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Pneu novo rasgado: o que fazer?

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Binotto Ver Drop Down
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Cadastrado em: 08 Dez 2011
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    Postado: 05 Mar 2020 as 09:32
Originalmente postado por rcaliman rcaliman escreveu:

Nunca tinha remendado um pneu, mas um GP4000 praticamente novo com um rasgo de menos de um cm na lateral não é coisa de se jogar fora assim. Vi várias opções nos comentários daqui e a opção que pareceu mais se encaixar com a situação foi costurar com fio dental, colar dentro e fora com super bonder e colar por dentro um pedaço grande daqueles remendos vipal de cortar. Pareceu ter ficado bom, mas ainda não testei. Meu único receio é do super bonder quebrar com a pressão. Vamos ver.

Aconteceu exatamente isso com meu GP5000 com 300km. E isso que estava na roda dianteira. A conclusão é que rasgou subindo do acostamento para pista de rolagem, no desnivel de asfalto. NA boa esses Conti são verdadeiras bexigas, porcaria mesmo. Não é para a nossa realidade. Já estou usando outra marca sem problemas. Deixo aqui minha menção honrosa para os GAtor Skin, ma até esses abandonei. Agora só uso com lateral bem emborrachada. Agora estou usando o SPZ ESPOIR ELITE , recomendo fortemente. 
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rcaliman Ver Drop Down
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Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Por ser mais flexível, o super bonder gel para esses casos é melhor. Wink



Rapaz, na verdade até tenho esse superbonder, e fiquei na dúvida sobre qual usar. Esse aí tem essa flexibilidade, mas o outro é mais líquido e penetra melhor nas tramas, no fio e no rasgo... talvez me ferre, aí no próximo faço com esse aí. :)
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FAB1000 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 11:32
Por ser mais flexível, o super bonder gel para esses casos é melhor. Wink

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
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rcaliman Ver Drop Down
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Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2015 as 10:11
Nunca tinha remendado um pneu, mas um GP4000 praticamente novo com um rasgo de menos de um cm na lateral não é coisa de se jogar fora assim. Vi várias opções nos comentários daqui e a opção que pareceu mais se encaixar com a situação foi costurar com fio dental, colar dentro e fora com super bonder e colar por dentro um pedaço grande daqueles remendos vipal de cortar. Pareceu ter ficado bom, mas ainda não testei. Meu único receio é do super bonder quebrar com a pressão. Vamos ver.
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CleberLucio Ver Drop Down


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Eu remendo por dentro com um pedaço de garrafa PET, essas de refrigerante...

1. Corte um pedaço redondo. Para facilitar, risque o PET com uma caneta de marcar CD, usando uma moeda como gabarito.

2. Com uma lixa de unhas, lixe as bordas e a superfície do pedaço de PET. As bordas, para diminuir a capacidade de corte e a superfície, para aumentar a aderência.

3. Cole na parte de dentro do pneu usando aquela super cola...

4. Cubra com dois pedaços (um por cima do outro) de fita isolante ou aquela fita "de prata", deixando uma boa sobra nas bordas. Isso é para diminuir ainda mais a probabilidade do remendo cortar a câmara.

5. Seja feliz.

ABRAX e BONS PEDAIS!


Cleber Lucio
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Alessandro_sp Ver Drop Down
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De fato. No começo é tenso, mas vc aos poucos vai pegando confiança no remendo.

Dano muito extenso não rola de remendar, normalmente é perda de tempo e não resiste a qq coisa além de 70, 80 libras. Já os menores, sem grandes problemas, remenda, bota pra rodar testando de leve e quando sentir que não vai ter surpresas desagradáveis, parte pros rolês normais.

