Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transportar bike no carro - Suporte ou Hack
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transportar bike no carro - Suporte ou Hack

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renato_tri Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2010
Maringá
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato_tri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2013 as 08:41
O ruim do suporte traseiro é que sempre, risca o carro ou as bikes, prefiro o de teto...
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 09:42
Originalmente postado por Wanderson Mata Wanderson Mata escreveu:

Boa tarde amigos

Estou precisando de ajuda
Tenho um hack basicão aqui, nem tirei da embalagem, sábado de manhã, vou para Rio das Ostras para o Audax, dai surgiu a duvida da regularidade de se usar um hack, o carro da minha noiva, que vai me dar apoio logístico é um corsa 2006 hatch, seria melhor leva-lo dentro do carro, no banco traseiro, tirando as rodas e a corrente?
Neste caso, usando o cinto como amarra, alguem faz ou já fez assim e foi de boa?

Ja fui para campos com 2 bikes em um Honda Fit.

Tirei os bancos, as rodas e afrouxei os parafusos do guidão para ele ficar mais compacto.
coube as 2.
não foi pratico, mas era o que tinha para aquele dia.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2013 as 09:57
Gente, vale a pena conferir esta reportagem para quem esta com duvida.


fala sobre o pontos positivos e negativos dos tipos de transportadores.

Eu tenho um Fiesta Sedan e levo a bike no porta malas mesmo, liberando a roda da frente, abaixo os bancos do passageiro e vai. 

Quando precisei levar 2 bikes usei o carro da minha mina (honda fit) e tbm houve o caso de eu levar a minha no porta-malas e a do meu camarada no suporte, porem tirei as rodas dianteira e traseira e o selim. 

A placa ficou ligeiramente tapada, porem as lanternas não. 

Ouvi dizer que pior que tapar a placa, é tapar as lanternas traseiras.

Tanto a estrada, quanto na cidade isso é perigoso, se acontece alguma coisa o cara pode alegar que não viu sua seta porque a bicicleta tapava sua intenção.

Com o suporte, eu ainda não tomei multa, nem fui parado.

Porem, pretendo não arriscar mais. estou atras de longarinas para poder transportar a bike no teto do carro...e futuramente...quem sabe, trocar de carro, pois o meu fiesta não tem longarinas de fabrica, so umas gambiarras de furar o teto (o que não vou fazer) e uma opção de prender no teto do carro com um ajuste.

Bem, esta é a minha experiencia, espero que ajude.
Voltar ao Topo
acdiegues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdiegues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 15:14
Olá pessoal,

Li o relato de todos aqui. Estou precisando de um rack simples, apenas para levar a bike para o treino enquanto não terminam as obras na única saída asfaltada de minha cidade.

1. Não haveria problemas quanto à segurança do rack. Pois vou estacionar em local com segurança.

2. Para provas ou distâncias mais longas eu rebateria o banco e levaria a bike dentro do carro.

3. Também não estou disposto a gastar muito em um Thule, por exemplo.

a) Gostaria de saber o que acham deste modelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471005476-suporte-porta-bike-transbike-para-carros-com-presilha-_JM#questionText 

a1) Será que risca / estraga o carro? (é um Palio)

a2) Será que a bike fica firme?

a3) (o mais importante rs) Será que risca / estraga a bike?

Muito obrigado, 
Abraços
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 15:06
Eu uso um desses, fiz uma viagem domingo de Londrina a Curitiba, transportando uma bike, veio bem tranquilo, passei nas policias e nada, o único problema foi que esqueci de por um protetor no quadro da bike, e deu uma riscadinha de leve na pintura =/
mas na próxima já fico esperto e tudo blza!
obs.: é um pouco chato apertar o suporte no carro, mas se vc fizer com calma e bastante cuidado, a bike e o suporte ficam bem firmes
Strava - http://www.strava.com/athletes/1353937
Praticante de triathlon
Cervélo Dual 2006
Voltar ao Topo
CJ83 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CJ83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 13:39
Já usei um suporte na traseira do carro, mas sempre rola aquele medo de baterem na traseira e estragarem as bikes... Até mesmo quando parava em sinal de transito ficava preocupada de tentarem roubá-las. Aí, resolvi comprar um Xsara Picasso.. Os bancos saem individualmente, e meus problemas se resolveram. Tiro apenas o banco central e cabem duas bikes tranquilamente. Pelo menos ali elas estão bem mais seguras !
Voltar ao Topo
Gelas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Santa Maria- RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gelas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2013 as 02:29
Eu prefiro o rack de teto, e particularmente gosto da estética do carro com as calhas em cima. :)
Voltar ao Topo
fguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fguedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 09:44
Preciso da experiência de vcs.

