Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste sua bike de cicloturismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste sua bike de cicloturismo

 Responder Página  123 12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Poste sua bike de cicloturismo
    Postado: 08 Jan 2012 as 00:51
E aí pessoal, vamos mostrar nossas bikes?

Comecei no cicloturismo com a seguinte caloi 10 híbrida:



Que era de alumínio com pneus 700x23. Não precisa nem dizer que mais de 50 km com ela era incrivelmente doloroso. Ainda assim, completei 190km de serra em um dia (daqueles dias que tu jura nunca mais andar de bike).

Depois que troquei pra fixa não consegui mais destrocar. Não ando em serras, mas ainda faço um ciclotur leve com ela. No máximo 150km por dia, usando mochila pequena com camelback.



No futuro, penso em equipar uma bike de aço com um grupo bom de estrada, pra fazer uma bike meio ciclocross e poder queimar o asfalto mesmo. O que me falta é o dinheiro, então por enquanto fico de fixa, que não dá problema nenhum e anda bem.

E vocês?
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
sula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2009
brazlandia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 02:07
Já viajei de scott,merida,khs tandem e cannondale.Hoje estou com essa surly troll.

Abraço!


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
pedalandonareal.blogspot.com
Voltar ao Topo
rrpuertas Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2011
Atibaia
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrpuertas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 15:07










Voltar ao Topo
Euler_Esteves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
Vila Velha ES
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Euler_Esteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 11:33
Bom dia pessoal, estou pensando em pegar essa Bike para começar no pedal. oq acham?


Quadro : Giant ALUXX aluminium. Pressformed tubing. Integrated headset; 
Suspensão Dianteira: SR Suntour M2025; 
Pedivela: SR Suntour XCC 22/32/42T w/chainguard; 
Cassete: Shimano TZ21 14-28 freewheel; 
Freios: Tektro linear pull; 
Trocadores: Shimano ST-EF51 EZ Fire 21 speed; 
Câmbios: Shimano Tourney TX50 (diant) e Shimano Tourney TX55 (tras); 
Velocidades: 21vel.; 
Guidão : Steel 620x25,4mm 25mm rize; 
Sup. Guidão : Giant Sport alloy ahead 15dgr rize; 
Canote: SP 242 Aluminium 30,9x350mm; 
Selim: Giant Sport Trail; 
Pedal: não acompanha; 
Aros: Giant CH17 SW 6061 aluminium; 
Cubos: Joytech S01 aluminium thread type - sealed ball bearing hubs; 
Raios: Steel 14G; 
Pneus: Giant
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 18:04
Minha última cicloviagem foi de 29, mesmo porque foi uma cicloviagem off-road.

Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 22:58
minha TREK guerreira:




mais fotos dela na minha última viagem, mês passado, neste link
http://www.pedal.com.br/forum/prenatal-3-dias-e-285km-depois_topic44132.html
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 00:37
minha caloi 100 Sport (Sophia):



Kit Deore
Suspensão Proshock ER60
bagageiro btwin
rodas Vzan Extreme


Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 11:18
A minha xexelenta foi montada às pressas para aproveitar uns finais de semana que tinha livre, além de não ter grana para montar ou comprar algo melhor.



Mesmo assim pretendo ficar um bom tempo com ela, pois tenho outros projetos fora do ciclismo e não vou ter como adquirir outra bike.

Quanto ao setup dela é tudo do mais barato.

Valeu!!!
Voltar ao Topo
priscilanovak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar priscilanovak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 13:50
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Minha última cicloviagem foi de 29, mesmo porque foi uma cicloviagem off-road.



Teu alforge é Topeak?
Conheça o blog da minha bicicleta:
Valentina Magrela
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 15:56
Originalmente postado por Paulo Eduardo Paulo Eduardo escreveu:

A minha xexelenta foi montada às pressas para aproveitar uns finais de semana que tinha livre, além de não ter grana para montar ou comprar algo melhor.



Mesmo assim pretendo ficar um bom tempo com ela, pois tenho outros projetos fora do ciclismo e não vou ter como adquirir outra bike.

Quanto ao setup dela é tudo do mais barato.

Valeu!!!


