Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Do hospital para a estrada! Relato/fotos[VÍDEO].
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Do hospital para a estrada! Relato/fotos[VÍDEO].

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Do hospital para a estrada! Relato/fotos[VÍDEO].
    Postado: 25 Jan 2012 as 22:43
Olás, povo bão!

Na semana passada, sentindo-me melhor dos problemas da "cacunda" resolvi pegar uma estradinha. Wink

No dia 14/12/11 passei por uma nova cirurgia em virtude de infecção. No dia 04/01/12 tirei os pontos. Assim, um mês depois, no dia 13/01/12 peguei a estrada para Anhembi-SP, num percurso de 74 Km.

Saí de Piracicaba-SP, onde me hospedara com minha esposa, na casa de um parente.

Escolhi pedalar para a Cidade de Anhembi pelo fator altimetria, pois esta era a opção mais favorável ás minhas condições de momento. Não queria sob hipótese alguma forçar sobremaneira a minha coluna. Ademais, 74 Km não seria uma Kilometragem alta, o que me permitiria fazer uma média baixa ou nem me preocupar com a média, pedalando devagar. Eu teria o dia inteiro para fazer o percurso. No Camping Anhembi, onde me hospedei, eu teria a proteção do quiosque, haja vista o período de chuvas constantes.


Anhembi-SP é uma cidade pequena, porém aconchegante. Há vários restaurantes, farmácias, padarias, mercadinhos além do Anhembi Camping que, além de ficar num local muito tranquilo, possui uma ótima infra-estrutura.
A cidade faz parte do Polo Cuesta, embora eu particularmente acredite que as autoridades deveriam explorar mais os recursos naturais, destinando-os ao turismo ecológico.

Bike preparada no dia anterior:


Assim, 6 horas da manhã do dia 13/01/12 (Sexta-feira 13!!!) o relógio me despertou ruidosamente. Acordei entre entusiasmado e apreensivo, pois seria a minha primeira viagem depois de muitos meses ausente dos pedais. "Será que eu aguentaria?" era a pergunta que desde o dia anterior martelava insistentemente a minha cabeça. Por outro lado, meu slogan "A fé é a minha energia" me empurrava para fora da cama.

Assim, após os últimos preparativos, tomei um gole de café e saí pedalando com a bike carregada, para o espanto das pessoas que estavam nos pontos de ônibus, aguardando a condução para irem ao trabalho.

Vencidos os primeiros 10 Km que me separavam do bairro onde estava até o início da estrada, parei num posto de gasolina para dar uma regulada no câmbio dianteiro, pois estava com dificuldade para entrar a coroinha (22 dentes). Ora, após tantos meses de ausência dos pedais eu não poderia arriscar uma ciclo-viagem onde a marcha mais leve não seria possível!
Resolvido o impasse com o câmbio dianteiro, me pus na SP-147 em direção a Anhembi-SP. 

Nomes estranhos, né?




Qual ciclista não conhece esta indústria?


Se eu estava animado, o Sombra então!...


A Mentika deslizava suave pela estrada sem fim. A manhã ainda fresca estava ótima!


Aos poucos a paisagem ia se modificando. Saía da cidade para a área rural de Piracicaba.





Muitas mangas maduras á beira da estrada. Não estão bichadas nem têm marimbondo no pé!


Eu já havia pedalado perto de uns 25 Km, passado o trevo para Artemis quando me deparei com um grupo de caminhantes que estavam fazendo o Caminho do Sol.  
Parei para prosear com o Gustavo, o primeiro dos caminhantes. Naquela manhã eles sairam de Monte Branco e se dirigiam para Artemis-SP, penúltima parte do caminho, que termina em São Pedro-SP. Aquela altura o sol ia alto.
Dividi a minha água com o amigo caminhante, pois a dele estava pouca e eu com mais 10 Km pedalados teria onde reabastecer.
Não tirei fotos do pessoal, pois eu estava filmando. Depois no filme, eles aparecerão.

Diante da paisagem abaixo, a estrada que segue sinuosa, o verde predominante, o vento acariciando o meu rosto, parei e fiquei pensando na bondade de Deus que me permitiu mais uma vez poder admirar a beleza ímpar de Sua arte. Poxa, depois de tantos momentos difíceis eu simplesmente estava ali! Não era mentira, nem sonho. Cansado, suado, mas eu estava ali, a caminho de mais uma aventura sobre a minha bike. Nem sei quantos minutos eu permaneci ali, estático, em silêncio, até que os meus ólhos ficaram marejados de lágrimas. Para mim foi emocionante! Suspirei fundo e segui pedalando alegremente.


Oba! 35 Km pedalados, cheguei em Pau D'Alho!


Um salgado, um coca geladinha, reabastecer a água era tudo o que eu precisava!


Flores exóticas.


E vamos em direção á Pinga!!!