Estou escolhendo entre rack de teto e suporte traseiro no engate para carregar inicialmente 1 bike podendo ser até 2 bikes caso convide alguém para ir junto.

Dúvidas:

Colocar/retirar sozinho uma bike no rack de teto é fácil e seguro? (com relação ao carro e a bike).

Já tenho um suporte de traseira, mas uso para distâncias curtas (20Km). No meu carro (Peugeot 206) a placa fica coberta, as rodas da bike excedem a largura do veículo e tampam as lanternas. Acho que nessa configuração é passar num posto da PRF e ficar enroscado. O problema do excesso de largura e lanternas acho que consigo contornar desmontando as rodas. Se eu colocar um placa adicional posso ficar tranquilo???
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 10:41
Originalmente postado por fguedes fguedes escreveu:

Preciso da experiência de vcs.

Estou escolhendo entre rack de teto e suporte traseiro no engate para carregar inicialmente 1 bike podendo ser até 2 bikes caso convide alguém para ir junto.

Dúvidas:

Colocar/retirar sozinho uma bike no rack de teto é fácil e seguro? (com relação ao carro e a bike).

Já tenho um suporte de traseira, mas uso para distâncias curtas (20Km). No meu carro (Peugeot 206) a placa fica coberta, as rodas da bike excedem a largura do veículo e tampam as lanternas. Acho que nessa configuração é passar num posto da PRF e ficar enroscado. O problema do excesso de largura e lanternas acho que consigo contornar desmontando as rodas. Se eu colocar um placa adicional posso ficar tranquilo???

...bom dia amigo, eu vou de rack no teto, seguro e prático,mas depende de quanto quer gastar, tem da marca equimax mais ascessível ou eu preferi combinar o Wave da equimax (400,00) com o Outrider 561 da Thule ( 680,00), rack na traseira é sempre preocupante, se alguém bate atrás ou quando um policial pode parar você.
Abç.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
fguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fguedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 10:46
Originalmente postado por BERNARDI BERNARDI escreveu:


Originalmente postado por fguedes fguedes escreveu:

Preciso da experiência de vcs.

Estou escolhendo entre rack de teto e suporte traseiro no engate para carregar inicialmente 1 bike podendo ser até 2 bikes caso convide alguém para ir junto.

Dúvidas:

Colocar/retirar sozinho uma bike no rack de teto é fácil e seguro? (com relação ao carro e a bike).

Já tenho um suporte de traseira, mas uso para distâncias curtas (20Km). No meu carro (Peugeot 206) a placa fica coberta, as rodas da bike excedem a largura do veículo e tampam as lanternas. Acho que nessa configuração é passar num posto da PRF e ficar enroscado. O problema do excesso de largura e lanternas acho que consigo contornar desmontando as rodas. Se eu colocar um placa adicional posso ficar tranquilo???


...bom dia amigo, eu vou de rack no teto, seguro e prático,mas depende de quanto quer gastar, tem da marca equimax mais ascessível ou eu preferi combinar o Wave da equimax (400,00) com o Outrider 561 da Thule ( 680,00), rack na traseira é sempre preocupante, se alguém bate atrás ou quando um policial pode parar você.
Abç.


É fácil colocar a Bike no teto sozinho?????
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 11:02
Originalmente postado por fguedes fguedes escreveu:

Originalmente postado por BERNARDI BERNARDI escreveu:


Originalmente postado por fguedes fguedes escreveu:

Preciso da experiência de vcs.

Estou escolhendo entre rack de teto e suporte traseiro no engate para carregar inicialmente 1 bike podendo ser até 2 bikes caso convide alguém para ir junto.

Dúvidas:

Colocar/retirar sozinho uma bike no rack de teto é fácil e seguro? (com relação ao carro e a bike).

Já tenho um suporte de traseira, mas uso para distâncias curtas (20Km). No meu carro (Peugeot 206) a placa fica coberta, as rodas da bike excedem a largura do veículo e tampam as lanternas. Acho que nessa configuração é passar num posto da PRF e ficar enroscado. O problema do excesso de largura e lanternas acho que consigo contornar desmontando as rodas. Se eu colocar um placa adicional posso ficar tranquilo???


