Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Miyamura Cycles - Poste Fotos da Sua!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Miyamura Cycles - Poste Fotos da Sua!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Miyamura Cycles - Poste Fotos da Sua!
    Postado: 18 Jan 2012 as 21:28
Espaço Dedicado a quem tem bikes feitas artesanalmente pelo Mestre Igor Miyamura sejam elas Mountain Bikes ou Speeds!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 21:30
Vou começar com minha 29er!
<script src='http://img515.imageshack.us/shareable/?i=1003761.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img859.imageshack.us/shareable/?i=1003762m.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img27.imageshack.us/shareable/?i=1003763s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 21:47
Amigo, perfeita sua bike, ela está sub 10kg não está?I-M-P-E-C-A-V-E-L!!!!

PS:Esta sentindo alguma falta de uma suspenção, ou os rodões engolem tudo mesmo?O garfo é de uqla marca e quanto pagou?
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
Gamper Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2007
-
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gamper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 22:11
Show de bike!!! Também estou curioso para saber o peso. Parabens pela bike.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 22:15
Quem dera se ela estivesse sub10, ela ta com 12kg mas logo eu tiro esses 2kg! em relação ao garfo com suspenção é bem mais confortavel mas as rodas grandes passam por cima de tudo é outra coisa! O garfo é de aluminio da marca Exotic, tem o site!
http://www.carboncycles.cc/
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2012 as 23:25
Olha o peso!Pra baixar só trocando rodas, pneus e rotores!
<script src='http://img850.imageshack.us/shareable/?i=1003779w.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
RafaelFs2daiane Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 01 Abr 2011
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelFs2daiane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 09:14
Ou trocando o quadro veio
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 09:44
São tubos Reynolds?

Bike linda demais, e eu não trocaria um quadro desses, e rodas e pneus é onde dá pra tirar bastante peso, pelo menos para mim esse peso tá muito bom, a menos que você seja um louco leveza ai é outra história.


Editado por gladiator25 - 19 Jan 2012 as 09:48
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 10:15
Originalmente postado por RafaelFs2daiane RafaelFs2daiane escreveu:

Ou trocando o quadro veio

Wacko  Thumbs Down
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 10:49
Nossa tem coisa pra caramba para tirar peso ai... olha só... claro se quiser gastar... mas aí vai a dica...

Garfo de carbono - Existem uns de 500gr além de leveza confere maior conforto.
Caixa de direção - Existem umas de 80gr como as da Ritchey.
Mesa - Como é com garfo rigido não pode abusar na mesa, eu colocaria uma Thonsom por ser indestrutivel.
Guidão - Um bom ritchey de carbono modelo SuperLogic, além de leve aumentara o conforto.
Trocadores - XTR são bem leves...
Freios - Formula R1 os mais leves freios que freiam de verdade.
Canote - eu colocaria um bom canote Easton de carbono não é TÃO leve assim mas o carbono no canote é muito bom para bikes rigidas, dão maior conforto.
Selim - não opinarei pois é muito pessoal, mas wtb pesa normalmente umas 215gr é um bom peso para um selim MUITO confortavel.
Blocagem de canote - uma woodman já resolve.
Pedivela - Pelo menos um XT, ou até mesmo um XTR, ou Race Face, ou então um bem acessivel e leve é o Aerozine falam bem dele.
Pedais - Eggbeater, não tem jeito..
Corrente - KMC além de leve duram mais que shimano por incrivel que pareça.
Cassete - XT, XTR ou se quer o top, XX da Sram...
Cambio traseiro - XTR carbon.
Cambio dianteiro - XTR
Cubos - Tune Prince e Princess ou algo mais acessivel Novatec. Os tune são absurdamente leves, mas os novatec dão conta da levesa e preço tranquilamente.
Raios - DT Comp, os revo não indicaria por ser aro 29...
Aros - Aros que eu não tenho ideia, mas acho que a Vzan vende aros 29 não sei... ou tem os ZTR para aro 29 que pesam algo em torno de 420gr...
Kit notubes - Sim, 50ml em cada roda é o suficiente...
Pneus - Par de Schwalbe Rocket Ron na frente, e Racing Ralph atras, não tem para ninguem esses pneus em termos de leveza e confiabilidade estão muito além de maxxis e kenda...