Antes de chegar em Tanquã encontrei um ciclista que vinha em direção oposta. Estava de luvas, capacete, uma bike Caloi Aluminun, mas trazia um estranho e enorme cesto no bagageiro traseiro. Ele freou e acenou para que eu parasse. Atravessei a pista, pois havia sombra do outro lado.
O enorme cesto no bagageiro era uma adaptação, pois ele usava a bike para ciclo-viagens e ao mesmo tempo complementava a renda catando latinhas de alumínio á beira das estradas. Conhecia quase todas as estradas da região e já viajara bastante por elas. Ficamos batendo papo durante um bom tempo pois ele queria saber tudo sobre cicloturismo. Fiquei com pena dele quando disse que tinha mais de 50 anos e nunca tinha visto o mar. Seu sonho era pedalar até Santos-SP para ver o mar. Expliquei o que ele poderia fazer para pedalar até Santos e dei o endereço deste Fórum para que ele entrasse e pudesse ler tudo sobre cicloturismo. 
Despedimo-nos e confesso que pedalei muitas horas ainda pensando naquele biker pobre e desafortunado.

Que bela porteira.


Caramba! Minha água acabou! Mas... ah, o bar do chico estou salvo!


Ledo engano, tudo fechado! Subi o acesso em terra e parei defronte ao portão da casa. Tentei gritar para o dono da casa, mas um barulho ensurdecedor de roçadeira abafava meus gritos. Já estava quase desistindo quando o motor da roçadeira morreu. Antes que dessem a partida de novo gritei!
- Ô de casa! Ô de casa! e bati palmas.
O portão se abriu e um homem anunciou que fechara o bar; não funcionava mais. Perguntei se não tinha como me arrumar um pouco de água para eu seguir viagem. Me indicou uma torneira, disse que a água era ótima para beber e que eu podia me fartar.
Agradeci e fui para a torneira encher o "bucho" e as caramanholas.

A bondosa Sra. Torneira.


Agora com o "bucho" e as caramanholas cheias de água, logo cheguei á Tanquã.


Não faltava muito para chegar, estava começando a ficar com fome, um caminhão de carroçaria longa, coberta por uma lona faz uma curva vindo em minha direção e algumas laranjas saem rolando para o acostamento. Que chato, algumas racharam com o impacto no solo, outras se perderam no capim alto do acostamento e só aproveitei uma. Foi a laranja mais deliciosa que já "comi" até hoje, hehehe! "Comi" literalmente, pois quase nem as sementes sobraram!!! LOL

Logo vieram as descidas e cheguei ao meu destino: Anhembi-SP. Que céu carregado!!!


Parei na cidade para algumas compras e fui reconhecido por alguns comerciantes, pois já estivera por lá em dezembro de 2010. 
Descansei um pouco e rumei para o Anhembi Camping, que fica a 6 Km da cidade.


Um muro carro ou um carro muro?






Depois de 6 Km de terra e cascalho, com o céu prenunciando chuva, cheguei ao Camping.




Montei minha casa e fui passear um pouco pelo Camping.


Parece que todos os pássaros do mundo resolveram ir para lá. Que sinfonia!


Tem gente que faz casa de bambu, tem pássaro que faz ninho no bambuzal.


A felicidade do Antigão.



Paisagens, flores e frutos.









A fé.


As formigas que não trabalham aos sábados.


Visitas indesejáveis.



Que me perdoem os vegetarianos...



Sr. Milton, levando-nos a passear de Chalana.





No sábado ao final da tarde, deu uma ventania danada e caiu uma chuva torrencial. Choveu a noite inteira e no domingo amanheceu chovendo.
Chovia, parava, chovia, parava.

Estava arrumando as minhas coisas para ir embora quando me ofereceram uma carona até a saída de Piracicaba. Hesitei, mas diante dos torós que caiam intermitentemente não tive como recusar. A janela da compensação psicológica sussurrava aos meus ouvidos que eu não estava em condições física de declinar da honra.

Aceitei!



Foi providencial ter aceitado a carona. Choveu forte o trajeto inteiro. As baixadas da estrada estavam cheias de água e minha esposa me ligara preocupada, pois em Pira estava caindo o maior toró!

Foi assim que deixei o Camping e cheguei em Piracicaba por volta das 17:30 horas de domingo.

Agradeço ao Sr. Milton pela carona.

A última foto que tirei ao chegar em Piracicaba é estranha. No alto da Avenida Raposo Tavares, embora estivesse chovendo podia-se ver o sól dando um verdadeiro espetáculo ao longe.


Cheguei em casa á noitinha, doido por um banho quente e um belo prato de comida!

Essa volta aos pedais foi emocionante. Mesmo sem o preparo necessário consegui pedalar 93 Km, 73 só na ida. Fiquei muito feliz e sei que agora é só terminar de fazer as fisioterapias para voltar aos pedais com força total.

Agradeço a Deus por mais essa oportunidade e a compartilho com todos vocês.

Mais para a frente vou editar as partes filmadas e mostrá-las a todos.

Obrigado pelo prestígio e um grande abraço do antigão.

"Para Deus nada é impossível".

Waldson (Antigão)




Editado por Waldson - 12 Fev 2012 as 18:36
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 23:09
Belíssimo relato. Como é bom matar a saudade das suas aventuras...e que elas nunca mais parem!
Parabéns mais uma vez pela força toda!

