Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste sua bike de cicloturismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste sua bike de cicloturismo

 Responder Página  <1234 12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
Santa Catarina
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2012 as 20:48
ESSA É MINHA BICI DE CICLO-VIAGEM 



Voltar ao Topo
luctrevisol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2012
florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luctrevisol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 14:21
Olá Pessoal. Esta é a minha Gary Fischer Marlin ano 1995, minha desde 1997. Nesta foto estou numa viagem pela Serra da Garganta em Anitápolis, Santa Catarina. Estou usando um par de alforjes Aresta de 30 litros, que eu fabrico. Boas pedaladas. Abraço.

http://shack.us/photo/my-s/855/dsc07126rv.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
bicicleteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicleteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 17:31
quase ciclotur... minha bike de guerra hehe


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
erlacerda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erlacerda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 13:35
Minhas magrelas de cicloturismo
A Schwinn preta, com Kit Altus de 24v e Megarange, para terra!!

Gary Fisher HKEK com kit Deore LX de 27v, minha bike de asfalto.

Esta é a Primogênita.... Quadro de ferro, kit tz20 com Megarange, ela fica em MG, quando vou pra lá, é ela minha companheira.


Emerson R. Lacerda
ADHOCBIKERS - Grupo de cicloturismo
http://adhocbikers2.blogspot.com/
www.facebook.com/groups/409000282471056/
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2012 as 21:26
Boa Noite!!!

Essa é a minha nova bicicleta, não faz nem um mês que estou com ela. Minha primeira bike de alumínio, andei muito tempo com bicicletas de aço carbono e ainda não me acostumei direito.



Quadro Gios Rally, tamanho 20.
Câmbios dianteiros e traseiros Shimano Altus.
Pedivela Shimano M131, 24-34-42 dentes, que eu não estou me acostumando com ele por ser muito reduzido.
Passadores Thumb Shifters genéricos, que eu acho que são os melhores que existem para quem não gosta créc-créc nos câmbios e muito fácil trocar os cabos quando precisa, nosso mercado precisa ser melhor abastecido com esse item e não ter que ficar se esquivando de lojistas que querem vender Rapid fire. Não quero ofender quem usa o Rapid fire, só estou expressando minha opinião que para o deslocamento urbano, passeio de final de semana e alguma eventual viagem o Thumb Shifters atende muito bem.
O resto é tudo genérico, assim como as rodas que são parede baixa com 36 raios e estão comigo à anos sem empenar. Méritos para o alemão da Reciclo que as montou.
Destaque só para uma lanterna de cabeça com 9 leds recarregável, que enjambrei com abraçadeira plástica em um suporte de cestinha, que só vai ficar instalada durante minhas férias, senão vai virar festa na escola onde trabalho.

Quanto ao quadro antigo, já passei para um grande amigo dos tempos de colégio e acredito que logo será meu parceiro de pedaladas.


Valeu!!!    

Editado por Paulo Eduardo - 27 Dez 2012 as 21:31
Voltar ao Topo
leandro.buri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2010
Buritama
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.buri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2012 as 09:54
As nossas Bike em uma viagem de 573km em 6 dias ... Carretinhas muito boas ... Nós que fizemos ... Deu muito Trampo mais valeu muito ... Se Deus quiser ... quero fazer mais uma viagem dessas ....

http://shack.us/photo/my-s/213/dsc05212m.jpg/ -


http://shack.us/photo/my-s/716/dsc05210e.jpg/ -


http://imageshack.us/photo/my-images/18/img1212tr.jpg/ -


Voltar ao Topo
walescko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
Esteio/RS
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walescko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 10:17
Em Balneário Camboriú/SC com uma das minhas bike para cicloturismo, a bike Astro com pneus semi-slick encara numa boa estradas de terra.



Uploaded with ImageShack.us

Já a Rally Usa é com pneus 1.5 slick é mesmo só para asfalto, aí pronta para embarcar em um viagem noturna.



Uploaded with ImageShack.us
walescko
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 12:59
Comecei cicloviajando assim Volare 21v:


e fui evoluindo (e deu lugar a Cannondale)


Depois conheci as rodas 700c (Cannondale H400) para viagens e pesseios


Não consegui ficar muito tempo sem uma MTB e consegui uma GT de cromo (que logo depois deu lugar a Kona):


Kona, viagens e trilhas


Até
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 19:16
Esta é a minha nova bike de ciclotur,na sua 1º volta de teste.Esta foto foi tirada hoje,no Parque Ecológico do Tietê,zona leste de SPWink
Uploaded with ImageShack.us
Diamond Back Response 27V Deore/Lx/Xt,suspensão Suntour,bagageiro dianteiro Tranz-x,e bagageiro traseiro Wencum de aluminio. 
 