...bom dia amigo, eu vou de rack no teto, seguro e prático,mas depende de quanto quer gastar, tem da marca equimax mais ascessível ou eu preferi combinar o Wave da equimax (400,00) com o Outrider 561 da Thule ( 680,00), rack na traseira é sempre preocupante, se alguém bate atrás ou quando um policial pode parar você.
Abç.


É fácil colocar a Bike no teto sozinho?????



...sim, facil e rápido, não precisa ficar amarando e pondo borrachas para não riscar a bike ou o carro, no suporte de teto você leva 1minuto, no traseiro acho que uns 10minutos.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2013 as 12:16
Sim, é faci colocar a bike no teto.
Meu carro é alto, uma Tracker, e mesmo assim coloco e tiro numa boa, apenas nas primeiras vezes que me atrapalhei um pouco.
Hoje em menos de 3 min, coloco e tiro (isso mesmo, menos de três minutos), o que ajuda é que as presilhas da Thulle são muito praticas.
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
Alen_D Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2007
vila Velha - Espirito Santo
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alen_D Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 08:21
Eu tenho um thule euroride 943. Rack traseiro que gosto muito, nao sei qual o problema na policia te parar ja que uso corretamente a placa reserva e as luzes sao todas expostas.
KAcho qie o risco de alguem bater atras é a menor ja que cerca de 150 metros todo mundo vê e para do lado estranhando o modelo. Levo com frequencia uma ou tres bikes e mesmo somente mtb ele suporta a carga e balança pouco.

O chato é ajuatar 3 bikes precisa de uns 20 min somente para entender a melhor posiçao para nao arranhar o suporte. Ja que
nao encosta nada na bike. sobre apertar o quadro de carbono eu usp uma espuma fina dessas de embalagems para diminuir a pressao direta pelo quadro. Ja levei nele at3 29er e speeds time trail grandes. Na estrada é excelente,
Voltar ao Topo
leandrobh3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrobh3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 23:28
Pessoal,

queria saber uma coisa e não achei em lugar nenhum.

O suporte PARA O ENGATE, tem que ser retirado? Ou fica fixo e é difícil de ser roubado?

Obrigado
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 23:58
cara, nao serve na tampa traseira por causa do aerofolio que fica em cima do vidro traseiro?
se for, acho q nao tem jeito, pq vai estragar o aerofolio...
o engate é uma boa...mas eu prefiro msmo em cima do carro, mais seguro e menos trabalho para viajar com a bike.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 23:59
é bom tirar, nunca se sabe.

meu cunhado tem um...e é muito facil de tirar, logo, é facil de roubar tb.
deixa dentro do porta malas.
Voltar ao Topo
triatletapobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2012
Campinas
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar triatletapobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 12:49
Originalmente postado por leandrobh3 leandrobh3 escreveu:

Pessoal,

queria saber uma coisa e não achei em lugar nenhum.

O suporte PARA O ENGATE, tem que ser retirado? Ou fica fixo e é difícil de ser roubado?

Obrigado


Depende do suporte, o Euroride tem chave para trancar no engate, e também para trancar a bicicleta no suporte. Então para roubar o suporte, o suposto ladrão teria que conseguir abrir a fechadura da Thule. Acho difícil de ser roubado.
Voltar ao Topo
leandrobh3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrobh3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 12:30
Alguém utiliza o engate:

http://www.centauro.com.br/rack-de-luca-dobravel-v2.html?utm_source=pla&utm_medium=xml&utm_campaign=plaEquipamentos-Bike-Cyel-711285-00&adtype=pla&gclid=CPvmu-OKvb0CFVQV7AodCy4A3w

É bom? Ruim?

Alguém utiliza o de 2 bikes da Eqmax? É bom? 

A diferença desses citados para o da Thule é muito grande? Alguém sabe dizer qual seria melhor custo-benefício?
Voltar ao Topo
raulfragoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2004
SP
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulfragoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 15:13
Dando um toque pra galera que está buscando um bom suporte para levar a bike no teto do carro, a CicloRio de São Paulo está vendendo o Thule ProRide 591 na cor preta por R$ 599 e com frete grátis (pagando à vista tem mais 5% de desconto). Eu acabei de comprar duas unidades para usar com um rack Kiussi Belluno, que também estou esperando chegar para instalar: http://www.cicloriobicicletas.com.br/suporte-de-bicicleta-thule-591-edicao-limitada-thule-adventure-team-edition-p4072364

Assim que chegar pretendo fazer um review por aqui.