Grande Abraço
Voltar ao Topo
Renan Catani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2011
Barretos
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Catani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 00:09
Amigo Antigão (amigo sim...apesar de nem nos conhecermos, somo bikers - hsuashasuh)

Que relato maravilhoso, cheio de emoçao. Assim como voce estou passando por momentos delicados no que diz em relação a minha saude....que voce copntinue tendo força e determinaçao e que nosso bom Deus lhe de força pra que continue por muitos e muitos anos seus pedais!

Fique com Deus amigo. e otimos pedais!
"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir."
Amyr Klink
Voltar ao Topo
mazolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2007
São José - SC
Offline
Mensagens:516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mazolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 00:09
Parabéns chefia!!!

Tudo conspirou ao seu favor nesta volta triunfal. O primeiro dia foi sem chuva, teve paisagens bonitas pelo caminho, teve um passeio pelo rio e teve uma noite dormindo com o barulho da chuva!!!
No outro dia a carona divina que chegou no momento certo: para livrar o senhor da chuva e acho que para poupar seu físico e sua coluna de mais um dia de esforço. Um degrau de cada vez a carona enviada deve ter pensado.
Belo retorno!!!

Marcelo.
http://www.pedaladas.com.br

www.twitter.com/pedaladasmtb

Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 01:57
belo pedal e belo relato waldson, mt bom msm, e mts melhoras para sua coluna, lindo pedal msm, estou afim de fazer os pedais longos devolta :D  meu ultimo pedal grande foi de 83km :) dps disso foram so os pequenos, de 48, 50, 36 kms mas to doido pra fazer outro pedal grande e maravilhoso :)
t+ waldson, e boas melhoras para sua coluna ;)
abraço t+
garcia
Voltar ao Topo
marcelo71sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo71sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 11:54

Tem gente que tem a felicidade de saber com qual dom nasceu. Antigão, vc vai lançar o livro de suas andanças e peripércias quando? 

Seus relatos de passeios são sempre muito agradáveis de se ler, e vc é uma inspiração para todos nós do fórum aqui.

Parabéns, e que vc não tenha mais que voltar para a oficina por conta da coluna!

[]s e grandes pedaladas para você

Marcelo

Paz é o único caminho possível.
Abaixe suas armas, abaixe sua guarda.
Faça para seu próximo, apenas aquilo que vc deseja para você.
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 12:18
Véio safado...não contou pra ninguém até que voltasse, né?!

Cara, que felicidade ver que você conseguiu voltar aos pedais!

Agora toca fortaceler a musculatura abdominal pra proteger a cacunda pra poder socar a bota em suas cicloviagens!

Parabéns pelo retorno!!! Clap

Um grande abraço, Mestre W!

See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 13:07
Waldson, meu querido Antigão!

Meus parabéns, tenha certeza que você inspira muita gente nova por aí.

abcs e muita saúde pro véio  e sua véia!
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 15:04
Estava achando tudo muito boiola. É um tal de ViPAL, PAU d'alho...

Mas no final tudo terminou com uma volta na CHALANA!

Dá-lhe antigão. Fez tudo direitinho, não forçou, é isso aí. Só fique longe de geladeiras!!!
Voltar ao Topo
Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2011
Cabreuva
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 15:15


O cara é fera!!!

wtf sem noção  Soldados Chineses brincam de batata quente com granada ativa, LIKE A BOSS!



   MTB Cabreúva
www.mtbcabreuva.com.br
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 15:52
Antigão, seus relatos inspiram a todos.
Sempre que os leio bate aquela inquietação nas pernas e uma vontade danada de cair na estrada para viver aventuras parecidas com suas, ver o mundo que vc descreve de forma tão simples mas que enche a mente de felicidade. 
Parabéns pela volta! Clap
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 18:44
aquelas 23 lonas amarelas, vc levou ou pegou emprestado no camping??Big smile
bom ver teu retorno!Wink
não foi neste lugar que da outra vez também choveu muuito??
fiquei com vontade de fazer um bate-e-volta desses, acampando uma noite.
vou te imitar e me programarTongue
abraços

XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 19:26
Taí uma coisa que eu jamais duvidei: ver o Waldson de volta na ativa!
Com suas fotos que sempre fazem a estrada parecer mais bonita, captando pequenos detalhes corriqueiros da natureza que apesar de singelos são cheios de beleza e vida, e espalhando amizade e conversa agradável a qualquer ser vivo que lhe cruze o caminho.
 
Sempre confiei que havia uma força maior que não deixaria o mundo privar-se de você e de suas viagens, caro amigo viajante. Sempre.
 
Obrigado pelos relatos, e um ótimo 2012 repleto de paisagens novas e exuberantes pra ti Thumbs Up
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
nilopt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2011
Osasco - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nilopt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 19:47

Um dia eu chego lá....

Parabéns
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 23:43

Originalmente postado por bil_sohma bil_sohma escreveu:

Belíssimo relato. Como é bom matar a saudade das suas aventuras...e que elas nunca mais parem!
Parabéns mais uma vez pela força toda!

Grande Abraço

Se Deus quiser, Bil! Obrigado!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por Renan Catani Renan Catani escreveu:

Amigo Antigão (amigo sim...apesar de nem nos conhecermos, somo bikers - hsuashasuh)

Que relato maravilhoso, cheio de emoçao. Assim como voce estou passando por momentos delicados no que diz em relação a minha saude....que voce copntinue tendo força e determinaçao e que nosso bom Deus lhe de força pra que continue por muitos e muitos anos seus pedais!

