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Peugeot Mixte

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    Postado: 02 Mar 2021 as 16:57
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Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Que bom que seu projeto avançou bem.
2 perguntas:
Qual a medida do canote de selim? No meu quadro tem uma bucha dentro, não sei se é original...
O tubo onde encaixa o Movimento central veio com rosca?


canote do selim bem mexi...mantive o original então não tive a preocupação de medir
Movimento central com rosca sim
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Que bom que seu projeto avançou bem.
2 perguntas:
Qual a medida do canote de selim? No meu quadro tem uma bucha dentro, não sei se é original...
O tubo onde encaixa o Movimento central veio com rosca?
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Peugeot quase pronta, na fase final de montagem. Da bicicleta original ficou apenas o quadro, garfo, avanço, canote, braçadeira e a transmissão.
Tomei como base um foto que coloquei na mensagem anterior
Ela está ganhando rodas novas aro 27 com pneus Specialized (originalmente tinha aros 26 com pneus balão). Os aros são vzan mas o anodizado preto foi retirado. Tinha um cubo dianteiro de flange bem alta que acabou encaixando no projeto. Freios de pinça substituíram os antigos Center pull que eram muito pouco eficientes, assim como os manetes de freio.
O guidom bigode é originalmente da
globo Daily 1 da minha esposa (que preferiu um guidom mais alto e confortável).
A pintura é eletrostática e foi uma opção bem mais econômica e durável do que tinha em mente. A faixa branca do downtube foi feita com um retalhe de adesivo de envelopamento de carros.
Pedivela novo, movimento central e caixa de direção também.
Ainda falta instalar os novos paralamas, selim brooks C17 de segunda mão, fita de guidom de ciclismo (ao invés das tradicionais manoplas) e preciso encontrar um bagageiro cromado dianteiro (aceito sugestões). Provavelmente vou colocar uma sineta diafasão na cor cobre também.
Em breve coloco as coroa dela pronta....
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essa é a bike que me inspirei
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esse pneu mesmo Ligeirinho....
quanto aos freios, realmente a troca dos aros depende deles.
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Originalmente postado por giba ambrogi giba ambrogi escreveu:

comprei uma peugeot mixte e vou reformar para dar de presente para minha irmã. Embora ela esteja bem original vou fazer algumas adaptações para deixar-la mais rápida e estilosa. Sem preocupação com a originalidade. A principal será adaptar rodas 700c, além de freios eficientes, guidom "bigode" e uma nova pintura. Vou trocar movimento central, pedivela e caixa de direção também


Qual tamanho de pneu veio nela?! A minha veio um 26 x1 x3/8 (vulgo pneu Ceci ) mas não sei se é o tamanho original....
Independente disso é importante mesmo saber o tamanho de pneu que pretende colocar (700 ou não) pra ajustar o modelo de freio que chegue até ás laterais do aro.
Suspeito que tenha que ser de pinças longas, aí prepare o bolso pois aqui são raros e caros. (TEKTRO 559).
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o pior dela são esses freios center pull.
Nada eficientes e difíceis de serem substituídos
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giba ambrogi Ver Drop Down
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comprei uma peugeot mixte e vou reformar para dar de presente para minha irmã. Embora ela esteja bem original vou fazer algumas adaptações para deixar-la mais rápida e estilosa. Sem preocupação com a originalidade. A principal será adaptar rodas 700c, além de freios eficientes, guidom "bigode" e uma nova pintura. Vou trocar movimento central, pedivela e caixa de direção também

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Roberto Nogueira Ver Drop Down
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Capricha pois este quadro merece!!!
E vá postando as fotos fase a fase!!
 
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Ligeirinho Ver Drop Down


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Ligeirinho Ver Drop Down


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A foto não ajuda mas o quadro chegou em casa.
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Ligeirinho Ver Drop Down


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Originalmente postado por jadirkersting jadirkersting escreveu:

Bom Dia! Aires, poderia me dizer onde conseguiu o canote 24mm, estou enfrentando o mesmo problema numa Lygie aro 20 francesa que tenho aqui para restauração. Grato,

Jadrkesting onde VC achou a referência de 24 mm pro canote (do selim)? Se tirar o suporte interno do canote nao seria mais facil achar um canote de espessura maior? Talvez 25 ou. 25,4mm?Tô num processo paciente de reforma de uma P. Mixte. Criei até um tópico mas fiquei até desanimado pois ninguém postou sugestões. Mas nem de longe irei desistir.
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Roberto Nogueira Ver Drop Down
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Só foi eu sair desta página vejam o banner que me apareceu....
Marketing digital nos monitando de perto!!
http://www.papillionaire.com/build/mixte
 