Lembrando que pneu pode estourar mesmo estando bom, basta ter azar de passar em alguma coisa cortante. Faz cerca de 1 mês, perdi um Kenda Kwest 26x1.50 (que é um pneu bem resistente) a cerca de 50 por hora numa descida (e eu estava na parte menos inclinada, vindo de um trecho que passei a mais de 80). Simplesmente explodiu, abriu um rasgo de lado a lado. Não tinha nem como trocar a camara e seguir, sorte que estava perto de casa e deu pra ir pedalando em cima da carcaça mesmo. Cortou não só o pneu como a fita anti furo, e nunca descobri o que causou a explosão... Esse não tinha nem como remendar, mas se tivesse eu faria sem medo.
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Bacalhau Ver Drop Down

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sem coragem para um remendo desses... em qualquer descida iria ficar só pensando se vou para o chão ou não...
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Alessandro_sp Ver Drop Down
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Na lateral, se costurar e reforçar com algo por dentro, normalmente dá pra usar. Claro que dependendo da posição do corte, tamanho, etc.

Eu costumo colar um pedaço de remendo (daquele vipal de tubinho) bem maior que o furo, por dentro do pneu. Aí faço a costura com fio dental, reforçando depois com super cola e dependendo da situação, por cima do remendo que fica do lado de dentro, ainda coloco um pedaço de silver tape um tanto maior. O problema disso tudo é que às vezes fica um "calombo", mas já cheguei a rodar com pneus remendados que gastaram a banda de tanto usar, e o remendo estava lá firme e forte.

Quando o remendo dá errado, em geral você percebe logo na primeira enchida do pneu, o treco abre de novo.
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Educdecastro Ver Drop Down
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Aconteceu isso comigo nesse final de semana, coloquei pneus Contiental Gatorskin season e me f..., peguei uma chapinha de metal que fez um raspo na lateral, mesmo com a tal proteção. rodei nem 100 km com o pneu. Alguém já fez o tal remendo a quente? 
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sascencio Ver Drop Down
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Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu sou um adepto de remendar pneus, mas nesse caso ai iria pro lixo direto... ou recorte toda a lateral e faça uma fita anti-furo, ai sim.


Tive um pneu que rolou exatamente isso, mas em vez de transformar ele numa fita anti furo, virou um cinto:








Conheço esse pneu, quer dizer, esse cinto... rsrsrs... é um Kenda slick 1.5, que por sinal ainda está com bastante borracha, dá para rodar muito... rsrsrs...
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jwaghetti Ver Drop Down


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Quando resolvi trocar os pneus da minha MTB por slicks, tinha andado apenas da casa da minha mãe até a minha. Quando fui estreiar eles de verdade, fui mais para o meio da rua porque tinha uns garis limpando a sarjeta. Estava voltando para o canto da pista e tinha um baita sulco entre as placas de cimentos (não era asfalto), aí além de um  baita tombo, furei o pneu.

Foi um furo pequeno. Aí coloquei um remendo de câmara e está rodando legal. Mas a pressão dele é baixa: 65psi.

Teve o outro da minha estradeira que eu enchi um pouco a mais do que deveria. O pneu já era velho (não sei quanto, porque comprei ela usada). Quando vi o pneu murcho, fui ver o qu e tinha causado e tinha estourado na banda de rodagem, com um monte das tramas p ara fora. Aí resolvi não arriscar e comprei pneus novos.
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brunoleite Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 22:15
Hehe, não tem muito segredo. Como era um pneu 26x1.5, cortei as laterais dele pra ficar mais fino (1.5 dá mais ou menos 38mm).

Quando comecei a fazer, tava me achando muito inovador... até escrever "bicycle tyre belt" no google e aparecer um bilhão de gente fazendo até pra vender...

Se for um pneu 700x23 de kevlar não precisa fazer nada, só cortar no meio e levar no sapateiro pra colocar a fivela... LOL




http://think.bigchief.it/articles/2010/05/05/jiro-limited-edition-feat-vittoria-il-guerriero/



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Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
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Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu sou um adepto de remendar pneus, mas nesse caso ai iria pro lixo direto... ou recorte toda a lateral e faça uma fita anti-furo, ai sim.


