Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed Aerotech
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed Aerotech

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed Aerotech
    Postado: 07 Fev 2012 as 00:26
me apareceu uma bike da Aerotech  por 500 reais não sei o modelo nem o ano, aparentemente ela esta em bom estado, o cara da bicicletária disse que ela e de titânio, não acreditei muito mais ela esta com aros vzan spin e o pe de vela e o cambio traseiro e sora, vale 500 reias será? gostaria de uma ajuda se eu conseguir tiro umas fotos dela amanha e posto aqui
 
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 00:46
Arranja mais detalhes e fotos. 500 pila é o que pedem em Caloi 10 velha, em estado mais ou menos. Se for o que você está dizendo, o preço tá bom mesmo. É o seu tamanho?
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 00:57
nem vi o tamanho, me esqueci mais eu tenho 1,69 e ando numa Caloi 10 1979 com o quadro 54, e ando confortável ate




http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/396181_3073471272820_1144807111_4334187_1552131617_n.jpg
Voltar ao Topo
Bianki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 01:04
eu acho que é uma cilada Bino...
Sempre tentando e sempre conseguindo! Desistir NUNCA.
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 01:17
Originalmente postado por Bianki Bianki escreveu:

eu acho que é uma cilada Bino...

Porq?
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 02:01

Ou a bike é roubada, ou tem algum defeito que a torna inutilizável (quadro ou garfo trincado, por exemplo) , ou é uma C10/Monark10 velha pintada ou adesivada para parecer outra coisa.

Que eu saiba a aerotech nunca fez nenhum quadro de titânio. Se for mesmo titânio (aerotech ou não), um CANOTE de titânio não sai por menos de US$ 200. Quadro de titânio novo, de US$ 1000 a 3000 lá fora. Bicicleta inteira por R$ 500, sem chance.

Mesmo se for um aerotech de alumínio montado com passadores de quadro e peças sora, o preço ainda está baixo o suficiente para levantar suspeita.

Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 03:38
Um vendedor de bikes falou isso? Ou é roubada ou está estragada. Mentindo com certeza ele está, não existem quadros da aerotech feitos de titânio e ninguém vende um quadro desses a R$500.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 13:19
Com certeza é fria... Uma Aerotech usada não sai por menos de R$ 1.800,00.
E quadro de titânio nem pensar....não me lembro sequer de ter visto alguma aerotech com quadro de carbono, que dirá de titânio.
Voltar ao Topo
Bianki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 14:42
da p ver que esse pé-di-vela não é sora..  mto menos o caImbIU
Sempre tentando e sempre conseguindo! Desistir NUNCA.
Voltar ao Topo
Brunst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 15:10
Originalmente postado por Bianki Bianki escreveu:

da p ver que esse pé-di-vela não é sora..  mto menos o caImbIU


eu acho q a bike q ele postou é a caloi 10 dele, nao a q ele vai comprar
São Leopoldo - RS
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 16:17
Aproveitando o tópico do amigo, vi essa bike a venda por R$1490,00 será que vale a pena, ou depende muito do estado das peças?

- Quadro Aerotech modelo Rocket - tamanho M (branco, vermelho e preto)
- Inteira Campagnolo
- Câmbio traseiro Campagnolo Avanti - 8 velocidades
- Câmbio dianteiro Campagnolo Avanti - 2 velocidades
- Freios Campagnolo Avanti
- Pedevela Campagnolo Veloce 
- Mesa Pinarello 
- Roda Rígida Nova
- Pneus Victoria Pro Team Kevlar
- Canote Trans X
- Selim Velo
- Corrente Shimano (nova)
- Pedal LOOK vermelho (acompanha a bike)


Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 17:48
Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

Com certeza é fria... Uma Aerotech usada não sai por menos de R$ 1.800,00.
E quadro de titânio nem pensar....não me lembro sequer de ter visto alguma aerotech com quadro de carbono, que dirá de titânio.

Uma Aerotech usada não sai por menos de 1.800??????? Ermm

Aerotech usada por esse preço só se for com grupo Tiagra completo, umas rodinhas razoáveis e uns componentes bacanas. E semi-nova, não usada.

