Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciante pedal em Fortaleza/CE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciante pedal em Fortaleza/CE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TCasagrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TCasagrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciante pedal em Fortaleza/CE
    Postado: 28 Dez 2011 as 17:12
Olá galera do pedal...

mudei recentemente para Fortaleza/CE. Estou procurando bike shops confiáveis para fazer revisão na bike.

Procuro também grupos que façam pedal noturno e de fim de semana.

Bikers de Fortaleza, me ajudem!! hehehe

Abraço
Porque pedalar é preciso... e o combustível é sustentável...

Kona Caldera!!
Voltar ao Topo
VirgulinoLampiao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2016
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VirgulinoLampiao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2016 as 19:55
Opa amigo, procura o timóteo bike, ou a velo, perto do shoping iguatemi.
Super recomendo
Eu sou iniciante na pedalada, comprei speed, e ainda estou praticando bastante o basico, como por exemplo conseguir perfeito equilibrio.
Se quiser marcar, todo domingo a tarde, estou com alguns amigos pedalando, todos iniciantes.
Voltar ao Topo
samiruchoa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samiruchoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 17:16
Cara, um excelente grupo para iniciantes em Fortaleza é o pedal benfica. Galera lá é muito gente boa e tem toda estrutura para garantir a segurança. Ah, também tem aluguel de bikes.
Olha a página deles no facebook. https://www.facebook.com/groups/pedalbenfica/

o pedal sai toda quarta, às 20hrs na praça do Benfica

espero ter ajudado
Voltar ao Topo
RicardoNogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2018
Aldeota
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoNogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 15:42
Procuro grupo de zap de bike, compras de peças e tudo mais, Fortaleza
Voltar ao Topo
juniolive Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2015
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniolive Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 23:29
Um dos piores pedais de Fortaleza.

Prefira o Pedal Amigo Parquelândia.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X