Pelotas-RS
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoolele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 21:53
http://shack.us/photo/my-s/600/p9282902.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
rodrigoolele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Pelotas-RS
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoolele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 21:53
http://shack.us/photo/my-s/685/p9282907.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
marcioegberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioegberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 22:44
Bela Bike Rodrigo!!!!!

Você comprou no Brasil ou Trouxe de fora?
Voltar ao Topo
rodrigoolele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Pelotas-RS
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoolele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2012 as 21:13
Entao meu caro, montei ela todinha e se foram muitas economias hehehehe, um pecado que ela esta um pouquinho grande para minha altura, desejo uma S, visto que essa é M,  é uma ótima bike, muito linda e de geometria exclusiva, diferente das outras marcas que se observam por ai , esta pesando 9,64 quilos !!!!
Voltar ao Topo
rodrigoolele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Pelotas-RS
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoolele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 05:11


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Dante 020 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante 020 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 20:42
eu amo bike esta é a minha GT 3.0
Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 21:15
minha agressor 3.0 2012 toda modificada..
Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 21:16
http://imageshack.us/photo/my-images/15/wp000348.jpg/
Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 21:23

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
jcoliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 21:25
sonho de consumo.. calma q chego la ! esta de parabens e sua bike !! 
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 21:52
Passeando com a galera.

Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
tarcisoliveira Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Livramento/RS
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcisoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 19:12
Aqui esta a minha GT Avalanche 2.0 2012.




Voltar ao Topo
silveira_poa Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silveira_poa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 14:37


GT Avalanche 3.0 2012 - nem 2 semanas cmg x)


Voltar ao Topo
thiagofortunato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2011
Rio Grande
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagofortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2012 as 01:59
GT Avalanche 2.0 2010

Peguei semi-nova com cerca de 600km, comprei para começar praticar MTB em menos de um mês já rodei 480km ótimo custo x benefício.




UP: Troquei o jogo de pneus originais por Kenda 1.95 misto da foto.
Voltar ao Topo
gomenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 10:25
Pra dar um Up no post...


Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 22:26
Originalmente postado por gomenezes gomenezes escreveu:

Pra dar um Up no post...



Local?

Dá um zoom na bike.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
gomenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 02:32
Olá Kekeroseberg, aí é em Arraial do Cabo-Rio de Janeiro


Voltar ao Topo
silveira_poa Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silveira_poa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 12:50
acho linda essa zaskar branca... fez algum up nela ?
Voltar ao Topo
gomenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 15:41
Boa tarde silveira_poa Up não fiz nenhum, aliás não tem oque fazer a bike é show de bola grupo Sram x7/x5, suspensão Recon, Rodas muito leves, pro meu uso não preciso trocar nada, to guardando uma grana pra investir numa boa sapatilha e um bom pedal de clip isso sim tá precisando, coloquei um ciclo Cateye e suporte de caramanhola simples mesmo, essa bolsa de selin é da patroa hauhauha.
Voltar ao Topo
kekeroseberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kekeroseberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 20:20
Originalmente postado por gomenezes gomenezes escreveu:

Olá Kekeroseberg, aí é em Arraial do Cabo-Rio de Janeiro



Valeu cara. Bela bike.  ClapClapClap

É uma pena a Centauro nunca ter trazido um modelo desses para cá.
Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar ao Topo
Mandrake RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mandrake RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2012 as 16:18
Comprei a pouco tempo, rodei uns 30 kms com ela, é maravilhosa ! 
GT Zaskar Sport 2011 ainda original.


Voltar ao Topo
brunofpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
Jaguariuna
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunofpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 13:32
Maravilhosa essa bike!
Sempre achei a geometria das GTs linda.
Parabéns.
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 14:20
Originalmente postado por silveira_poa silveira_poa escreveu:



GT Avalanche 3.0 2012 - nem 2 semanas cmg x)








A minha é exatamente como essa


Bom gosto HEIM SILVEIRA?

