Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma bike NOVA! Avaliem...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma bike NOVA! Avaliem...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abelaugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2012
Natal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abelaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprei uma bike NOVA! Avaliem...
    Postado: 17 Jan 2012 as 18:56
Senhores, comprei uma bike nova... Eis a sua configuração (é um PC ou uma bike...? RS):

Quadro High One Tornado 26 Aluminio
Aros escape
Jogo Shimano 
Toda em aluminio (suporte guidão, guidão...)

Preço R$ 900,00

Foi um bom preço???

Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 20:58
Antes de mais nada, bem vindo ao fórum !

Agora, falar que comprou uma bike com "jogo Shimano" é igual peguntar qual carro você tem e você responder, é Chevrolet.

Não dá para saber se pagou bem ou não, mas agora você já comprou a bike, desencana e vai pedalar.

Abs.
Voltar ao Topo
abelaugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2012
Natal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abelaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 01:46
O jogo é shimano altus 24v, quadro em aluminio High One Tornado e todo o resto tb em aluminio, amortecedor spinner (achei muito macio, será que tem como deixá-lo mais duro?). Mas enfim, eu saí de uma Caloi SK pra essa bike no qual estou muito feliz, pois senti muita diferença de peso... Mas por favor me comentem sobre meu quadro, jogo shimano e amortecedor! Valeu!
Voltar ao Topo
RafaelFs2daiane Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 01 Abr 2011
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelFs2daiane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 09:10
uma coisa posso te falar :D


ainda bem que saiu da sk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
Ibiraçu
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 10:55
Bom, deveria perguntar antes de comprar.
Agora é só pedalar, pois esta com uma boa bike.
Se possível poste umas fotos da magrela.
att
Sds,
Eduardo Segatto
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2012 as 11:06
Eu gosto da SK, e da para deixar ela bem leve, se conseguir deixar uma SK com 12kg é bem melhor que uma rigida de 12... só colocar um shox com trava que resolve metade dos problemas dela...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
abelaugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2012
Natal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abelaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 12:01
Ninguém me disse nada sobre o quadro e jogo shimano... AVALIEM!!! A noite eu posto fotos dela!
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 12:20
Agora que tu comprou, desencana e pedale bastante, com o uso vc mesmo vai avaliar bem melhor se é boa ou não.
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2012 as 00:00

Eu não ia pedir pra avaliar a bike que eu acabei de comprar, sempre tem aquela coisinha que é ruim, aí você fica com neura..
Voltar ao Topo
marcokings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcokings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 03:52
Agora que já comprou vai pedalar e desencana. E bem vindo ao pedal!!! 
Deixe seu carro na garagem, tire a poeira da bike e seja livre!!!
Voltar ao Topo
Madman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 10:30
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212530120-bicicleta-de-aluminio-higt-one-xc-aro-26-_JM
se for essa pagou caro.
Caloi Strada
Veloce come il vento
"We believe in long rides and the stories they bring."
Voltar ao Topo
lbrigolini Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 30 Jan 2012
Cons .LafaietMG
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lbrigolini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2012 as 18:44
Bom inicio aos pedals
Voltar ao Topo
gsgardin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2012
Capivari
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsgardin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 17:05
amigão ande na sua bike até ela virar pó. não fike trocando peças mais caras.Quando vc puder vc compra uma nova top. bom divertimento!
Voltar ao Topo
renan_mtb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Dez 2011
Itapira
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renan_mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2012 as 17:28
Hoje também sou desta opinião. Fica muito mais caro ir fazendo "upgrades" graduais na bike... Compensa juntar uma grana e comprar a bike inteira... já com peças mais Top's...

abraços!
Voltar ao Topo
lefm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2012 as 17:31
Bom eu tenho uma Bike High One Tornado gostei muito do quadro so mais o tornado do que uma rally 
Voltar ao Topo
lefm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2012 as 17:41
Bem eu comprei uma do mesmo geito so q o amortecedor e um storm  ela sem o amortecedor paguei 650reais centro selado gts pedivela shimano alivio passadores e cambios acera2012 e com o amortecedorela ficou por 1.300 mais eu adorei o quadro sai de uma rally pra uma tornado sem duvidas prefiro tornado, mais curti ela ai eu vai arrumano aos poucos e depois posta uma foto dela ai
Voltar ao Topo
FabianoPoeiras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2011
Divinópolis
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoPoeiras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2012 as 19:07
Originalmente postado por Madman Madman escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212530120-bicicleta-de-aluminio-higt-one-xc-aro-26-_JM
se for essa pagou caro.

O cara posto la em cima a configuração logico que não foi está.

Voltar ao Topo
lefm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2012 as 21:59
Mais eu comentei oq ele queria saber sobre o quadro
Voltar ao Topo
Francis Estevan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Francis Estevan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2013 as 22:04
Boa noite, amigos é a primeira vez  que participo do site...minha duvida é a seguinte, comprei uma gts m6, aquela que vem com kit gts (quadro,avanço, e guidao) o problema que tenho 1,90 e a bike tamanho 18, o que daria para melhorar a pedalada?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X