Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pneu aro 29 de 1,5 ou menos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


pneu aro 29 de 1,5 ou menos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vanderline Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 14 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanderline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pneu aro 29 de 1,5 ou menos
    Postado: 04 Jan 2012 as 14:28
OLA pessoal sera que tem  vender pneus aro 29 menos que 1.5 alguem sabe aode e quanto ?
vanderleiazambuja(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 14:35
Nessa medida vc teria de procurar pneu 700C, contudo o aro 29" é (geralmente) largo demais para pneu 700C.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
charles247 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2008
Nova Prata - RS
Offline
Mensagens:806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar charles247 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 18:24
Eu usei um par de Schwalbe 700x28 durano no audax de floripa deste ano, em rodas vzan extreme 29, e funcionam PERFEITAMENTE.

Acho ate que você pode usar 700x23 ou 700x25.

Roda MUITO
Em paz com minhas bikes.....
Voltar ao Topo
vanderline Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 14 Dez 2008
sao paulo
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanderline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 19:00
valeu pessoal,mas sera que eu encontro um tipo misto p asfalto e terra?
vanderleiazambuja(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Eduardo Noya Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jul 2011
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Noya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 00:14
700X35 - meio termo entre conforto e desempenho, uso normalmente um par de michelin Krylion carbon 700X25 e tenho guardado esse continetal, isso na híbrida. Tb tenho uma 29 e nunca me interessei em fazer essa troca  de pneus, quem sabe um dia ... 


Voltar ao Topo
allrepresentacoessf Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allrepresentacoessf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 01:58
Originalmente postado por vanderline vanderline escreveu:

OLA pessoal sera que tem  vender pneus aro 29 menos que 1.5 alguem sabe aode e quanto ?



Pneu kenda 700 X 38 .........bom custo x beneficio....ja tive um e recomendo........... segue link :


https://www.fujibike.com.br/pneu-kenda-preto-p-4670.html



Uploaded with ImageShack.us

Abraço !!!
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 03:55
de uma olhada no michelin sprint transworld.
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
Luiz Fernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:1520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 22:46
To começando a ir na contramão. To a procura de pneus 2.25 pra usar na dianteira e manter os 2.1 na roda traseira, isso pra passeio/cicloturismo. Mas estou a procura daquele pneus que vem na SPZ Crosstrail.
A Saga esta apenas começando
Voltar ao Topo
CarlosAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2012 as 22:54
Eu coloquei os pneus da Crosstrail (700 x 45) na minha 29 e ficou muito bom, excelente desempenho no estradão e no asfalto. Agora, na lama a coisa fica feia; falta "biscoito".
CarlosAP
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 12:03
Na minha o guidão original era de 680 mm (se bem me recordo), mas estava grande demais. Cortei duas vezes o novo, e ficou ideal quando deixei com 600 mm.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 12:04
Virge Dead.
Thread errado.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 12:08
Agora no thread certo:
Mais até do que a largura do pneu, o que estou centido diferença é no padrão/tipo dos cravos. Tenho andado muito em macadame, e os cravos mais lisos dos MTB Vulpine (2,1") sofrem, especialmente na traseira quando subo no guidão. Os Ra Ra, apesar de serem só pouco mais largos (2,21"), dão bem mais tração por causa dos cravos "mais agressivos".
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
mnele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2012 as 13:08
Segundo o site do Sheldon Brown, a largura do pneu deve ser pelo menos uma vez e meia o tamanho do aro. O aro de minha bike 29 tem 19mm. Os pneus de 700mm sever perfeitamente nas rodas 29, mas é bom respeitar a largura minima para nao ter problemas com o aro.

Abs 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X