Tive um pneu que rolou exatamente isso, mas em vez de transformar ele numa fita anti furo, virou um cinto:



Essa foi foda! Manda a receita aí Bruno leite... Como você fez para o pneu ficar reto?

O ruim é que com o meu pneu o cinto vai ficar mega fino, acho que vou fazer um colar hahahahahahahaha
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jklaser Ver Drop Down
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Nooossa ! PQP, a galera não larga o osso mesmo...fazer cinto de pneu tá demais....

Mas agora eu até tenho uma pergunta pra galera....Eu rodei acreditem 8000 kms e nem um furo tive....Claro que os pneus não duraram isso,durou 5 mil um e ia já no 3mil no outro...Numa volta de repente o traseiro "abriu o bico",na parte do kevlar e ficou torto tipo cobra...continuei a rolar e o pneu explodiu passado 30kms....Meti um pneu velho,na volta seguinte o mesmo problema,só que desta vez fui numa bike shop e pedi um pneu velho para acabar a volta,e não arrisquei a explosão...
Agora o detalhe,o primeiro pneu marcava 120psi max...eu andava com 130...Big smile.....O segundo marcava 116 psi e eu taquei 120....Achei que a tolerância permitia,pergunto será que passar assim um pouco da pressão máxima arrebenta com os pneus ou foi azar mesmo ? (lembrando que o que estourou rolou 3000 kms com 130 psi e o max marcado era 120...)


Editado por jklaser - 10 Ago 2013 as 20:02
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brunoleite Ver Drop Down
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Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu sou um adepto de remendar pneus, mas nesse caso ai iria pro lixo direto... ou recorte toda a lateral e faça uma fita anti-furo, ai sim.


Tive um pneu que rolou exatamente isso, mas em vez de transformar ele numa fita anti furo, virou um cinto:







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Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
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Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Um pneu barato que todo mundo fala bem é o gtk maelstrom, o sassota inclusive é um dos maiores usuários do mesmo e me recomendou usar, quando comprei a minha bike eles vieram instalados mas como tinha um par de krylion guardados resolvi deixar os gtk para montar na minha bike alternativa... De repente seria negócio vc comprar esses e ir usando até acabar, aí enquanto isso vc esperaria aparecer alguma promoção bala na crc ou merlin da vida para pegar pneus bons pagando pouco...

Quanto a medida, dizem que a perda de rendimento de um pneu 23 para 25 é muito pequena em relação ao conforto que ele proporciona, eu só rodo de 23 e nunca experimentei então não sei se isso é verdade...


Caracas, estava pensando em gastar uns 70 reais no par, quando pesquisei esse GTK, vi que custa 70 reais CADA! Na CRC dá para comprar um Duraskin por esse preço. Infelizmente os caras metem a faca em nós brasileiros...

Existe um mais meia boca que esse Maelstrom? Não precisa ser de kevlar, pode ser de arame mesmo...

Então, até agora rodei pouco de speed, mas não achei super desconfortáveis os 700x23, por isso que to em dúvida se vale a pena pegar um 700x25...

Abração
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JBatistaJr Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 16:54
Transformar pneu velho em fita antifuro? 
As Organizações Tabajara tão perdendo altos talentos! LOL
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bruno_h2 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2013 as 16:36
Um pneu barato que todo mundo fala bem é o gtk maelstrom, o sassota inclusive é um dos maiores usuários do mesmo e me recomendou usar, quando comprei a minha bike eles vieram instalados mas como tinha um par de krylion guardados resolvi deixar os gtk para montar na minha bike alternativa... De repente seria negócio vc comprar esses e ir usando até acabar, aí enquanto isso vc esperaria aparecer alguma promoção bala na crc ou merlin da vida para pegar pneus bons pagando pouco...

Quanto a medida, dizem que a perda de rendimento de um pneu 23 para 25 é muito pequena em relação ao conforto que ele proporciona, eu só rodo de 23 e nunca experimentei então não sei se isso é verdade...
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Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
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Boa ideia esse esquema de fazer uma fita anti-furos com pneu velho...