Fique com Deus amigo. e otimos pedais!

Meu amigo só posso lhe dizer que confie plenamente em Deus. Faça o que você puder fazer e o que não puder, entregue nas mãos poderosas do Criador. Com certeza Ele sempre tem o melhor para nós! Lógico que a gente quer que tudo se resolva á "nossa" maneira, mas temos que ter consciência de que tudo se resolverá ao tempo Dele e não no nosso.
Tenha fé e não dê ouvidos aos pessimistas de plantão. No meu caminho apareceram inúmeros deles, mas eu os tratei com a devida indiferença, sempre confiando no poder de Deus.

Fique com Deus também e tenha certeza que sua saúde será plenamente restabelecida!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por mazolla mazolla escreveu:

Parabéns chefia!!!

Tudo conspirou ao seu favor nesta volta triunfal. O primeiro dia foi sem chuva, teve paisagens bonitas pelo caminho, teve um passeio pelo rio e teve uma noite dormindo com o barulho da chuva!!!
No outro dia a carona divina que chegou no momento certo: para livrar o senhor da chuva e acho que para poupar seu físico e sua coluna de mais um dia de esforço. Um degrau de cada vez a carona enviada deve ter pensado.
Belo retorno!!!

Marcelo.

Obrigado, Marcelo, é isso mesmo. Foi a providência divina que preparou aquela carona e obviamente eu não poderia abrir mão dela. À medida que a picape ia avançando pela estrada inundada eu ia entendendo porque a carona caira do céu.
Dormir com o barulho da chuva foi tudo de bom, mas enfrentá-la para ir ao banheiro de madrugada foi triste, hahaha! LOL

Mas, vamos que vamos! Obrigado, vocês sempre foram os meus grandes incentivadores.

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por garciapedal garciapedal escreveu:

belo pedal e belo relato waldson, mt bom msm, e mts melhoras para sua coluna, lindo pedal msm, estou afim de fazer os pedais longos devolta :D  meu ultimo pedal grande foi de 83km :) dps disso foram so os pequenos, de 48, 50, 36 kms mas to doido pra fazer outro pedal grande e maravilhoso :)
t+ waldson, e boas melhoras para sua coluna ;)
abraço t+
garcia

Obrigado, Garcia!

O que você está esperando para subir na magrela e cair na estrada, meu amigo? Bora pedalá!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por marcelo71sp marcelo71sp escreveu:

Tem gente que tem a felicidade de saber com qual dom nasceu. Antigão, vc vai lançar o livro de suas andanças e peripércias quando? 

Seus relatos de passeios são sempre muito agradáveis de se ler, e vc é uma inspiração para todos nós do fórum aqui.

Parabéns, e que vc não tenha mais que voltar para a oficina por conta da coluna!

[]s e grandes pedaladas para você

Marcelo


Poxa, Marcelo, muito obrigado pelas palavras elogiosas! O livro?! Hum... um dia, quem sabe!?

Quando você cita que os relatos são muito agradáveis de serem lidos, me faz lembrar de um livro que li há alguns anos, denominado "Do cabeça de cavalo ao rabo de peixe", de Manoel Julião Netto. Nunca tinha lido um livro tão simples e gracioso.

Ah, a cacunda está renovada, graças a Deus! Tudo com pinos novos de tungstênio, hehehe! LOL

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

Véio safado...não contou pra ninguém até que voltasse, né?!

Cara, que felicidade ver que você conseguiu voltar aos pedais!

Agora toca fortaceler a musculatura abdominal pra proteger a cacunda pra poder socar a bota em suas cicloviagens!

Parabéns pelo retorno!!! 

Um grande abraço, Mestre W!


É meu querido Fábio, preciso realmente fortalecer a musculatura abdominal, mas confesso: Desde jovem, quando fazia musculação, detestava as abdominais!
Acho que os alongamentos já serão suficientes para ajudar a fortalecer a cacunda.

Agora o próximo passo é pedalar para a praia. Ah, a praia... que saudade! Aqueles Campings "pé na areia" estão me chamando!!! Big smile

Obrigado, meu querido.

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Waldson, meu querido Antigão!

Meus parabéns, tenha certeza que você inspira muita gente nova por aí.

abcs e muita saúde pro véio  e sua véia!

Os véios agradecem! Big smile Obrigado!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Estava achando tudo muito boiola. É um tal de ViPAL, PAU d'alho...

Mas no final tudo terminou com uma volta na CHALANA! 

Dá-lhe antigão. Fez tudo direitinho, não forçou, é isso aí. Só fique longe de geladeiras!!!

Pô, Alê, ainda bem que você não leu a placa das primeiras fotos: tem mais PAU lá, ahahah! LOL

É... a geladeira. Esta danada me ferrou!

O pessoal aqui não sabe, pois não pus no relato que ajudei o Sr. Milton a descer a geladeira da camionete e fiquei uma semana com dores na cacunda! Confused Embarrassed
É aquela mania de não saber dizer NÂO. Mas sou novo ainda, vou aprendendo com a vida. Wink

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por Bê Bê escreveu:



O cara é fera!!!