Acho que com isso aí da para tirar uns 3kg facil...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 11:31
Consigo tirar 3kg e gastar 3mil!LOL
O quadro eu não trocaria é feito sob medida para mim, os tubos são de cromo nacional,
To esperando sair as Vzan Everest 29er pelo que li serão rodas de 1700kg, meus aros são os que vem nas TwoNiner da Caloi,
o selim vou trocar por um Tioga Spider de 140g,
os meus trocadores são gripshift Recon são os mais leves do mercado com 96g,
e pretendo colocar o kit notubes,
Eu acho que ja esta bom não quero uma Light Bike, só pra curtir e participar as vezes de competições!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 11:41
Essas são peças da aro 26 que ta ficando pronta!
Rodas Vzan Everest com rotores Alligator
<script src='http://img820.imageshack.us/shareable/?i=1003764s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Todos os parafusos de Aluminio
<script src='http://img690.imageshack.us/shareable/?i=1003766q.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Caixa de Direção Turner de 90g
<script src='http://img341.imageshack.us/shareable/?i=1003768n.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Manetes de Ciclocross
<script src='http://img259.imageshack.us/shareable/?i=1003769v.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img21.imageshack.us/shareable/?i=1003770i.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Cambio Trazeiro XT com parafusos de aluminio
<script src='http://img341.imageshack.us/shareable/?i=1003773d.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Selim Selle San Marco de Magnesio
<script src='http://img140.imageshack.us/shareable/?i=1003772z.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Só Falta o Quadro!!!

Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 11:59
Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:

Consigo tirar 3kg e gastar 3mil!LOL
O quadro eu não trocaria é feito sob medida para mim, os tubos são de cromo nacional,
To esperando sair as Vzan Everest 29er pelo que li serão rodas de 1700kg, meus aros são os que vem nas TwoNiner da Caloi,
o selim vou trocar por um Tioga Spider de 140g,
os meus trocadores são gripshift Recon são os mais leves do mercado com 96g,
e pretendo colocar o kit notubes,
Eu acho que ja esta bom não quero uma Light Bike, só pra curtir e participar as vezes de competições!


Bercelino, vi que você tem uma mesa VRO, você saberia quais os torques dos parafusos tanto da mesa quanto do guidão? Comprei umsytem VRO do Orange aqui no forum e vou instalar na minha bike.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 12:24
Zeca são todos de 10n!
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 12:27
Cara suas manetes estão invertidas, o recheio delas é pro lado de dentro... mas se prefere assim tudo bem...
E para que manete de CX...??? Peso?? Não sei se vai frear bem isso aí...

O selim Tioga é muito bom eu aprovei, ainda terei um... além do visual legal, e a estranhesa do povo ao olhar, ele é bem confortavel....
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 12:35
As manetes freiam muito bem! Elas estavam na 29e! Como assim invertidas?
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 12:40
Eu escrevi errado, não é manetes, é manoplas... kkkkk!!!!
As manoplas são ritchey certo? Essa parte gordinha delas ficam para o lado de dentro, para apoiar a palma das mãos... kkkk!!! Mals aí...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 12:50
As manoplas são Shimano Pro!
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 12:50
Originalmente postado por bercelino bercelino escreveu:

As manetes freiam muito bem! Elas estavam na 29e! Como assim invertidas?


Manoplas não?


Editado por Zerewitinoff - 19 Jan 2012 as 12:52
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 21:27
O loko mais nimguem tem bike Miyamura!
Voltar ao Topo
Fernando Sabella Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2008
São José do Rio
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Sabella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 21:54
Bela bike bercelino!! Sou de Rio Preto também, já vi sua bike lá no lukinha(ponto bike) tenho uma gary fisher 29er também e uso essa combinação de freios Bengal + manetes de ciclocross: fica muito bom!!
Essa mesa e guidão syntace VRO eu conheço bem.
Abç
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2012 as 22:26
Era sua!LOL Os freios bengal eu tinha visto na sua Merida!
Voltar ao Topo
JPedro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 03:58
Parabéns pela bike amigo! shoowClap!!!
Que pneus são esses que estão na everest?Abç...
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 13:31
Valeu os pneus são CST Cheyenne! Mas pretendo passar a usar as rodas sem camara!
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2012 as 18:33
Ainda não ta pronta!
<script src='http://img69.imageshack.us/shareable/?i=1003788a.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img24.imageshack.us/shareable/?i=1003789ku.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
<script src='http://img17.imageshack.us/shareable/?i=1003790l.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Voltar ao Topo
gustavokaetano Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2012
goiania,go
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavokaetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 17:39
< ="application/x-relevantknowledge" id="pluginBm" ="true">quanto ta pesando este quadro aro 26?function findLinks() { var anchorNodes=document.getElementsByTagName('a'); var leng=anchorNodes.length; var plugin=document.getElementById('pluginBm'); for(var ix = 0;ix0) { for(var ix=0;ixquanto foi este quadro?
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2013 as 02:08
Ressuscitando o tópico.< id="adlesse_unifier_magic_element_id" style="display: none;">