Editado por Carlos sp - 01 Jan 2013 as 19:52
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
LuisD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2007
Campinas-SP
Offline
Mensagens:475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 21:12
Aí vai a minha magrela na sede do Caminho da Fé em Águas da Prata.


Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 23:42
Minha bike em Bonito-MS com pneus mais grossos pra poder encarar uma terrinha...


Voltar ao Topo
cmmurakami Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmmurakami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 23:59
Originalmente postado por bicicleteiro bicicleteiro escreveu:

quase ciclotur... minha bike de guerra hehe


Uploaded with ImageShack.us

Olá bicicleteiro,

Vendi minha bike antiga e amanhã vou buscar a nova, que também é uma mtb mas que vou colocar o bagageiro da anterior na nova para continuar com minhas viagens.
A antiga era uma Canadian x-terra e a "nova" é uma Scott racing comp, uma senhora bike. Porém estou vendo nas fotos que ela não tem furação no quadro para bagageiro. Estou preocupadíssimo, mas agora achei sua foto onde vc prendeu o bagageiro na abraçadeira (é esse o nome?) do canote.
Pergunta: vc já carregou quanto de carga? prender o bagageiro nessa peça não causa problema, fadiga, folga, trinca, risco de quebrar ou soltar? Numa cicloviagem (que vou fazer em fevereiro) será que aguentaria o tranco de terra, pedra e impactos?

Abraços!
Voltar ao Topo
renatoprospero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoprospero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2013 as 21:24
Cara muito fera essa carretinha, você tem mais fotos em detalhe dela? Qual o peso dela mais o menos? Fica dificil pedalar com a carretinha?

Parabens ficou show de bola! :)
Voltar ao Topo
bicicleteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicleteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 11:25
Originalmente postado por cmmurakami cmmurakami escreveu:

Originalmente postado por bicicleteiro bicicleteiro escreveu:

quase ciclotur... minha bike de guerra hehe


Uploaded with ImageShack.us

Olá bicicleteiro,

Vendi minha bike antiga e amanhã vou buscar a nova, que também é uma mtb mas que vou colocar o bagageiro da anterior na nova para continuar com minhas viagens.
A antiga era uma Canadian x-terra e a "nova" é uma Scott racing comp, uma senhora bike. Porém estou vendo nas fotos que ela não tem furação no quadro para bagageiro. Estou preocupadíssimo, mas agora achei sua foto onde vc prendeu o bagageiro na abraçadeira (é esse o nome?) do canote.
Pergunta: vc já carregou quanto de carga? prender o bagageiro nessa peça não causa problema, fadiga, folga, trinca, risco de quebrar ou soltar? Numa cicloviagem (que vou fazer em fevereiro) será que aguentaria o tranco de terra, pedra e impactos?

Abraços!

faaala cmmurakami.....  entao coloquei esse bagageiro nao faz muito tempo.. usei umas braçadeira de guidao (tem ate outro topico de bagageiro com essa adaptação)..... uso ele com no maximo 10 quilos... so para percursos curtos..... ate hj nao deu problema, mas nao aconselharia vc usar essa adaptação para viagens longas e ainda mais com pedras e terra..... essa braçadeira de guidao é de aluminio e meio fragil...... se ela quebrasse no meio do pedal vc iria ficar na mao...... a adaptação ficou perfeita e bem firme...... mas com um peso a mais acho q iria torcer a braçadeira e em seguida quebrar..... eu nao arriscaria.. no maximo asfalto com 50/60 km...... segue fotos:

abraçadeira

Uploaded with ImageShack.us

canote

Uploaded with ImageShack.us

pneu pirelli

Uploaded with ImageShack.us


nao sei qual vai ser sua saida.... mas aconselharia vc arrumar um quadro com suportes de bagageiro para nao se preocupar na viagem. afinal é uma viagem... 

estou ai para qualquer duvida. valew



 
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 14:04
Originalmente postado por cmmurakami cmmurakami escreveu:


Vendi minha bike antiga e amanhã vou buscar a nova, que também é uma mtb mas que vou colocar o bagageiro da anterior na nova para continuar com minhas viagens.
A antiga era uma Canadian x-terra e a "nova" é uma Scott racing comp, uma senhora bike. Porém estou vendo nas fotos que ela não tem furação no quadro para bagageiro. Estou preocupadíssimo, mas agora achei sua foto onde vc prendeu o bagageiro na abraçadeira (é esse o nome?) do canote.