Bondade sua mestre! Obrigado!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por Hattie Hattie escreveu:

Antigão, seus relatos inspiram a todos.
Sempre que os leio bate aquela inquietação nas pernas e uma vontade danada de cair na estrada para viver aventuras parecidas com suas, ver o mundo que vc descreve de forma tão simples mas que enche a mente de felicidade. 
Parabéns pela volta! 

Obrigado Hattie! Vocês que me inspiram! Wink Tudo o que eu sei aprendi com vocês, jovens que amam e preservam a natureza.
Eu sempre digo que durante anos corri atrás de tanta coisa que eu não precisava. Com o passar dos anos descobri que a felicidade é apenas uma consequência ou resultado das escolhas que fazemos. Viver e encarar a vida com simplicidade é uma delas. Wink
Bem aventurados aqueles de descobrem isso antes de envelhecerem! Big smile

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por elton40 elton40 escreveu:

aquelas 23 lonas amarelas, vc levou ou pegou emprestado no camping??
bom ver teu retorno!
não foi neste lugar que da outra vez também choveu muuito??
fiquei com vontade de fazer um bate-e-volta desses, acampando uma noite.
vou te imitar e me programar
abraços


A lona amarela é fornecida pelo próprio Camping. Eles dizem que no passado as pessoas traziam as suas lonas, cada um de uma cor. O Camping virava um carnaval. Assim, eles adotaram o princípio de fornecer as lonas que circundam os quiosques dos campistas. Uma ótima iniciativa ao meu ver. Clap Aliás, diga-se de passagem, esse Camping tem regras muito bacanas, inclusive com relação a intolerância ao barulho. É um ótimo lugar para quem quer fazer um churrasco com a família e ouvir o som da Natureza. Pegar uns lambaris para comer fritinho também é possível. O Rio Tietê - aqui com a água limpinha - está cheio deles. Wink

Num futuro bem próximo eles irão inaugurar o restaurante, com comida caseira barata e gostosa. Thumbs Up

Parece que aqui sempre chove, principalmente nesta época do ano. Da outra vez as chuvas estavam mais esparsas.

Ver um grande amigo me imitar é uma honra! Faça isso e relate para nós como foi o passeio, ilustrado com muitas fotos!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Taí uma coisa que eu jamais duvidei: ver o Waldson de volta na ativa!
Com suas fotos que sempre fazem a estrada parecer mais bonita, captando pequenos detalhes corriqueiros da natureza que apesar de singelos são cheios de beleza e vida, e espalhando amizade e conversa agradável a qualquer ser vivo que lhe cruze o caminho.
 
Sempre confiei que havia uma força maior que não deixaria o mundo privar-se de você e de suas viagens, caro amigo viajante. Sempre.
 
Obrigado pelos relatos, e um ótimo 2012 repleto de paisagens novas e exuberantes pra ti 

Grande amigo! Obrigado por não duvidar. Eu, por minha vez, sempre soube que vocês todos jamais duvidariam do meu regresso aos pedais.
Obrigado pelas palavras elogiosas!

Que venha 2012 para a gente pedalar, pedalar e pedalar!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por nilopt nilopt escreveu:

   
Um dia eu chego lá....

Parabéns  

Chega sim, só depende de você!

Eu digo que "A fé é a nossa energia".

Abraços

Waldson (Antigão)


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2011
Cabreuva
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 00:03


Só palavras sábias!

Esse é o Antigão!!!!



   MTB Cabreúva
www.mtbcabreuva.com.br
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 00:11
O antigão está denovo na estradaClap!
Muito boas as fotos,sorte que não pegou muita chuva,hein?



AbsSmile
Carlos sp
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 09:17
Que espetáculo!
 
Parabéns Antigão!
 
Assim que eu me recuperar do fuso horário e da pimenta, farei os comentários!
 
Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 10:57
Mestre,

Que ótima notícia!!! fiquei até emocionado com sua volta aos pedais!!! 2012 promete heim!!! 

Abração do Loureiro
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 11:04
O retorno do guerreiro!!!!!!

Parabéns Waldson. Lindas fotos e mais um relato emocionante que nos dá a sensação de estarmos juntos durante a viagem.

Só faltou a varinha para uma pescaria...kkkk

Abraço.
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 11:43
Fala Waldson!!! Que bom que você tenha melhorado e esta voltando a ativa... Adorei o seu novo relato, e espero que você continue pedalando para depois nos contar suas novas aventuras... um grande abraço

Editado por wagon - 28 Jan 2012 as 12:01
Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 03:50
É isso aí, Waldson! 

Muito, mas muito feliz em te ver de volta! Ainda mais no velho modo, em grande estilo, tradicionalíssimo, de postar fotos e relato aqui mesmo no forum!

Mas como o antigão tá abusado, rapaz! Um mês depois e já de peripécia por aí... Thumbs Up Desse jeito não tardará, estará indo comer a costela "matutina" do Marcos Netto de bike!! LOL

Se me permite, vou te dar uma sugestão. Verifique com seu médico/fisioterapeuta se não seria indicado você fazer um trabalho bem específico e direcionado de musculação aliado à suplementação alimentar à base de proteína (como um BCAA ou Whey), para agilizar a reconstrução dos tecidos e te trazer a massa muscular perdida em razão do longo período de pausa nos pedais. Creio que essa combinação te traria grandes benefícios em termos de condicionamento e resistência à lesões. Consulte o profissional e pense com carinho a respeito. Você não vai se arrepender.