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jadirkersting Ver Drop Down
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Bom Dia! Aires, poderia me dizer onde conseguiu o canote 24mm, estou enfrentando o mesmo problema numa Lygie aro 20 francesa que tenho aqui para restauração. Grato,
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Mozz Ver Drop Down

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Vou tirar uma foto dela e te mostro. Mas é uma ferradura bem fácil de achar, custa uns 15 reais, é vendida como "ferradura pra caloi 10" por ai. Ela serve.
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FPavão Ver Drop Down
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Alonga braço? Não conheço isso. Como funciona?
Fernando Pavão
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Não fica leve mesmo, impossivel. A minha deve pesar uns 17, 18 kilos.
Agora, freio contrapedal eu acho horrivel. Atrapalha na subida, na descida, e tem uma folga pra retomar a pedalada que é muito ruim.
No Brasil tem um alhonga braço longo que alcança numa boa a pista de freio. Coloca ele e compra um bom no ebay pra trocar quando chegar.
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FPavão Ver Drop Down
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O problema dos freios nessa bicicleta é que eles têm que ter os braços muito longos. O de trás mais ainda, acho que só importando mesmo. A ideia então era conseguir só o da frente, que vai ser mais fácil, e deixar atrás contra-pedal. Sei que contra-pedal é mais difícil de usar, pelo menos até acostumar, mas acho que a bike vai ficar mais simples, e além de tudo, mais limpa.

Falando nisso, ela tá bem pesadinha. Não pesei, mas acho que já tá com mais de 15kg. Ruim pra minha namorada, que tem que descer um lance de escadas carregando ela pra chegar na rua.
Fernando Pavão
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Mozz Ver Drop Down

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Fica bem melhor com o nexus sem contrapedal mesmo.
Eu montei originalmente com um nexus de 3 velocidades sem contrapedal. Acabei migrando pra um de 8 velocidades, tambem sem contrapedal.
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airesbecker Ver Drop Down


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Tá bem legal a bike ein Fernando!!

Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Achei um cara que tem um bagageiro, acho que vou comprar dele, mas tenho que ver o estado antes.
A bike fica bem diferente sem o bagageiro. Aproveita um pouco assim, bagageiro pode ser útil mas estou gostando mais do visual sem o bagageiro.
Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Por enquanto ela tá só com uma catraca atrás (marcha leve demais, por sinal), mas vamos colocar um nexus 3 quando sobrar dinheiro. Consegui os manetes originais, mas não gostei deles. São meio desconfortáveis e feios, na minha opinião. Acho que vou colocar aqueles dia compe de speed novamente. Quero trocar também a blocagem do selim - a que está nela ficou muito chamativa.
Estas coisas tu vais ajustado, mas a blocagem não é uma coisa fácil que é fora de padrão. 
Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Outra coisa terrível é o freio. Compramos uma ferradura daquelas de 15 reais. Tenho que achar um centerpull legal. Atrás vamos deixar sem, já que o cubo de marchas tem freio contra pedal já. E, claro, tem que pintar!
O freio center pull é um ponto importante do projeto desta bicicleta pela puxada diferente que ele tem pelo centro do quadro no traseiro. Recomendo colocar o traseiro center pull também e colocar um Nexus sem freio de pé, que fica bem melhor.

Abraço.
Parabéns.
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Topoz Ver Drop Down

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Topoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2012 as 18:02
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Esse final de semana coloquei os paralamas e o tapa corrente (presente do Aires e do pessoal União de Ciclistas) e a bike tá ficando mais legal:



A bike é muito confortável, até em paralelepípedo. Tem uma geometria bem pra conforto mesmo, mesmo que o banco esteja muito baixo pra mim.



Uma coisa que não consegui acertar direito foram os paralamas. O de trás ficou um pouco distante da roda, na frente. Mas acho que se eu comprar um parafuso mais apropriado, vai ficar perfeito.

Achei um cara que tem um bagageiro, acho que vou comprar dele, mas tenho que ver o estado antes. Por enquanto ela tá só com uma catraca atrás (marcha leve demais, por sinal), mas vamos colocar um nexus 3 quando sobrar dinheiro. Consegui os manetes originais, mas não gostei deles. São meio desconfortáveis e feios, na minha opinião. Acho que vou colocar aqueles dia compe de speed novamente. Quero trocar também a blocagem do selim - a que está nela ficou muito chamativa.

Outra coisa terrível é o freio. Compramos uma ferradura daquelas de 15 reais. Tenho que achar um centerpull legal. Atrás vamos deixar sem, já que o cubo de marchas tem freio contra pedal já.

E, claro, tem que pintar!