Montei uma Aerotech Rocket pra um amigo, com grupo Sora semi-novo (quase zero) e raios Vzan Spin, com selim Specialized XC Indie por cerca de R$ 1.300.
Ele não se adaptou à speed e vendeu com no máximo 300 kms rodados por R$1.100.
E ainda achamos uma boa venda.

R$ 1.800 é o que eu pediria na minha bike com quadro Specialized e grupo 105/Tiagra. Mas não esperaria vender por mais de R$ 1.500.
Aerotech acha até por R$ 1.000.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 18:01
Originalmente postado por EduardoBR EduardoBR escreveu:

Aproveitando o tópico do amigo, vi essa bike a venda por R$1490,00 será que vale a pena, ou depende muito do estado das peças?

Já tive um quadro da Aerotech que usei por cerca de um ano. Gostei muito e era bem rígido.
O meu quadro era o Rocket e esse é o Rocket SL (se não me engano), mais bonito e aerodinâmico.
Além do que a bike já tem umas rodas bacaninhas, pedais de clip Look, pneus bons (se estiverem pelo menos meia vida) e componentes Campagnolo.

Não conheço muito bem Campagnolo, só a boa fama... rsss
Mas se eu estivesse interessado nessa bike só ia procurar conhecer um pouco melhor esse sistema de câmbio pra saber se não é bomba relógio, mas dizem que Campagnolo é MUITO durável.

Gostei da bike, está muito bonita.


Editado por CleberLenine - 07 Fev 2012 as 18:03
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 18:50
É meu caro, pelo jeito o mercado anda meio inflacionado aqui em Curitiba, dá uma olhada no preço das aerotech usadas no link abaixo:

http://hungerbikes.com.br/departamento/::feiraodebicicletasusadas::_speed

Em tempo, essa da foto aí está muito bonita mesmo.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 19:52
Originalmente postado por SamucaM SamucaM escreveu:

É meu caro, pelo jeito o mercado anda meio inflacionado aqui em Curitiba, dá uma olhada no preço das aerotech usadas no link abaixo:

http://hungerbikes.com.br/departamento/::feiraodebicicletasusadas::_speed

Em tempo, essa da foto aí está muito bonita mesmo.

É, não sei dizer bem do mercado dai, mas aqui em SP você acha bastante bike usada, com quadro no mesmo perfil do Aerotech por bem menos que 1.800.
Eu não tenho muito a manha pra comprar à distância pois não entendo de frete, tenho medo de ser enganado e não tenho paciência pra esperar, mas acho que o esquema bom é esse de comprar de outros estados.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 20:41
Fiquei um bom tempo procurando uma speed, essas Aerotech do Hunger tão anunciada a mais de ano.. e vão continuar, nesse preço.

No Jamur já teve umas Aerotech na faixa de 1 conto. Pelo que eu vejo, gira rápido.


Essa da foto é uma C10 adesivada de Aerotech. Parece que tem componentes de MTB bem fuleiros (coroa de aço).
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 21:42
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Fiquei um bom tempo procurando uma speed, essas Aerotech do Hunger tão anunciada a mais de ano.. e vão continuar, nesse preço.

No Jamur já teve umas Aerotech na faixa de 1 conto. Pelo que eu vejo, gira rápido.


Essa da foto é uma C10 adesivada de Aerotech. Parece que tem componentes de MTB bem fuleiros (coroa de aço).


Sim la em cima em mencionei que uso essa 10 no dia a dia, guardei as rodas e os componentes originais e estou usando estes, porque se quebrar não tem problema,

Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 21:50
Eu vi a bike hoje melhor, ela não e uma Aerotech pior ela e uma Litespeed e o garfo e de carbono, chines mais e de carbono, ela esta com mesa,guidão e canote da zoom, o cambio eo pedevela são sora sim, mais o trocador e no downtube i e da SunRace, no Top tube que tem um adesivo Aerotech nada a ver, mais a pintura esta bem gasta, e parece ser original e com mais de 10 anos acho que dos anos 90, pelo que ele me falou diz que ele comprou por 400 reais de um cara que engravido uma mulher e teve que casa e bla bla bla, mais estou com medo agora que ela seja roubada, mais eu resolvi pesar ela  pesa 9,200 i agora será que compro?