Boa tarde!

Existem algumas soluções que os gringos usam para colocar bagageiros em bike sem furação, como esse e esse, que são feito para prender na blocagem. Esse segundo, se encontrar um mecânico, digo fresador, de boa vontade que aceite fazer um serviço pequeno, será feito em poucos minutos.

Tem outras soluções nesse site. Aqui também.

Até mais.

Editado por Paulo Eduardo - 08 Jan 2013 as 17:00
Voltar ao Topo
bmonroe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jun 2012
Brasil
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmonroe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 15:09
Minha Guerreira

http://shack.us/photo/my-s/837/024pa.jpg/ -
Voltar ao Topo
julianovalente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianovalente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 12:10
Minha antiga High one, me acompanhou por 2 anos de muitas alegrias... Nosso esporte é maravolhoso.

segue links:

http://imageshack.us/photo/my-images/15/img0682o.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/547/img0725rs.jpg/

   Não sei inserir imagens, como quase todos fizeram. Que burro!
Voltar ao Topo
Gilberto29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilberto29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 19:28
Essa foi da cicloviagem que fiz pela região serrana do rio de janeiro ainda estava com o quadro GTS
http://shack.us/photo/my-s/850/dsc00318t.jpg/ -

E agora uma versão mais atualizada da bike com o quadro Caloi elite 2.4, ela esta com guidon de MTB, mais como eu não me acostumei eu ja troquei para o de speed de novo rsrsrs..
http://shack.us/photo/my-s/248/foto0193l.jpg/ -
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 20:00
Originalmente postado por Gilberto29 Gilberto29 escreveu:

Essa foi da cicloviagem que fiz pela região serrana do rio de janeiro ainda estava com o quadro GTS


Gostei do estilão da GTS, tenho vontade de colocar o guidão road na minha, mas esbarro nos freios, porque as alavancas que tenho eu usava com freios ferradura e no quadro novo é V-brake. Aparentemente são igual ao seu.


Valeu
Voltar ao Topo
fgendorf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fgendorf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 21:12
da uma olhada no manete Tektro RL520, feito para v-break/disco

[]s
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 16:59
para o Eric não se sentir sozinho na praça de Bonito:


XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Gilberto29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilberto29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2013 as 10:15
Agora ela na versão mais atualizada com guidon de speed, achei uma foto dela só agora ...
http://shack.us/photo/my-s/607/foto0208s.jpg/ -
.
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 11:05


Esse é o Steve McQueen, paixão de minha vida (LOL), está comigo desde abril de 2012.
Uma Kona Blast 2010, com deore/acera 8v, Rodas Vzan Everest XC 2012, Pneus Continental Town Ride 26x1.75, Selim Brooks B17 Narrow Imperial, Bagageiro Topeak Super Tourist DX, Alforges traseiros Ortlieb Classic (20L cada)


Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 12:44
Minha Easy Rider, minha primeira Hibrida, hoje com minha filha.
Aqui no Circuito do Vale Europeu:

Uploaded with ImageShack.us

Mais uma no Vale Europeu:


Uploaded with ImageShack.us

E momentos antes de ceder Bagageiro e paralamas para a Merida que vai substitui-la:

Uploaded with ImageShack.us

Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
cururu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cururu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 17:44
Pessoal, estou procurando por uma carretinha de uma roda para carregar minhas malas de viagem, alguém tem alguma sugestão de onde acho aqui no Brasil?
Pode ser usada!!!!
Abraço!
Voltar ao Topo
cascão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2011
BH MG
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cascão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 19:40
intertrilhas tem. Vi lá hoje


Specialized Pitch
GT Avalanche
Drop Bike 20" Trial
Sherco ST300
https://www.youtube.com/playlist?list=PL73FEE8EBA6130331
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 22:22
Fala, galera!

Essa é minha Specialized Crosstrail 2012, com várias modificações.




Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 16:55
Por enquanto sem os alforges e bagageiros, mas vou providenciar, foi feito um downgrade na bike, antes era sram x0 - xtr, agora está com alivio 24v, tb ganhou garfo rigido e pneus maxxis detonator 1.50. lhes digo que na cidade parece outra bike, ficou bem mais rapida e agil, mas com o downgrade da relação, mesmo tirando a suspensão fox ela ainda ganhou 600g. está com 11300g mas pode ser baixado dos 10 facilmente, pq esses freios bengal são pesadissimos, e os pedais plataforma tb, ainda to usando camara de ar.... mas não penso nisso não, quero uma bike mais basica mesmo pra dar minhas voltas por ai sem precisar me preocupar.