Editado por FPavão - 21 Mai 2012 as 17:22
Fernando Pavão
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Bom, a montagem da peugeot tá paradíssima. Várias coisas acontecendo e não tenho tempo agora pra mexer nela. Talvez nas próximas semanas.

Mas achei um link bem legal, de um cara que fez o quadro mixte pra esposa:http://www.bikeforums.net/showthread.php/630521-Building-a-Mixte



Ele usa um cubo de 3 marchas e um trocador nesse estilo: http://www.ebay.com/itm/Sturmey-Archer-3-Speed-Trigger-Shifter-NEW-/290682067181?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item43ae0058ed. Achei bem legal, to pensando em fazer o mesmo, usando um nexus 3. Aí poderia usar a pedivela original, que é pra corrente grossa. Aliás, shimano nexus usa corrente grossa, não?
Fernando Pavão
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Fernando esta foto acima está ótima!!

A pintura original deste quadro está linda, uma preciosidade, não tenho visto outro igual, parabéns!!

O freio aquele é Dia Compe, NOS significa New Old Stok, que é novo de estoque antigo, peça que ficou anos ou décadas esperando nova para ser usada.

Tem que ver o tipo de câmbio que você quer usar, para definir o projeto.
Em geral uma pinhão de 11-28 se consegue com cassete de 6 ou 7 marchas se for para usar 11-32 aí precisa ser cassete de 8 marchas, mas se for usar 14-28 então pode ser cubo de rosca com roda livre, que é mais fácil.
O melhor é o cassete.
Mas pensa no cubo de marcha interna, se for colocar casste de 8 talvez fique mais em conta.

Abraço.
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E a namorada mudou de ideia de novo. Vamos colocar freios e 7 marchas.

Acho que vamos comprar o freio que tu indicou, Aires, da NOS. Os manetes vou pegar uns dia compe de speed antigos, fica bem legal. Testado e aprovado já.



Temos que definir trocadores e câmbio traseiro. Ela quer algo bonitinho, mas a shimano não agradou (muito feio e moderno, segundo ela). Mas primeiro, ver as rodas, a altura que fica com cada uma e qual a melhor. Depois de definido isso, vemos o tamanho do freio necessário.

Pensei em colocar também um cassete e 8 marchas atrás. Tô bem por fora de preços nessa area, será que não sai muito caro?
Fernando Pavão
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2012 as 21:30
Veja esta mixte da foto abaixo que o freio foi colocado com um cabo passando das varetas do meis para as de cima no quadro, então foram colocadas ferraduras side pull.
Mas dá para adaptar as center pull também, sempre dá é só colocar uma bucha torneada da bitola do parafuso do freio, fixada no quadro na posição certa para o diámetro da roda que você escolher.
Mais difícil é acertar o comprimento do pédivela para os pedais não tocarem no chão se você escolher rodas pequenas isto tem que cuidar, mas o freios não devem ser problema.
Abraço.




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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2012 as 20:49
Fernando estes quadro em geral precisam de ajustes para adaptar os projetos.
Assim recomendo ver se você vai usar tapa correia, se não corta os suportes.
O suporte do pézinho também pode ser cortado.
E você pode soldar uma bucha com furo para fixar o freio que você quizer para a roda que escolher.
Não tem problema para montar este quadro da forma que for.
Sempre dá certo.
Não tem erro.
Abraço.
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airesbecker Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 15:59

Pô Fernando...

Vai insistir com a bike...

Cry

Me arrependi de ter te indicado o quadro...

Não, sério, tranquilo, fico feliz que estejas realizando teu projeto.

Vê esta mixte nova aqui da Create:

É de uma linha de bikes single speed e fixas:
http://www.hypeness.com.br/2012/03/bikes-vibrantes/

Pensa em montar a bike single speed com torpedo e guidom serrado! Wink

Faz um esquema de cores legais nas rodas Cool

Abraço.


Editado por airesbecker - 23 Mar 2012 as 16:12
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Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Aro 700 não dá pq nem a ponta do pé dela encosta. Ela tem que deitar um pouco a bike pro lado só pra encostar o dedo. O problema do quadro é o seat tube, na verdade. O comprimento dele é bem bom pra ela.

Ah, vai dar certo esse quadro sim. Nem que eu tenha que serrar ele no meio! Tu não vai ficar com ele...



HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
só pra deixar bem claro.
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Aro 700 não dá pq nem a ponta do pé dela encosta. Ela tem que deitar um pouco a bike pro lado só pra encostar o dedo. O problema do quadro é o seat tube, na verdade. O comprimento dele é bem bom pra ela.