PS: não possuo qualquer afiliação com a loja, apenas estou divulgando para quem precisa comprar um bom suporte de teto, e o preço parece ser bem atraente (o ProRide 591 é geralmente vendido por cerca de 750 reais na maioria das lojas).
Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 15:16
Leandro,
Eu comprei o suporte de engate da Cyel para 3 bikes, achei muito, cumpre o que promete.
Abraço
Voltar ao Topo
leandrobh3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrobh3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 20:13
Coloquei suporte no carro hoje. Mas não sei se foi uma boa.

Vejam a imagem (da internet) que tem a placa e o engate. http://bimg2.mlstatic.com/engate-fixo-e-removivel-para-veiculo-renault-sandero-stepway_MLB-F-221117685_5832.jpg

A distância é mínima, acredito que qualquer suporte vai ficar na frente da placa.

O que acham? Alguém conhece algum suporte que a parte de encaixe no engate é "menor" ?!

Obrigado.
Voltar ao Topo
leandrobh3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrobh3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 20:13
Coloquei ***engate***.
Voltar ao Topo
ajunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2011
Jaguaquara-BA
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 20:40
Leandro,
Os suportes de engate da Cyel possuem suporte para a placa adicional. O meu eu mandei fazer uma placa e coloquei.
Voltar ao Topo
asmarcos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2005
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar asmarcos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 21:03
Eu uso este kit da Thule e gosto muito, acho bem pratico, mas tem o risco da colisão traseira.

[/URL]
Voltar ao Topo
Askjao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Askjao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 17:54
No caso dos hatchs, acho que é mais complicado, mas como fica a turbulência do ar em dias de chuva? Ou, além de colocar a bike, tem que meter um plástico para proteger as bikes?
-----------------------------
-- Askjao
-- Caloi 10 Speed 700 (por enquanto)
-- Bryton Rider R30
-----------------------------
Voltar ao Topo
leandrobh3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrobh3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 08:22
Originalmente postado por ajunior ajunior escreveu:

Leandro,
Os suportes de engate da Cyel possuem suporte para a placa adicional. O meu eu mandei fazer uma placa e coloquei.

Valeu pela opnião!

Eu acabei comprando no mercado livre um da Thule (Jetbag Thule Xpress 970). Paguei 300 reais no mercado livre e ele custa uns 500 reais em loja física. 

Quando chegar, dou um feedback informando se é bom! Mas pelo que tenho lido, da Thule não tem como ser ruim.

Abs!
Voltar ao Topo
edugcosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edugcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 13:51
alguem indica um lugar ou pessoa em SP para fazer placa extra?
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 23:44
Originalmente postado por edugcosta edugcosta escreveu:

alguem indica um lugar ou pessoa em SP para fazer placa extra?


faça vc msm com este excelente tuto aqui do forum... ou passe ele pra um bom eletricista e peça pra fazer um orçamento da execução

http://www.pedal.com.br/forum/tutorial-barra-de-luzes-para-suporte-de-engate_topic47919.html
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
edugcosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edugcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 08:23
obrigado pela dica muito legal!
Voltar ao Topo
Bacchin Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2016
SP
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bacchin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2017 as 20:47
Ressuscitando morto!
Hoje, em 2017, ainda recomendam o rack de teto? Ele é seguro mesmo? A distância a ser percorrida seria no máximo 60km.
Não tem como entortar as rodas?
Valeu!
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2017 as 07:42
Originalmente postado por Bacchin Bacchin escreveu:

Ressuscitando morto!
Hoje, em 2017, ainda recomendam o rack de teto? Ele é seguro mesmo? A distância a ser percorrida seria no máximo 60km.
Não tem como entortar as rodas?
Valeu!


Eu optei pelo de teto, estou satisfeito.
Principalmente pelo fato de que durante a viagem de ferias, primeira com o rack de teto, me envolvi em um engavetamento na rodovia e bateram atras do carro.
Meu prejuizo foi a franquia do seguro pois nao consegui cobrar do motorista de tras sem seguro.
Se tivesse com a bike atras, o prejuizo seria N vezes maior pois teria detonado a bike.

Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2017 as 15:40
Nesses suportes de teto, é mais seguro prender a bike pelo quadro ou pela suspensão retirando a roda dianteira?

Tou num dilema disso ...
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X