Desejo tudo de bom pra você, que se recupere por completo para que, inclusive, continue nos agraciando e regalando com suas aventuras e exemplo. Um exemplo para todos.

Um grande e grato abraço!

PS: Nosso amigo Luciano, por onde anda? Faz tempo que não falo com ele..



Editado por Gustavão - 28 Jan 2012 as 04:14
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 17:29
Grande Waldson !!! Parabéns pelo regresso !! Voltou mesmo em estilo, passeiozinho nota 10, só na manga !! O negócio é retomando com calma, po.. 70km depois da pausa não é pra qualquer um. Bom desse rolê aí é que furo não era problema.. comprava remendo Vipal a metro LOL.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 18:05
Show de bola seu relato!
Esperando anciosamente por outros. :D
e melhoras.


Editado por utR - 28 Jan 2012 as 18:05
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 21:51
Muito bom te ver na estrada de novo, nosso professor, rs, é isso ae, muitas mais vão vir, te desejo muita saúde pra pedalar até, abraço!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 21:53
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

O antigão está denovo na estrada!
Muito boas as fotos,sorte que não pegou muita chuva,hein?
Abs
Carlos sp

Grande Carlos!

Obrigado!

Foi ótimo não pegar chuva na ida! Em compensação fiquei em Pira até no sábado seguinte e foi só água que caiu do céu! Big smile
Mas tá ótimo. Deu para fazer um pedalzinho de retorno, tá bão demais da conta!

Abraços

Waldson (Antigão)


Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Que espetáculo!
 
Parabéns Antigão!
 
Assim que eu me recuperar do fuso horário e da pimenta, farei os comentários!
 
Abraço!

Obrigado Marcos! Fuso horário tudo bem, mas pimenta...? Comeu acarajé?

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por dsloureiro dsloureiro escreveu:

Mestre,

Que ótima notícia!!! fiquei até emocionado com sua volta aos pedais!!! 2012 promete heim!!! 

Abração do Loureiro

Graças a Deus Loureiro, espero que em 2012 a gente possa fazer tudo o que não fizemos em 2011! 
Esse verão repleto de chuva tá meio estranho. Um ano é La Ninã, outro ano é El Ninõ. No hay lugar para el padre!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por Maurão Maurão escreveu:

O retorno do guerreiro!!!!!!

Parabéns Waldson. Lindas fotos e mais um relato emocionante que nos dá a sensação de estarmos juntos durante a viagem.

Só faltou a varinha para uma pescaria...kkkk

Abraço.

Obrigado, Maurão!

Até que tinha varinhas lá para alugar. Era só pegar isca e puxar uns lambarís! Mas eu estava tão de boa que nem isso quis fazer, hehehe!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Fala Waldson!!! Que bom que você tenha melhorado e esta voltando a ativa... Adorei o seu novo relato, e espero que você continue pedalando para depois nos contar suas novas aventuras... um grande abraço

Valeu, Wagon!

Já tô pensando em descer a Serra, de leve, só para curtir o marzão... Quem sabe irei até de reclinada. Vamos ver...

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por Gustavão Gustavão escreveu:

É isso aí, Waldson! 

Muito, mas muito feliz em te ver de volta! Ainda mais no velho modo, em grande estilo, tradicionalíssimo, de postar fotos e relato aqui mesmo no forum!

Mas como o antigão tá abusado, rapaz! Um mês depois e já de peripécia por aí...  Desse jeito não tardará, estará indo comer a costela "matutina" do Marcos Netto de bike!! 

Se me permite, vou te dar uma sugestão. Verifique com seu médico/fisioterapeuta se não seria indicado você fazer um trabalho bem específico e direcionado de musculação aliado à suplementação alimentar à base de proteína (como um BCAA ou Whey), para agilizar a reconstrução dos tecidos e te trazer a massa muscular perdida em razão do longo período de pausa nos pedais. Creio que essa combinação te traria grandes benefícios em termos de condicionamento e resistência à lesões. Consulte o profissional e pense com carinho a respeito. Você não vai se arrepender.

Desejo tudo de bom pra você, que se recupere por completo para que, inclusive, continue nos agraciando e regalando com suas aventuras e exemplo. Um exemplo para todos.

Um grande e grato abraço!

PS: Nosso amigo Luciano, por onde anda? Faz tempo que não falo com ele..


Opa, Gustavão, obrigado! Tava sumido do cicloturismo?

Vou falar com o médico sobre isso. Agora só volto lá creio que no final de fevereiro, pois tenho um caminhão de fisioterapias para fazer. O Médico foi para os EUA, participar de um congresso.

O Luciano deu um tempo nos pedais, agora parece que está voltando lentamente. Por ora está em férias, curtindo praia com a família. Preciso fazer contato com ele, para marcarmos um pedal.

