Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas sobre selim
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas sobre selim

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
trovaoazul69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trovaoazul69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 19:04
http://www.biketown.com.br/produto/pecas-selim/selim-serfas-vazado-mtb-speed-mh-rx-performance-microfibra-serfas-721.mstp

tem esse na biketown...uma colega que faz audax...(sabem né, permanece muito tempo pedalando) diz que é excelente!
Voltar ao Topo
trovaoazul69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trovaoazul69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 19:08
Tem um da Adamo...que é bipartido na frente...um colega usa e diz que é show de bola!
Voltar ao Topo
Jonhparis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2015
Maceió
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonhparis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 16:13
Montei uma bike do zero e estou tendo prblemas apenas com2 itens, um deles o
famigerado selim.

Estou usando um Prologo Italiam de duzentos e pouco reais. Acho que o modelo é esse aí mesmo.

Pontos positivos: Não incomoda nas laterais, bonito e leve em relação ao preço
Ponto negativo: Por enquanto, estou achando desconfortável. Domingo fiz um passeio de 50 km e finalizei incomodado com o selim.

Tavez eu precise mudar e estarei disposo a gastar até 400,00.

Vi muitos comentários a favor do Selle Italia SLR Gel Flow e Spezializez Roamim Romim.

Usei com canote de carbono. Antes desse eu estava usando um tupo sofazão WG. Conheço ciclista que usavam este VW de 60 conto, compraram selim mais caros e voltaram para ele. rssrr. Não quero ser um deles, pois eles incomodam lateralmente e o desempenho.
Voltar ao Topo
rdmvs Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2015
SBC-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdmvs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2016 as 00:38
o que seria AUDAX?
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2016 as 03:19
Originalmente postado por rdmvs rdmvs escreveu:

o que seria AUDAX?

Google nele...
Audax é.....isso
Voltar ao Topo
ventonegro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2016
Pelotas
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ventonegro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 18:03
Aproveitando o tópico, alguém poderia sugerir algumas opções de selim com 130mm? Quando ainda tinha a fixa eu usava um Specialized Toupé Ti 130mm. Sempre me atendeu muito bem e era extremamente confortável, porém acho que saiu de linha.

Teria alguma opção voltada para a prática de mtb com esta medida?

Valeu! (:
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2016 as 23:21
O que acham do selim specialized avatar comp gel? Estou pensando em comprar ele por ser densidade 3 e a única dor que fica depois do pedal é os isquio. Tenho um specialized comun que ganhei de 2012 já usado mas ele é largo e está causando atrito no meu bretelle... Testei o tsw k020 porém não achei confortável. Aguardo
Voltar ao Topo
DJ Madrugas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2015
Sorriso/MT
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DJ Madrugas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 11:37
Alguém conhece ou já usou esse Selim Argon (SPZ Romin -  genério).


Voltar ao Topo
Nanzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Curitiba PR
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2016 as 09:57
Sou um cara grande de 1.98m e 140kg e tinha problemas sérios com relação a dores onde ficam os ovos, o que inclusive limitava minhas distancias nos pedais. 

Diante disso, investi num selim sem o bico da frente, comprei um Adamo Thyphoon, o maior deles antes de virar o redondo de turismo. Meu estilo de pedal é por prazer e exercício, tenho uma ciclocross com adaptador para elevar a altura do guidão para bike ficar mais confortável, a inclinação da minha coluna fica a uns 60º.

Incrivelmente sente-se mais os isquios nas pedaladas e no inicio é acompanhado por um leve incomodo/dor neles, mas essas dores foram tranquilas comparadas a que eu sentia onde ficam os ovos. 

Deve-se regular o selim várias vezes até achar a posição perfeita, pois como não tem o bico, as laterais dele são mais largas. Quando o selim está na posição perfeita sente-se as laterais mas elas não incomodam. 

Agora saio para pedalar mais feliz, é incrível a sensação de não sentir dor.

Eu super aconselho o investimento neste selim pra quem tem problemas com dores igual eu tinha. Os pedais serão muito melhores. Se resolver comprar, só atente-se a seu tipo de pedal e largura dos isquios para comprar o selim correto. 


Ciclocross Nashbar Cromo 105 20v
Voltar ao Topo
jose_ibio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
S. S. Paraíso
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jose_ibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 09:27
Já usei o selim Spz Toupe Team, muito top! atualmente uso o Rocket V da WTB, bom também
Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 16:37
Queria uma ajuda, comprei recentemente uma groove ska 90, ela veio com o banco original...

só que me imcomoda nas partes íntimas, antes eu tinha uma caloi elite 10 e o seu selim era um selle royal, ele nunca me deu esses problemas...
o que pode ser?? o tamanho do selim? ajuste?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X