Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manetes freio Ciclocross
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Manetes freio Ciclocross

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CRLSboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CRLSboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manetes freio Ciclocross
    Postado: 25 Jan 2012 as 03:22

Nobres senhores,

Sabem aonde eu posso comprar (loja nacional) aqueles manetes de freio para ciclocross que ficam no meio do guidão? 


Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 09:00
Esse tipo de peça não existe no Brasil por quase não existir mercado para bikes de ciclocross. Só importando para ter um.


Acho que só a pedal power em sp trabalha com bikes de ciclocross, talvez eles tenham algum manete que tenha sobrado de alguma bike deles.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 23:24
Na Jamur Bikes tem manete para o "drop". Na Ciclo Urbano ou na Tag and Juice deve ter também...

Editado por gtavares - 25 Jan 2012 as 23:28
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 01:37
Minto, no ciclourbano já vi eles há uns meses atrás, mas o manete não está no site. Talvez mandando um e-mail p/ eles dê para ver se ele ainda está lá. Só tem que ver se o diâmetro do guidão é compatível com o diâmetro da braçadeira do manete.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 13:04
Na Sport For Life (RJ) e na 3Shop (RJ) você encontra essa peça.
Voltar ao Topo
CRLSboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CRLSboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 01:05
Valeu senhores!
Voltar ao Topo
akinaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Japão
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar akinaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 01:28
Comprei um destes em dezembro na Ciclourbano, semana passada eu fui lá e vi um manete esquerdo, só não sei se tem o par. Eu só comprei o direito, dá uma olhada!
Voltar ao Topo
Ishibashi_BR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2015
Hortolândia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ishibashi_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2015 as 10:04
Como faço a instalação desses freios.
Twnho uma speed e comprei os 2 freios

Alguém pode me ajudar?
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2015 as 15:00
vc comprou freios, ou manetes auxiliares de ciclocross? ese for o manete é só pesquisar no you tube que tem explicando, se for freio, a mesma coisa.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X