Que bagageiro diantero é esse? Curti ele.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 16:21
Gary Fisher Tassajara 95

Agora com guidão butterfly, ficou show! Ela é usada no dia a dia também, nos dias de chuva.


Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 18:07
Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Originalmente postado por Paulo Eduardo Paulo Eduardo escreveu:

A minha xexelenta foi montada às pressas para aproveitar uns finais de semana que tinha livre, além de não ter grana para montar ou comprar algo melhor.

Mesmo assim pretendo ficar um bom tempo com ela, pois tenho outros projetos fora do ciclismo e não vou ter como adquirir outra bike.

Quanto ao setup dela é tudo do mais barato.

Valeu!!!


Que bagageiro diantero é esse? Curti ele.


Boa tarde, FPavão!

Esse bagageiro é um Carywell, o mesmo vendido no Mercado Livre pelo Armazem do Andarilho, só que paguei um preço mais convidativo na minha cidade. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212733930-bagageiro-dianteiro-para-cicloturismo-armazem-do-andarilho-_JM

Uso ele para carregar coisas leves e espero q dure bastante.
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 18:28
QUOTE=priscilanovak]
Originalmente postado por SilvioSa SilvioSa escreveu:

Minha última cicloviagem foi de 29, mesmo porque foi uma cicloviagem off-road.




Teu alforge é Topeak?[/QUOTE]

Sim, alfoge e bagageiro Topeak.

Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2012 as 22:34

Bike de turismo/treino, montada em 2005, está com mais de 8.000km rodados entre viagens e treinos. Até o momento tudo original, só foram trocados os pneus Kenda Slick 1,5 por outros iguais mas ainda tinham um bom tempo de vida útil.

À partir de um quadro Aerotech Bullet 21, foi montada praticamente com "sobras" de trocas das outras bikes mas acabou ficando uma bike excelente, anda muito bem no asfalto e encara trilhas leves (às vezes nem tão leves... rsrsrs...) na boa, mesmo carregada.

Procurei montá-la com componentes que privilegiassem conforto, resistência e facilidade de manutenção. Têm desde STX, LX, Deore, Alívio... tem de tudo um pouco... rsrsrs...

Seguem umas fotos:

pronta para pegar a estrada às 6:00h da matina:


em Ilhabela:


em Natividade da Serra, na época ainda com firma-pés e descanso lateral:


   falou moçada, abraços e boas pedaladas...



Editado por sascencio - 11 Jan 2012 as 23:17
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2012 as 00:40
Fotos de Helga, minha bike de ciclotur.
%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us" border="">

%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us" border="">
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2012 as 02:26
Alcaide,
Sua Helga está muito parecida com a minha Giselda. ;-)



A Zoraide é minha bike para usar na cidade. Mas às vezes faço algumas viagens com ela:


Abraço,
Ricardo.


Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2012 as 02:32
A antiga, aposentada:
 
 
A atual (que também é minha bike de trilha no dia a dia):
 
E aqui a de estrada (que também é minha bike de andar na cidade e no rolo):
 
Valeu
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
Sandro Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
Joinville -SC
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sandro Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2012 as 17:24

Uploaded with ImageShack.us





Minha Orbea
Sandro- Joinville - Santa e bela Catarina
Voltar ao Topo
Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2011
Cabreuva
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bê Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 00:09
Essa é a minha Zica!

Esse alforgezinho da Deuter e'o bixo!!




   MTB Cabreúva
www.mtbcabreuva.com.br
Voltar ao Topo
bito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 00:19
Fefê - Minha MTB e bike para ciclotur hehehe. Felt Q700.

Uploaded with ImageShack.us

Vinicius
Voltar ao Topo
marcusvinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2011
Maringá - PR
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 14:47
Linda bike.
Qual bagageiro é esse?
Voltar ao Topo
bito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2012 as 16:45
O meu acho que é Wencum ou algo parecido. Abs.
Vinicius
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 00:02
Meu Negão Darth Vader

Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 17:40
2010



2011 - troquei pq minha antiga trek não tinha entrada pra bagageiro em cima



2012 - agora parti pra hibrida (700c), por enquanto só me adaptando, em breve estréio numa viagem

Voltar ao Topo
Artur vieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artur vieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2012 as 21:31
ai vai a minha....surly lht, 26'', shimano alfine 11s, schwalbe marathon 1.75, v-brake, brooks, bagageiro topeak, pe de vela deore integrado, guidão borboleta, manetes avid, rodas v-zan extreme..