Ah, vai dar certo esse quadro sim. Nem que eu tenha que serrar ele no meio! Tu não vai ficar com ele...
Fernando Pavão
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Estou comprando este quadro aqui para a minha cunhada:

Vou ver o preço.
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airesbecker Ver Drop Down


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Tudo bem Fernando!
Tá ficando bem legal a bike.
O garfo verde até combinou com o quadro azul.
O Valmir lá da União de Ciclistas está com cubos de marcha e contra pedal.
Liga para ele e pergunta, sobre o cubo de marchas n.º 3340 0689.
Eu vi o preço dos freios que eu tenho aqui são Dia-Compe genuínos novos de estoque antigo, é produção descontinuada, são mosca branca, oportunidade única:
U$41.00
R$74,00
Vê se quer.
Sobre as rodas.
Tu sabe que ninguém deve ter altura para ficar no banco da bici com os pés no chão, para apoiar completo os pés tem que descer do selim.
A roda certa para esta bici é a 700c sendo que a original era a 26x1 1/2
De qualquer forma, se no fim não der certo me avisa que tenho interesse.
Abraço.
Aires
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Mozz Ver Drop Down

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Eu montei a da minha esposa com rodas 26x1 1/2 e pedivela 160mm. Ainda assim o pedal pega no chão em algumas curvas. Vou migrar pra aro 700. Mesmo ela tendo 1,60 de altura, a estrutura da bike acaba não trazendo problemas pra ela se locomover/parar sem ter que descer da bike.
De resto, colocamos cubo nexus 3 velocidades sem contra pedal e freios center pull. A bike é macia pra andar e faz +/- 30 km diarios ida e volta do trabalho dela em São Paulo sem maiores problemas.
Agora penso também em tirar os paralamas, ou troca-los por algum mais leve. A bicicleta é pesada, não tem como, e conseguir diminuir um pouco o peso dela seria interessante.
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FPavão Ver Drop Down
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A bike tá assim.

Agora tem outro problema: rodas e freios. Consegui um freio centerpull, o problema é que só agora percebi que ele é curto. E a peugeot usa longos, muito longos. Pra ter uma ideia, nem com aro 700 consegui fazer os freios funcionarem. Desisti deles.

A questão é difícil agora. A bike tem que ser baixa, tá no limite. Aro 700 fora de questão, pois ficaria muito alta e minha namorada teria que deitar a bike pra encostar o pé no chão. Estamos entre 26x1 1/2 ou 26 normal. Não sei se o 26x1 1/2 daria pra altura dela, mas acho que sim. Amanhã vou na bicicletaria testar. Se der certo, ainda vou ter que catar uns freios longos. Colocaria 7 marchas atrás só, com um câmbio e trocador shimano.

Ou, a outra opção é colocar um aro 26 mesmo (tem que testar se não vai pegar o pedal no chão nas curvas) e colocar um contra pedal. Seria muito menos estressante e no futuro acho que a gente trocaria com um nexus de 3 marchas com freio contra pedal também.

Um grande problema é dinheiro ainda, já que minha namorada nem estagia mais, e ela que vai pagar tudo. Opiniões, dicas?
Fernando Pavão
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airesbecker Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2012 as 02:57
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airesbecker Ver Drop Down


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Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Consegui os freios hoje. Centerpull pelo jeito só usado. O canote tá difícil de achar.

Amanhã consigo ver o garfo aí contigo, Aires. (:
Me liga! tem o fone na mp. 
Abraço.
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korgis Ver Drop Down
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Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

O câmbio traseiro tem guia para o cabo sim.

Só não tem espera neste modelo para o câmbio dianteiro.
O pezinho talvez já que tu vai tocar na mecânica talvez dá para tentar colocar um pezinho novo adaptado neste suporte que tem no quadro, tira a haste e a mola e adapta para colocar no lugar do quadro.
Na minha o pezinho antigo tava sem pressão na mola que tinha cedido, daí tirei o original e corte o suporte lateral e coloquei um comum de alumínio no meio do quadro.
O freio neste quadro é que é diferente deve ser do modelo center pull que é meio difícil de encontrar mas se acha, pois ele puxa pelo meio do quadro em cima.

O câmbio traseiro tem que usar um adaptador só para colocar o conduíte até o guidom.


Sobre a pintura o certo é sim primeiro montar para acertar tudo depois desmontar para pintar que daí não tem erro, neste meio tempo vai curtindo a bike com a pintura original e não custa aproveitar e dar um bom polimento no quadro com cera automotiva tu vai ver como fica lindo, mais que muita pintura nova.
Abraço.



que francesinha bonitaThumbs Up
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FPavão Ver Drop Down
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Consegui os freios hoje. Centerpull pelo jeito só usado. O canote tá difícil de achar.

Amanhã consigo ver o garfo aí contigo, Aires. (:
Fernando Pavão
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