E você, continua fazendo as trilhas em Mairipa? Nunca mais fui para aquelas bandas! Tem o meu amigo aqui que é só convidar e ele cai na estrada! Deixa eu dar uma melhorada mais e vou rever Mairipa, subir e descer aquela serra de bike é uma delícia! Wink

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

Grande Waldson !!! Parabéns pelo regresso !! Voltou mesmo em estilo, passeiozinho nota 10, só na manga !! O negócio é retomando com calma, po.. 70km depois da pausa não é pra qualquer um. Bom desse rolê aí é que furo não era problema.. comprava remendo Vipal a metro .

A Vipal ia dançar, pois levo duas câmaras reserva, hehehe!

Beleza, Luis! Confesso que com 60 Km já estava um pouco cansado, mas não me deixei desanimar não! 
Preciso treinar! Vai que você me convida para irmos para Guararema nas férias, ahahah! Esses bikers malucos, saem para pedalar 70 e acabam pedalando 140 Km, uauauauaua!

Abraços

Waldson (Antigão)

Originalmente postado por utR utR escreveu:

Show de bola seu relato!
Esperando anciosamente por outros. :D 
e melhoras.

Obrigado, utR!

Se Deus quiser outros hão de vir!

Abraços

Waldson (Antigão)

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 21:59
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Muito bom te ver na estrada de novo, nosso professor, rs, é isso ae, muitas mais vão vir, te desejo muita saúde pra pedalar até, abraço!

Grande Eric! Obrigado!

Professor nada, eu sou um humilde aprendiz! Vocês todos são os meus professores! Wink

E... vamos que vamos!

Sei que ainda não posso me dar a esse luxo, mas tô louco para fazer um pedal de uns 5 ou 6 dias só beirando o mar... Armando a barraquinha, comendo espetinho de camarão, curtindo a vida boa que Deus nos deu! Wink

Esse dia chegará, se Deus quiser!

Fica com Deus!

Abraços

Waldson (Antigão)
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
APSEBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Assis - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar APSEBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 00:12
Seu Waldson, que alegria que o sr. tenha retornado! Smile
Puts, seus comentarios me fizeram chorar de emoção. Voce descreve com agradecimento como poucos ao Nosso Grandioso Senhor que nos presenteia sempre com Sua arte, com cada dia de vida, com a brisa, o cantar dos passaros...
Quero ter o privilégio de um dia conhecer pessoalmente o Sr.
Essa cidadezinha (Anhembi) tive o privilégio de conhecer vindo de Campinas com destino a Botucatu. Se voce presenciou tão belas paisagens, o Sr. tem que conhecer a continuidade do percurso até Botucatu. Belissimo! Não tive tanta sorte de conhecer todo esse trajeto em bike, pois na ocasião fui de ônibus, mas para minha alegria era como circular, e deu para ver com admiração as belas paisagens!
E pensar que tinha perdido o onibus naquela oportunidade para Botucatu (felizmente!Smile), e sobrou essa alternativa.
Vai uma foto daquele dia (chegando em Botucatu):
 
Grande Abraço!. Que bom que Deus permitiu voce retornar mestre!
 
 
Apse Bike - Caraguatatuba - SP
>Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 23:07
Originalmente postado por APSEBIKE APSEBIKE escreveu:

Seu Waldson, que alegria que o sr. tenha retornado! Smile
Puts, seus comentarios me fizeram chorar de emoção. Voce descreve com agradecimento como poucos ao Nosso Grandioso Senhor que nos presenteia sempre com Sua arte, com cada dia de vida, com a brisa, o cantar dos passaros...
Quero ter o privilégio de um dia conhecer pessoalmente o Sr.
Essa cidadezinha (Anhembi) tive o privilégio de conhecer vindo de Campinas com destino a Botucatu. Se voce presenciou tão belas paisagens, o Sr. tem que conhecer a continuidade do percurso até Botucatu. Belissimo! Não tive tanta sorte de conhecer todo esse trajeto em bike, pois na ocasião fui de ônibus, mas para minha alegria era como circular, e deu para ver com admiração as belas paisagens!
E pensar que tinha perdido o onibus naquela oportunidade para Botucatu (felizmente!Smile), e sobrou essa alternativa.
Vai uma foto daquele dia (chegando em Botucatu):
 
Grande Abraço!. Que bom que Deus permitiu voce retornar mestre!
 
 

Opa, APSEBIKE, será um prazer conhecê-lo pessoalmente! Thumbs Up

Mas, fala a verdade, tem como a gente não agradecer a Deus por tanta maravilha que Ele colocou e coloca diariamente diante de nossos ólhos?! Ademais Ele tem me abençoado tanto que eu não tenho palavras para exprimir a minha gratidão.

Sabe que já pensei qualquer dia em seguir viagem depois de Anhembi? Até Botucatu é pertinho. Dá para pedalar de Anhembi até Botucatu ida e volta no mesmo dia. Wink
Ah, também tenho parentes em Bofete, poderia ir até lá de bike.

Bela foto, esse sól lindão mostra bem um grãozinho do que o Papai do Céu deixa para a gente olhar e agradecer.Wink

Obrigado e fique com Deus!