Essa é minha Miyamura, o quadro foi comprado do Bercelino. Ela hoje está com pneus 700x35 para uso urbano.



Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2013 as 11:17
que traquitana eh aquela na mesa da 29? nseria mais inteligente inverter a mesa?

outra coisa, parafuso de aluminio no ffreio eh suicidio
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2013 as 16:40
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

que traquitana eh aquela na mesa da 29? nseria mais inteligente inverter a mesa?

outra coisa, parafuso de aluminio no ffreio eh suicidio


Se for a da primeira foto, é uma VRO Syntace, coisa fina, totalmente regulavel, rara no Brasil.
http://www.syntace.com/index.cfm?pid=3&pk=389
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2015 as 16:27
Pá de ouro!
Alguém sabe se ele continua fazendo quadro sobre encomenda?

Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 12:46
Até novembro do ano passado sim, falei com ele e na época ficava pronto dentro de duas semanas.
Voltar ao Topo
bercelino Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 15 Jul 2010
rio preto - sp
Offline
Mensagens:1676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bercelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2015 as 13:03
Sim ainda esta fazendo quadros, tenho um que fiz em novembro tbm.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2018 as 06:40


Começar a montar
That's all folks
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 14:30
desenterrou tópico de 5 anos kkk!


o trabalho dele é realmente muito bom, e o preço bem honesto.

segue a minha monstercross.



tem também uma fixa dele a caminho e um projeto em construção de uma enduro hardtail!
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 18:19
Bela bike! Ela está com um canote retratil? 
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 21:13

Parabéns TheLittle, muito legal sua bike!

Mais para frente tenho intenção de fazer uma bike igual a essa.

Só achei estranho o reach do quadro 17,5" curto (372 mm), é isso mesmo? Notei que o entre-eixos é pequeno e desse jeito a ponta da sapatilha pega na roda dianteira?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 21:15
Nem sabia que ele ainda estava na ativa.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2018 as 07:45
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Bela bike! Ela está com um canote retratil? 


sim. e um xfusion hilo 27.2. não usei o gatilho remoto pq nao gosto daquele monte de cabo pendurado, no futuro devo comprar um de cabeamento interno, a principio brand x cx. o seat tube tem um furo embaixo já pronto para passagem desse tipo de dropper.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2018 as 07:52
Originalmente postado por furukawa furukawa escreveu:


Parabéns TheLittle, muito legal sua bike!

Mais para frente tenho intenção de fazer uma bike igual a essa.

Só achei estranho o reach do quadro 17,5" curto (372 mm), é isso mesmo? Notei que o entre-eixos é pequeno e desse jeito a ponta da sapatilha pega na roda dianteira?


na real o tamanho 17.5 é por conta de deixar o triângulo dianteiro maior pra futura instalação de bolsas. meu tamanho de quadro mtb costuma. ser.15 a 16

o reach é curto por que o head angle é baixo, e tb pq a geometria é ajustada pra usar esse tipo de guidao drop. comparando com as gravel e monster cross do mercado o reach e similar.podia aumentar o top tube e também ângulo da direção, mas prefiro assim. bike muito estável

o entreeixos na verdade e bem longo pra uma bike desse tipo, e só pegou a sapatilha no pneu dianteiro usando 2.4 com um tenis shimano de DH q e bem reforçado .. sapatilha de xc nao pega
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2018 as 08:42
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:




queria muito saber como encontrar esses guidões mais abertos, tentei usar um normal (com o drop com 90º normal e não me adaptei), como procurar? qual o nome disso? 
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X