Jkkkkkk
Voltar ao Topo
Mandrake RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mandrake RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2012 as 01:00
Cara estes dias que eu vi que ia ser muito ruim colocar um bagageiro na GT Zaskar ... ela não tem furação Confused ...
Voltar ao Topo
dreisborges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2012
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreisborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2012 as 15:17
GT Avalanche 3.0 - 2005 (eu não tenho certeza do ano) 

Espartana velha de guerra!

http://shack.us/photo/my-s/40/dscf38982.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
raphaelroxo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2013
Goiania
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphaelroxo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2013 as 19:05
Amigos, os modelos Agressor e Avalanche possuem o mesmo quadro? O tal do triple triangle?
Voltar ao Topo
Taynara Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Natal
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taynara Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 17:57
tulio fazendo um preco legal eu compro 
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 10:27
Minha GT 29er para 2013!
Kit SlX 30V completo
Kit KCNC Red
Niples e cubos Red


Uploaded with ImageShack.us

Voltar ao Topo
tarcisoliveira Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Livramento/RS
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcisoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 15:49
Originalmente postado por raphaelroxo raphaelroxo escreveu:

Amigos, os modelos Agressor e Avalanche possuem o mesmo quadro? O tal do triple triangle?

Sim, os dois possuem a geometria do Triple Triangle, porém o quadro da Agressor é mais pesado(parece ser mais ´´gordinho`` que o da Avalanche).
Voltar ao Topo
beriao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Valença
Offline
Mensagens:927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beriao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 22:47
Minhas Ex GTs... 
1º Speed GT GTR3
2º GT Zaskar Sport
E a atual:
3º Karakiram 29ER



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 00:11


Voltar ao Topo
fepstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Lauro de Freita
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fepstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 20:15
Originalmente postado por raphaelroxo raphaelroxo escreveu:

Amigos, os modelos Agressor e Avalanche possuem o mesmo quadro? O tal do triple triangle?


Triple Triangle é um design característico das GTs. Várias bicicletas da marca possuem TT design. Agressor e Avalanche têm TT design, mas seus quadros são diferentes. O quadro da avalanche é melhor por ser de uma linha superior.

Abraço,

Fred
Voltar ao Topo
fepstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2012
Lauro de Freita
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fepstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 20:16
Originalmente postado por beriao beriao escreveu:

Minhas Ex GTs... 
1º Speed GT GTR3
2º GT Zaskar Sport
E a atual:
3º Karakiram 29ER



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
<span id="taw" style="margin-right:0"></span>



Essa Karakoram está show. Parabéns!
Voltar ao Topo
bruno.carvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
Brasília-DF
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 12:09
GT Sensor 4.0 2012

UP's
> Câmbio + Passadores + Pedivela Shimano Deore 30v
> Rodas Vzan Strike + Cubos Shimano XT + Rotores Shimano XT
> Selim Venzo Challenge


Bike pau-pra-toda-obra... Estou mto satisfeito com ela...


Editado por bruno.carvalho - 16 Jan 2013 as 13:24
Voltar ao Topo
JeffLinder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2013
Curitiba PR
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffLinder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 12:28
.......KKKKKKKKKKKK.......

Pessoal ....bikes lindas alias uma mais bonita que a outra..

Mas eu cai na besteira de dar uma olhada nos preços destas belezuras .....e 

das duas uma, ou vocês são muito rico ou eu sou muito pobre kkkkkk...eu sou a cara do Brasil!!! mesmo .. 
Voltar ao Topo
mcdantas Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2012
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcdantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 13:32
Originalmente postado por JeffLinder JeffLinder escreveu:

.......KKKKKKKKKKKK.......

Pessoal ....bikes lindas alias uma mais bonita que a outra..

Mas eu cai na besteira de dar uma olhada nos preços destas belezuras .....e 

das duas uma, ou vocês são muito rico ou eu sou muito pobre kkkkkk...eu sou a cara do Brasil!!! mesmo .. 

O problema é que pra quem tá por fora do mundo das bikes, o que era o meu caso até comprar a minha, acha que com R$ 1.000,00 dá pra comprar uma bike excelente. Mas quando começamos a pesquisar sobre as "tecnologias" delas vemos que vale a pena pagar um pouco mais caro pra ter um produto de qualidade.


Voltar ao Topo
JeffLinder Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2013
Curitiba PR
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffLinder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 13:51
Olhá que blz ...uma lição que descobri agora mesmo !!!! 

Quanto mais aprendemos sobre algo, mais qualidade queremos, então!!! 

Quanto mais sei sobre bike, melhor qualidade eu quero, sendo assim o preço sobe, mas!!!! 

Não é por que sou pobre, é por que estou ficando esperto e não quero comprar porcaria.... 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X