Editado por Moroida - 07 Fev 2012 as 22:00
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 21:58
bota foto da bike. deve ser roubada, com certeza. quem ia adesiva uma litespeed como aerotech? 
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 21:59
Se eu te fala que o cara num dexo eu tira foto, 

Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 22:00
moroida, de que cidade vc é?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 22:01
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

moroida, de que cidade vc é?

Guarapuava Parana
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 23:23
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Originalmente postado por EduardoBR EduardoBR escreveu:

Aproveitando o tópico do amigo, vi essa bike a venda por R$1490,00 será que vale a pena, ou depende muito do estado das peças?

Já tive um quadro da Aerotech que usei por cerca de um ano. Gostei muito e era bem rígido.
O meu quadro era o Rocket e esse é o Rocket SL (se não me engano), mais bonito e aerodinâmico.
Além do que a bike já tem umas rodas bacaninhas, pedais de clip Look, pneus bons (se estiverem pelo menos meia vida) e componentes Campagnolo.

Não conheço muito bem Campagnolo, só a boa fama... rsss
Mas se eu estivesse interessado nessa bike só ia procurar conhecer um pouco melhor esse sistema de câmbio pra saber se não é bomba relógio, mas dizem que Campagnolo é MUITO durável.

Gostei da bike, está muito bonita.


Também gostei da bike, pelo menos visualmente e na foto, pois não a vi pessoalmente.

Mas tenho medo dos componentes estarem muito moidos ou maquiados, pois não manjo nada, o vendedor disse que ela é 2005 e teve pouco uso, mas no anuncio diz que a corrente é nova, ao meu ver significa que rodou muito e teve que trocar a corrente, não sei quantos kms levam para gastar uma corrente e quanto do conjunto foi gasto.

Uma coisa que eu não gostei é que não tem nota fiscal, e sempre que eu viajo pedem a nota fiscal para embarque, não sei se é obrigatório.


Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 23:59
litespeed com sunrace e adesivo aerotech? essa bike é roubada.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:06
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

litespeed com sunrace e adesivo aerotech? essa bike é roubada.


Gente eu não sei oq faço só totalmente contra comprar coisa roubada, tudo que eu tenho eu trabalhei como um loko pra te, mais to achando que essa bike nem e litespeed porq ela ta com umas peça da zoom e SunRace, ela tem cara de ser montada com um monte de peças usadas que tavam jogadas por ai ela e vermelha cm os adesivo amarelo,  
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:10
O cara não deixou tirar foto? Que história estranha essa.

Não se se é roubada ou não, se foi não colocaram o registro de bikes roubadas. De qualquer forma eu pularia fora.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:14
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

O cara não deixou tirar foto? Que história estranha essa.

Não se se é roubada ou não, se foi não colocaram o registro de bikes roubadas. De qualquer forma eu pularia fora.

Vou fazer o seguinte, vou la e vou tirar umas fotos, nem que seja com a droga do celular dae ja descubro se e uma aerotech uma litespeed ou oq, e se for roubada agente ja tenta descobri o dono 
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:28
Originalmente postado por Moroida Moroida escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

O cara não deixou tirar foto? Que história estranha essa.

Não se se é roubada ou não, se foi não colocaram o registro de bikes roubadas. De qualquer forma eu pularia fora.

Vou fazer o seguinte, vou la e vou tirar umas fotos, nem que seja com a droga do celular dae ja descubro se e uma aerotech uma litespeed ou oq, e se for roubada agente ja tenta descobri o dono 

litespeed tem na frente, na caixa de direção, o emblema preso por rebites. se não tiver, não é litespeed.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:30
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

O cara não deixou tirar foto? Que história estranha essa.

Não se se é roubada ou não, se foi não colocaram o registro de bikes roubadas. De qualquer forma eu pularia fora.


Confused

Realmente muito estranho, pq ele não deixaria tirar foto da bike? Se não é roubada ele não teria pq não deixar!
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:32
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por Moroida Moroida escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

O cara não deixou tirar foto? Que história estranha essa.

Não se se é roubada ou não, se foi não colocaram o registro de bikes roubadas. De qualquer forma eu pularia fora.