Uploaded with ImageShack.us

http://arturvieira.wordpress.com
Voltar ao Topo
mapelu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mapelu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 00:25
Primeiros 300 kms,e tudo chegou do jeito que saiu:
 
1-Scott scale expert 29' 2012
2-Scott aspect sport 29' 2012
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 02:08
Essa é a minha atual, mas que está em vias de ganhar mais uma "irmazinha":



http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
Luiz Hingis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Itaquera - SP
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Hingis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 12:54
Segue minha Caloi Aluminum com aros 700.




Voltar ao Topo
marcusvinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2011
Maringá - PR
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2012 as 14:38
Originalmente postado por mapelu mapelu escreveu:

Primeiros 300 kms,e tudo chegou do jeito que saiu:
 




Bela bike, qual bagageiro vc está usando? teve de fazer alguma adaptação?
Voltar ao Topo
mapelu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mapelu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2012 as 17:27
Olá.O bagageiro é um Zéfal (para freio v-brake).Muito bom por sinal.PAra prender a parte da frente dele tive que usar um suporte apenas,pois minha bike (quadro)não tem aqueles dois furos para prender o mesmo.Quanto ao freio a disco,sem problemas.
A questão dos bagageiros e o freio a disco:
-Ou tu usa freio a disco hidráulico,como fiz,aí pode se usar qualquer bagageiro,mesmo sendo para freio v-brake;
-ou se compra um bagageiro especial para uso com freio  a disco mecânico.Ví este modelo e achei meio "tosco".Me pareceu que pode quebrar facilmente num ângulo que ele tem para evitar contato com a pinça mecânica de freio.
 
Abraço.
1-Scott scale expert 29' 2012
2-Scott aspect sport 29' 2012
Voltar ao Topo
proxe9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2011
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar proxe9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 23:35
Minha Supra em Antonina/PR!!
Paguei uma bagatela e já me levou pra uma porrada de lugares!



[]s
Voltar ao Topo
Tomiate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomiate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 14:14
Minha Diamondback Response Comp 2009, a "Ruiva"



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
AleDiener Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleDiener Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 19:53
A minha branquela:
Voltar ao Topo
SANTOSDUMONT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 18 Fev 2012
ABC-SP
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANTOSDUMONT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2012 as 23:51
Caramba, cada bike linda!!  Tenho até vergonha de postar a minha velhinha...rs...mas logo chega a nova e posto a fotinho.
REGINALDO
SÃO CAETANO DO SUL - SP

Já negociei no fórum com:
MARCO LEAL (Recife-PE)
ACPALOPOLI (São Caetano-SP)
R.JDI (Jundiai-SP)
MADMAX (Rio Grande-RS)
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2012 as 00:24
Minha cannondale F3 com suspensão lefty



Muito boa essa bike... Geralmente eu a uso para viagens de um dia, coisa de 150km. 



Editado por rdias - 28 Fev 2012 as 00:26
Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 01:48
Show de bikes !!

Muito bacana poder ver tods estas bikes.

Segue fotoe da minha. Estou no RJ e estou pedalando por vários lugares para conhecer.( nao sei se deu certo colocar a foto)

Abs,

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=200379773401320&set=a.142106729228625.24172.100002878958106&type=3
Voltar ao Topo
Eto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2012
SP/Centro
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 13:51
Ultimamente estou andando nesta aqui (caloi aluminum com pneus 1.5 kenda, garfo, canote e câmbios shimano tourney peças que tirei da minha t-type, pé de vela fsa 52/42/30.Preciso melhorar o pedal e assim comprar umas peças tipo rodas 700c e catraca de 9v. Ainda não fiz viagem maior que 102km mas um dia chego lá.




Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 14:00
Voltar ao Topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 06 Dez 2010
São Caetano do
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cadugeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 14:06

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Skubanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skubanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 17:46
Beleza galera?!

Segue foto da minha Trek Utopia 29. Gostei bastante do alforge da Ortlieb, cabe tudo dentro! Rs
Abraços.


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X