Então, eu estava vendo uns pneus meia boca para comprar e estão todos na faixa de 40 reais cada, ou seja, quase o preço de um pneu intermediário na CRC... Vocês recomendam algum?

Ah, outra dúvida que tenho é quanto à largura do pneu. A bike veio com 700x23, mas vocês acham que mudam muito o rendimento para um 700x25? O conforto compensa a perda de rendimento? Lembrando que não tenho pretensões de competir com a bike, meu plano é fazer Audax com ela e girar com a galera. Então, quando pergunto acerca do rendimento, não é em questão ao tempo etc, mas em relação ao esforço empregado para pedalar...


Editado por Bi0HazZ4rD - 08 Ago 2013 as 14:33
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klhada Ver Drop Down
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opa, esse do pneu por dentro eu também já fiz. Fica pesaaaaaaaaado. LOL

mas pra rodar em bike sem compromisso, ou coisa que vc não quer furar de jeito nenhum, é o esquema. 
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RaulRockSeixas Ver Drop Down
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Bom, um pneu 23 só vai entrar dentro de outro pneu tambem 23mm se ele fizer uma "cobrinha". Mas é algo bem pequeno, nao prejudica nada (é dificil ficar mais prejudicado do que usar 2 pneus ao mesmo tempo rss). Fica duro mesmo, mas não fura.
Arrroooocha Pica-Pau!
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sassota Ver Drop Down
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dá certo sim, basta cortar o arame dos dois lados, esse procedimento dá uma prejudicada na rolagem, e dependendo, se colocar a fita anti furo de pneu 23 sem os arames em outro pneu 23 PODE acontecer de não entrar direito, depende muito do pneu, já utilizei em 2 pneus 23, em um funcionou bem em outro nem tanto, hj em dia eu to usando num pneu 25, funciona q é uma maravilha.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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Andre131511 Ver Drop Down
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Sassota, quis dizer curva pq imaginei que essa lateral recortada iria formar um "círculo" complicado de alinhar do jeito correto. Se dá certo, ótimo, tenho até um pneu pra fazer isso.
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sassota Ver Drop Down
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como assim curva? dá certo sim, eu uso isso na bike q ando por SP e q faço Audax pra garantir q não vai furar de jeito nenhum.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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Andre131511 Ver Drop Down
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Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Eu sou um adepto de remendar pneus, mas nesse caso ai iria pro lixo direto... ou recorte toda a lateral e faça uma fita anti-furo, ai sim.


Desculpe a ignorância, mas se recortar a lateral não vai ficar uma fita "curva"? Dá certo isso?
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sassota Ver Drop Down
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Dependendo de quanto vc roda por mes, um pneu meia boca pode ser uma alternativa boa, aí quando chegar o da CRC, vc corta a parte de arame desse remendado e o do meia boca e faz duas fitas anti furo como disse o RaulRock aí em cima.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
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É, se estourar de novo, ferrou... Nem com reza brava mais.. Mas eu vou rodar com eles só até chegarem os pneus novos que encomendei na CRC. Não sei se pode se chamar isso de sorte, mas pelo menos o pneu rasgou durante a promoção de pneus na CRC Tongue

Não queria ter que comprar um pneu meia boca só para rodar enquanto eles não chegam, então fiz essa "Gambi"...

Boa ideia, Sassota, se esse remendo sobreviver, eu vou utilizar ele no rolo...
 
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RaulRockSeixas Ver Drop Down
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Eu sou um adepto de remendar pneus, mas nesse caso ai iria pro lixo direto... ou recorte toda a lateral e faça uma fita anti-furo, ai sim.
Arrroooocha Pica-Pau!
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sassota Ver Drop Down
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q beleza hein?!