Vou fazer o seguinte, vou la e vou tirar umas fotos, nem que seja com a droga do celular dae ja descubro se e uma aerotech uma litespeed ou oq, e se for roubada agente ja tenta descobri o dono 

litespeed tem na frente, na caixa de direção, o emblema preso por rebites. se não tiver, não é litespeed.

 pior que pelo que me lembro não tem não ela tem só adesivo, e tambem quem não dexo tira a foto e o cara que trampa la, vo amanha fala certinho co dono 
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:39
Originalmente postado por Moroida Moroida escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por Moroida Moroida escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

O cara não deixou tirar foto? Que história estranha essa.

Não se se é roubada ou não, se foi não colocaram o registro de bikes roubadas. De qualquer forma eu pularia fora.

Vou fazer o seguinte, vou la e vou tirar umas fotos, nem que seja com a droga do celular dae ja descubro se e uma aerotech uma litespeed ou oq, e se for roubada agente ja tenta descobri o dono 

litespeed tem na frente, na caixa de direção, o emblema preso por rebites. se não tiver, não é litespeed.

 pior que pelo que me lembro não tem não ela tem só adesivo, e tambem quem não dexo tira a foto e o cara que trampa la, vo amanha fala certinho co dono 


Talvez ela não seja nem uma coisa nem outra, e tudo não passe de uma mal entendido.
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:43
Originalmente postado por EduardoBR EduardoBR escreveu:

Originalmente postado por Moroida Moroida escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por Moroida Moroida escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

O cara não deixou tirar foto? Que história estranha essa.

Não se se é roubada ou não, se foi não colocaram o registro de bikes roubadas. De qualquer forma eu pularia fora.

Vou fazer o seguinte, vou la e vou tirar umas fotos, nem que seja com a droga do celular dae ja descubro se e uma aerotech uma litespeed ou oq, e se for roubada agente ja tenta descobri o dono 

litespeed tem na frente, na caixa de direção, o emblema preso por rebites. se não tiver, não é litespeed.

 pior que pelo que me lembro não tem não ela tem só adesivo, e tambem quem não dexo tira a foto e o cara que trampa la, vo amanha fala certinho co dono 


Talvez ela não seja nem uma coisa nem outra, e tudo não passe de uma mal entendido.

Olha aqui e Cidade Pequena se tivessem roubado uma bike carra assim todo mundo ia sabe, me lembro uma vez que roubaram uma ktm no quartel 
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 13:48
<script src='http://img100.imageshack.us/shareable/?i=pict0381.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img35.imageshack.us/shareable/?i=pict0382c.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 13:52
Falei com o dono da loja e ele deixou tirar as fotos de boa, pensando bem to achando que ela nem e Litespeed, to achando que ela foi montada com um monte de peças que tinhão sobrando o suporte da caramanhola e da Specialized, menção honrosa pas Giant made in china que ele recebeu e estava montando 
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 14:48
acho que não é Litespeed mesmo heim... mas não sei dizer que bike é essa...
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 14:56
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

acho que não é Litespeed mesmo heim... mas não sei dizer que bike é essa...


Deus que bike e esta? mais vou acabar comprando ela mesmo, ela e bem leve e ta num preço legal achei uma bike razoavelmente legal pra treina e passear, Dae  posso colocar as peças originais de volta na minha Caloi Dez.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 15:48
É, titânio não é, hehe. Por R$500 até que tá no preço, parece que o cara juntou umas peças que estavam sobrando para formar essa bike.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 16:43
não é litespeed. até tem litespeed de alumínio, mas não esse quadro aí. pode ficar tranquilo que se é uma litespeed, eu sou a giselle bündchen.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 16:56
Tem cara de Alfameq, não? Tubos ovais, furos no downtube. Eu ficaria com ela fácil. Só pintaria de outra cor que não vermelho e colocaria uns trocadores integrados.

Se é o seu tamanho a bike, vai nessa!
Voltar ao Topo
Moroida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
Guarapuava-PR
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moroida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 18:03
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Tem cara de Alfameq, não? Tubos ovais, furos no downtube. Eu ficaria com ela fácil. Só pintaria de outra cor que não vermelho e colocaria uns trocadores integrados.

Se é o seu tamanho a bike, vai nessa!

Pior que olhando agora e mesmo eo que tem de Alfameq vermelha, tava pensando em pintar ela de branca e deixar o garfo no tom de carbono mesmo
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X