Voltar ao Topo
Daniel® Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel® Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 22:44
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

A antiga, aposentada:
 
 
A atual (que também é minha bike de trilha no dia a dia):
 
E aqui a de estrada (que também é minha bike de andar na cidade e no rolo):
 
Valeu

esta ultima do seu post, está montado com a suspensão invertida?
Voltar ao Topo
Helinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2012
Nó do Cordão-SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2013 as 20:32
Pessoal aqui vai umas fotinhas da minha ciclotur-elite...hehehehe...numa trip pelo Caminho do Descobrimento , que foi de Porto Seguro-Ba à Prado-Ba...Muito legal essa região, praias paradisíacas, ainda pretendo fazer novamente esse trecho...


Essa eh em Caraíva-Ba...um paraízo semelhante ao Caribe...hehe




Essa tbém em Caraíva saindo do lugarejo no sentido Ponta do Corumbal...Num foi mole empurrar a bike pelo menos 1 km até sair dessa areia fofa...hehehe


E essa já em Cumuru, distrito de Prado...tbem um lugar maravilhoso...vale a pena visitar...
Quem não tem Alforge caça com Mochila mesmo......HA...HA

Aliás agora estou querendo adquirir um Axiom LX Seymor de 30 l, alguém sabe se ele eh um bom alforge???? grande abraço a todos os cicloturistas.
"De Vinho em Vinho , Vamos Aprendendo um Pouquinho."
Voltar ao Topo
JotaMarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JotaMarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 18:48
Belas fotos e belas bikes!
 
JMarcelo
Specialized Hard Rock 2012 Disk + Ups...
Trilhas e afins na região de São Roque/SP...
Voltar ao Topo
Shiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
Santa Catarina
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 12:36

Essa é a minha bice.
Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
bicicleteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicleteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 15:36
CARA MUITO LINDA....


SONHO DE CONSUMO
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 15:49
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
sula Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2009
brazlandia
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 18:47
Lindona tua bike!Tenho uma troll e tô afim de comprar uma 29 dessas.
Onde comprou essa maravilha?E esse guidão?
Grande abraço e parabéns pela bike.
pedalandonareal.blogspot.com
Voltar ao Topo
Shiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
Santa Catarina
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 09:09
Valeu Sula! Pode migra tranquilo que não vais se arrepender.
Esse guidão é um Jones LOOP H-BAR.
Abração.
Voltar ao Topo
GIK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2013
Cidreira/RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GIK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2013 as 20:49
Leandro... muito tri essas tuas carretinhas!!! É muito pessado pedalar com elas? Tu mesmo que fez(soldou, modelou?)

Coloca mais fotos pra ver direitinho e passar a ideia pra gente aqui!
Vlw
Voltar ao Topo
Joao Ramalho63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Ramalho63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2013 as 20:57
Originalmente postado por Artur vieira Artur vieira escreveu:

ai vai a minha....surly lht, 26'', shimano alfine 11s, schwalbe marathon 1.75, v-brake, brooks, bagageiro topeak, pe de vela deore integrado, guidão borboleta, manetes avid, rodas v-zan extreme..

http://imageshack.us/photo/my-images/19/img0412xw.jpg/ -

Cara... nesse tópico só tem bikes "babáveis", mas essa tua aí... é um absurdo de bacana! Talvez porque eu seja meio apaixondao por SURLYS mesmo.
Parabéns!
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
Joao Ramalho63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Ramalho63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2013 as 21:00
Originalmente postado por sula sula escreveu:

Já viajei de scott,merida,khs tandem e cannondale.Hoje estou com essa surly troll.

Abraço!

http://imageshack.us/photo/my-images/713/img6921q.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

http://imageshack.us/photo/my-images/717/img9712ng.jpg/ -

  Nada demais.. só bonita pá cacete!!!!!
  Sensacional! Sem dúvida alguma uma puta bike!
  Linda demais!
 
  Parabéns!
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
Joao Ramalho63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Ramalho63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2013 as 21:02
Originalmente postado por elton40 elton40 escreveu:

minha TREK guerreira:



  Essa foto da ponte tá simplesmente show de bola!
  Parabéns!
  Quanto à bike... bom, essa dispensa elogios mesmo, né?
  Todo mundo sabe o que é uma TREK.
 
  Abraço.

 mais fotos dela na minha última viagem, mês passado, neste link
http://www.pedal.com.br/forum/prenatal-3-dias-e-285km-depois_topic44132. - http://www.pedal.com.br/forum/prenatal-3-dias-e-285km-depois_topic44132.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X