Só q é o seguinte, qq imprevisto q possa acontecer com esse pneu na estrada vai tornar inviavel remendar, leve sempre o telefone de alguem pra poder te buscar, ou compre um pneu dobravel pra levar junto contigo. Já q fez esse trabalhão todo, recomendo usar no rolo, acho q é mais seguro.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
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Galera, remendei o bixo!rs

Primeiro, passei aquele Super Bonder gel e colei o arame dentro do pneu (colei todo o dedo também LOL)

Esperei secar e costurei com fio dental. Além de dar a volta no arame, fiz uma costura horizontal para ver se aguenta mais pressão... Dessa forma, acho que o fio segure a câmara dentro do pneu.



Depois, fiz um manchão na parte rasgada com cola e aqueles remendos de câmara Vipal. Parece ter ficado bom. Meti 100 lbs nele com o c$ na mão, só esperando estourar e acordar todo mundo de casa rsrs, mas até agora tudo bem... Por enquanto só dei uma voltinha no condomínio, mas hoje a noite vou tentar rodar na estrada para ver como ficou. Ah, vou tentar evitar as ladeiras de 5km rs...

Resultado de como ficou na roda:


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bruno_h2 Ver Drop Down
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Esse aí eu também acho que já era... Se ainda fosse um pneu de mtb que rodasse com pressão mais baixa, tipo para terreno com lama ok até que uma costura/colagem poderia aguentar... Mas pneu de estrada roda com pressão alta, 100 libras ou mais então é quase certeza que a camara vai forçar a saída por esse ponto...
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sassota Ver Drop Down
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quando aparece o arame dessa forma é dificil, eu particularmente acho q é gastar vela boa pra defunto ruim, mas eu só aprendi a fazer remendo fazendo esse tipo de coisa, depois posta o resultado aqui. Só não vai testar na descida de 5 kms!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
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Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 11:16
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

sem salvação.


Poxa, Sassota, se você está falando que não tem salvação, é pq não tem mesmo rsrs... Estava lendo os tópicos anteriores e você era o cara dos remendos...

Mas eu tive uma idéia e vou testar. Como já perdi o pneu mesmo, se estragar mais não vou sair no prejú...

Vou tentar costurar com fio dental como o pessoal falou e colar com Super Bonder... Acho que não vai ficar tão ruim, pq essa parte do rasgo vai dentro do aro e não sofre tanta pressão lateral... A força no fio vai ser mais vertical, por isso, acho que dê certo...

Vou tentar e depois ponho as fotos para vocês verem...
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sassota Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 09:12
sem salvação.
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ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 01:01
Esquece que esse ja foi... coloca um da kenda de 40 conto mesmo para ir aguentando chegar outro novo...
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Bi0HazZ4rD Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bi0HazZ4rD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 00:24
Revivendo o tópico!rs

Galera, comprei uma Caloi Strada e logo de cara fui colocar uma fit anti-furo. Só que a anta que vos escreve não colocou o pneu direito e, na hora que fui encher, estourou pneu e câmara duma vez só...

O rasgo, como vocês podem ver nas fotos, está bem no arame que segura o pneu no aro...

Já vou encomendar uns pneus de fora, mas será que dá para remendar e ir rodando até os novos chegarem?

Ps: o pneu é o traseiro e é o orginal que vem na Strada

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Valeu galera
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heringer Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 23:00
Valeu Fab. Ficou belezura de bao. Soh falta testar comigo em cima da bike. Aproveitei e coloquei as fitas anti furo
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FAB1000 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 11:34
Mais gastos atrás, pois se a frente for embora é chão na certa.

Por enquanto passa só o superbonder porque não abriu totalmente.
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ah, o pneu é o traseiro. Teoricamente existe alguma preferencia de colocar pneus mais gastos na frente ou atrás? eh que como a criança aqui pesa 90kgs...hehe
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peguei chuva em um pedal e nem percebi quando meu gp4000s levou esse rasgo. Nao chegou a perfurar mas minha dúvida é: costuro, passo super bonder ou espero rasgar e depois costuro?
seguem fotos do estrago. Os pneus estão calibrados com 110psi.
valeu



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