Waldson (Antigão)


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
APSEBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Assis - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar APSEBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2012 as 16:52
Com certeza, só temos que agradecer pelo presente diario que Deus nos brinda a nossos olhos, pelo direito de mais um dia de vida, e por tantos milagres que o Senhor opera em nossas vidas.
É, realmente fica perto Botucatu de Anhembi, mas não sei se eu por exemplo teria pernas pra ir e voltar rs LOL. Mas com certeza voce mestre deve ter folego pra fazer esse belo percurso, e conseguindo retornar. Lá (Botucatu), os cidadãos são hospitaleiros e voce com certeza vai gostar da cidade, com muitas (e belas) igrejas grandes.
Grande abraço! 
Apse Bike - Caraguatatuba - SP
>Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor!
Voltar ao Topo
erlacerda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erlacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 13:26
Antigão, parabéns pela sua volta.... como sempre.. o relato tá show de bola!! Deus é mais!!
Emerson R. Lacerda
ADHOCBIKERS - Grupo de cicloturismo
http://adhocbikers2.blogspot.com/
www.facebook.com/groups/409000282471056/
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 13:32
Show de bola Waldson!

Você foi muito prudente ao não se encaminhar a Pau Queimado. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 21:05
Originalmente postado por erlacerda erlacerda escreveu:

Antigão, parabéns pela sua volta.... como sempre.. o relato tá show de bola!! Deus é mais!!

Obrigado, grande Emerson!

Não esqueci do nosso pedal não! Ainda estou na fase das fisioterapias e, portanto, dei um tempo nos pedais. Agora já sei mesmo que para voltar é só voltar, então vou esperar mais uns dias até ficar quase 100% Wink

Abraços

Waldson (Antigão)

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 21:08
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Show de bola Waldson!

Você foi muito prudente ao não se encaminhar a Pau Queimado. LOL

Valeu Voodoo!

Tô fora desses lugares esquisitos, hehehe! LOL Minha bike nem aceita ir "nessas" direções! Wink

Abraços

Waldson (Antigão)

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2012 as 20:10
      Waldson, parabéns pelo retorno e principalmente pela recuperação física. Tive a clavícula quebrada uns 2 meses atras, um problema muitíssimo mais simples q o seu, e deve dizer q fiquei bem desanimado c a situação, e tá vc aí, tirando de letra, dando a volta por cima. Parabéns por sua disposição!
     Agora diz aí, esses primeiros pedais depois dessa fase hospital e repouso são especiais, não?
     Abraço.
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 14:31
Originalmente postado por DrHide DrHide escreveu:

      Waldson, parabéns pelo retorno e principalmente pela recuperação física. Tive a clavícula quebrada uns 2 meses atras, um problema muitíssimo mais simples q o seu, e deve dizer q fiquei bem desanimado c a situação, e tá vc aí, tirando de letra, dando a volta por cima. Parabéns por sua disposição!
     Agora diz aí, esses primeiros pedais depois dessa fase hospital e repouso são especiais, não?
     Abraço.

Salve DrHide! Obrigado!

O melhor é não desanimar, ter fé e paciência. Tudo tem seu tempo certo. 

Não posso dizer que estou 100%, seria desleal de minha parte fazer tal afirmação. Mas estou melhorando bem aos poucos, no tempo do Mestre e não no meu, hehehe! Depois desse pedal não pedalei mais nem um cm! Motivo: O fisioterapeuta disse para eu dar mais um tempo e pegar firme nas sessões de fisioterapia. Isso irá encurtar o tempo de recuperação e repouso. Preferi assim.Melhor ficar parado mais um tempo e sarar de vez para poder pedalar até o dia que o Papai do Céu tirar a minha permissão para pedalar.

Olha, com certeza, se você ficar um tempo parado quando pedalar de novo e sentir o áureo momento, um nó na garganta irá se formar. O momento se torna especialíssimo mesmo que sejam apenas alguns poucos Kms! A emoção irá superar as dores e o cansaço! Big smile

Grande abraço!

Waldson (Antigão)

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 22:37
Conforme prometido, seguem vídeos Parte I, II e III do passeio acima.

Não é nada profissional, espero que gostem. Wink








Grande abraço a todos!

Waldson (Antigão)


Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
RicPr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2009
Londrina
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicPr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2012 as 23:09
Parabéns Waldson, por mais simples que seja os lugares que você viaja, depois que leio seus relatos e vejo suas fotos o lugar se torna maravilhoso, abraços e saúde.
Voltar ao Topo
dagombb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
SBC - SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagombb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 00:15
Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:


Não é nada profissional, espero que gostem. Wink


Me desculpe o Datena pelo plágio {Datena mode on}

Se isso não é profissional então, o que é ?!?!?! EU TÔ ERRADO ??!?! ME AJUDA AÍLOL

{Datena mode off}

Show Waldson, vou chover no molhado, ler seus tópicos é sempre ótimo Clap
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 18:58
    Clap
   Meu amigo Waldson,
  Como te falei por email: eu amo teus relatos!!
  Nunca tive dúvida de que te veria cicloviajando de novo, só fiquei ansiosa pra saber quando seria e fiquei tão feliz quando vi teu email! Que delícia, realmente!! Uma das coisas que eu mais admiro é tua simplicidade e fé!! É isso o que faz toda a diferença quando você escreve. Quando eu crescer, quero ser como o Antigão! (mas sem o bigode!) rsrs
 Grande beijo
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X